História Moonlight Expression ( Imagine Yoongi-Suga BTS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 106
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!!

Tudo bem com vocês bom, a muitos pedidos ta ai a continuação da fic Moonlight Expression. Como eu disse enquanto respondia um comentário eu fiquei surpresa eu postei a fic e em pouco minutos ela já estava com grande quantidade de favoritos.

Como disse no primeiro capitulo, números são bons mais a opinião de vocês é mais. Números pra mim não importam, e sim se pessoas estão realmente gostando da fic ou não. Bom, já falei (digitou burra!) de mais fiquem com o cap! <3

Capítulo 2 - Only two days


  - Y-Yoongi ... Ah! – Arfei novamente quando senti o mesmo mordeu meu pescoço com a ponta dos dentes.

  - O que foi em? – Prensou mais seu corpo ao meu. Bom, de algum modo ele conseguiu, parecia que a qualquer momento íamos nos fundir com tamanha proximidade. – Diz pro seu Daddy, diz...

  - Yoongi... – Não conseguia me mover, não pela sua força. E sim pelo simples fato de meu corpo não corresponder a meus mandos.

  - Yoongi, solte-a! – Disse uma voz que conhecia bem.

  - J-Jin... – Sussurrei a mim mesma, mais acho que não passou despercebido aos ouvidos dos dois.

  - O que faz aqui Hyung? – Disse Yoongi alargando um pouco do espaço entre nós dois, mais não me deixando totalmente livre.

  - O que faço aqui? Simples te impedindo de fazer a maior burrada da sua vida.

  - Não é como se ela fosse morrer.

  - Sim mais pense nas consequências Yoongi. Sabe que se você fazer isso e causar algo nela, ele vai te caçar até no inferno se preciso. “De que diabos eles estão falando? Quem iria caçar Yoongi se ele fizesse tal coisa comigo?”. Esse era o único pensamento presente em minha cabeça de vento. – Agora a desmaie...

  - O q-que? – Sussurrei mais logo tudo ficou escuro...

 

       (...)

  Acordei em um quarto totalmente estranho a meus olhos. Ele era espaçoso, continha tudo que um quarto continha, um piso de madeira rustica. Uma cama de casal a qual estava sentada, uma porta de madeira logo mais ao lado do guarda roupa grande de madeira escura. Notei que meu material estava ali, jogado ao lado do criado mudo. E notei mais uma porta de vidro com madeira em sua volta, dando em direção a uma sacada.

  Caminhei em passos lentos até a porta de saída, me dando de cara com um corredor enorme. Segui a direção que deduzi ser correta, e aceitei. Dei-me de cara com uma escada, e do outro lado, outro corredor. Pus-me a descer as escadas, me dando de cara com uma sala de estar totalmente espaçosa, com o piso também de madeira como, o quarto o corredor e as escadas. As paredes também brancas como outros locais, sofás pretos juntamente de um tapete felpudo branco com uma mesinha de enfeite a frente deles. Junto com uma televisão de tela plana na parede com um rack em baixo da mesma carregando discos, álbuns de bandas etc. Sou surpreendida com um abraço.

  - Como esteve ___? – Ecoou pelos meus ouvidos aquela voz tão familiar.

  - Jimin! – Abracei o mais velho com força, que foi contribuído com a mesma intensidade.

  - Estava com saudades, pequena! – Beijou minha cabeça.

   - Eu também ChimChim! – Sorri doce para o mesmo. Nosso abraço foi interrompido por uma tosse forçada. Olhei pra traz e me deparei com o Oppa favorito. – Jin-Oppa!!! – Corri para os braços do maior que rodearam minha cintura me erguendo lá em cima.

  - Dongsaeng!! – Beijou toda a extensão de meu rosto. – Como vai anã?

  - Lembrando! Eu não sou anã, você que é alto de mais. – Ele riu.

  - Da no mesmo! – Me abaixou de novo. Logo seu semblante que era sério ficou sério. Causando-me um arrepio. Ele suspirou pesado. – Vem pequena. – Me puxou para um local que deduzi ser a sala de jantar. Havia uma mesa enorme lá, com alguns garotos sentados. Uns desconhecidos por mim e outros que eu conhecia bem. Yoongi estava lá, acompanhado de Jungkook. No total haviam sete garotos a mesa. Encarei Jin-Oppa com olhar confuso, ele apenas fez um sinal para eu sentar em uma das cadeiras e assim fiz.

  - Bom você não deve estar entendendo nada ___. Mais a coisa que temos a lhe contar é delicada, e precisa de total atenção, além de ser um segredo que precisa ser guardado. Podemos confiar em você? – Apenas assenti, apesar de achar aquilo totalmente estranho. – Você deve conhecer essas lendas e histórias sobre, Híbridos, Vampiros, Lobisomens, Bruxas etc? – Assenti – Já deve ter se passado em sua cabeça que temos um elenco sobrenatural, como a nossa velocidade. Pode parecer estranho, você pode até não acreditar, mais somos a perfeita mistura desses seres sobrenaturais. – Arregalei os olhos.

  - M-Mais como?

  - Todos aqui somos diferentes a maioria híbridos, como eu – Jin disse. – Eu sou a mistura de Lobo/Lobsomem com Youkai. Assim como Namjoon. – Apontou a um loiro pouco mais alto que Jin-Oppa. – Jungkook é a mistura mais conhecida de Vampiro e Lobo/Lobsomem. Assim como Jimin e Taehyung. – Apontou para os dois. – Hoseok, é um Lobo/Lobsomem completo, assim sendo um dos mais fortes, pois sua alcateia é uma das mais requisitadas dessa região.

  - E Yoongi? – Arrisquei perguntar do mesmo que permanecia quieto.

  - Yoongi é nomeado o mais forte entre nós. Também é um Lobo/Lobsomem completo, e nasceu na alcateia mais forte do pais. – Disse Hoseok só pude demonstrar espanto.

  - Mais e os outros? – Perguntei. – Também tem metade lobo certo? De que alcateias são?

  - A maioria aqui é lobo por conta de feitiços, de resto as alcateias não são reconhecidas. Mais tem dentro de si grande quantidade de poder. – Murmurei um “Humm”. Mais logo a curiosidade bateu.

  - O que é esse conselho que você e Yoongi falavam ontem? – Ao falar aquele nome o semblante deles que antes era calmo se tornou raivoso, a maioria se encontrava serrando os punhos.

  - Eu vou te contar uma coisa que não só envolve o conselho como envolve você também, mais não quero que se assuste. Ok? – Disse Jin. Apenas concordei brevemente e ele começou. – Sua mãe já chegou falar de seu pai a você? – Dessa vez foi minha hora de serrar os punhos, mais fiquei com a cabeça abaixada. Assenti. – Bom, ela deve ter contado que ele era um babaca que a engravidou e caiu fora. Estou certo? – A raiva me dominou de jeito. Serrei mais os punhos e concordei. – Não deixa de ser mentira. – Suspirou. – Seu pai, é um cara ambicioso, descontraído e não se importa com nada. Assim como outras mulheres sua mãe foi mais um objeto sexual a ele, mais por um descuido você nasceu. Ele é hibrido também, mais ele é o mais poderoso hibrido de todos os tempos, tem uma quantidade imensa de poder, a ponto de derrotar qualquer um sem esforço algum, se bobear levantando apenas um dedo. É capaz de derrotar um exercito inteiro. – Arregalei os olhos subitamente. – Sua mãe sabia disso, sabia o ser que ele era e tudo mais. Só que ela não sabia que esse poder passaria a você, três vezes mais forte. – A esse ponto já devo estar pálida, tão branca quanto à branca de neve com tamanho espanto. Tremia sem parar, e mesmo assim perguntei.

  - Que mistura de espécie meu pai seria? – Disse respirando pesado.

  - Misteriosamente ele tem três espécies dentro de seu corpo. Youkai, Lobo/Lobsomem e Vampiro. – Aquele foi o cumulo, desmaiei misteriosamente.

  - ___!!!  - Ouvi Yoongi gritar.

 

     (...)

  Acordei naquele mesmo quarto, só que eu percebi não estar sozinha. Permaneci de olhos fechados recebendo aquele carinho gostoso em minha cabeça. Ronronei assim fazendo a pessoa que estava deitada a meu lado se assustar. Ouvi a voz melodiosa e calma daquele ser que eu admirava.

  - Já acordou pequena? – Yoongi disse suave no meu ouvido, me fazendo sentir segurança em estar com ele.

  - O que aconteceu Yoongi? – Disse me aconchegando mais em seu abraço.

  - Você desmaiou. Acho que não aguentou tanta pressão para um dia só. – Continuou a fazer carinho em minha cabeça. E eu só me deliciei com isso.

  - Yoongi – O ouvi murmurar um “humm” – Se eu sou a mistura dessas três espécies, por que não tenho nenhum tipo de poder?

  - Ainda não chegou na sua idade certa. Você tem que completar 18 anos primeiro.

  - Entendi...

  - Quando a lua ficar no centro do céu, você vai começar a se transformar. – Disse ilustrando com um caderno que surgiu de nárnia a posição da lua. – Por esse e outros motivos que você vai estar com agente nesse dia.

  - Yoongi, tem um pequeno detalhe que acho que esqueceram. – Me virei olhando diretamente para ele.

  - Qual?

  - Meu aniversario vai ser depois de amanhã – Disse e o mesmo quase caiu da cama, mais por pouco o segurei.

  - Como é? – Disse com os olhos arregalados, passando a mão pelos cabelos esverdeados. – Jin! – Gritou extremamente alto de dando dor de cabeça.

  - Chamou Yoongi? – Disse o mais velho entrando.

  - Jin, ferrou, ferrou, ferrou. – Comecei a falar.

  - Oque aconteceu? – Disse vindo em minha direção. Comecei a chorar em seu peito.

  - O aniversário é depois de amanhã. – Yoongi completou. Jin arregalou os olhos e começou a fazer carinho em meus cabelos. – E agora?

  - E agora vamos esperar....

 

               Dois dias depois....

 

 

 

 

 

        Continua?


Notas Finais


Até mais galerinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...