1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight

História Moonlight


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Moonlight
Sinopse:
[CHANBAEK || HP!AU || WEREWOLF!CHAN] As noites de lua cheia eram as preferidas de Baekhyun, ao mesmo tempo em que eram o pesadelo de Chanyeol. Entretanto, eles podiam lidar com isso juntos; Chanyeol sabia que, não importava quantas vezes fossem necessárias, Baekhyun sempre estaria lá para cuidar de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.622
Favoritos 463
Comentários 9
Listas de leitura 290
Palavras 9.200
Concluído Sim
Categorias EXO, Harry Potter
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Fluffy, Hp!au, Licantropia, Lobisomens, Werewolf!chan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sob a luz do luar.
9
1.622
9.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por missbubbletea
Sob a luz do luar.
Usuário: missbubbletea
Usuário
AAAAAA CHEGUEI

Deuses, como eu me odeio por nunca ter lido essa fanfic antes aaaaaaa mal sabia eu que estava perdendo uma maravilha de HP!AU dessas. Que sorte eu dei de pegar essa fic no Comentamigo Secreto!

Meu coração aqueceu só de ver o Baekhyun como a Hermione, por mais que tenha sido o Chanyeol à fazer o "Oculus Reparo". Ele ficou tão animado com o fato de estar indo pra Hogwarts que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E o gato! Só consegui lembrar do Bichento na hora! Apesar de doer pensar no quanto o Baekkie sofreu sendo nascido bruxo meu coração já encolhe, mas, mesmo assim, ele é mais sortudo que nós, meros trouxas.

Eu vi você tentanto intimidar o amiguinho com a sua linhagem sanguínea, Chanyeol, eu vi!

Ai ai... Alguém me dá uma coruja, por favor! E eu amei a "tradição" do Baekhyun, inclusive, queria poder segui-la, mas, mesmo que fosse bruxa, com certeza não poderia fazer isso, já que a minha mãe com certeza descobriria, afinal, ela que me ensinou a gostar de Harry Potter desde pequena auushausu Isso dá uma boa tradição, tá aí. Quando - e se - tiver filhos, eu vou perpetuar a tradição de potterheads, mesmo que, até lá, todos os filmes de AFEOH tenham acabado.

Fico tão feliz de ver o Chan se enturmando com o Baekkie <3 Afinal, o Lupin antes de se relacionar com a Tonks é a prova concreta de que qualquer um pode sucumbir sem amor. Só queria que ele se desse bem com o Caramelo, mas fazer o quê... Ele, infelizmente, não tem essa capacidade. À menos que o Caramelo fosse um animago, que nem a Minerva e o Sirius - ou até mesmo o Pedro -, mas aí seria estranho. Quero dizer, olha os Weasley! Eles passaram anos acreditando que o Rabicho era só um rato para depois descobrir que, na verdade, ele era aquele traidor! (Tá bom que eu falo mal dele, mas ainda fico em choque quando leio a morte dele. Aquela foi tensa... Opa, você leu os livros, né? Se não, desculpa o spoiler rs...

Tadinho do Chan... Ele era só uma criança e foi atacado por causa de uma dívida do pai!!! Na moral, eu fico até com ranço do pessoal do ministério da magia de vez em quando e, ainda mais desse pai, que é da sonserina. Eu sei que não devemos julgar as pessoas pela casa, mas cara! Se ele tivesse quitado a dívida, isso nunca teria acontecido. Simples, fácil e rápido! Aí, por causa disso, o filho dele foi obrigado a passar a infância em casa e quase morrer na escola. O coitadinho nem consegue assumir a licantropia pro Baekhyun de primeira, imagina quantos já se afastaram dele por causa disso? Agora eu fiquei curiosa sobre a tal dívida... Que será que houve para custar tanto assim?

Tão lindo o Baekkie animado com as coisas do universo bruxo...

MEU DEUS DO CÉU, CHANYEOL SEU FOFO!!!

Tá vendo? Os pais dele odeiam a Grifinória!!! Entretanto, Chanyeol, sendo o anjo que é na vida real, acabou indo pra grifinória junto com o Baek. Tem como ser masi orgulhosa pelo bebê?

Ai cara... Eu imagino o medo que o Yeol sentiu só de pensar em ver o bicho papão... A única vez que uma lua cheia foi minimamente engraçada em Harry Potter foi naquela aula de DCAT, que o Lupin fez a lua dele se transformar em uma luva de borracha e sair voando.

Eu queria muito comer bolo de caldeirão, só para saber como é, mas, infelizmente, moro aqui no Brasil rs

Baekhyun melhor amigo do mundo, acho que nem eu me atreveria a subir aquelas escadas depois de um belo banquete e sabendo que o Chanyeol tava meio estranho... Mas imagina o medo que o Chanyeol sentiu quando ele apareceu?? Eu teria surtado, rasgado os desenhos, feito de tudo para que ele não visse. Deu até pena do Baek quando o Chanyeol insistiu para ele não ver...

Ai... Meu coração chega a palpitar enquanto eu leio de novo a parte em que ele conta a verdade pro Baek. Não sei se choro ou tremo de ansiedade. O Baek ama a lua cheia, mas ela é uma maldição pro Chanyeol, como lidar?

Eu falei que não gostava tanto dos pais dele! Eles cuidaram dele com carinho, mas, se tivessem pagado a dívida, nada disso teria acontecido. Afinal, é melhor prevenir do que remediar!

Chorei com o Baekhyun entendendo o Chan aaaa que cena mais linda, Deus... Isso que é amizade, viu gente? Não abandonem seus amigos. E ele ainda conseguiu desviar daquele assunto com uma facilidade que só Deus

Namore alguém que cuida de você como o Baekhyun cuida do Chanyeol, apenas. Ele fica de olho nele durante as transformações, mesmo que afastado; depois fica do lado dele na ala hospitalar; tá meio óbvio que o sentimento ali não é só amizade, não é mesmo?

Gente que coisa mais lindinha esses dois percebendo que se amam e são retribuídos! Se eu estivesse no lugar do Baekhyun, nunca conseguiria ter nem aberto a boca para falar, mas ele conseguiu e, de praxe, soube que o Chan também ama eele, apesar de ter tido falta se esperança e pensado que era apenas um sentimento forçado.

MEU DEUS ESSE BEIJO FOI UITO LINDO AAAAAA Chanyeol,que atitude, hein, meu filho? Nem parece que ficou vermelho depis kkkkk se bem que depois ele continuou os beijos, então a vergonha deve ter passado - acho.

Inclusive, amei a tática do pagamento pelo estudo rs, quem saiba eu tente um dia, se eu namorar -q

Eu amo como, quando o casal se assume, tudo continua do mesmo jeito. Quer dizer, até rolam as piadinhas, mas elas logo param e tudo volta ao normal, menos o sentimento. Nada muda por fora, mas bastante coisa muda por dentro...

Mano, eu tava com um sentimento ruim com aquela saída pra lua cheia do Chanyeol. Quando o Baekhyun falou "Vou levar seus chocolates favoritos." eu já pensei "Aí, vai morrer e eu vou chorar que nem um bebê", mas isso não aconteceu! Aleluia!

Baekhyun pensando no tempo que estava em Hogwarts e conhecia o CHan sou eu raciocinando o tempo que entrei na minha escola e coneci minha melhor amiga... E, deuses, eu entrei naquela escola exatamente aos 11 anos... Tá bom que, agora, acho que ainda estaria na fase dos N.O.Ms, mas isso a gente releva... Talvez tenha escorrido uma lágrima quando eu li sobre o patrono do Baek ser o momento em que eles se conheceram....

Meu coração foi na boca quando o Baekhyun ouviu os centauros. Eu amo eles, mas ô bando de seres territorialistas e preconceituosos... Ainda tenho certa raiva deles por causa do Firenze...

Menino Baek, vamos conversar? Eu sei que o seu namorado tava correndo perigo, mas não é muito bom você entrar na Floresta Proibida - onde até mesmo Você-Sabe-Quem foi visto (tá bom que ele tava beeeem debilitado enquanto sugava o sangue daquele unicórnio, mas mesmo assim!) - sozinho para ir atrás de um LOBISOMEM que está cercado de centauros, tá bom? Dá próxima vez, imita a Hermione e solta um uivo, mas depois corre que o Chan vai ir atrás de você, tá bom?

(Eu falo dele, mas faria a mesma coisa...)

Nossa, deu até pena de quando o Chanyeol machucou o Baek pelo susto... Até eu me senti culpada, imagina o coitado do Park!

Ai cara... O Chanyeol voltando ao normal e ouvindo o centauro chama-lo de "criatura imunda"... VOntade ir lá só abraçar o meu bebê. Eu imagino o medo que deve dar ser perseguido por um bando desse, ainda mais sem o Firenze ou qualquer outro professor.

Eu adoraria ser tratada pela Madame Pomfrey na Ala Hospitalar, messmo que tivesse que tomar um frasco de Esquelece... Ela é uma das melhores personagens "secundárias" na saga e ainda consegue curar todos os alunos sozinha durante anos!

Tadinho do Chan... Ele se sentiu culpado, mas sem ter culpa! Se não fossem os centauros, nada disso teria acontecido!

Devo dizer que chorei muito com eles conversando mais no final. Que cena linda, Deus! Ainda mais com o Chanyeol dizendo que sempre via a decepção nos pais dele...

"Você é o lado bom da lua para mim, Baek." EU TÔ AAAAAAAAA

Ai, os chocolates, falei que eles iriam me fazer sofrer! Falei! Tô chorando de emoção aqui, para você ter noção de como eu tô!

Vou nem falar sobre como essa última frase me destruiu, porque, eu acho que, já deu para perceber o quanto essa fanfic me destruiu e, mesmo assim, eu continuo amando ela. Afinal, tô escrevendo esse comentário há mais de uma hora.

Eu sempre amei as suas fanfics, muito mesmo, mas acho que já deu para perceber o porquê de eu nunca comentar, não é mesmo??? Afinal, além de comentar pelo projeto, eu comentei porque precisava e olha o tamanho que isso está! Dá pra escrever, de boa, uma OS com esse tamanho.

Essa fanfic me deixou tão, mas tão feliz que eu acabei não me controlando em algumas partes do capítulo rs desculpa aí os possíveis devaneios que eu posso ter tido, mas é que era emoção demais, se é que você me entende.

Amei demais a história, Barbs, sério. Graças a Deus essa fic caiu pra mim, porque olha... Bateu até medo da chance de nunca ler essa maravilha. Ainda bem que eu li, né? E ainda escrevi essa bíblia de comentário.

Enfim, eu preciso ir agora porque minha mão chega a doer de tanto que eu escrevi, mas pode ter certeza que essa fanfic tá entre as minhas favoritas agora :3

Obrigada e parabéns pela história maravilhosa!

Kissus de Feijãozinho Mágico de Chocolate (esse é bom, pode confiar. Sei por experiência própria, assim como sei que o de beterraba é nojento)
Postado por bhmochi
Sob a luz do luar.
Usuário: bhmochi
Usuário
Que coisa mais perfeitaaaaaaaaaaa!
Eu sou apaixonada pelas suas fanfics, disso você já sabe, se for hp!au aí sim você me ganha sem nenhum esforço e ainda por cima, um ChanBaek amorzinho desses, tudo isso numa fanfic só é demais pra o meu pobre coração!
Eu nem sei o que falar porque, sério, tudo ficou perfeito! Desde o começo na cabine do trem até essa aceitação linda na enfermaria. Uma amizade linda e um amor mais lindo ainda. De coração, eu amei os personagens, Baek melhor pessoa e Chan todo neném, aaaaaaaa, que fofooooos!
O plot ficou perfeito e a sua escrita, então! Como você consegueee? Sou fã mesmo, vou fundar o seu fandom, porque você me faz sorrir com tudo que escreve, de verdade, juro. Obrigada por escrever e postar aqui. Já disse que te amo? Sim? Várias vezes? É a verdade!
Até as próximas fanfics, beijinhos ❤️❤️❤️
Postado por blenx
Sob a luz do luar.
Usuário: blenx
Usuário
Meu amor, que amor de fanfic foi/é essa? Esse comentário deve ser regado da palavra "amor" porque sinceramente, parece que explodi de amo quando li esta fanfic de tarde.
Comecei a ler HP recentemente, estou no segundo livro ainda e do filme só lembro mais ou menos até o terceiro. Ou seja, a cada fanfic chanbaek hp!au que leio me deixa ainda mais ansiosa para saber tudo deste universo assim como me faz sorrir por lembrar das coisas que já sei. Desde quando comecei a ler os livros, fico nessa vontade enorme de ver ainda mais chanbaek neste universo e a cada ff que leio só consigo me encher de amor e rolar pelos cantos da casa. Cada uma tem sua personalidade, sua forma de desenrolar a história dos dois e isso é lindo porque mesmo envolvendo um único universo, cada autor tem sua percepção e sua forma de descrever sua imaginação. O jeitinho do Baekhyun todo atrapalhado, risonho e cuidadoso me encantou não só por como ele agia para com o Chanyeol, mas também por eu imaginar como ele enfrentava as aulas no início quando chegou, os exames futuros e as noites divertidas na grifinória. E Chanyeol não fica para trás como protagonista também, principalmente pela fidelidade que tu tens em relatar sua trajetória de vida. Os sentimentos que ele tem guardado desde novinho, desde a sensação boa de conhecer Baekhyun aos onze anos se mantiveram, mesmo com a maturidade dos anos, quando ele expressou seus sentimentos após machucar acidentalmente o Byun.
Enfimmmmmm, muito muito muito obrigada por escrever esse amor! Hoje o dia foi péssimo, tá tudo péssimo e encontrar uma chanbaek boa assim, nossa, até renova o dia. Espero que tu consigas plotar mais cb hp!au para a felicidade desta comunidade, amém.
Beijo <3