1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 13: O Grande Conselho.

História Moonlight Falls - Ato 13: O Grande Conselho.


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal. Espero que gostem! <3

Capítulo 14 - Ato 13: O Grande Conselho.


        Ragnar

        Logo depois que Claire anunciou o juramento, ela fez um sinal para que Shelley pudesse entrar. Logo depois que a Shelley se juntou a mesa, Jasper, o conselheiro da Claire, entregou a maleta para ela com doze seringas. Assim que ela se levantou com as seringas nas mãos, estendi meu braço para ela. Todos fizeram o mesmo movimento que eu menos Thomas e Scarlett, que não estavam entendendo nada. Fiz um sinal com a cabeça para eles fazerem a mesma coisa mas ficaram sem reação.

    - Por que ela precisa do nosso sangue? Não me diz que ela é uma bruxa... - disse Scarlett meio assustada com tudo.

    - A finalidade desse juramento é para que tudo que ocorra nessa reunião não seja escutado por ninguém lá fora! Essa mulher que está aqui conosco se chama Shelley e para que ela possa fazer esse juramento, ela vai precisar do sangue de todos. - explicou Claire para Thomas e Scarlett.

    - Lembrando que ela não é uma simples bruxa, e sim uma herege! - exclamou Jasper.

          Já sabendo o motivo, Thomas e Scarlett estenderam os braços para que Shelley pudesse seguir em frente com o processo do juramento. Depois de recolher todos as amostras de sangue, ela foi até um caldeirão que havia no centro da mesa e despejou tudo nele. Após ter misturado um pouco os componentes que haviam ali, ela começou a recitar algumas palavras em Latim e após alguns segundos terminou o feitiço. Vendo Claire que tudo que já estava tudo pronto, deu inicio a reunião.

    - Primeiramente, vou explicar o motivo para ter convocado todos vocês aqui! Na mensagem que
a Anny enviou para todos, ela citou sobre uma possível ameaça na cidade. Antes de mandarmos a mensagem não tínhamos provas concretas ainda sobre tal situação, porém hoje de manhã foram encontrados cadáveres perto da praça florestal da cidade. Tivemos sorte de termos chegado lá antes da polícia e assim Anny conseguiu fazer algumas mordidas e arranhões nos mesmos para parecer que foram atacados por um animal feroz qualquer! - disse ela olhando para todos no local.

    - Você já tem um plano em mente para passar para a gente ou nos chamou aqui para juntos planejarmos algo? - perguntou Hugh, um dos acompanhantes da Anny, encarando todos.

    - Até o momento planejei um plano com a Anny e ele tem duas partes. - disse ela olhando para o mesmo que fez a pergunta. 

    - Se a primeira parte funcionar, ainda será preciso ser feita a segunda? - perguntou Raven olhando para ela.

    - Uma parte do plano completa a outra. Sem o sucesso da primeira teremos que fazer um plano secundário... - respondeu Anny antes de Claire. 

    - No plano secundário podemos simplesmente fazer uma caçada durante a noite para encontrar o tal monstro e executarmos ele em um local reservado! - sugeriu Luke, um dos acompanhantes de Claire, com um olhar vingativo. 

    - O plano secundário não precisa demorar muito pra acontecer se for igual a ideia do Luke, apenas precisamos fazer uma escolta para a Anny e a Claire! - digo com um olhar sério. 

    - A ideia é ser algo simples para que ele não perceba que está caindo em uma armadilha. Anny e eu conseguimos fazer a primeira parte tranquilamente, a questão é como vamos deixar ele distraído na outra parte do plano! - disse Claire pensativa.

    - Acho que devemos escutar o plano das meninas ante de tentarmos fazer um planejamento de emergência! - exclamou Scarlett, um pouco ansiosa com a situação. 

          Todos na reunião começaram a trocar olhares depois que Scarlett clareou a mente deles. Com a determinação da mesma, Claire e Anny começaram a contar o plano de trás para frente mostrando todas as partes importantes que teriam que ser feitas com muita cautela e êxito! O plano em si não precisa da presença de todos para que ele tenha um sucesso eminente, a questão é que achei arriscado as meninas estarem muito a frente do plano contando que se o mesmo sair do nosso controle, não estaremos perto o suficiente para salvá-las caso o monstro seja realmente muito perigoso! A maioria não gostou totalmente do plano mas por ele ser considerado simples, pode acontecer de dar certo. Raven ficou pensando em várias coisas que poderiam, porém, que a margem de positividade do plano é excelente.

    - Acho que já deu o tempo suficiente para todos pensarem na decisão! Vocês são a favor ou contra? - indagou Claire encarando a todos. 

    - Mesmo sendo uma forma diferente de agirmos aos problemas que ocorrem na cidade, tenho esperança de que tudo dará certo e que vocês vão brilhar! Eu sou a favor. - disse Raven olhando para todos. 

    - Vocês estão completamente loucas em realizar esse plano! Porém podemos esperar o extraordinário de vocês duas! Também sou a favor. - falou Hugh animado. 

    - Faço das palavras da Raven as minhas! - exclamou Scarlett confiante. 

    - Não sou experiente nesses tipos de coisas mas com os atos mais simples vamos parar essa coisa! Eu sou a favor. - disse Thomas rindo um pouco. 

    - Te considero como uma Rainha Claire! Confio minha vida a você! Eu sou a favor. - falou Jasper com um sorriso fraco. 

    - Só digo uma coisa, que se der errado vou meter minhas garras na cara daquele monstro infeliz! - digo com determinação.

    - Quem sou eu para falar mal desse plano! Contem comigo! - exclamou Luke com um semblante feliz.

          Os outros acompanhantes também apoiaram o plano e assim ficou resolvido que todos estavam dispostos a ajudar e a arcar com as consequências do mesmo. Antes de todos se retirarem, Shelley pegou novamente as amostras do nosso sangue para fazer um outro feitiço. 

    - Para os que estão participando pela primeira vez da reunião, também fazemos um feitiço no final de cada reunião para que não vaze informações sobre o que foi decidido! Caso comentem com alguém que não participou, pode ocorrer de morrerem envenenados na hora... - disse Claire se retirando da mesa e logo em seguida, todos a seguiram até a saída. 

          Bleer

          Após ficarmos bastante tempo trocando olhares e carinhos, vejo que me aproximei de mais dele e me afasto para não causar problemas.

    - Desculpa... - Digo meio sem jeito me levantando da cama e vou para a poltrona.

    - Desculpa pelo o que? - perguntou ele meio confuso.

    - Nada não... - digo com um tom de voz calmo e fico olhando para o chão. Logo depois ele se levantou da cama e se aproximou de mim.

    - Me sinto completamente atraída por você... - digo um pouco insegura olhando para ele.

    - Também sou... - disse ele me olhando a medida que aproximava seu rosto ao meu e em seguida nos beijamos.
         
          Aquele momento estava sendo inesquecível! Durante o beijo, coloquei os meus braços em volta do pescoço dele e logo depois, ele tirou a camisa e passou seus braços pela minha cintura. Qual é? Tirar a camisa é covardia! Ele me puxou para mais perto dele e no mesmo instante fui desabotoando meu casaco aos poucos e depois tirei minha camisa sem parar de o beijar. Ele me pegou no colo por alguns segundos e soltei um sorriso de lado meio bobo enquanto ele me colocava na cama e ficava por cima de mim.

    - O que foi? - perguntou ele sorrindo enquanto me olhava.

    - Eu sonhei com este momento... - digo voltando a beija-lo.

          Claire

          Após a reunião ter terminado, fiquei conversando com o Ragnar e a Anny para concluir algumas partes do plano que não estavam totalmente resolvidas. Passou-se alguns minutos e felizmente conseguimos resolver as partes pendentes. Enquanto me despedia dos meus acompanhantes, parou um cara de moto na frente do meu Instituto. Fiquei observando o mesmo por nunca ter visto aquela moto na minha região e de repente, ele saiu da moto e começou a caminhar em minha direção. Em passos lentos, ele tirou o capacete e finalmente consegui ver o rosto lindo daquele homem. Loiro dos olhos azuis, porém era muito jovem pra mim mas quem perdoa é Deus! Ele estava bem pertinho de mim e a única coisa que eu pensava era em pular e agarrar ele, contudo, ainda tenho um pouco de decência!

    - Oi Moça, tudo bem? - perguntou o galã de novela.

    - Tô ótima! E você? - perguntei com um sorriso de lado.

   - Também! Eu estava procurando por um homem que se chama Trevor! Ele é alto, loiro e tem olhos azuis! - disse ele me olhando sério. Fiquei um pouco surpresa com quem ele estava procurando. Finalmente consegui encaixar algumas peças de um mistério que me perturbava!


Notas Finais


Em breve sai o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...