1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 16: Intrigas Inevitáveis.

História Moonlight Falls - Ato 16: Intrigas Inevitáveis.


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Fala Galera!!! Mais um capítulo para vocês <3

Capítulo 17 - Ato 16: Intrigas Inevitáveis.


          Claire

            Andando pelo Instituto dos lobisomens até que encontro Raven na cozinha e lhe dou um abraço. Faço um sorriso fraco quando percebo que ela está comendo sorvete.

    - Você come tanto sorvete Raven. Se fosse eu no seu lugar já estaria igual uma bola! - digo rindo enquanto me sento em uma cadeira.

    - Para com isso flor! Comer é uma das coisas mais especiais da vida, então temos que aproveitar. - disse ela rindo ao mesmo tempo que se sentava.

    - A primeira parte do plano começa hoje e queria saber se vocês estão preparados caso a segunda parte seja necessária. - digo com um olhar triste.

    - Sempre estaremos preparados! Você sabe que o Ragnar nunca deixaria vocês na mão. Ele pode ser chato e ignorante mas sempre cumpre as suas promessas. Mas por que a pergunta? - indagou com um olhar sério.

    - Deixei a direção do primeiro plano para a Anny. Ela tá confiando em um lobisomem que conheceu e tenho minhas dúvidas sobre isso. Vou confinar nela porém preciso estar preparada caso tudo dê errado. - digo preocupada.

    - Pode contar com a gente. Se alguma coisa der errado não deixe de nos chamar. Por favor... - aconselhou, atribulada.

    - Obrigado pelo o apoio! - digo me levantando e dou outro abraço nela. 

    - Somos uma família agora. Juntos vamos acabar com todos que ameaçam a cidade. - disse ela, confiante.  

          Bleer

            Fiquei aborrecida com tudo que estava acontecendo. Não era culpa do Taylor. Ele sempre me ajudou e nunca desistiu de mim. O dom que me trouxe vida é maravilhoso mas não consigo suportar as consequências. O que era pra ser um dos momentos mais importantes da minha vida acabou sendo um cenário de terror no final. Falei que estava com fome para arrumar uma forma de sair daquele quarto por tanta vergonha que passei. Enquanto caminhava pelos corredores do segundo andar chorando escuto algumas vozes vindo da sala e logo limpo as lágrimas. Descendo as escadas vejo um garoto conversando com Ragnar. Ele era loiro, alto, tem olhos azuis e tem a pele branca como a neve. Percebendo minha presença ele virou seu olhar para mim e ficou me observando por alguns segundos.

    - Ela também é sua irmã adotiva? - perguntou o garoto.

    - Não! Ela é apenas uma de minhas betas. Se chama Bleer. - disse Ragnar com um olhar sério.

    - Ela é muito... - disse o garoto um pouco ofegante.

    - Bonita, eu sei! - exclamou Taylor chegando de surpresa. Fico totalmente corada quando percebo Taylor chegando na sala, o clima ficou um pouco pesado entre os dois. Não sabia para onde olhar então fiquei olhando para o chão.

    - Você parece ter tantos betas! Esse é o irmão da Bleer? Protetor, controlador, entre outras coisas. - disse o garoto, rindo.

    - Olha, hoje eu não estou pra brincadeiras... - disse Taylor com raiva indo para cima dele. Antes mesmo dele sair de perto de mim segurei firme seu braço e ele olhou para mim.

    - Deixa isso pra lá! Vamos pra cozinha... - digo com olhar triste.

    - Vamos. - disse Taylor ao mesmo tempo que andava de mãos dadas comigo até a cozinha. Chegando lá nos encontramos com a Raven e logo lhe dou um abraço.

    - Como vocês estão? Fiquei preocupada com vocês. - disse Raven retribuindo o abraço.

    - Precisávamos de um tempo então a levei para a praia do farol. - disse Taylor se sentando na cadeira e pegando o leite na mesa.

    - Quem é aquele garoto na sala? - pergunto curiosa.

    - Aquele menino bonito? Pelo o que estou escutando aqui da cozinha com meus ouvidos "sobrenaturais" é um dos irmãos do Ragnar. - disse ela com ironia.

    - Como o Ragnar tem certeza que é irmão dele? Todos morreram no incêndio segundo a história. - disse Taylor após beber um pouco do leite.

    - Ele sabe da história e lembra um pouco o Ragnar. Você sabe muito bem que o Ragnar nunca contou sua história para outras pessoas além de nós! - disse Raven com um olhar sério.

    - Sabe o nome dele? - pergunto colocando minha mão sobre o ombro do Taylor.

    - Alex Fimmel. - disse ela se sentando em uma cadeira.

    - Bom Dia! Não, espera! É boa tarde para o casal. Parece que a manhã de vocês foi pra valer em! - disse um garoto enquanto entrava na cozinha.

    - Quem é ele? - pergunto toda sem graça.

    - Esse é o Thomas! Novo beta da família que tá doido pra apanhar. Né Thomas? - disse Raven com um olhar raivoso.

    - Vamos manter a paz! Só quero avisar para da próxima vocês serem mais "discretos". Sei que é uma habilidade especial minha mas é para o bem de vocês. - disse Thomas quando de repente Taylor deu um soco na mesa. Vejo seu olhar totalmente tomado pelo ódio.

    - Vou esfriar um pouco a cabeça lá fora... - disse Taylor se levantando e indo para os fundos da casa.

    - Desculpa Raven! Não foi minha intenção. - disse Thomas com um sorriso enquanto olhava algo para comer na geladeira.  

          Claire 

          Saindo do Instituto do Ragnar pelos fundos, me encontro com Thomas e dou um sorriso fraco. Já caminhando pela rua de trás, recebo uma ligação da Anny avisando que tudo já estava pronto para o nosso primeiro plano. Vendo pelas horas do celular que estou um pouco atrasada, começo a correr na velocidade sobrenatural. Ser um vampiro é a melhor coisa do mundo! Chupar o sangue dos outros até ficar satisfeita, sentir o vento numa velocidade tão rápida que chega a ser capaz de escutar a movimentação das nuvens e ser imortal até alguém arrancar o nosso coração. E o sol? O sol não pode fazer nada com a gente! Contando que estejamos com um anel mágico feito pelas bruxas, estaremos de boa! Depois de alguns minutos percorrendo pelas florestas de Moonlight Falls, finalmente chego no famoso quarteirão conhecido como "Clube de Luta dos Sobrenaturais". Chegando lá encontro com o meu parceiro Charlie. Ele sempre apoiou minhas decisões como líder da nossa raça e sempre o deixei treinar a nossa espécie nesse clube.

    - Qual é Chay! Quanto tempo! Parece que faz meses que não te vejo. - digo dando um abraço forte nele.

    - Claire! Minha branquela favorita! Fiz tudo como você me pediu. - disse ele retribuindo o abraço.

    - Muito obrigada! Você estará ajudando bastante os sobrenaturais com essa atitude. - digo sorrindo de lado.

    - Só falta o meu prêmio! Que tal um beijo? - perguntou ele com um olhar sedutor.

    - Você não perde uma oportunidade né? Quem sabe se tudo der certo... - digo com um olhar bobo.

    - Falando no seu pedido, olha ele chegando! - disse ele apontando. Quando viro meu olhar para onde ele aponta, vejo o monstro que todos comentam. Um homem forte e grande com os olhos mais encantadores que já vi. Difícil acreditar que era realmente o monstro que estava causando problemas. Será que mudo de lado por causa de sua beleza? Claro que não! Desculpa pelo meu pensamento egoísta.

    - Esse é o tal monstro? - pergunto com um olhar cínico.

    - Não julgue um livro pela capa! - disse ele rindo quando percebemos a chegada da Anny junto com o convidado dela.

    - Olá Anny! Nosso convidado de honra chegou! - digo olhando o amiguinho bonito dela.

    - Oi Claire! Oi Charlie! Esse é o Rafael! Vamos dizer que ele é meu amiguinho... - disse ela olhando e sorrindo para ele.

    - Oi gente! É um prazer conhecer vocês. Com quem irei lutar? - perguntou ele curioso.

    - Com aquele cara ali... - disse Charlie apontando para o monstro.

    - Olá vampiros de Moonlight Falls! Fui convidado para uma festa de horrores. Quero saber onde estão as minhas presas. Espera, que deselegante da minha parte! Me chamo Donovan... - disse o monstro rasgando a camisa e mostrando seus dentes de vampiro.

    - Estou aqui! - disse Rafael dando alguns passos para frente ao mesmo tempo que tirava a camisa.


Notas Finais


Espero que gostem! Semana que vem tem mais e comente sobre o que achou do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...