1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight Falls >
  3. Ato 6: A saída é logo ali...

História Moonlight Falls - Ato 6: A saída é logo ali...


Escrita por: JimmyDouglasNs

Notas do Autor


Bom galera, estou aqui trazendo mais um capitulo e espero que gostem! Até a próxima!

Capítulo 6 - Ato 6: A saída é logo ali...


Ragnar

Dominado pela raiva e por tudo de ruim que se possa imaginar, estava eu quase chegando na forma de lobo na casa abandonada onde a garota Cora está ficando. Chegando lá, voltei para a forma humana e sem mais nem menos, chego arrombando com um chute a casa da mesma, fazendo a porta se quebrar e se despedaçar pela casa afora. Assim que entro na casa, me deparo com a Cora e fico encarando ela...

- Eu acabei de comprar esta porta, e tenho algo para te falar! Que tanto faz para mim! Eu não vim esta cidade para criar uma alcateia ou algo assim, na verdade quero achar algum parente meu que esteja vivo! - disse ela em um tom irônico, e em seguida ficou me encarando.

- Veio procurar no lugar errado! Aqui só tem um alfa e uma alcateia... nenhuma sobreviveu depois da minha! - enquanto falo, faço meus olhos brilharem e mostro minhas garras.

- Não que você saiba... - disse ela rindo e zombando de mim, enquanto ela olhava para baixo.

Após ter visto ela zombar de mim, fiquei possuído ainda mais pela raiva. Não dava mais para conversar, ela não mostrava interesse em cooperar comigo, e nem sair da cidade. Comecei a perder o controle e fui para cima dela, pegando ela pelo pescoço e a encostando contra a parede...

- Se tiver outra, ela não tem futuro aqui! - falo com a voz alterada e me segurando para não cortar o pescoço dela com minhas garras.

- Enfim, minha família é daqui e aqui eu vou ficar! Mesmo que seja com você ou em nenhuma alcateia... - disse ela chutando a minha barriga.

- Acha que isso me machuca? - pergunto com a voz ainda alterada e comecei a apertar seu pescoço com mais força, quase a sufocando.

- Para Ragnar! Ela falou que vai ficar se for com você ou não... acho que dá pra aceitar! - disse o Taylor suspirando de cansaço, apoiando uma mão na parede e a outra em sua perna esquerda.

- Espero que isso te machuque! - disse ela me surpreendendo e cravando suas garras em minha barriga e em seguida, me jogou para trás, fazendo eu soltar o seu pescoço.

- Eu ainda sou mais agressiva que isso, sabia? - disse ela me provocando.

Eu não estava conseguindo regenerar a ferida que ela fez na minha barriga, até porque ela era uma alfa também, se ela fosse um beta eu poderia me curar e prolongar aquela luta por horas e horas... então eu tinha que acabar com aquela situação, antes que acontecesse algo de grave comigo. Me levantei com dificuldade e fui pra cima dela, virando ela de costas pra mim e a impulsionei contra a parede com os meus braços, fazendo ela ficar sem espaço...

- Ta vendo Taylor, acha que uma menina descontrolada dessa serve na nossa alcateia? A resposta dela foi meio merda, e não me convenceu! - Após dizer tais palavras, forço ela contra a parede com mais força, e depois joguei ela pro chão.

- Vou te dar dois dias para você achar sua família, queira ou não, vou tirar você dessa cidade! Nem que seja te arrastando... não vou sujar minhas mãos com você... - Assim que falo, começo a andar em direção a saída da casa, quando Taylor tenta me impedir.

- Se quiser perder seu tempo e gastar suas salivas com ela, gasta... - Digo me retirando da casa da Cora, e desapareço pela floresta adentro.

Taylor

Tento impedir que ele saia da casa para resolver aquela situação de outra forma, mas ele não deu a mínima para o que eu estava falando...

- Pensei que ia precisar convidar esse covarde para sair da minha casa... - disse a Cora se levantando com dores e sentando no sofá que havia naquele mesmo cômodo onde havia ocorrido a briga.

- Um agradecimento para mim seria bom... mas aqui! Você é louca? Pergunta para os outros seres sobrenaturais da cidade o que ele faz quando alguém contraria o Ragnar... eu consegui convencer o Ragnar de fazer um tratado de paz com eles, porque caso contrário eles estariam em guerra até hoje... - Falo suspirando de cansaço por ter corrido muito para chegar na casa de Cora, antes que ocorresse um homicídio.

- Então ele vai ter que me arrastar daqui porque eu não vou embora... eu não sou obrigada a nada, contando que minha família toda é daqui... - disse ela mostrando ter certeza de que estava determinada a não sair da cidade.

- Ih moça desculpa, mas só tem a nossa desde que o Ragnar chegou aqui... então, eu não sei o que ele fez com os anteriores, também nunca me atrevi a perguntar... - Falo olhando as horas no relógio, depois volto a olhar para ela.

- Por favor toma cuidado, ele fala dois dias mas em minutos a paciência dele explode. Se eu fosse você prepara as garras para pelo menos dar uns arranhões, sabe? - Digo zombando dela.

- Bom, vou indo nessa se não eu que apanho dele depois... - falo me dirigindo a saída.

Estando eu já do lado de fora da casa, veio Cora me pedindo para esperar. Ao escutar ela, me virei olhando para ela seriamente...

- Tem algum Hale nesta casa? E aliás! Vocês me devem uma porta... - disse ela olhando com raiva e ódio.

- Não tem nenhum Hale na nossa alcateia! E pra que comprar uma porta nova, se ninguém vai morar nesta casa daqui a dois dias? - Após dizer tais palavras, me viro novamente voltando a caminhar em direção a minha casa.

Enquanto estava caminhando, ela ainda tentou me parar mais uma vez falando que iria quebrar a porta da minha casa, sendo que minha casa também é a casa do Ragnar... fico imaginando que problema ela tem. Eu ajudei ela a não ir para um caixão tão cedo, e ainda fica provocando a morte. Para não render mais assunto, ignorei o que ela disse e continuei a caminhar fingindo que não havia escutado ela falando.

Bleer

Após ficar pensando na minha vida enquanto tomava banho, saí do box do banheiro. Depois de desligar o chuveiro, eu estava conseguindo escutar cada pingo d'água que caía antes da válvula fechar completamente a passagem de água do mesmo. A cada vez que eu passava a toalha que a Raven havia deixado para mim em cima da cama em meu corpo, eu sentia a minha pele queimando, como se fosse uma lixa arrancando um pedaço da mesma. Eu não sabia o que estava acontecendo... eu estava sentindo muita dor, lágrimas começaram a cair dos meus olhos... o medo estava me dominando por completo, quando de repente escuto a Raven entrando no quarto e em seguida falando comigo, e tudo começou a voltar ao normal...

- Bleer, está tudo bem aí? - perguntou ela com um tom de voz duvidoso.

- Está sim Raven, só vou colocar a roupa e já estou descendo... - falei com um tom de voz calmo, tentando disfarçar a dor que eu estava sentindo.

Após eu ter falado tais palavras, ela se retirou do quarto e fechou a porta. Quando eu olhei para o meu corpo ele estava normal, como se nada tivesse acontecido comigo. Após ter ficado um bom tempo no box, eu não poderia ficar lá pra sempre... tomei coragem e peguei a roupa que a Raven deixou na cama e coloquei ela. Fui caminhando bem devagar enquanto eu estava descendo as escadas para o primeiro andar, quando vejo a Raven sentada no sofá me esperando...

- Nossa Bleer, você ficou linda com essa roupa! - Disse ela sorrindo.

- Obrigado Raven... eu prometo não ficar tanto tempo no chuveiro igual eu fiquei hoje... - digo para ela meio sem graça.

- Não precisa se desculpar Bleer, para com essas bobeiras! Bom, parece que eles ainda não voltaram... - disse ela olhando para a porta, quando de repente entrou o Ragnar todo furioso para dentro de casa, com uma ferida na barriga.

- Oi garotas! Quase matei uma pessoa hoje... - disse Ragnar passando direto para o banheiro.

- Nossa, que simpático em... - disse a Raven olhando com uma cara de irônica.

Fico observando meio surpresa aquela cena totalmente estranha. Sento ao lado da Raven no sofá e em seguida ela ligou a TV, colocando alguns canais de filmes e séries para a gente passar o tempo. Após alguns minutos assistindo filmes com ela, chega o Taylor sem camisa todo suado...

- Oi Raven, Oi Ble... Nossa Bleer! Você nunca foi de se vestir assim, você está linda! - disse o Taylor um pouco sem graça.

- Que isso! Só me arrumei um pouco... - enquanto falo, fico observando o corpo dele mas paro de olhar logo em seguida.

- Bom, vou lá tomar um banho... - disse o Taylor enquanto caminhava em direção ao banheiro.

Concordei fazendo um sinal com a cabeça e fiquei o observando até ele entrar no banheiro. Continuei assistindo o filme com a Raven, quando passa alguns minutos e uma pessoa toca a campainha da casa...

CONTINUA, NO PRÓXIMO ATO...


Notas Finais


Quem será que está atormentando mais uma vez o Instituto dos Lobisomens? Fique sabendo no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...