1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 4: Prejuízos através de Acontecimentos Desnecessários!

História Moonlight Falls - Ato 4: Prejuízos através de Acontecimentos Desnecessários!


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Espero que gostem do Capítulo! Vale a pena dar uma olhadinha!

Capítulo 4 - Ato 4: Prejuízos através de Acontecimentos Desnecessários!


Fanfic / Fanfiction Moonlight Falls - Ato 4: Prejuízos através de Acontecimentos Desnecessários!

Escuto alguém batendo na porta da minha casa, o que era realmente estranho! Muitas pessoas tinham medo de me visitar, por eu ser um alfa, por eu não ter piedade, em casos que o que eu achava que era necessário, não era o perdão, mas sim a justiça...

   - Nós temos um tratado sim Claire, mas acontece que o seu vampiro estava andando em uma área que você bem sabe, que vampiros nem outros seres sobrenaturais podem entrar! Até porque ela é reservada para a minha alcatéia! - Digo para ela super nervoso. 

    - Ele estava errado sim! Mas acontece que somos aliados, e ele não estava fazendo nada de errado, até porque o amigo dele escapou, e ele me falou que você não deixou eles nem se explicarem! Acho que você está passando dos limites, até porque não havia motivo para mata-lo, mas sim para chamar a atenção dele! - Disse a Claire, com um olhar sério. 

     - Olha Claire, o problema não é meu se você não ensina os seus sanguessugas onde eles devem realmente entrar! Você já viu um Beta da minha alcatéia entrar na área de vocês? No máximo alguns Ômegas te dão trabalho, que não tem nada a ver comigo, e você sabe bem disso! - Digo sério, com um tom de voz bem alto. 

     - Ragnar, se você pensa dessa forma, que assim seja então! Não quero mais nenhum tratado com você, até porque eu confiava em você, e achava que essa aliança ia dar certo! - Disse ela, virando de costas para mim, e saindo lentamente da frente da minha casa.

     - Claire! - Digo gritando para ela, e ela para de andar e voltou o seu olhar para mim. Eu vou compensar a morte dele, essa aliança é importante pra mim também! - Falo sério com ela. 

    - Eu vou pensar no seu caso, aliás, não é só eu que quero uma justificativa boa para esse assassinato! Vou olhar com os outros vampiros, e tentar convencer eles, porque eles estavam querendo até uma retaliação, então, vou fazer tudo o que eu posso, mas quero que você me ajude também, porque sozinha eu não vou conseguir convencer eles... - Disse ela séria, e depois ela voltou a caminhar, e em alguns minutos, eu já havia perdido ela de vista. 

       Fiquei pensativo após ela ter me falado sobre a questão deles quererem retaliar, mas eu não podia deixar o meu orgulho de lado e nem minha posição como líder da alcatéia. Logo depois de perder ela te vista, voltei para o sofá, me sentando nele, e fiquei um pouco pensativo, me lembrando da noite passada, na qual eu matei o Vampiro da Comunidade da Claire...

ALGUMAS HORAS ANTES DO OCORRIDO ACIMA...

 Estava eu mordendo a Bleer, como o Taylor havia me pedido, mas eu queria aprofundar mais a mordida em seu braço, para saber se ela seria forte o suficiente para aguentar a mordida e também para aguentar os sintomas que vem após a transformação. 

     - Para Ragnar, você vai matar ela! Por favor para! - Disse o Taylor, começando a me empurrar, tentando me afastar da Bleer. Após ele ficar um bom tempo falando no meu ouvido, parei de morder o braço dela, estando eu muito furioso, porque eu não queria transformar ela em lobisomem, mas como o Taylor era um beta muito importante pra mim, e a Bleer é importante para ele, aceitei em ajudar a salvar a vida dela, dando esse dom para ela. 

     - Da próxima vez que isso acontecer, é melhor você não me parar! - Digo para ele com muito raiva, e com a boca cheia de sangue. 

    Após ter falado com ele, sai do quarto com raiva, batendo a porta do quarto do hospital com força. Antes que alguém olhasse eu com a boca cheia de sangue, limpei minha boca com a parte de dentro da minha jaqueta, e fui correndo até a recepção do hospital, para eu poder ir embora. Assim que eu chego na recepção vejo Raven sentada em um banco me esperando, quando ela tenta falar comigo, mas ignoro ela, saindo do hospital.

     - Ragnar, o que houve? Eu posso te ajudar? - Me perguntou a Raven preocupada, me seguindo. 

    Eu estava muito nervoso com a situação que havia ocorrido no quarto da Bleer, e eu estava a ponto de explodir de raiva e sair machucando as pessoas que passassem na minha frente...

     - Raven, vai pra casa! Agora! - Digo com um tom de voz grave para ela, fazendo ela parar de me seguir e ficar assustada. 

Assim que ela parou de me seguir, comecei a correr e entrei na área da floresta que era minha por direito, segundo o tratado que fiz com os vampiros... o ódio me dominava por completo... eu ia correndo pela floresta com as minhas garras para fora, fazendo arranhões em todas as árvores que eu estava vendo pela minha frente... enquanto eu corria, eu subi em uma pedra, dando um grande salto, me transformando na forma de lobo, e continuei correndo pela floresta, tentando fazer o tempo passar mais rápido e tentando também descontar minha raiva nas coisas que eu via pela frente...  Ainda correndo pela floresta, comecei a sentir um odor de duas pessoas desconhecidas... comecei a ficar preocupado, até porque aquela área era reservada para a minha alcatéia, então eu precisava saber se era algum humano, ou até uma ameaça para a minha matilha, então, comecei a farejar e comecei a seguir o rastro daquele cheiro... depois de alguns minutos procurando aquele odor que eu havia sentido, encontro dois garotos bem branquelos, pulando pelas árvores... dava para saber que eram vampiros, mas a minha preocupação era que eles não fossem da comunidade que a Claire montou em Moonligth. Continue a seguir os dois garotos, e como eles não havia percebido a minha presença ainda, comecei a latir para eles perceberem que eu estava por perto... eles escutaram o meu latido, mas com medo, eles começaram a fugir de mim, então comecei a correr mais rápido para alcança-los e ouvir uma explicação da parte deles. Quando consegui me aproximar, um dos vampiros vieram pra cima de mim, tentando me segurar pelo meu peito. Ele consegui colocar uma de suas mãos na minha costa e outra no meu peito e depois começou a pressionar as mãos deles sobre o meu corpo, tentando me esmagar... em legítima defesa, consegui me soltar e joguei ele contra a árvore e comecei a morder a cabeça dele, tentando arrancar ela. O amigo dele que é também vampiro, tentou me ajudar, mas antes mesmo de ele me parar, arranquei a cabeça do outro e comecei a rosnar para o outro, o qual começou a fugir. Eu ainda pensei em seguir ele, mas voltei a forma humana, desistindo de ir atrás do garoto. Fiquei alguns minutos olhando para o céu, pensando na grande merda que eu havia feito, então comecei a procurar um lugar para esconder o corpo, poderia ser uma caverna ou até mesmo uma árvore, eu só queria esconder pra caso o outro garoto que fugiu, fosse da comunidade da Claire... depois de algum tempo, achei uma caverna e escondi o corpo do garoto lá, e me deitei lá dentro e dormi por lá mesmo... Alguns minutos depois, o garoto que havia fugido chegou na comunidade da Claire, avisando para ela sobre o que ocorreu na floresta, deixando a Claire meio assustada com o ocorrido. Ela não estava acreditando muito no garoto, então ela decidiu tirar as suas próprias provas, indo na casa do Ragnar no dia seguinte... 

MOMENTOS ATUAIS...

   Enquanto eu estava me lembrando da noite passada, escuto alguns gritos vindo da floresta... comecei a ficar preocupado, porque poderia ser alguém da minha alcatéia, então me levantei e saí de casa para olhar de onde estava vindo aqueles gritos... 

 CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO... 


Notas Finais


DICIONÁRIO MOONLIGTH FALLS

*Alfa: Eles são capazes de se transformar em um grau maior que os Betas e Omegas, tais como um homem-lobo gigante ou um lobo canino com sua formação completa, dependendo da sua fisiologia. Os olhos dos Alfas quando brilham têm a cor vermelha em momentos de agitação ou transformação. Geralmente são os líderes de uma alcateia e bem mais fortes que os outros lobisomens. Devido à uma relação entre os membros, quanto maior o grupo, maior a força de um Alfa, e sua velocidade e suas habilidades aumentam. Eles são normalmente capazes de controlar os membros da sua alcateia, mesmo quando são impulsionados pelo instinto, como numa lua cheia, através de simplesmente um rugido. Algumas alcateias raras, podem ser compostas inteiramente por Lobisomens Alfa, com apenas um líder dominante.

*Betas: Essa é a forma mais comum de lobisomem. Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar da "forma humana". Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz. Os Betas têm olhos azuis ou amarelos quando agitados ou em sua forma de lobisomem. Todo beta tem uma alcateia e seu líder, que no caso é o alfa.

*Ômega: Esses são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma. Em circunstâncias de agitação ou transformação, os olhos dos Omegas alteram a cor para laranja.       


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...