1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXIII- Monstros.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXIII- Monstros.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Bem migos aqui de volta com um novo capítulo para vocês e feliz em ver que a maioria esta de volta comigo, então a todos vcs dedico esse capítulo com muito carinho, particularmente adorei escrever este espero que gostem um beijo a todos

Capítulo 23 - Capítulo XXIII- Monstros.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXIII- Monstros.

Stiles estava exausto após seu difícil processo de transformação, suas roupas estavam encharcadas de suor, ele estava fraco e pálido, finalmente tudo parecia ter terminado, Derek e Scott desamarravam o garoto da arvore, Stiles cai atordoado nos braços de Derek, que estavam tão cansado quanto ele.

Ninguém ali tinha ideia de o porquê a transformação do garoto ter sido tão difícil e tão sofrida, e tão pouco o porquê de Derek compartilhar do sofrimento do garoto. Mesmo se sentindo em um estado semelhante ao de Stiles Derek fez o possível para dar o máximo de apoio ao garoto, imaginando que a situação deveria ter sido muito pior para ele.

Derek – Calma Stiles, já acabou, vamos vou te levar para a barraca, la você descansa e eu te dou algo para comer.

Derek e Scott apoiam os braços de Stiles em seus pescoços e o ajudam a ir até a barraca, seguidos por Liam e por Brett. Derek coloca Stiles deitado sobre o colchonete dentro da barraca e o cobre, acariciando o rosto do garoto que exausto cai no sono.

Brett – Eu não estou entendendo nada até agora.

Liam – E eu menos ainda.

Liam – Precisamos conversar com o Deaton quem sabe ele possa nos ajudar.

Derek – Não sei se ele pode, se ele soubesse de algo acredito que teria nos alertado.

Scott – Bem pode ser, mas ainda assim acho que não custa tentar.

Derek – Faremos isso pela manhã, agora acho melhor todos descansarmos, foi uma noite difícil, e logo vai amanhecer. Eu vou ficar com Stiles.

Scott – É melhor você descansar mesmo, todos nós.

Derek  volta para dentro da barraca e se deitada ao lado de Stiles, ele acaricia o rosto do garoto, e o observa preocupado e aflito.

Tommy – Ainda falta muito para a gente chegar na casa dos seus amigos?

Pergunta Tommy a Ethan que guiava ele e o outro rapaz por uma trilha em meio a mata.

 – Que tipo de pessoas morariam em um matagal desse, tão perto da floresta?

Ethan – Pessoas que querem viver de forma discreta e sem serem atormentadas.

Tommy – Cara na boa, acho melhor eu voltar para a balada, lá estava mais divertido.

Ethan – Bem a diversão que eu to disposto a oferecer vocês dificilmente vão encontrar por lá, relaxa Tommy a gente já ta chegando, olha lá.

Diz Ethan ao chegar no final da trilha apontando para uma enorme mansão em meio a uma clareira na mata.

 – Ei essa não é a mansão Hale?

Ethan – Sim você conhece?

 – Bem vim aqui algumas vezes com alguns amigos para beber, e me divertir, pensei que o lugar havia sido demolido.

Ethan – A mansão foi reconstruída.

 – Parece idêntica a antiga só que nova.

Tommy – Cara eu to indo embora eu não quero problema com essa gente.

Ethan – Você conheceu os Hales?

Tommy – O bastante para querer distancia deles.

Ethan – O local não pertence mais a eles, o terreno foi vendido e foi reconstruída a mansão mas os proprietários são outros, vem comigo pode confiar você vai curtir muito, meus amigos gostam muito de se divertirem.

 – É vem Tommy aposto que vamos nos divertir muito nós três.

Diz o garoto enquanto Ethan o abraça por trás e acariciando sua barriga e beijando seu pescoço.

Ethan – O garoto tem razão você não vai se arrepender.

Convencido por Ethan e pelo rapaz Tommy segue junto com eles, não demora muito até que eles cheguem na porta da mansão. Ethan bate na porta e logo e recebido por outro rapaz.

Lucas – Entrem vocês demoraram.

Diz o garoto convidando todos a entrarem, eles seguem Lucas até uma grande sala, onde se encontram um grupo de jovens reunidos, alguns sentados em sofás outros reunidos em volta de algumas mesas de jogos a maioria deles formavam casais, a sala era ampla tinha uma enorme lareira que estava acesa.

Lucas – Fiquem a vontade, venham conhecer nossos amigos. Eu me chamo Lucas este são Donavan e Josh, bem  o Ethan vocês já conhecem e os demais são convidados nossos, podem pegar algumas bebidas fiquem a vontade,

Lucas retira algumas cervejas de um caixa de isopor e serve Tommy e o outro rapaz.

 – Finalmente você chegou Ethan, Jennifer estava ficando preocupada.

Diz o mesmo rapas que estava na balada junto a Ethan entrando na sala acompanhado da garota com quem ele estava, o casal ainda usava as máscaras do baile.

Ethan – Demorei mas trouxe duas pessoas para nossa reunião.

Jennifer – Bom trabalho Ethan, se bem que já temos o número necessário  para nosso propósito. Pois bem que comece a diversão.

Ao ouvirem o comando de Jennifer, Lucas, Ethan, Donavan e Josh se transformam diante dos convidados que entram em pânico ao verem todas aquelas criaturas monstruosas ali presente, todos tentam correr e fugir, mas são contidos.

Donavam usa suas várias bocas de wendigo e fere a garota que o acompanhava a contendo e a impedindo de fugir, por usa vez Johs usa uma descarga elétrica contra sua vítima a deixando inconsciente em seus braços, Lucas usa sua calda injetando veneno em sua vítima que cai se contorcendo de dor no chão. Ethan segura o rapaz que o acompanhava e Jennifer usa suas habilidades para conter Tommy. A garota que acompanhava o rapaz de máscara também tenta fugir, mas é encurralada por seu companheiro.

 – Por favor não me machuquem. Eu faço o que vocês quiserem mas não me machuquem.

 – Isso é assim que eu gosto, bem mansinha.

Diz o garoto retirando sua máscara, com sua fisionomia totalmente modificada para uma forma animalesca, assustando a garota.

 – Meu Deus o que você é, o que vocês são?

Jennifer – A lua já tingiu ao seu ápice, é hora da colheita.

Ao ouvir o comando de Jennifer todas as criaturas ali presentes expõem suas garras e as cravam sobre sua vítima.

 O garoto joga sua máscara no chão e crava suas presas na jovem que sente o pânico seguido da dor, enquanto ela sente sua vida sendo sugada pouco a pouco. Um forte brilho avermelhado toma conta do peito de Theo assim como aos dos demais que faziam o mesmo que ele com suas vítimas. Ethan apenas segurava o rapaz que estava com ele, tão apavorado quanto os demais, assim como Tommy que se mantinha também imobilizado por Jennifer.

 – Theo por favor, pare isso doe.

Theo – Calma docinho isso logo vai acabar.

Diz Theo a garota, que tremia ofegante em seus braços, enquanto sua visão ia se escurecendo até se apagar por completo junto com sua vida, Theo apenas solta o corpo da garota no chão.

Donavan – Estava precisando disso, já estava me sentido fraco.

Josh – Parece que gosta de fazer isso Donavan.

Donavan – Bem, antes ela do que eu.

Diz o garoto soltando o corpo de sua vítima no chão.

Johs – Isso é realmente necessário Jennifer?

Jennifer libera Tommy que corre acuado para um canto os demais o cercam. Jennifer apenas se aproxima de Johs que mantinha sua cabeça baixa, ela acaricia o rosto do garoto.

Jennifer – Meu querido, sei que você tem um bom coração e que não é seu desejo ferir aos outros, mas sim é necessário, é a única forma de manter todos vocês vivos, ao menos por enquanto, pois quando tivermos o poder de que precisamos poderei tornar o estado de vocês permanente.

Ethan – Também terei que fazer isso para sobreviver?

Jennifer – Não meu querido, seu caso é diferente, já que vocês habita um corpo vivo, apenas está hospedado no corpo de outra pessoa, eu não precisei ressuscita-lo.  

Ethan – Então porque você me fez trazer esse garoto até aqui.

Jennifer – Primeiro porque queria saber se você era capaz de manter o seu disfarce, e segundo porque a vida desse jovem é para outra pessoa.

Theo – E porque temos que caçar para aquela garota afinal ela é nossa inimiga.

Jennifer – Já te disse que não lhe devo explicações. Precisamos dela e basta você saber apenas isso.

Ethan – Então tá, faça o que quiser com esse garoto, mas espero que você faça o que me prometeu.

Jennifer – Você tem a minha palavra.

– Por favor não me machuque!

Ethan empurra o garoto na direção de Jennifer, ele tenta fugir mas com um gesto de sua mão Jennifer lança o garoto pelo ar, o rapaz cai atordoado no chão ela se aproxima dele e retira um objeto de seu bolso uma estranha pedra de tom avermelhado, a estranha pedra começa a brilhar num tom anda mais intenso de vermelho como sangue, o garoto parecia hipnotizado por aquele estranho brilho, logo ele sente suas forças sendo drenadas até que tudo se apaga. Jennifer repousa o corpo do garoto no chão.

Jennifer – Era um belo jovem e com muita vitalidade, você soube escolher muito bem.

Ethan – E agora o que devo fazer?

Jennifer – O que eu lhe disse, você irá até Scott e seus amigos, e ficar de olhos neles, se nossos inimigos tentarem se aproximar deles você nos avisa.

Ethan – E se me descobrirem?

Jennifer – É por essa razão que você deve tomar cuidado com seu disfarce, você tem as memórias de Ethan em sua mente, afinal você está no corpo dele, use isso a seu favor e ninguém notara a diferença.

Ethan – Isso não vai dar certo, ele tinha um estilo de vida totalmente diferente do meu, eu não posso me passar por ele.

Jennifer| – Agora você é o Ethan e deve agir exatamente como ele agiria. Você melhor do que ninguém o conhecia. Faça o que eu lhe disse e você terá sua vida de volta, me contrarie e eu te mando de volta para o lugar de onde te tirei, e dessa vez você volta acompanhado de seu irmão. Estamos entendidos?

Ethan – Como queira.

Diz o rapaz tentando disfarçar sua raiva e frustração sem muito sucesso.

Theo – Onde está a loba velha e a Tracy?

Jennifer – Cumprindo uma missão a qual foram incumbidas.   

Johs – É bom você se preocupar com a Tracy mesmo, ainda mais depois da forma covarde com a qual você a traiu e a matou.

Theo lança um olhar severo para Johs.

Theo – E o que faremos com este garoto?

Jennifer – Já colhemos todas as vidas de que precisamos, deem um fim nele.

Tommy se solta dos braços de Theo, e assustado  se transforma.

Tommy – Por favor não façam nada comigo, eu sou igual a vocês.

Jennifer – Sim eu sei, você era um dos capangas de Peter.

Tommy – Como você sabe? Você conhecia o Peter.

Jennifer – Sim ele estava a meus serviços.

Tommy – Mas como se nós nunca a conhecemos?

Jennifer – Porque eu desejei que fosse assim, mas embora Peter tenha falhado comigo ao menos ele cumpriu seu proposito final.

Tommy – Foi você quem fez aquilo com ele?

Jennifer – Ela já não era mais útil para mim, apenas devia cumprir seu propósito.

Tommy – Por favor me deixem ir.

Jennifer – Sinto muito, você viu demais por aqui.

Ethan – Ele pode ser útil, pode nos ajudar, ele conhece Scott e seus amigos.

Jennifer – Mais um motivo para não deixarmos ele sair daqui com vida.

Tommy – Sim, mas não somos amigos na verdade não gosto nem um pouco daquele grupo, e como a senhora mesmo sabe eu estava do lado de Peter, por tanto era inimigo deles também.

Jennifer – E de que forma você seria útil?

Tommy – Posso ajudar a espiona-los, buscar informações o que vocês quiserem. Por favor só me deixe viver.

Ethan – Jennifer ele pode ser útil, posso ajuda-lo a se aproximar de Scott e dos outros, afinal eles sempre gostaram de um caso perdido.  

Jennifer – E você acha que Scott confiaria neste garoto.

Ethan – Ele confiou em mim e em meu irmão, mesmo nós sendo inimigos deles no passado, ele dará uma chance ao garoto se achar que ele está arrependido e deseja mudar. Essa a fraqueza de Scott acreditar que todos tem um lado bom.

Theo – Eu tentei fazer isso e não deu certo.

Johs –  Porque você agiu como um idiota Theo tentando jogar uns contra os outros fazendo intrigas, você acha que eles não descobririam agindo da forma como você agiu?

Theo – Cala a boca Johs antes que eu te mate de novo.

Johs – Gostaria de ver você tentar.

Jennifer – Já basta, não vou admitir esse tipo de comportamento em nosso grupo!

Theo e Johs abaixam a cabeça intimidados com repreensão de Jennifer, a mulher se aproxima de Tommy e o examina o garoto que estava apavorado.

Ethan – Pense bem Jennifer, ele pode ser útil, ele pode me ajudar em minha missão.

Jennifer – Pois bem aceitarei o garoto em nosso grupo, mas vou lhe deixar bem claro meu jovem, se você por acaso pensar em nos trair, eu lhe prometo que o que fiz a Peter será pouco comparado ao que farei com você.

Tommy – Não, eu...eu... juro que jamais faria isso.

Jennifer – Vá logo, e leve o garoto com você. Você esteve fora por tempo demais não quero que suspeitem.

Theo – É e pelo que vimos seu novo namorado está com saudades de você , afinal ele não para de te ligar, como ele se chama mesmo?

Ethan  olha furioso para Theo que se diverte com seu próprio comentário.

Ethan – Como quiser Jennifer.

Jennifer – Espero que você seja bem convincente. E quanto aos outros livrem-se desses corpos.

Adverte Jennifer a Ethan e ao demais, Ethan sai do local acompanhado por Tommy, enquanto os outros cumprem as ordens de Jennifer.

Stiles dormia em um sono pesado, após o difícil processo de transformação ao qual passou, cercado por uma profunda escuridão, ele sentia o cansaço e o peso em seu corpo, aos poucos aquela escuridão cria forma e o garoto parecia agora viajar no mundo dos sonhos e de seu subconsciente.

Ele se via nos braços de Derek, trocando beijos e caricias em seu quarto ambos felizes envolvidos pela alegria do momento, quando a porta de seu quarto se abre e nele entram Malia e seu pai.

Malia – Stiles o que significa isso? Como você pode?

Stiles– Malia! Eu...

John – Já não basta você ter se torado um monstro e agora isso!

Stiles – Pai... eu posso explicar.

John – Explicar o que? Eu sei muito bem o que vi, nunca pensei ver meu filho dessa forma se tornando o que se tornou, eu tenho vergonha de você. Ainda bem que sua mãe não está viva para ver uma coisa dessas!

Stiles sente uma forte dor em seu peito tamanha sua era sua angustia ao ouvir as duras palavras de seu pai, lagrimas escorrem de seus olhos.

Stiles – Por favor me perdem, eu juro que não queria que as coisas fossem desse jeito...

Malia – Eu nunca vou te perdoar!

John – Olhe para você veja o que você está se tornando. É isso que você quer ser um monstro!

John puxa o garoto pelo braço e o coloca em frente ao espelho, Stiles vê seu rosto modificado ganhando a fisionomia habitual a qual ele costuma ver quando Scott ou seus amigos estavam transforados. O garoto entra em desespero sua respiração fica ofegante seu coração acelerado as dores de seu corpo retornam.

John – Olhe, veja o que você se tornou!!!

John novamente puxa o garoto pelo braço desesperado Stiles empurra seu pai para longe o atingindo com as garras no peito, lhe causando perfurações no local, o sangue jorra, forte John cai no chão, Malia corre em seu socorro.

Malia – Stiles como você pode, ele é seu pai!

John – O que você tornou?

Stiles – Pai, me desculpa eu não queria...

John – Se afaste de mim, seu monstro!

O garoto recua e se afasta de seu pai, em seguida se joga nos braços de Derek  o abraçando desesperado buscando consolo.

Stiles – Derek, por favor me ajude, eu não quis fazer isso.

Derek coloca suas mãos nos ombros de Stiles e o afasta de si.

Derek – Você não é mais o Stiles, você é monstro.

Stiles sente  uma forte dor em seu peito, não podia se verdade aquilo que ele acabara de  ouvir de Derek.

Derek – Vai embora, antes que você que você machuque mais alguém.

O garoto olha confuso e desesperado para todos, ele sente a frieza e o desprezo no olhar de todos, tomado por sua angustia e por sua dor o garoto sai correndo entre o desespero e as lágrimas, ele tinha que sair daquele lugar onde todos o odiavam onde todos o desprezavam.

Ele apenas corria pelas ruas, sem rumo nem direção, tomado por sua dor, por seu sofrimento por sua culpa, ele corria fugindo de tudo fugindo de todos aquele não era mais o seu lugar, ele não era mais o Stiles que todos conheciam e amavam, ele precisava ficar só, ele não queria mais ferir ninguém ele corre pela estrada no caminho que levava até a floresta, lá era o lugar correto para uma criatura  como ele.

Sua mente estava confusa, assim como seus sentimentos, as duras palavras ecoavam em sua mente, “veja o que você se tornou... Como você pode... Monstro... Você não é mais o Stiles... Vá embora... A dor em seu corpo aumentam, assim como seu batimento cardíaco, Stiles sente seus osso doerem e se partirem, seu corpo começa a se modificar assim como seu rosto, cada vez mais ele abandona sua forma Humana e se torna uma criatura animalesca, apenas tomado pelos extintos mais primitivos, como uma besta selvagem furiosa. Sua visão fica turva e depois desaparece tomada por uma escuridão total.

Stiles... Stiles... acorde.

Stiles abre seus olhos sua visão aos poucos vai pegando foco ele vê o rosto de Derek, desesperado ele agarra Derek que o abraça forte contra seu peito, Stiles não consegue fazer nada além de chorar.

Derek – Tudo bem... está tudo bem... foi só um pesadelo. Você se machucou?

Stiles parecia atordoado ele olha a sua volta e  vê que não estava mais na barraca nem no lugar do acampamento, ele se encontrava em um lugar de mata fechada, e não usava suas roupas, ele sente um forte cheiro de sangue e instintivamente olha para suas mãos lembrando de seu sonho e entra em pânico ao ver que elas estavam ensanguentadas.

Stiles – O que foi que eu fiz? Meu pai, onde ele está?

Scott – Calma Stiles está tudo bem com seu pai, nós ligamos para ele quando percebemos que você desapareceu do acampamento.

Stiles – Como assim? Eu não estou entendendo.

Derek – Eu acordei de madrugada e notei que você não estava na barraca então chamei Scott e os outros para procurarmos você, o encontramos agora.

Liam – Você não se lembra de como chegou aqui?

Stiles – Não eu não me lembro, eu não me lembro de nada.

Diz Stiles olhando para suas mãos enquanto tremia nervoso, Derek novamente o abraça, tentando consola-lo.

Derek – Calma vai ficar tudo bem.

Brett – Depressa vocês tem que sair daqui a polícia logo irá chegar.

Continua...


Notas Finais


É Peechan parabéns você acertou quem era o nosso mascarado, se bem que ficou muito previsível né rs rs theo está de volta com o esquadrão quimera ( Chimera)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...