1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 1: Ainda havia uma Esperança...

História Moonlight Falls - Ato 1: Ainda havia uma Esperança...


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Será que Bleer vai conseguir escapar dessa doença terminal? Qual salvação Taylor tem para ela? Descubra nos próximos capítulos de Moonlight Falls!

Capítulo 1 - Ato 1: Ainda havia uma Esperança...


Fanfic / Fanfiction Moonlight Falls - Ato 1: Ainda havia uma Esperança...

 Tudo o que eu podia ver era tristeza ao meu arredor... minha mãe chorando ao meu lado, médicos tentando acalmá-la, mas tudo parecia estar acabado. Meus olhos estavam pesados, meu corpo não reagia mais, era como se, só a minha mente que estava ali. Minha vida naqueles dias se resumiam em tomar injeções e remédios. O ar que eu respirava era pesado, era como se eu sentisse tudo que os outros pacientes passavam. Para mim, tudo havia se acabado. 

 Tudo o que eu mais queria naqueles momentos de dores e sofrimentos, era poder ver o rosto da pessoa que eu amava, assim eu poderia ir em paz e alegria para o paraíso, onde minha alma poderia descansar, onde eu talvez poderia ser feliz, ou também talvez reencarnar e tentar concertar os meus erros, fazer o que eu deixei pra trás, declarar o meu amor, antes que fosse tarde nessa outra vida. Eu não podia perder tempo, fiz meu último pedido pra minha mãe, prometi a ela que seria o último, que ela chamasse o meu melhor amigo, que na verdade, sempre foi o amor da minha vida! Ela fez o que eu pedi, chamou o meu amigo, Taylor Brand, assim eu fiquei na espera dele. Fiquei imaginando no que eu iria dizer pra ele, se eu falasse o que eu sentia de verdade pro ele, ou contar o que eu senti nos momentos que ele esteve comigo, eu realmente, não sabia o que dizer pra ele. Toda enfermeira que sempre batia na porta, eu tinha esperanças que era ele chegando, segundos pareciam minutos, e minutos pareciam horas, horas pareciam dias para mim, eu só precisava ver ele, antes que eu partisse.

  Se passaram três dias, cada dia mais eu ficava preocupada, ficava me perguntando "será que ele não quer me ver?", "Será que minha mãe falou com ele mesmo?", entre muitos outros pensamentos. A única coisa que eu desejava, parecia que não iria acontecer. Minhas esperanças, de que o Taylor iria aparecer, a cada minuto ia se acabando, era como se minha chama fosse perdendo a brasa, e se apagando. Tinha perdido as esperanças, eu não tinha mais forças para respirar, para sobreviver, para viver. Depois de uma semana, ainda sem o Taylor chegar ainda, alguém bate na porta, eu não tinha nem mais vontade pra falar "pode entrar", aliás estava já nos meus últimos suspiros. A pessoas entra, fico na dúvida de quem é, então, decido perguntar...

 - Quem é? 

 Pergunto um pouco apreensiva, mas já com uma certeza que era a enfermeira. A pessoa não responde, começo a abrir meus olhos bem devagar para saber quem era. Vejo Taylor e mais uma mulher ao seu lado. - Oi Taylor, como é bom ver você! Meu semblante totalmente muda, fico feliz em ver ele, mas um pouco triste por ter demorado tanto. 

 - Posso conversar em particular com você?

 Ele pede para a moça que estava com ele para sair, sussurra algumas palavras no ouvido dela, e em seguida, ela sai do quarto. 

 - Eu não vou passar dessa noite, obrigado por sempre estar sempre comigo, sendo meu melhor amigo sempre... 

 Ele me faz aquele sorriso que sempre alegrou os meus dias em que eu estive com ele. Eu não sabia falar pra ele, toda a coragem que eu tive pra falar o que eu sentia por ele, fica oculta em meu coração, eu não conseguia expressar, por vergonha, timidez. Eu me sento na cama, ele logo me abraçou e disse "Eu não vou te deixar... nunca vou". Assim que ele me disse essas palavras, comecei a chorar em seus braços. Começo a abraçar ele forte, eu sentia uma sensação boas em seus braços, era como se ele fosse meu refúgio de todos os meus problemas. Ele olha diretamente pra mim, e em seguida me disse "E se eu disser, que tem uma forma de te salvar dessa doença...". Fico totalmente surpresa, também um pouco desconfiada, nem os médicos haviam dado um jeito em mim, como ele, Taylor, poderia me salvar. Eu não sabia se eu discordasse das palavras deles, ou se simplesmente depositava minhas esperanças na tal solução que ele tinha. Demorei a responder, ficava olhando pra ele, pensando nas possibilidades, também nas escolhas que eu tinha, e também nas consequências, das escolhas que eu poderia fazer. 

 CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO...    


Notas Finais


Bom, espero que gostem da minha história original! Comentem o ponto que vocês acharam mais legal e semana que vem (Próxima Sexta) trago mais um capítulo para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...