1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XX- Aflitos.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XX- Aflitos.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


OI pessoal aqui mais uma vez para postar um novo capítulo da nossa fic, que hoje ta bem dramática pelo visto rsrs. espero que gostem e obrigado por sua atenção.

Capítulo 20 - Capítulo XX- Aflitos.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XX- Aflitos.

Stiles olha distraído pela janela de seu quarto, enquanto Malia fala com ele. Ele viaja em seus pensamentos lembrando dos últimos acontecimentos entre ele Derek, o garoto se questionava se este não seria o melhor momento para se abrir com Malia, lembrando de todos o problemas que ele e Derek tiveram por esconder o relacionamento deles, toda essa situação só fazia com que o garoto se sentisse ainda mais aflito.  

Malia – Ei, Terra chamando Sty.

Stiles – Desculpe estava distraído.

Malia – Percebi, no que estava pensando ?

Stiles – Nos nossos problemas atuais.

Malia – Quais deles afinal são tantos.

Stiles – Acho que todos, Peter, Marie-Jeanne, todo esse mistério nos cercando, a lua cheia de hoje.

Malia – Vai ser a sua primeira.

Stiles – Estou com medo de perder o controle e fazer algo de errado.

Malia – Já disse que você não vai passar por isso sozinho, você tem a nós, acho que devíamos seguir a ideia de Lydia.

Stiles – O que uma festa de pijamas para lobisomens, acho que não seria uma boa ideia chamarmos a atenção.

Malia – É só sermos discretos.

Stiles – As reuniões de Lydia são tudo menos discretas.

Malia – É nisso tenho que concordar com você, mas alguns de nós poderia te fazer companhia durante a noite.

Stiles – Eu conversei com Scott, ele ficara comigo está noite, Ethan  Derek Liam e Brett também viram .O Ethan nos emprestou os equipamentos de acampamento dele, vamos passar a noite na floresta.

Malia – O que é isso uma festa só para garotos?

Stiles – Não, não é isso, não quero incomodar e acho bom você ir com calma para não chatear seu pai, afinal você voltou a pouco tempo para a cidade, não quero que você tenha problemas com ele por minha causa.

Malia – Posso conversar com ele, dar uma desculpa dizer que vou dormir na casa de Lydia coisa do tipo.

Stiles – Não acho correto você ter que mentir por minha causa.

Malia – Qual é Stiles, eu não vou cometer um crime, é só uma mentirinha, estou tendo a impressão de que você não quer que eu vá.

Stiles – Não é isso...

Malia – Então o que é? Eu só quero te ajudar, estar com você neste momento assim como você esteve comigo, quando eu não tinha controle você esteve ao meu lado e me ajudou, só queria fazer o mesmo por você.

Stiles – Eu sei Malia, mas é que... Eu não sei.

Malia – Sabe sim Stiles, você só não quer me dizer.

Stiles – Como assim? Do que você está falando?

Malia – Stiles eu não sou idiota, eu percebi que toda a vez que tento me aproximar de você que você se afasta , você está diferente, você não gosta mais de mim não é mesmo?

Stiles – Malia... eu gosto de você, mas as coisas mudaram eu...

Stiles ia continuar falando quando a porta de seu quarto se abre.

Danny – Desculpa Stiles, não sabia que você estava acompanhado, seu pai disse que eu podia vir...

Stiles – Tudo bem, não se preocupe, o que houve você ta com uma cara aconteceu algo?

Danny entra no quarto de Stiles totalmente sem jeito por atrapalhar a conversa entre Stiles e Malia, mas ele estava muito aflito tanto que os dois ali presente sentiam sua angustia.

Danny – É Ethan eu não sei o que está acontecendo com ele há algo de errado

Stiles – Como assim?

Danny – Não, eu não o vi ainda, mas ele me mandou mensagem, disse que depois que arrumou o carro na estrada que teve que atender outro chamado e chegou tarde, e depois teve que sair cedo com o chefe dele para comprar algumas peças de carro.

Stiles – E o que tem de errado nisso?

Danny – Ele não atendeu minhas ligações, só conversamos por mensagens, e ele foi muito breve.

Stiles – Você acha que aconteceu algo com ele?

Danny – Não sei, fui mais cedo na oficina mas não tinha ninguém lá, e as coisas estavam exatamente como deixamos.

Stiles – Talvez ele tenha saído com Mike como disse, lembro de Mike ter comentado que iria comprar algumas peças na cidade, talvez Ethan tenha ido junto.

Danny – Eu sei, mas e se o Ethan tiver mudado de ideai sobre nós?

Stiles – Como assim?

Danny – E se ele de repente achar que foi tudo um erro.

Stiles – Calma Danny, acho que não é o caso, Ethan já é bem adulto para saber o que quer, e se ele fez todo esse esforço para ficar com você não seria agora que ele desistiria.

Danny – Então por que ele não me atende?

Neste momento o telefone de Danny toca.

Danny – Só um minuto, é o Ethan... Alô, sim estou bem... é que fiquei preocupado... Não está tudo bem... tudo bem também te amo, até mais tarde então.

Stiles – Então o que houve?

Danny – Ele disse que foi a cidade com Mike comprar umas peças de carro, mas que o fornecedor não tinha então tiveram que fazer uma pequena viagem, mas de noite ele volta.

Stiles – Viu não foi nada de mais afinal.

Danny – Eu não sei, achei que ele estava diferente.

Stiles – Eu já sei Danny, você está preocupado e com medo por todas as mudanças que estão acontecendo, e isso ta fazendo você ver e imaginar coisas.

Danny – Acho que você tem razão, talvez eu esteja exagerando.

Malia – O Stiles me disse que você e Ethan vão morar juntos, meus parabéns fico feliz por vocês.

Danny – Obrigado Malia.

Stiles – Bem pessoal preciso ir, está ficando tarde e marquei de me encontrar com Scott e Derek.

Danny – A sim, sua primeira lua cheia , pelo visto Ethan não vai chegar a tempo.

Stiles – Não tem problemas ele já ajudou muito emprestando os equipamentos de acampamento.

Danny – Se quiser posso ir com vocês, não entendo muito desasa coisas de lobo mas se precisar sei la de um apoio moral.

Stiles – Acho melhor você ir para casa e esperar o Ethan chegar, não quero estragar a primeira noite de vocês.

Danny – Mas e você?

Stiles – Eu vou ficar bem Dan, eu tenho o Scott e o Derek, eles podem me ajudar afinal eles já têm muita experiência com isso e Liam e Brett também estarão lá.

Danny – Então eu vou indo, você tem muito o que fazer hoje e já está quase anoitecendo. Você vai direto para o acampamento?

Stiles – Não, vou passar no Scott  depois vamos.

Danny – Até mais Stiles, e obrigado por tudo, boa sorte.

Stiles – Conte sempre comigo.

Danny sai do quarto, e Stiles sente um nó na garganta, sem saber o que ia dizer a Malia, ele sabia que já deveria ter lhe contado a verdade, que ela merecia saber mesmo que doesse afinal ele devia isso a ela, e que manter este segredo só piorava a situação pois a garota não entendia o porquê da rejeição dele, ele podia ver e sentir a aflição da garota.

Stiles – Malia eu...

Malia – Stiles, é melhor a gente deixar essa conversa para outra hora, me desculpe, você está com a cabeça cheia e com tantas preocupações e eu aqui te pressionando.

Stiles – Tudo bem Malia, não é justo....

Malia – Não Stiles, não quero falar sobre isso agora, você não está em bom estado, conversamos depois...

Malia abraça Stiles, em um forte abraço apertado.

 Malia – Só quero que saiba que você é muito importante para mim e que te amo muito.

Malia beija e acaricia o rosto de Stiles e sai de seu quarto deixando o garoto da pior forma que ele poderia se sentir. Stiles não suportava mais essa situação, não conseguia mais levar esse segredo consigo, sabia que a verdade era o melhor caminho, ao mesmo tempo que sabia o quanto era difícil para ele contar a verdade.

Ele temia as consequências que esta verdade traria com ela, tinha medo que as pessoas que ele tanto amava o rejeitassem por sua escolha, principalmente seu pai e Malia. Ele começava a se questionar se sua escolha não estava sendo egoísta, se seu amor por Derek não o estava fazendo ele esquecer das demais pessoas a sua volta.

Mas Stiles amava Derek e seu lobo o fazia feliz, ele não queria abrir mão de seus sentimentos, Stiles nunca sentiu algo tão forte e tão belo por alguém, mesmo que aquilo pudesse parecer egoísta ele não poderia deixar Derek. Angustiado e aflito e sem saber o que fazer Stiles pega sua mochila e sai de seu quarto, quando ia passando pela sala ele encontra com seu pai.

John – Filho você já vai?

Stiles – Sim pai, preciso ir já está anoitecendo e Scott e Derek estão me esperando.

John – Pensei que Malia fosse com vocês, ele me disse que iria quando chegou.

Stiles – Achei melhor não.

John – Está tudo bem entre vocês? Ela sai daqui meio abatida. Vocês brigaram?

Stiles – Tivemos um pequeno desentendimento eu acho.

John – Stiles, filho, sei que não devo me meter em sua vida, mas não deixei de notar que você está diferente com ela desde que que você voltou, está acontecendo algo?

Stiles – Pai muitas coisas mudaram desde que sai da cidade, e mudaram  mais ainda depois que voltei, minha vida mudou eu mudei, e as coisas continuam mudando e tão depressa, que eu não sei mais o que fazer.

John percebe a angustia de Stiles, ele se aproxima e abraça seu filho.

John – Stiles a vida é assim, sempre está mudando, só não se esqueça de que você tem pessoas que te amam a seu lado e isso nunca muda, saiba que eu estou sempre aqui para quando você precisa.

Stiles olha para seu pai lagrimas se formavam em seus olhos, mas ele tenta resistir saber que escondia algo tão importante de seu pai o fazia se sentir uma pessoa horrível, o garoto abaixa a cabeça e angustiado fala.

Stiles – Pai, o que eu me tornei não te incomoda? Você ainda consegue me ver da mesma forma?

John – E de que outra forma eu te veria se não como meu filho?

Stiles – Talvez eu tenha mudado demais, mais do que o senhor imagina.

John – Pois eu ainda vejo o meu garoto, eu sei que você ainda vai mudar muito, afinal mudanças fazem parte de nosso crescimento, você só tem que lembrar de preservar aquilo que é mais importante para você.

Stiles – Sei lá, apenas gostava de como as coisas eram mais simples antes, sem tantos problemas, sem tantas decisões, sem tantas dificuldades.

John – Tudo pode parecer difícil agora, mas com o tempo você verá que está foi mais uma faze na sua vida.

Stiles se afasta de seu pai e seca seus olhos na manga de sua jaqueta enquanto John bagunça os cabelos do garoto em um gesto de carinho.

          Stiles – Acho que a lua já está começando a me afetar, bem preciso ir não quero correr o risco de me transformar na vista dos outros.

John – Tem certeza de que não quer que eu vá com você?

Stiles – Não se preocupe, Scott e Derek estarão comigo, não quero que  senhor falte ao trabalho e a cidade precisa de seu melhor Xerife, até mais pai.

John – Até mais, e filho saiba que você sempre pode contar comigo, e que você sempre será o meu garoto.  

Stiles – Eu sei pai, tenho certeza disso.

Diz Stiles saindo de da sala e indo em direção a porta da cozinha, agora mais tranquilo e em paz consigo.

Brendan cochilava sentada no sofá da sala improvisada com um livro em suas mãos, quando acorda assustada com o som da campainha, ela se levanta e vai até a porta para atender.

Brendan – Olá Malia... Está tudo bem?

A garota apenas abraça Brendan que fica surpresa e assustada com a atitude da garota que chorava em seus  braços.

Brendan – Malia o que houve?

Malia – Acho que o Stiles não me quer mais.

Brendan – Calma, por favor entre.

Brendan puxa Malia pelo braço e a leva em direção ao sofá em seguida vai há a cozinha e prepara um chá, logo retornando com uma bandeja e serve chá quente para a amiga.

Brendan – Beba, vai te fazer bem.

A garota toma um gole do chá, lagrimas ainda escorrem de seus olhos, mas aos poucos ela vai se acalmando.

Brendan – O que houve com Stiles? Você pode me dizer? Vocês terminaram?

Malia – Eu não sei Brendan, eu não sei o que o Stiles quer, mas acho que não é mais a mim.

Brendan – E o que faz você pensar assim?

Malia – Ele tem agido estranho desde que cheguei, sempre indiferente e me evitando, sempre que tento me aproximar ele se afasta, eu perguntei a ele se ele ainda gostava de mim e ele ficou relutante, eu não sei mais o que pensar, só sei que não quero perder ele.

Brendan – Olha Malia, sei que você gosta do Stiles, mas se ele não pode te corresponder é melhor você seguir em frente.

Malia – Então eu simplesmente devo desistir dele, você por acaso desistiu do Derek?

Brendan – Bem, quanto ao Derek acho que não posso fazer mais nada, afinal ele mesmo me disse que está com alguém embora ele ainda esconda que é essa pessoa, mas quanto a Stiles acho que você deve conversar com ele e se resolverem, se ele não quiser segue em frente.

Malia – Será que o Stiles também está com alguém?

Brendan – Bem há essa possibilidade...

Brendan e Malia são interrompidas com o som da campainha.

 Brendan – Só um minuto vou ver quem é?

Brendan vai até e a porta a abre e vê Lydia acompanhada de Juliet e Adalind.

Lydia  – Olá Brendan como vai? Nós viemos te chamar para dar uma volta.

Brendan – Entrem, Malia também está aqui.

Lydia e suas primas entram e vão de encontro a Malia, Lydia logo nota o estado da amiga que relata todo o acontecido a ela.

Lydia – Nossa estou surpresa, não esperava isso, afinal vocês pareciam ter feito as pazes.

Malia – Eu não sei mais o que fazer, talvez Brendan tenha razão, acho que devo deixar ele seguir com a vida dele e seguir com a minha.

Lydia – É isso o que você realmente quer?

Malia – Não, mas de que adianta, se ele não me quer mais.

Lydia – Bem, neste caso ele ao menos lhe deve uma explicação.

Malia – Nos estávamos conversando, acho que ele ia me falar algo, mas não tive coragem de ouvir e o interrompi.

Lydia – Isso não faz sentido, afinal vocês eram tão apaixonados, ele não pode simplesmente ter te esquecido.

Malia – E se ele tiver outra?

Lydia – Se ele tiver nós vamos descobrir, agora vamos deixar esse assunto de lado, vim aqui para chamar Brenda para sair e depois ia passar na sua casa para te buscar, minhas primas e eu estamos indo há uma balada e queremos que vocês venham.

Brendan – Não sei se é uma boa ideia.

Malia – Eu não to nem um pouco afim de sair.

Lydia – E vocês por acaso tem algo melhor para fazer está noite?

Brendan – Bem nada, mas sair assim sem se programar.

Lydia – Meninas por favor animo, vamos sair um pouco esquecer os problemas, e esses garotos idiotas e indecisos. Adem vamos eles estão tendo uma noite de lobos, vamos ter a nossa noite das garotas.

Juliet – É meninas vamos vai ser legal, vai ter um baile de máscaras na balada.

Malia – Mas eu nem tenho uma máscara.

Lydia – Não se preocupe já providencie tudo inclusive as entradas antecipadas, por isso vocês não podem faltar, vamos meninas vai ser bom para esquecerem um pouco esse drama todo, e quem sabe de repente vocês até conheçam alguém interessante por lá.

Brendan – Quer saber Lydia tem razão, vamos Malia, merecemos uma noite de diversão.

Lydia – É assim que se fala.

Malia – Tudo bem, eu vou.

Brendan – Só vou tomar um banho e me arrumar e a gente sai, se você quiser posso emprestar algo para você Malia.

Lydia – Não se preocupem, providencie um look bem descolado para cada uma de vocês, Juliet você pode buscar as sacolas la no carro?

Juliet – Sim pode deixar.

Lydia –  Andem, vão  se arrumar porque hoje a noite é nossa.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...