1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 11.5: Conflitos e Recreação.

História Moonlight Falls - Ato 11.5: Conflitos e Recreação.


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Então galera, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem. <3

Capítulo 12 - Ato 11.5: Conflitos e Recreação.


          Anny

          Ele estava correndo muito mais rápido do que nós imaginávamos. Claire havia dito que o nome de fama dele era "O Velocista Nevado", até que ele é fiel ao que dizem sobre ele. Fui perseguindo ele até a saída da boate e quando estava bem perto de lá, fiz um sinal para que os guardas parassem ele, porém, na hora que eles foram tentar para-ló, ele reagiu pegando um guarda pelo braço tacando-o em cima do outro guarda, fazendo os dois caírem. Após ter visto esta cena, comecei a correr mais rápido antes que ele saísse pela entrada da boate e o perdesse de vista. Assim que passei para o lado de fora da boate, vejo ele correndo para um beco e quando fui olhar para trás, vi Claire fazendo um sinal para eu continuar seguindo ele. 

          Ragnar

          Depois que fiz a proposta para a Raven de pedir pizza para todos, ela foi tomar banho e enquanto ela estava lá, arrumei as coisas na cozinha e peguei o telefone para fazer o pedido.

    - Parece que o Thomas fez um milagre hoje! - exclamou Raven meio sarcástica. Eu estava de costas para ela por causa que eu estava lavando a louça porém quando me virei para mesma, fiquei impressionado com o vestido vermelho longo que ela estava usando. 

    - Raven... você está... diferente hoje! - digo meio sem graça enquanto fecho a torneira da pia. 

    - Estou sendo eu mesma Ragnar. Só que você está percebendo só agora! - exclamou ela rindo se sentando a mesa. 

    - Parece que ser um alfa toma mais meu tempo do que eu imaginava. Lembra quando brincávamos no quintal da casa do seu pai? Era tão bom... - digo meio pensativo enquanto me sento também na mesa. 

    - Era uma época ... tenho saudades dos nossos amigos... das missões que meu pai dava para nós fazermos com ele no Alaska e... - disse ela meio triste se lembrando do dia mais triste das nossas vidas. 

    - Vamos falar de coisa boa? Ultimamente estão surgindo tantos betas perdidos... tem muito alfa irresponsável por Moonlight Falls... - falo com um tom de voz tenso.

    - Temos que nos preparar. Nesses últimos dias já tivemos a Scarlett e o Thomas... - falou Raven passando a mão no cabelo e em seguida voltando sua mão para cima da mesa.

    - Temos que marcar nosso território e mostrar nossa presença para todos os outros seres sobrenaturais da cidade, assim o número de lobisomens largados pela a mesma pode diminuir! - digo com um tom de voz calmo quando de repente a campainha toca. A pizza havia chegado!

          Anny

          Estava cada vez mais difícil me aproximar dele. Ele aproveitou que a perseguição estava ocorrendo em área pública e se misturou no meio de pessoas normais que estavam passando por perto. Tive que ter mais cautela para que minha forma sobrenatural não ficasse totalmente visível para as pessoas, complicando o andamento da perseguição. Andando em meio a multidão, dou uma olhada rápida para trás e não consigo ver mais a Claire me acompanhando, então começo a apertar o passo. Sem perder o cara de vista, vejo ele entrando em uns dos becos que havia ali por perto e vou atrás dele. Quando entro no beco, vejo ele com mais dois vampiros olhando para mim. Eles começaram a dar passos lentos em minha direção e sem pensar duas vezes, coloquei minhas presas para fora.

    - Parece que a mascote da Claire está em apuros agora... - disse Jackob me encarando e vindo rapidamente até mim me pegando pelo pescoço.

    - O bom de... ser uma mascote dela... é que ela está sempre... por perto! - digo com dificuldade quando de repente Claire aparece puxando o Jackob pelas costas o jogando contra a parede.

    - Você achou mesmo que os outros dois vampiros que colocou no caminho para me atrapalhar a te perseguir iam me parar? - perguntou Claire furiosa ficando em posição de ataque.

    - Você está voltando sua atenção para mim sem necessidade... tem um outro ser muito mais perigoso que eu solto pela cidade e você simplesmente ignora! - exclamou Jackob se levantando.

    - Todos sabem que o Ragnar só mata aqueles que tentam estragar a nossa aliança. - falou ela séria.

    - Quem disse que eu estou falando dele? - perguntou Jackob rindo e em seguida foi para cima das duas com os outros dois vampiros.

    - Você é tipo um fã dele. Quem mais seria? - perguntou ela parando o ataque dele segurando o mesmo pelos dois braços. Ao mesmo tempo que Claire lutava com Jackob, fui para cima dos outros dois vampiros para que não atrapalhassem a luta dela. Quando um deles estava se aproximando, tentei acertar um chute nele mas o mesmo interceptou com o seu braço antes que eu acertasse seu rosto. Aproveitando que um de seus braços estava ocupado, fechei meu punho esquerdo e o direcionei com velocidade contra seu rosto, acertando-o em cheio.

    - Sabe o que é isso? É inveja da sua parte por não ter sido escolhido pela Anny e o Ragnar para representar os vampiros na nossa aliança! - gritou Claire dando socos duplos no Jackob porém ele se defendeu de todos.

    - Você acha que isso é apenas inveja? Se trata de algo maior que chegou na cidade esses dias e não vi vocês fazerem nada sobre! - disse ele indo para cima dela tentando lhe acertar vários socos.

    - Essa pessoa que você fala é tão ameaçadora assim? Porque não tentou parar ela então? - interrogou ela ao mesmo tempo que parava seus socos e em seguida o pegou pela camisa e o jogou contra um latão de lixo que havia ali. 
   
    - Você não entende! Acha que eu não tentei? Ele não é um vampiro comum... ele não me deu escolha... - disse ele, se levantando com dificuldade, e depois foi para cima dela. Quando ele estava próximo, fingiu que ia socá-la, mas na verdade, deu uma rasteira, fazendo ela cair.

    - Não teve escolha? Você matou a Hayley! - exclamou ela, se levantando devagar e ficando em posição de ataque.

    - Eu tive que matar ela para eu ficar a salvo. Se eu não a matasse em sessenta segundos ou vice versa, ele iria nos hipnotizar e iria fazer a gente matar todos da cidade! - exclamou ele, ficando em posição de ataque.

    - Eu preferia ela viva do que você! - disse ela, indo para cima dele com um salto giratório e na mesma proporção, girou sua perna direita no ar e acertou a cabeça do Jackob, o fazendo cair rolando no chão.

    - Se ela estivesse viva, estaria na mesma posição que eu agora... - disse ele, cuspindo um pouco de sangue.

    - Na verdade, ela teria me procurado após ter te matado! - disse ela nervosa, e em seguida, chutou a cabeça dele em cheio, o fazendo desmaiar. Após alguns minutos, cheguei com os corpos dos outros dois vampiros que estavam ajudando o Jackob até a Claire e fiquei olhando para ela.

    - Temos que voltar para os nossos Institutos para preparar os nossos membros do conselho... - falou ela, meio pensativa.

    - Tem a ver com o que aconteceu hoje Claire? - perguntei, meio insegura.

    - Tem a ver com o que está acontecendo agora e com o que vai acontecer... - disse ela com um olhar de preocupação.

        Ragnar 
        
        Depois que a campainha tocou, fui até a porta para receber a pizza e fazer o pagamento. Voltei pra cozinha com a pizza e pedi para a Raven chamar os garotos para lancharem. Percebi que Taylor e Bleer não veio juntamente com Thomas e Scarlett, presumo que eles estavam a essa hora da noite pela a cidade a fora fazendo coisas sem a minha permissão. Porém eu não queria acabar com aquele clima gostoso que estava ocorrendo entre entre gente ali na cozinha. Thomas se abriu com todos, contando sobre o seu medo assim que se transformou, mas que agora ele estava tranquilo. Scarlett comentou sobre a forma sinistra que ficou sabendo sobre mim e que mesmo assim quis ser uma beta da nossa alcateia! A noite estava perfeitamente bem, até que meu celular vibrou e assim que fui ver o que era, tinha uma mensagem da Anny para mim que transmitia o seguinte recado: "Prezado Trevor, venho por meio desta avisar-lhe sobre uma possível ameaça na cidade, na qual precisamos do senhor para verificarmos a possibilidade de uma solução para esse problema. A reunião será feita no Instituto dos Vampiros. Esperamos ansiosamente a sua presença e mais três acompanhantes á sua escolha."

CONTINUA NO PRÓXIMO ATO...


Notas Finais


Não deixe de ler está história, ainda tem muitas aventuras pela frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...