1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight (Camren) >
  3. Long day

História Moonlight (Camren) - Long day


Escrita por: Raffa5h97

Notas do Autor


Hey😍

Capítulo 4 - Long day


Pov Camila.

O culto passou rápido e depois daquilo que aconteceu no estacionamento não sei se devo ir para a Árvore com o Shawn, eu não quero passar pelos skatistas malucos.

- Camila, vamos!...- O Shawn me desperta.

- Eu não sei se devo.

- Qual é, você tá comigo você acha mesmo que aqueles malucos vão fazer algo?...- Assinto...- Vou provar a você que não, eu mesmo vou falar com eles...- Arregalo os olhos.

- Essa eu quero ver...- Sofi que estava segurando a minha mão fala.

- Então vamos lá...- ele me puxa pela mão livre.

Caminhamos até o estacionamento, nossos pais ficaram conversando em frente à igreja.

- São eles...- Aponto para as cinco pessoas que estavam sentados nos skates, pareciam estar comendo algo.

Shawn respira fundo.

- Boa noite senhoras e senhores...- Ele fala um pouco alto.

- O circo chegou?...- a loira alta pergunta se virando para olhar pra nós.

- Não, só que como filho do pastor dessa igreja eu exijo que vocês saiam daqui...- Shawn falou firme.

Uma das garotas levantou e veio até nós.

- Me chamo Demi...- ela estende a mão, eu aperto...- Eu particularmente não quero nenhum tipo de confusão, mas sabe. O problema não é comigo, e sim com meus amigos então o melhor a fazer agora, seria vocês saírem daqui...- a voz dela era calma, parecia não está dando a mínima para situação.

- Saímos quando vocês saírem...- Shawn fala novamente.

- Então...- ela pega pela gola da camisa do Shawn, Arregalo os olhos...- Vamos resolver do modo difícil, você não me pegou em um bom dia e raramente eu tenho um dia ruim, então meu caro. Você não está com sorte, e se você não pegar essas duas crianças...- aponta pra mim e Sofi...- e sair daqui agora, eu enfio um desses skates em um lugar que vai ser um pouco difícil de tirar...- se o Shawn ainda não fez xixi nas calças, já estava perto.

Ela solta ele fazendo-o cair no chão, chega mais perto de mim.

- Vai por mim, foi melhor eu ter feito isso, você não iria querer ver a Lauren com raiva...- fico um pouco confusa.

- Amei isso, ela bem que poderia ter batido nele...- Sofi diz sorridente, reviro os olhos e ajudo o Shawn se levantar

- Isso não vai ficar assim...- Saímos de lá e ele ainda estava resmungando.

Pov Lauren Jauregui.

Confesso que hoje algumas pessoas me tiraram do sério, na verdade é uma situação fodida porque isso sempre acontece, mas eu tento manter a calma.

Está tudo sobre controle.

- É, você deu um jeito neles...- Falo pra Demi...- é cada uma que aparece...- falo e levanto.

Como já devem saber, me chamo Lauren Jauregui (Não gosto do meu nome completo, Só Lauren Jauregui está ótimo)

Bom, tenho 18 anos sou de cuba mas vim morar em Miami com 15 anos, demorei a me acostumar por aqui. Mas tudo fica fácil quando você faz novas amizades.

Moro com meus pais, e meus irmãos mais novos. Não curto muito falar sobre a minha família pois não tem nada de especial pra se falar. Os únicos que se salvam são meus irmãos, meus pais vivem viajando pelo mundo, os dois são donos de grandes empresas e visitam sua filiais toda semana.

Meus melhores amigos são a Dinah, Harry, Demi, e a Hailee. Somos muito grudados e amamos andar de skate juntos.

Ultimamente não estamos indo pra escola, preferimos ficar andando de skate mesmo. Estamos no segundo ano mas bate aquela preguiça de ir para aquele hospício.

Me desperto quando sinto um impacto contra o meu corpo.

Olho para trás e vejo a Dinah no chão.

- Nossa Lauren, me desculpa fui tentar bater o Ollie andando e acabei fazendo isso...- Diz levantando do chão, soltei uma gargalhada.

- Até ontem você tava mandando a manobra certa, o que aconteceu?..- pergunto curiosa

- Minha coordenação sumiu...- Dá um sorriso.

- Minha paciência tá sumindo também...- Hailee diz...- Não consigo acertar nenhuma manobra mais, não consigo parar de pensar no quanto a gente deveria tá estudando...- fala com a cabeça baixa.

- Eu super concordo com ela, a gente não pode perder o ano assim...- Dessa vez o Harry comenta.

- Vamos fazer assim, AMANHÃ que no caso é segunda. Vamos pra escola, se a gente gostar ficamos...- Demi sempre tem solução pra tudo.

- combinado...- Falo pegando o skate...- Vamos, entrem no carro, preciso ir pra casa...- vou até a mala do carro abro e colocamos os nossos skates lá.

Amanhã será um longo dia.


Notas Finais


Desculpem pelos erros 😂😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...