1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XI- Volta as aulas.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XI- Volta as aulas.


Escrita por: Lugh-wolf

Capítulo 11 - Capítulo XI- Volta as aulas.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XI- Volta as aulas.

Scott sai do banho se troca e desce as escadas em direção a cozinha atraído pelo cheiro de café fresco que se espalha pela casa, ele abraça e beija Melissa que preparava o café da manhã.

Scott – Bom dia mãe.

Melissa – Bom dia querido. O que faz acordado tão cedo?

Scott – Tenho um dia longo pela frente, vou ao colégio de Beacon Hills junto com Stiles e Danny, o treinador Bobby pediu nossa ajuda para ajudar com o time, hoje vai ter seleção para novos jogadores. Também quero aproveitar e ver como andam as coisas com Marie-Jeanne.

Melissa – Alguma novidade a respeito dela?

Scott – Não muita, ontem depois de receber alta Lydia e eu a acompanhamos até em casa, depois fomos ao parque.

Melissa – E Cris deixou?

Scott – Não queria de início, mas ela mesma insistiu e ele acabou permitindo. Ah eu encontrei aquele garoto do hospital lá no parque, Lugh, aproveitei para dar uma boa examinada nele.

Melissa – E qual é o seu diagnóstico? Ele é um lobo?

Scott – Pelo visto não, para mim me parece um garoto comum.

Melissa – Garotos comuns não se curam de ferimentos graves da noite para o dia.

Scott – Bom ele pode ser outra coisa, lembre-se de que demoramos muito tempo para descobrir o que o Parrish era.

Melissa – Você acha que ele é um cão do inferno?

Scott – Acho que não, pelo menos ele não pegou fogo. Embora ele me pareça ser uma boa pessoa vou investigar melhor o caso dele, estar na escola pode ajudar, pedi para o Liam, Hayden Brett e Lori ficar de olhos neles.

Melissa – Neles?

Scott – Sim é bom ver se não há nada de incomum com os amigos dele também. Bem preciso ir Stiles e Danny estão me esperando.

Scott beija sua mãe pega a mochila e sai de casa.

Bonnie – Acorda molecada anda hoje é o primeiro dia de aula, e meu primeiro dia no emprego andem não quero me atrasar.

Diz Bonnie abrindo as cortinas do quarto e puxando os cobertores de Lugh e depois os de Pedro.

Pedro – Bom dia pra você também Bonnie, você e esse seu jeito sutil e delicado de acordar os outros.

Bonnie – E vocês me dão escolhas? Se não é eu fazer isso toda manhã vocês não levantam, olha lá ta vendo o Lugh dormiu de novo  ta babando, anda Lugh levanta eu não vou te chamar de novo, esse moleque é a encarnação da preguiça . Andy eu to indo aí.

Andy – Já to acordada.

Bonnie vai em direção ao quarto de Andy e abre a porta a garota já estava acordada e trocada passando a chapinha em seus cabelos.

Andy – Bom dia Bonnie.

Bonnie – Garota onde você vai desse jeito?

Andy – É o primeiro dia de aula, tenho que causar uma boa impressão.

Bonnie – Essa sua boa impressão vai te levar direto para diretoria, estamos indo para escola mocinha, nada de vestido curto, troque essa roupa e pega leve na maquiagem.

Andy – Mas Bonnie.

Bonnye – Nada de mais, se troque e desça para o café. Já estamos atrasados. Meninos levantem! Pro banho!

Scott para sua moto em frente ao estacionamento da escola, mais a frente ele encontra Stiles encostado em seu velho Jeep acompanhado de Danny e Ethan, Scott se aproxima e cumprimenta os amigos.

Scott – Olá Ethan, você também veio dar uma força para o time?

Ethan – Na verdade não, vim para estudar.

Scott – Serio? Legal fico feliz em saber disso.

Ethan – Eu nem tanto.

Danny – Ei olha a rebeldia garoto. Lembre-se do que combinamos, você me prometeu que voltaria a escola, lembra vida nova e normal.

Ethan – Sim lembro Dan, é por isso e por você que estou fazendo tudo isso. Também estou procurando um emprego, e uma casa afinal não posso ficar vivendo em um acampamento para sempre.

Diz Ethan abraçando Danny e o beijando.

Danny – Aqui não, não na frente dos alunos.

Ethan – Relaxa Dan, você vai ver que muitos deles curtem o mesmo que a gente.

Danny – Eu devo me preocupar com isso?

Ethan – Claro que não, eu só tenho olhos pra você.

Danny – Assim espero.

Stiles – Olha Ethan meu pai tem um amigo que é dono de uma oficina mecanica ele ta precisando de um ajudante se te interessar.

Ethan – É claro que me interessa, se puder quebrar esse galho.

Stiles –  Claro vou falar com meu pai, então vamos?

Ethan – É fazer o que.

Scott Danny Ethan e Stiles, seguem o caminho e entram no colégio, e logo encontram com Liam, Hayden, Brett e Lori conversando animados em frente aos seus armários entre risos. Scott os observa enquanto se aproxima e fica feliz em notar que Brett e Lori pareciam tão bem.

Scott – E a pessoal. Animados com a volta as aulas?

Brett – É eu nunca pensei que estudaria em um colégio do qual fui rival por tanto tempo.

Liam – Engraçado as voltas que a vida dá, aqui está você em nosso colégio e nosso amigo.

Brett – Eu ainda te acho um mala, e ainda sou melhor que você.

Liam – Veremos no treino.

Pedro, Andy Lugh e Bonnie entram no colégio.

Pedro – Nossa aqui parece ser bem legal, é muito diferente dos colégios do Brasil, to me sentindo em um daqueles seriados americanos de colegial.

Lugh – Com o tempo você vai ver que não tem nada de tão especial assim vai por mim.

Andy – Olha lá gente é o Liam.

Andy vai depressa na direção de Liam e sua turma seguida pelos demais.

Andy – Oi pessoal! Oi Liam! Ah, oi Rayden.

Hayden – Olá, desculpe, mas não me lembro de seu nome.

Andy – Tudo bem afinal não faço parte do grupo das super estrelas do colégio mesmo. Me chamo Andy, os amigos me chamam de Luck, mas pode me chamar de Andy mesmo.

Hayden – Bem também não sou nenhuma celebridade.

Andy – Será que não? Namorado do capitão do time de lacrosse e de um dos garotos mais bonitos e populares do colégio?

Bonnie – Andy por favor olhe os modos.

Hayden – Você eu não conheço.

Pedro – Me chamo Pedro.

Hayden – Pietro, você é do México?

Pedro – É Pedro não Pietro, sou do Brasil e não de México.

Bonnie – Pedro! Desculpem os modos deles meninos é que eles estão ansiosos com o primeiro dia de aula.

Pedro – Me desculpe se pareci grosseiro só quis esclarecer, pode me chamar de Peechan os amigos me chamam assim.

Lugh – Bem eu me chamo Lugh, eu entrei junto com Luck, mas como foi quase no final do semestre, entendo que não se lembre.

Bonnie – Bem meninos preciso ir, comportem-se e até mais, pelo visto a primeira aula de vocês é comigo não cheguem atrasados.

Diz Bonnie seguindo em frente nos corredores.

Scott – Stiles Danny acho melhor irmos para o campo afinal o treinador nos espera e os outros precisam estudar.

O grupo se despede Scott Danny e Stiles vão em direção ao campo enquanto os garotos seguem em direção as salas de aulas todos vão juntos por pertencerem a mesma turma exceto Ehtan que pertencia a outra turma. Os garotos logo chegam a sala de aula e sentam em seus lugares de costume. Pedro se senta junto a Lugh e Andy. Em seguida Bonnie entra na sala. Bonnie coloca seu material em sua mesa, pega um giz e escreve seu nome na lousa e a matéria a qual iria ensinar.

Bonnie – Bom dia classe, me chamo Bonnie Bennett, é um enorme prazer para mim conhece-los, embora eu já tenha o prazer de ter conhecido alguns de vocês antes. Bem ficarei no Lugar da professora Emily Bennett, que era minha irmã. Como vocês devem saber ela foi vítima de um terrível acidente que a levou a óbito.

Em fim como assumi as aulas de minha irmã serie a nova professora de Filosofia de vocês. Bem, então vamos a nossa primeira aula, nesta aula vamos tratar de um assunto interessante do meu ponto de vista em particular, o universo. Antes de começar as explicações eu gostaria de saber qual é a definição de universo para vocês. Algum voluntário... alguém... Andem pessoal não sejam tímidos, e não tenham medo de erra. Você  lindo garoto de olhos azuis o que é o universo para vocês?

Pergunta Bonnie a Liam que fica todo sem jeito e tímido.

Liam – É ... é o espaço?

Bonnie – Sim muito bem alguém mais?

 – É o cosmos?

Bonnie – Boa definição, alguém tem outra?

 – As galáxias?

Bonnie – Sim to gostando de ver.

A turma ia respondendo enquanto Bonnie anotava todas as definições sugeridas na lousa.

Bonnie – Parabéns turma to vendo que todos vocês têm um excelente raciocino. Todas as definições que  sugeriram estão corretas, de uma forma geral e abrangente o universo é tudo, é tudo o que existe e nos cerca dentro do espaço conhecido e desconhecido.

O universo e sua origem é um tema que vem sendo discutido desde o início dos tempos, desde de quando o homem tomou consciência de si próprio do mundo a sua volta e dos mistérios que o cercavam. Os primeiros filósofos da antiguidade conhecidos como pré-socráticos já discutiam e debatiam sobre o tema, buscando respostas pois eles mesmos já haviam notado as constantes mudanças que ocorriam, que a natureza a sua volta sofria na busca pelo equilíbrio deste universo.

Neste sentido surgiu a cosmologia, a ciência responsável por explicar os fenômenos cosmológicos, a composição do universo sua origem e evolução, deixando de lado o estudo filosófico buscando uma visão mais cientifica. Sendo assim se sabe que a Astronomia que estudamos hoje é na verdade herança do pensamento filosófico, de onde inicialmente teve suas bases e fundamentos.

Com o pensamento pré-socrático no que diz respeito a cosmologia, o homem deixou de lado as crenças regidas por lendas e mitos, e começa buscar respostas com base na ciência. Essa visão cientifica passa a reconhecer que os fenômenos dentro do universo eram regidos por leis, que mais tarde foram conhecidas como leis da física, e que tudo o que existia dentro deste universo era governado por essas leis. Desde as minúsculas partículas subatômicas até as gigantescas e colocais galáxias bem como os corpos celestiais e seus móvitos em sua dança cósmica eram regidos por leis universais.

Lugh – Sim, mas tudo se originou das antigas crenças e mitos. Segundo a mitologia grega, a origem de tudo parte de Caos, uma entidade divina. Caos Deus primordial, ou o grande vácuo, ou a mistura de todos os elementos existentes. Dos pedações de Caos surgiram as estruturas que formaram e organizaram o universo como o conhecemos.

Caos era a força brutal a pura energia em essência, a desorganização. Eros que foi parte vinda de Caos foi a força construtiva que organizava, formava transformava, a força que criava através da combinação da união dos vários elementos existentes no cosmos. Daí surge a ideia e o princípio de que força da criação vinha a partir do amor universal, pois é através do amor que tudo se une dando origem há algo novo a uma nova forma, uma nova existência, uma vez que Eros é também o Deus do amor.

De Caos não surgiu somente Eros mas também Cronos o tempo, Urano o céu ou o espaço, Érebos a escuridão Nix a noite ou céu noturno e Gaia a Terra entre outros. Este é o mito grego da criação de tudo, é claro que há outras versões deste mesmo mito, e outras versões sobre a criação do universo, em outros povos e outras culturas.

Liam – Mas tudo isso não são apenas lendas?

Lugh – Sim meu caro, mas temos que levar em conta que as pessoas daquela época não contavam com o conhecimento científico que possuímos hoje, e que buscavam explicações para os fenômenos da natureza que as cercavam através de suas crenças de sua fé, pois era a única base a qual tinham naquele momento.

Hayden – Na verdade mesmo sendo um mito para mim lembra muito o princípio do big bang.

Lugh – Exatamente.

Bonnie – Muito bem, fico feliz em saber que todos estão seguindo a linha de raciocino. O mito grego da criação do universo se assemelha muito a teoria do big bang. Metaforicamente Caos seria a energia inicial, bruta, pura que após se expandir em uma grande explosão iniciou a criação do universo.

Eros seria a fase em que os elementos do universo surgiram e se combinaram, partículas subatômicas formaram átomos, os primeiros átomos se fundiram dando origem a outros e depois as moléculas formando uma grande variedade de matéria.

 Urano neste caso seria o próprio espaço e Cronos seria o tempo, uma vez que para se deslocar dentro do espaço de um ponto a outro se leva um determinado tempo, alguns acreditam que por essa razão Cronos seria filho e Urano, em um outro mito, complementando a ideia de que não existe tempo sem espaço e vice e versa.

Lugh – Mas não para por aí, novos estudos e novas descobertas sugerem que o nosso universo não é o único existente, segundo a teoria do multiverso há uma grande diversidade de universos paralelos ao nosso, e mesmo outras dimensões além da terceira e da quarta, e alguns desses universos com características  bem distintas, totalmente diferentes das do nosso universo, onde as leis das física se comportam de forma diferentes das que conhecemos, ou universos com suas próprias leis , ou ainda universos semelhantes ao nosso, tão parecidos que seria possível vocês encontrar um outro Liam exatamente igual a você mas com uma vida e uma consciência totalmente diferente da sua, ou seja seus outros eus.

Bonnie – Sim mas neste caso estamos invadindo os terrenos da mecânica e da física quântica, e estás teoria ainda veem sendo discutidas nos meios acadêmicos, embora particularmente eu apoie essa novas ideias revolucionárias.

Liam – E como é tudo isso?

Bonnie – Bem garotos, não poderemos tratar de um assunto tão amplo em apenas uma aula, mas fico muito feliz por notar a curiosidade de vocês quanto o tema. O que me leva a outra questão o projeto Origens.

Corey –  Que projeto é esse?

Bonnie – É o projeto que vamos trabalhar durante esse semestre, ele é interdisciplinar ou seja será avaliado em todas as mátrias, é claro que em seus respectivos aspectos. Como o nome sugere vamos estudar a origem de tudo desde a origem do universo, do átomo da matéria, da vida, a história da evolução do universo, e das teorias relacionadas a sua criação, por isso verão o tema em diferentes matérias. Como sou a coordenadora dessa turma vocês podem me procurar em casos de dúvida, vou passar uma lista para vocês anotarem seus nomes e e-mail, vou enviar para todos vocês uma lista de livros e documentários que quero que vocês vejam, ajudaram muito para desenvolver o projeto.

O sinal toca anunciando o fim da aula.

Liam – Bem agora é hora de ir para nosso primeiro treino.

Diz Liam a Brett , todos saem animados da sala, Lugh Andy e Pedro se levantam da carteira e arrumam seus materiais, Andy estava ansiosa para ver o treino do time.

Pedro – Lugh tudo bem você parece distraído?

Lugh – Estou sim, só que não gosto de educação física, ainda bem que trouxe um bom livro, é que tenho dispensa devido a bronquite.

Pedro – La vem você e suas ites.

Andy – Vamos não quero perder esse treino por nada.

Bonnie – Lugh está tudo bem com você?

Lugh – Sim estou ótimo, adorei a aula de hoje.

Andy – Parabéns Bonnie você arrasou!

Bonnie – Que bom que gostaram, bem nos vemos mais tarde, agora vão não quero que se atrasem pra próxima aula.

Andy – Com certeza não, a próxima aula não perco por nada.

Pedro – E que livro você trouxe para ler?

Lugh – Follen.

Pedro – Mas você já não leu esse livro.

Lugh – Li toda a série dos livros na verdade, mas estou relendo, afinal fim do ano vai lançar o filme quero estar a par de todos os detalhes.

Pedro – É, mas sempre mudam alguma coisa nos filmes...

Os garotos saem da sala de aula em direção aos corredores enquanto Bonnie os observa pensativa.

CONTINUA...


Notas Finais


Bonnie – Então você sobreviveu ao meu feitiço de incêndio.
Lugh – Shuta incendia.
Bonnie – O que é isso?
Lugh – É o contra feitiço para o feitiço de incêndio. Venho te observando há muito tempo Bonnie, sei todos os seus feitiços, magia natural, magia espiritual, expressão.
Stiles – É ele sempre arruma um jeito de escapar, olá Bonnie
Bonnie – Olá Stiles, e por acaso nós não temos algum jeito de escapar disso tudo?
Stiles – Pior que não, venho tentando desde a primeira história, acredite se houvesse um meio eu já estaria longe daqui.
Bonnie – Bom você não sabe usar magia, talvez haja um meio, eu já escapei de um mundo prisão.
Stiles – Então pode haver uma maneira?
Bonnie – Talvez. Podemos canalizar algum evento celestial, algum objeto magico ou criatura sobrenatural, um outro bruxo.
Lugh – Boa sorte para vocês ao tentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...