1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight (Camren) >
  3. What did I do?

História Moonlight (Camren) - What did I do?


Escrita por: Raffa5h97

Notas do Autor


EITAAAA UI UI

Capítulo 2 - What did I do?


 Pov Camila.

Acabei de chegar na igreja, como sempre está lotada.

Dá entrada mesmo vejo onde o Shawn estava sentado, vou até ele cumprimentando todos que vejo pela frente, olho pra ele novamente que já tinha notado a minha presença e tava com um sorriso enorme.

-Oi meu amor..- dou um sorriso pra ele, que logo retribui.

-Guardei esse lugar para você...- aponta para a cadeira ao lado.

-Ah não, eu prometi que ia sentar com a Sofi hoje...-Fico um pouco sem graça.

-- Trás ela pra sentar conosco...- soltei uma risadinha, pois quando estávamos no carro a Sofi falou que preferia sentar no chão do que sentar perto do Shawn...

Ela nunca foi com a cara do Shawn, nunca mesmo.

-Acho melhor eu ir sentar com ela...- ele apenas assente.

Vou em direção a Sofi que quando me ver abri um dos seus sorrisos mais lindos.

-Pensei que você não iria ficar comigo...- Fala

-Prometi a você não foi??..-Ela assente, dou um sorriso.

O pastor pega o microfone. E vamos lá!

...

A escola dominical já havia acabado, sempre quando acaba o Shawn e eu ficamos embaixo de uma árvore que tem do lado dá igreja, mas hoje ele saiu um pouco apressado então resolvi chamar a Sofi para ir comigo.

Tínhamos que passar pelo estacionamento da igreja para chegar até lá.

Estávamos indo e a Sofi desvia a atenção para alguns skatistas que andavam no estacionamento.

-Eles podem andar ali?...- Sofi pergunta.

-Provavelmente, não...- Respondo.

-Vamos fazer alguma coisa...- Sofi me puxa e eu arregalo os olhos.

-NÃO...- falo um pouco alto...- Eles podem ter uma arma...- Ela revira os olhos.

-Meu Deus Kaki, você é muito fraca...-Diz em um tom sarcástico.

-Vamos fazer assim, vamos para a árvore à noite quando a gente vier pra igreja novamente se eles ainda estiverem ali. Nós fazemos algo. Ok??..- ela assente, parecia satisfeita.

Meu Deus, o que eu fiz? Eles provavelmente vão arrancar minhas tripas.


Notas Finais


Desculpem pelos erros, prometo que depois arrumo 😊🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...