1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 10: Aprendendo a não ter medo.

História Moonlight Falls - Ato 10: Aprendendo a não ter medo.


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Fala galera, quanto tempo! Desculpas pela demora. Tive que analisar alguns capítulos para poder ver se havia algo de errado que pudesse prejudicar os próximos capítulos mas agora voltamos com tudo! Boa leitura...

Capítulo 10 - Ato 10: Aprendendo a não ter medo.


          Bleer

          Depois que fui trocar minhas roupas para poder sair com o Taylor, fui até a sala principal da casa para esperá-lo naquele lugar. Assim que cheguei na sala, encontrei a Raven sentada no sofá e ao mesmo tempo que ela me viu, rapidamente se levantou e veio me abraçar...

    - Como você está? Já está se sentindo melhor? - perguntou ela enquanto me abraçava.

    - Estou bem graças a vocês. Obrigada por tudo! - digo olhando para a mesma com um sorriso fraco.

    - Não precisa agradecer Bleer. Agora, me diz! Aonde você vai pra estar tão bem arrumada assim em!? - disse ela meio suspeita.

   - Eu e o Taylor vamos sair! - digo expressando um olhar de satisfação. Após eu ter dito tais palavras, chegou Taylor com um semblante feliz e fiquei observando o mesmo.

    - Agora sei porque você está bem arrumada Bleer... - declarou Raven fazendo um sorriso de lado.

    - Não vamos demorar Raven, eu prometo! - disse Taylor se aproximando de mim e colocando um de seus braços em volta da minha cintura.

    - Pra mim vocês só irão comprar algumas coisas no mercado que faltam aqui em casa... - ironizou Raven com um olhar sarcástico.

    - Acho que é melhor irmos logo Taylor! - digo fazendo um sorriso bobo enquanto olho para ele. Assim que eu disse isto, ele segurou firme em minha mão e juntos começamos a correr em direção a garagem da casa para ele tirar a moto de lá.

    - Eu sei sobre o quê mesmo? Quem saiu? Não lembro não... acho que vou tomar sorvete de flocos de novo... - disse Raven ironizando e andando em direção a cozinha após a nossa saída da sala.

        Thomas

          Assim que fiz minha escolha sobre quem seria meu alfa, Cora se levantou ao mesmo tempo em que demonstrava um olhar de raiva para mim por eu não ter escolhido ela. Logo em seguida ela se virou ficando de costas para nós e começou a andar em direção a saída da floresta e ao passar do tempo perdemos ela de vista...

    - Para onde vamos agora? - pergunto com um olhar sério para o Ragnar.

    - Vou te levar para minha casa, mas antes tenho que terminar de fazer uma entrega para os vampiros... - disse ele no mesmo momento em que colocava o corpo do caçador em suas costas.

    - Como posso ajudar? - digo com um tom de voz calmo.

    - Eu não vou conseguir levar os veados ao mesmo tempo que levo o corpo do caçador nas costas... então você pode me ajudar carregando os dois veados que matei... - disse ele enquanto começou a caminhar.

    - Então nós, lobisomens, somos amigos dos vampiros? - questiono ao mesmo tempo em que o sigo.

    - Mais ou menos... bem pra menos! Antes que você pergunte... - disse ele com um sorriso de lado.

    - Já que isso tudo é real mesmo, achei que seria igual aquela saga Crepúsculo! - digo rindo enquanto fico observando as árvores.

    - Não vou mentir, é um pouco parecido! A diferença é que caçadores, híbridos e druidas estão no meio da nossa intriga entre "Vampiros versus Lobisomens"... - disse ele a medida em que parava de andar.

    - Parece que chegamos... - digo enquanto faço um olhar sério para ele quando de repente sinto um cheiro forte de sangue. Como fui transformado recentemente os efeitos colaterais ainda não haviam acabado, assim, comecei a sentir uma sensação horrível de querer matar tudo o que eu via pela frente por causa do cheiro.

    - O que houve? - perguntou Ragnar ao mesmo tempo em que olhava para mim já percebendo que eu não estava normal.

    - Não sei se consigo controlar. Estou sentindo um cheiro forte de sangue mesmo eu não estando perto dos veados... - digo meio tenso enquanto observo os veados mortos no chão.

    - Thomas, eu confio em você... basta apenas você confiar em si mesmo. O segredo de ser um lobisomem é você dominar o lado animal que existe dentro de você e equilibrar ele com o seu lado humano. - falou Ragnar ao mesmo tempo em que me observava. Ele deixou bem claro que para eu controlar meu lado animal eu precisava acreditar em mim mesmo e que eu não poderia ter medo do meu dom. Compreendi que ao invés de eu ter medo, tinha que aceitar o que eu me tornei.

    - Você tem razão! O medo me tornou escravo dos meus poderes porém eu tenho a capacidade de vencer o medo e assim os poderes serão parte de mim, não eles me dominando mas se tornando parte de mim. - digo tomando atitude enquanto vou caminhando em direção aos veados. À medida em que eu ia me aproximando, mais forte o cheiro estava, porém aquela sensação de querer matar tudo que eu via pela frente não estava mais me incomodando até que chego perto dos veados e pego eles tranquilamente com as minhas mãos.

    - Você tem talento Thomas! Se prometer ser um beta fiel a mim, eu te ensinarei todas as coisas que aprendi quando eu era um beta... - disse Ragnar voltando a caminhar ao perceber que eu já havia conseguido me controlar. Fiquei admirado com a forma que ele estava me recebendo em sua alcateia já que eu sou apenas um lobisomem inexperiente. Logo após ele ter dito aquilo, voltei a segui-lo e após alguns minutos, conseguimos chegar ao Instituto dos Vampiros e imediatamente tocamos a campainha.

    - Oi Ragnar! No tratado não era obrigatório trazer sangue humano mas gostei bastante da iniciativa. - disse Jasper, um dos vampiros de maior confiança da Claire.

    - Vamos dizer que o destino reservou esse sangue pra vocês! - ironizou Ragnar com um sorriso de lado. Assim que ele terminou de falar, Jasper chamou outros dois vampiros para carregar os veados e o cadáver do Oliver para a dispensa deles.

    - Olha, a Claire foi em uma festa com a Anny! Então se queria falar algo com ela, hoje não vai dar. - disse Jasper olhando seriamente para o Ragnar.

    - Claire em festas? Não tem problema... eu só vim fazer a entrega mesmo! - afirmou Ragnar dando alguns passos para trás.

    - Tudo bem então. Tenham uma boa noite! - exclamou Jasper ao mesmo tempo que fechava a porta do Instituto. Após esse acontecimento, Ragnar e eu fomos conversando enquanto caminhávamos em direção a nossa casa que na verdade era o meu novo lar.

          Taylor

      Depois de tirar a moto da garagem entrego o capacete para a Bleer. Enquanto ela sobe na moto já com o capacete fico observando ela com um um grande sorriso no rosto.

    - Para onde vamos? - me perguntou ela enquanto retribuía o sorriso que fiz com outro.

    - Vamos para a praia do farol! Você acha uma boa ideia? - digo olhando em seus olhos.

    - Gostei bastante... - disse ela ao mesmo tempo que colocava seus braços em volta da minha cintura.

    - Segura firme em! - digo voltando o meu olhar para frente e em seguida começo a acelerar. A medida em que vou acelerando ela ia firmando mais seus braços em minha cintura. Aquele momento estava sendo especial para mim antes mesmo de a gente chegar na praia, aliás, não havia nada melhor do que a presença da Bleer ali comigo. Depois de alguns quilômetros percorridos chegamos a tal praia e em seguida, estaciono a praia ao lado do farol e desço da mesma. Logo em seguida Bleer desceu também e segurou firme em uma de minhas mãos. Peguei a mochila em baixo do banco da moto e juntos fomos caminhando até a beira da praia. Assim que chegamos na praia ficamos observando o mar ainda de mãos dadas. Percebi que ela estava me olhando nos olhos e depois descia o seu olhar para os meus lábios, e assim sucessivamente. Aos poucos fui aproximando o meu rosto ao dela e aproveitando o momento e o lugar, nos beijamos.

              Cora

          Chego em minha casa decepcionada com a decisão que Thomas tomou sobre escolher o Ragnar como seu alfa e levo um susto ao perceber que meu primo estava lá.

    - Aaron! Eu pensei que você só vinha daqui a dois dias primo... - digo surpresa ao mesmo tempo que o abraço.

    - Quando você falou que aquele cara queria te expulsar ou até te matar, decidi vir correndo para Moonlight! - disse ele retribuindo o meu abraço.

    - Eu arrumei três betas porém Ragnar conseguiu roubar um de mim... - digo com um olhar furioso.

    - Acho que com só dois betas da pra concluirmos o nosso plano. Vamos até ele e repetimos o nosso acordo novamente. Se ele não aceitar, vamos mata-lo! - exclamou Aaron com um olhar de rancor.

CONTINUA NO PRÓXIMO ATO...


             CURIOSIDADES MOONLIGHT FALLS

DRUIDAS 

Eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta, possuindo um conhecimento elevado das outras pessoas. Os druidas eram divididas em 6 classe diferentes, cada um com sua função e especialização, mas na prática todos cumpriam todas as funções, sendo os únicos detentores do entendimento da divindade: Druida-Brithem (juízes), Druidas-Filid (descendentes direto dos cosmos), Druida-Liang (curandeiros ou médicos), Druida-Scelaige (repetir a história dos celtas que lhe haviam sido contada por outros Scelaige), Druida-Sencha (o oposto dos Scelaige, deveriam compor outras novas histórias sobre o que estava ocorrendo) e Druidas-Poetas (contavam as histórias dos Scelaige para o povo). Druidas, são conselheiros e emissários das alcateias, cada alcateia pode possuir um Druida. Os druidas vivem normalmente na sociedade, como qualquer um, mas dando serviço a uma alcateia, sendo muito importante para uma alcateia pois é uma fonte de conhecimento da mitologia e mágico.


Notas Finais


Maldita Cora! Será que ela vai conseguir solucionar seus problemas jogando Ragnar para fora desta disputa? Descubra no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...