1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XII- Vai Time.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XII- Vai Time.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Bem pessoal estamos aqui de volta com mais um capítulo, desculpem a demora e obrigado por sua tenção bjs e boas festas a todos.

Capítulo 12 - Capítulo XII- Vai Time.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XII- Vai Time.

Lugh – Andy anda logo a gente vai se atrasar para aula.

Andy – Já vai só um minuto.

Diz Andy de dentro do banheiro das meninas para Lugh e Pedro, que esperavam na porta do banheiro feminino por ela.

Pedro – Por que mulheres tem que demorar tanto para ir ao banheiro?

Lugh – Não sei, mulheres são sempre enroladas tem que fazer um ritual para tudo.

Pedro – Por isso acho bom ser homem, a gente chega lá mira no vaso da uma balançada e acabou.

Andy – Que nojo, você esqueceu de dizer dar descarga e lava as mãos, e Lugh para que essa pressa afinal é aula de Educação física você detesta.

Lugh – É que quero continuar lendo meu livro, Luck que blusinha é essa, e essa maquiagem?

Andy – É que resolvi trocar, sabe ta meio calor hoje.

Lugh – O que foi que a Bonnie disse mais cedo sobre roupas e maquiagens?

Andy – Você sabe que a Bonnie é meio exagerada.

Pedro – Você não está em uma escola do Brasil para usar algo assim.

Lugh – Mas nem nas escolas do Brasil permitiriam que ela usasse essa blusa tão decotada e com esse sutiã de renda vermelho.

Pedro – Verdade, nossa como seus peitos cresceram de um tempo pra cá.

Andy – Pedro seu tarado, não olhe para mim.

Diz Andy cruzando os braços sobre o peito, vermelha de tão envergonhada enquanto o garoto a fita com os olhos.

 Lugh – Está vendo o porquê de não usar algo assim?

Andy – Pesei que o Liam ia gostar.

Pedro – Com certeza ele vai, ele e todo o time de lacrosse, e todos os garotos da escola.

Lugh – Por acaso você pensou que só ele iria notar?

Andy – Ai vocês tem razão meninos, to tão envergonhada, vou tirar essa blusa agora.

Pedro – Vai tirar aqui? Agora?

Andy – Mas é claro que não garoto! O que você tem na cabeça!

Pedro – Melhor eu não dizer.

Liam que andava pelo corredor se aproxima do grupo logo que chega cresce os olhos no decote de Andy.

Liam – Oi pessoal. Vocês não vão para o campo?

Pergunta Liam ainda de olhos no decote da garota parecendo hipnotizado.

Lugh – Já estamos indo é que Luck queria ir ao banheiro e você sabe como garotas são enroladas.

Liam – É enroladas.

Pedro – E você o que faz aqui?

Liam – Esqueci um caderno na sala e vim buscar, bem vou lá pegar a gente se vê no campo.

Pedro – Você viu que garoto ousado olhando como um pervertido para os peitos da Luck?

Lugh – Sim eu vi, que pervertido não é mesmo Peechan?

Andy – Ótimo, bem meninos vamos eu não quero perder esse treino.

Lugh – Mas você não ia trocar a blusa?

Andy – Mas é claro que não ainda mais agora que vi Liam gostou.

Lugh – Luck espera aí, volta aqui, isso vai dar problema, escuta o que eu to falando...

Scott  Stiles e Danny estavam juntos ao treinador Bobby aguardando os alunos chegarem para a aula, eles conversavam animados sobre o time e as finais do campeonato regional que estavam se aproximando, o time de Beacon Hills estava entre os primeiros colocados. Hayden Corey Mason e Lori estavam sentados na arquibancada, observando o time.

Scott – Faz tempo que nosso time não chega as finais.

Bobby – Verdade, pegamos firme nesse campeonato, Liam tem feito um ótimo trabalho como capitão, não falem a ele que eu disse isso, e agora com Talbot em nosso time temos mais chances ainda. Seja bem-vindo garoto.

Diz Bobby bagunçando os cabelos de Brett.

Brett – É quem diria que eu jogaria no time ao qual fui rival por tanto tempo.

Scottt – Agora seu antigo time não terá a menor chance.

Stiles – Pena que o time não tem mais a gente se não ele seria imbatível.

Danny – Não me lembro de você ser tão bom assim Stiles.

Stiles – Melhorei andei trinando, adquiri novas habilidades sabe.

Todos se calam e ficam surpresos a notar quem se aproximava do grupo.

Scott – Tommy?

Scott e os outros não conseguem esconder sua reação ao ver o garoto que antes era aliado Peter ali vindo em direção a eles.

Corey – Ei aquele ali não é o Tommy? O que ele faz aqui?

Mason – É sim, é ele mesmo.

Lori – Que ousadia desse garoto aparecer aqui depois de tudo o que nos fez.

Hayden – Eu soube que ele havia ficado na casa da ex-namorada do tio, mas não imaginava que ele voltaria ao colégio.

Corey – E onde estão Bobby e Dylan?

Hayden – Voltaram pro orfanato, não tinham, mais um guardião legal.

Mason – É claro com Peter em coma, quem mais iria quere cuidar de gente da laia deles.

Hayden – Soube que Derek quis cuidar deles, mas eles não aceitaram.

Corey – É claro que não aceitaram depois da burrada que fizeram, aposto que estavam com medo de Derek achando que ele fosse como Peter.

Lori – Espero que esse garoto fique quito no canto dele, ou então dessa vez eu vou colocar ele pra correr dessa cidade.

Hayden – Aposto que ele vai ficar de boa, afinal ele não tem mais o grupinho dele.

Corey – Por que será que ele não apareceu na primeira aula?

Hayden – Deve ter cabulado.

Bobby – Olha só outra estrela de nosso time seja bem-vindo garoto como foram as férias?

Tommy – Obrigado treinador, foram bem agitadas.

Bobby – Pessoal se juntem aqui. Primeiro quero dar os parabéns a todos vocês pelo ótimo desempenho na temporada deste ano, graças aos esforções de todos nós conseguimos chegar as finais, então uma salva de palmas ao nosso time.

O time bate palmas e soltam gritos, animados.

Bobby – Bem, estamos nas finais, mas não podemos relaxar, por isso trouxe alguns de nossos antigos e mais habilidosos jogadores para ajudar nos treinos e aumentar a moral do time, vocês já os conhecem.

Todos aplaudem Scott Danny e Stiles que ficam encabulados.

Bobby – Agora vamos aos treinos.

Bobby apita e imediatamente o time se divide para o treino, três vão para a defesa, um fica na posição de guarda redes em frente a baliza e os outros formam uma fila.

Bobby – Meninos vocês cuidam do treino, vou buscar a lista de chamadas e já volto.

Bobby corre em direção ao vestiário para buscar a lista de chamadas e deixa Scott Stiles e Danny cuidando do treino, eles aproveitam a oportunidade para se aproximarem de Tommy o cercando, era notável a tensão e o desespero do garoto.

Scott – O que você faz aqui Tommy?

Tommy – O que mais um aluno vem fazer em uma escola, eu vim estudar.

Embora o garoto estivesse com medo e de coração acelerado ele não abria mão de sua arrogância.

Stiles – Pensei que Liam tivesse deixado claro que você deveria fugir depois da surra que ele te deu, se lembra?

Tommy – E para mais onde eu iria, já entendi que vocês venceram, não pretendo mais ficar no caminho de vocês é só vocês não ficarem no meu e podemos viver em paz.

Stiles se aproxima de Tommy e olha para os lados e percebe que todos estavam ocupados e que o trinador não havia voltado, ele fecha seu punho e dá um gancho de esquerda em Tommy que cai de costas atordoado, mas logo se levanta com seu olhar de lobo furioso, passando a mão em seu queixo.

Stiles – Isso foi por ter ajudado Peter, por ter nos sequestrado e pelo péssimo serviço cela. Não se meta com nenhum de nós garoto, ou prometo que farei você se arrepender.

Diz Stiles com seus olhos mudados Tommy se assusta a notar que Stiles agora era um lobo como ele, apenas concorda com a cabeça e vai para o fim da fila, participar do treino.

Danny – Isso era realmente necessário? Afinal ele já teve o que merecia.

Stiles – Eu te disse Danny que assim que eu saísse daquela prisão e encontrasse aquele garoto que daria um soco na cara dele, eu costumo cumprir minhas promessas.

Scott – Acho que Stiles fez bem em dar um recado.

Stiles – Viu até o Santo Scott concordou comigo.

O treinador se aproxima dos garotos com a lista na mão, Liam vinha logo atrás acompanhado por Lugh e Pedro. Andy se juntou aos outros na arquibancada.

Liam – E a e pessoal. Oi treinador.

Bobby – Você está atrasado, como capitão você deve dar o exemplo.

Liam – Desculpe, é que os garotos são novos na escola e eu estava ajudando eles.

Bobby – Tudo bem depois vocês pagam vinte voltas pelo campo com eles, e quem são vocês?

Pedro – Me chamo Pedro.

Bobby – Buenos dias Pietro, seja bem-vindo a Beacon Hills, os garotos costumas jogar lacorsse no México?

Pedro – Eu me chamo Pedro e não Pietro, Sou do Brasil não do México, mas será possível Pietro nem é um nome Mexicano é Italiano.

Bobby – Desculpe garoto, já ouvi falar muito do Brasil.

Pedro – Até imagino, carnaval, futebol, samba, índio, peito e bunda.

Lugh – Pedro, não discuta!!!

Bobby – É mais ou menos por ai, e você garoto, acho que te conheço?

Lugh – Sim é que entrei no fim do semestre me chamo Lugh, aproposito trouxe o atestado de despensa das atividades físicas, é que tenho bronquite.

Bobby – Lembro de você o garoto doente, bem todos vocês pro fim da fila.

Lugh – Mas eu não posso...

Bobby – Não se preocupe, o treino de hoje é leve e atividades físicas faz bem para saúde, guarda esse livro não estamos na aula de literatura, anda pro fim da fila.

Lugh – Mas eu tenho bronquite, sinusite, renite, dermatite...

Pedro – Anda Lugh vamos, pro fim da fila não discuta lembra.

Diz Pedro puxando o amigo pelo braço, enquanto ele resistia tentando fugir do treino.

Andy – Vão treinar lacrosse agora não é mesmo?

Lori – Sim vão, Andy não é mesmo? Me lembro de você do parque ontem.

Andy – Sim isso mesmo, mas pode me chamar de Luk, você é Lori irmã de Brett não é mesmo?

Lori – Sim isso mesmo, você é de onde? Seu jeito de falar é um pouco diferente.

Andy – Sou do Brasil, vim para cá através de um programa de intercâmbio de alunos, vim com meu amigo Pedro e com Lugh, Na verdade Lugh era daqui mas viva no Brasil desde a infância após o divórcio dos pais, como Pedro e eu conhecíamos Lugh de nosso antigo colégio no Brasil e ele voltou a morar aqui foi fácil conseguir a bolsa já que seus pais se responsabilizaram por nós.

Lori – Legal, está gostando de morar aqui? Não deve estar sendo muito fácil se adaptar, deixar a família.

Andy – Na verdade estou encantada, sempre foi meu sonho conhecer outros lugares, não que não goste de meu país muito pelo contrário, mas sempre senti que minha vida deveria ser em outro lugar. Quanto a amigos bem não tinha muitos em meu pais e os mais importantes estão aqui comigo de qualquer forma.

Lori – E não deixou nenhuma paixão para traz?

Andy – Teve alguém de que gostei, mas nunca chegamos a ficar juntos, bem de repente eu encontre meu grande amor por aqui.

Diz a garota olhando na direção do campo e ficando corada. Andy continua seu papo com Lori enquanto os garotos continuam com o treino, alguns haviam trocado de posição no campo. Tommy havia ido para a defesa junto com Brett. Pedro e Lugh estavam ansiosos e nervosos pois aquele era seu primeiro treino e não queriam fazer feio ou pagar mico.

Os garotos haviam jogado com Scott no dia anterior no parque, mas tudo não passou de uma brincadeira entre amigos. Lugh estava mais preocupado do que Pedro afinal ele sabia o quanto ele era desastrado e sem habilidades alguma para esportes, e a vez dele logo chegaria pois Pedro estava na frente dele e o garoto era o próximo. O jogador anterior a Pedro vem na direção do garoto e lhe entrega o stick (taco) para Pedro.

Bobby – Então garoto já jogou lacrosse antes?

Pedro – Bem tive uma experiência ontem no parque, mas jogava futebol no Brasil.

Bobby – É pelo menos o Brasil é famoso por seu futebol.

Pedro – Não sei se posso afirmar isso depois do sete a um contra a Alemanha na última copa do Mundo, aquilo foi um verdadeiro fiasco.

Bobby – Você tem um senso muito crítico garoto.

Pedro – Apenas me baseio em fatos.

Bobby – Bem me mostre o que você pode fazer.

Bobby apita Pedro avança pelo campo ganhando velocidade, seguido em frente ele se aproxima da defesa Brett e Tommy criam uma barreira para impedir que o garoto avança, mas Pedro era ágil e consegue desviar e lança a bola que por pouco não é defendida. Andy aplaude animada da arquibancada e Lugh do campo deixando o garoto cheio de orgulho, Pedro retorna em direção a fila.

Bobby – Mandou bem garoto, bem nosso time anda um pouco desfalcado perdemos dois de nossos jogadores, se você estiver interessado em uma das vagas, mas vou avisando que é de reserva.

Pedro – Bem posso tentar, quem sabe com bastante treino eu possa um dia ser um bom jogador.

Bobby – Esse é o espirito gostei desse garoto.

Pedro – Sua vez Lugh.

Pedro entrega o Stick para Lugh, o garoto estava nervoso e tremia, suas mãos estavam soadas.

Bobby – Vai lá garoto, mostra o que você sabe.

Lugh – Esse é o problema eu não sei nada sempre fui péssimo com os esportes, isso é realmente necessário?

Bobby – Relaxa garoto é só um treino.

Pedro – Vai lá você consegue.

Bobby apita Lugh vai em frente ganhando velocidade, seu corpo ainda tremia suas mãos estavam geladas e seu coração disparado, ele se aproxima de Brett e Tommy, e assustado fecha seus olhos, Tommy vai de encontro ao garoto seus corpos colidem e Lugh sai rolando pelo campo. Brett corre na direção de Lugh e estende a mão para ajudá-lo a se levantar.

Brett – Você está bem se machucou?

Lugh – Acho que desloquei o ombro.

Tommy ria da cara de Lugh, o pobre garoto se sentia humilhando lagrimas se formavam em seus olhos.

Tommy – O garoto é um babaca, dava para sentir o cheiro do medo dele de longe.

Brett – Você é quem é um babaca Tommy.

Lugh estava de cabeça baixa Brett toca no ombro de Lugh o garoto levanta a cabeça e seus olhos estavam mudados, estavam azuis e brilhavam, Brett recua para trás. O treinador se aproxima.

Brett – Lugh está tudo bem?

Bobby – Garoto tá tudo bem com você, você se machucou?

Lugh – Estou ótimo, não poderia estar melhor.

Brett – Mas você disse que havia deslocado o ombro.

Lugh – Estou bem veja.

Lugh move seu braço normalmente como se nada houvesse acontecido.

Bobby – Tudo bem garoto volta pro seu lugar.

Lugh – Treinador eu gostaria de tentar novamente.

Bobby – Não precisa garoto, você foi bem...

Lugh – Lugh eu insisto! Por favor.

O tom imperativo e o olhar frio do garoto assustam o trinador que recua ao ver a drástica mudança no comportamento de Lugh.

Bobby – Tudo bem vai lá.

Lugh da as costa para todos indo em direção a fila girando seu stick como se ele  fosse um bastão de luta, todos o observam a sua mudança de postura, ele chega na fila e novamente toma sua posição de frente para o campo, Brett e Tommy também voltam a suas posições.

Lugh – Quando quiser treinador.

Bobby apita e o garoto vai caminhando em frente girando seu stick com uma mão ele pega impulso e correndo na direção da defesa em uma velocidade fora do comum se chocando contra Tommy e Brett, Tommy leva a maior parte do impacto rolando pelo campo.

 Brett apenas cai de lado tendo a chance de ver o reflexo azulado nos olhos de Lugh que segue em frente e lança a bola tão rapidamente que o guarda redes nem sequer tem a chance de ver quando a bola entra na baliza, Lugh para gira seu stick e finca a ponta inferior dele sobre o gramado, seus olhos voltam ao normal e ele se vê em frente a baliza sabendo que havia marcado ponto, mas não sabendo como.

Scott e seus amigos observam tudo de boca aberta sem entender nada, afinal aquele pobre garoto que tropeçava pelos pés acabara de demonstrar uma agilidade e destreza incomuns para ele, na verdade para um ser humano normal. Pedro e Andy correm na direção do amigo ao notarem que o garoto permanecia estático preocupados imaginando que ele estava tendo uma daquelas misteriosas crises.

Pedro – Lugh você está bem?

Andy – Lugh?

Lugh – Sim, acho que estou.

Pedro – Cara isso foi foda, você marcou!

Bobby – Garoto você mandou bem, você acaba de de preencher a segunda vaga de reserva no time.

Lugh – Mas treinador, eu não sei jogar, isso foi um acidente, e eu tenho bronquite, renite...

Bobby – Meu filho você poderia ser tetraplégico, se você conseguir fazer o que fez de novo é o que me importa.

Lugh – Eu não posso, foi um acidente.

Bobby – Sem discussão, se você fez uma vez pode fazer de novo.

Andy – Não acredito Lugh você tá no time.

Pedro – Ei eu também to.

Andy chama a atenção para seu lado, não por seu comentário, mas por causa de seu decote, os jogadores do time a observam sem piscas, até mesmo o trinador a olha de boca aberta, imediatamente ele cruza os braços tentando disfarçar, mas já era tarde demais.

Bobby – Garota, o que você faz aqui com uma roupa dessas?

Andy – Bem, eu... eu... é pra animar o time.

Pedro – É deu pra notar que ficaram bem animados.

Bobby – Vem cá que história é essa de animar o time?

Andy – É... equipe de torcida, como o melhor time de lacrosse da América não tem uma equipe de torcida isso é uma vergonha treinador.

Bobby – Eu nunca tinha pensado nisso.

Andy – Aposto que o time ia adorar... pra levantar a moral do time.

Todos os garotos concordam imediatamente com Andy.

Pedro – Com uma blusa dessa não vai ser só a moral do time que você vai levantar.

Andy – Pedro por favor, ai como ele é engraçado né gente.

Bobby – Você tem razão.

Pedro – Viu, finalmente alguém sensato aqui.

Bobby – Não você garoto ela, a partir de hoje nosso time de lacrosse terá uma equipe de torcida, Hayden , Lori quero que vocês participem a ajudem a garota do decote.

Andy – Mas eu quem teve a ideia.

Bobby – Mas se é uma equipe de torcida vai precisar  de mais de uma garota.

Lugh – Luck não discuta.

Bobby – Muito bem vocês três meninas ficarão responsáveis por isso.

Hayden – Se o senhor não se importa prefiro ficar de fora.

Bobby – Se eu me lembro bem, suas notas em economia não andam bem, se você entrar eu posso dar um jeito nisso.

Hayden – Sendo assim tudo bem.

Bobby – Bem vamos voltar ao treino, Lugh Pedro e Liam vinte voltas ao redor do campo pelo atraso não pensem que eu esqueci, e você garota do decote venha comigo precisamos ter uma conversa com a orientadora, não posso deixar isso passar despercebido, depois discutimos sobre um uniforme mais adequado.

Andy – Mas...

Lugh – Andy pelo amor de Deus fique quieta antes que a gente entre em mais encrencas!

O trinador apita os alunos voltam ao treino, Lugh Pedro e Liam começam a dar voltas pelo campo, enquanto o treinador puxa Luck pelo braço indo em direção do prédio da escola Brett se aproxima de Scott.

Brett – Scott, há algo de errado com aquele garoto.

Scott – Agora tenho certeza de que há.

Brett – Então você sabe de algo?

Scott – Não exatamente, só suspeitava que tinha depois ouvir algumas coisas a respeito dele, depois explico tudo, pedi para Hayden e Liam para ficar de olhos nele, em todos eles. Bem preciso ir tenho algumas coisas para resolver.

Brett – Quer que eu tente me aproximar para ver se descubro algo?

Scott – Se for possível sim.

Brett – Acredito que será, aposto que não vai ser difícil para mim se aproximar dele.

Diz Brett olhando na direção de Lugh e fazendo sinal para ele com um sorriso malicioso em seu rosto deixando o garoto visivelmente desconcertado.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Cara eu não acredito que você vai entrar pro time.
Lugh – Eu não, meu outro eu, e até ele ficou surpreso na verdade afinal tanto ele quanto eu somos péssimos com esportes.
Stiles – Então porque ele marcou ponto?
Lugh – Não sei acho que foi um acidente, não ouviu o que ele disse?
Stiles – Acidente ele derrubou dois lobisomens isso não foi um acidente, vem cá qual é a do garoto esquisito o que ele é?
Lugh – Não sei Stiles não me faça perguntas difíceis.
Stiles – Não me venha com esse papo furado não, você sabe muito bem.
Lugh – Espere e verá.
Stiles – Aposto que ele é algo do mal, e que está mal-intencionado.
Lugh – Oh que surpresa o Stiles desconfiando de alguém.
Stiles – Olha não me venha com sarcasmo, só eu posso fazer isso, e não fuja do assunto fala logo qual é a da Carie a estranha, anda fala logo eu não tenho tempo para esse seu suspense de quinta.
Lugh – Quer saber Stiles vai se ferrar.
Stiles – Ei olha o nível !
Lugh – Você consegue me irritar.
Stiles – Bem se você não vai falar pelo menos conseguir te irritar fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...