1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega >
  3. Capítulo XXX- Decisões.

História Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXX- Decisões.


Escrita por: Lugh-wolf

Capítulo 30 - Capítulo XXX- Decisões.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow II Beta Alfa Ômega - Capítulo XXX- Decisões.

O sol se erguia anunciando um novo amanhecer, Marie olha pela janela aquele céu de um belo tom púrpura com uma certa melancolia, embora tentasse ela não havia conseguido dormir, sua mente ainda parecia um turbilhão devido a todas as informações que processava. Era engraçado, pois o dia la fora estava bonito ensolarado, calmo o que não refletia em nada o interior da garota.

Este era o momento, ela havia prometido que não sairia da forma em que se encontrava, mas também disse a ele que ao amanhecer ela tomaria sua decisão, embora seu estado não houvesse mudado muito ela já havia feito sua escolha. Marie vai até a poltrona onde deixou sua mochila e a pega, em seguida sai de seu quarto descendo as escadas ela vai até a sala, onde encontra Chris sentado no sofá de olhos fechado, não muito surpresa por isso.

Marie – Eu disse que não fugira.

Chris acorda assustado.

Chris – Não que eu  não confiasse em você, é que na verdade havia perdido o sono.

Chris observa a mochila nas mãos da garota o que tira suas esperanças, mas ele não estava disposto a desistir e deixa-la partir sem antes insistir.

Chris – Marie por favor pense melhor a respeito, tire uns dias antes de tomar essa decisão.

Marie – Eu não preciso de dias Cris eu já me decidi, acho melhor a gente ir logo não quero me atrasar em meu primeiro dia aula.

Chris não consegue disfarçar o seu sorriso, aliviado ele suspira, olhando seu relógio.

Chris – Ainda da tempo de preparar algo para você comer antes de irmos.

Marie – Não estou com fome, e acredito que mesmo que estivesse não conseguira comer.

Chris – Tudo bem.

Marie – Mas antes quero que saiba que não é porque decidi ficar que as coisas mudaram, e muito menos minha opinião. Por hora eu não quero me aproximar de Scott e seu grupo, que isso fique claro.

Chris – Eu entendo, jamais exigiria isso de você, só quero que saiba que eles não um risco.

Marie – Isso sou eu quem deve julgar.

Chris – Tudo bem, eu só espero que você seja justa.

Marie – Vamos?

Chris pega as chaves de seu carro, na mesinha de centro, e junto a Marie ele saem em  direção a seu carro. Eles entram no veículo e logo partem para a escola.

Stiles estava em seu quarto, lendo uma de suas velhas histórias em quadrinho, ou pelo menos tentando, na verdade tudo o eu ele queria era  esquecer e fugir um pouco de seus problemas. Mesmo depois de sua conversa com Melissa tê-lo acalmado um pouco ele ainda assim se sentia preocupado e aflito. Afinal Brendan havia descoberto seu segredo e de Derek, seria uma questão de tempo até que Malia, seu pai e os outros também soubessem.

Stiles sente um nó na garanta seguido de um gosto amargo em sua boca, novamente a culpa e o arrependimento tomam lugar em seu coração, droga ele devia ter dado ouvido aos outros desde o início e ter falado a verdade, agora de qualquer forma a verdade logo chegariam aos outros e ele não poderia fazer nada. Será que ainda dava tempo dele ao menos tentar falar a verdade aos outros e explicar a situação? Stiles desperta de seus pensamentos ao ouvir batidas em sua porta.

Stiles – Pode entrar.

Em seguida a porta se abre e Danny entra, Stiles nota a expressão abatida e triste do garoto.

Danny – Oi Stiles.

Stiles – Danny o que houve? Você parece mal.

O garoto se senta na cama de Stiles ao seu lado.

Danny – Bem, esse foi o motivo que me trouxe aqui na verdade, eu precisava conversar com alguém, as coisas entre Ethan e eu não estão bem.

Stiles – Como assim?

Danny – De uns dias para cá ele tem andado diferente comigo, ele fala pouco, quase não para em casa, eu sinto que ele anda me evitando.

Stiles – Você já tentou conversar com ele a respeito?

Danny – Não tive coragem. Não quero que ele se sinta pressionado,eu não entendo, estava tudo tão bem entre nós, ele estava tão romântico e dedicado, ele havia me chamado para morar com ele, eu pensei que ele realmente quisesse isso.

Stiles – Você acha que ele mudou de ideia?

Danny – Talvez. Acho que ele deve ter tomado essa decisão no calor do momento e temo que ele tenha se arrependido.

Stiles – Difícil de acreditar afinal ele deixou claro que só voltou a cidade por sua causa, não faz sentido.

Danny – Bem talvez ele estivesse confuso e se sentindo só, afinal ele perdeu o irmão e não tem mais ninguém.

Stiles – Olha Danny, acho que você deveria conversar com ele, é melhor do que ficar supondo coisas, ele melhor do que ninguém pode te dizer o que realmente pensa e sente.

Danny – Eu sei disso, acho que na verdade estou é com medo da resposta que ele vai me dar, e talvez esteja evitando.

Stiles – E enquanto isso você sofre do mesmo jeito. Danny ultimamente eu aprendi da pior forma que a verdade é a melhor escolha.

Danny encara Stiles por um instante ao ouvir seu comentário e nota que assim como ele o garoto não parecia nada bem.

Danny – Aconteceu alguma coisa?

Stiles já ia contar sua situação para o amigo quando a porta do seu quarto se abre novamente, era Scott que entra no quarto do garoto.

Scott – Stiles eu... Desculpa não sabia que vocês estavam conversando... Seu pai disse que eu podia vir...

Diz o garoto visivelmente atordoado, o que deixa tanto Stiles quanto Danny preocupado.

Danny – Sem problemas Scott, algum problema?

Stiles – Entre, o que aconteceu que cara é essa?

Scott não faz cerimonias, ele entra e puxa a cadeira da mesa do computador e se senta em frente a Stiles e Danny, de cabeça baixa.

Scott – Ela sabe Stiles, ela descobriu tudo.

Stiles – Ela quem do que você está falando?

Scott – Ela sabe a verdade, ela descobriu sobre mim, sobre nós o que realmente somos.

Stiles leva um susto com a notícia e se levanta da cama de um pulo, Danny também fica surpreso com a revelação de Scott.

Stiles – Espera ai, como assim ? Você contou pra ela?

Scott – Não ela descobriu por acaso, foi tudo um acidente.

Stiles – Acidente, alguém se machucou?

Scott – Não, bem quer dizer sim, ela me acertou com uma flecha, foi tudo muito rápido e confuso.

Scott faz uma pausa, relembrar toda a situação parece deixa-lo ainda mais atordoado.

Stiles – Como assim uma flecha do que você ta falando? Ela te atacou?

Scott – Não, não foi culpa dela foi um acidente ela estava confusa...

Stiles – Calma Scott, você precisa se acalmar. Respira e explica isso direito.

Scott não conseguia falar, ele tremia e estava muito nervos, Stiles tenta confortar o amigo com um abraço o que parecia reconforta-lo, aos poucos Scott vai se acalmando e retoma o diálogo.

Scott – Você se lembra que havíamos combinado de ir a floresta, que Marie queria ir até lá, para praticar um pouco com seu arco.

Stiles – Sim você havia comentado algo comigo.

Scott – Então nós fomos, Marie, Malia, Lydia e eu, as garotas não gostaram muito da ideia, mas por minha insistência acabaram aceitando, eu só queria agradar a Marie, na hora, não pensei nas consequências. Ela estava praticando com seu arco, mas de repente teve uma crise, ela parecia fora de si, ela se descontrolou e lançou uma flecha na direção de Lydia quase a acertou, eu a impedi, mas não há tempo, a flecha me atingiu, Marie volto em si e vendo que havia me acertado se desesperou e veio na minha direção, acho que devido a dor ou por reflexo eu me transformei...

Scott explica toda a situação para o amigo, ele relata o pavor e a surpresa de Marie a descobrir que ele era um lobo, do momento que a garota tenta acerta-lo e Malia a impede revelando também sua identidade, da fuga e do desaparecimento da garota a floresta e por fim do desfecho de tudo  na casa dos Argent. Tanto Stiles quanto Danny ficam chocados com a história de Scott.

Scott – Foi tudo culpa minha, eu devia ter dito a verdade desde o início...

Stiles – Nós devíamos Scott, engraçado como a vida é cheia de ironias, bem diz o ditado que desgraça pouca é bobagem.

Stiles não consegue se conter, e começa a rir, enquanto leva as mãos a cabeça, respirando fundo, agora é Danny e Scott que ficam confusos e preocupados com a reação e o comentário do garoto.

Scott – Como assim o que você quer dizer com isso?

Stiles – Brendan, ela descobriu o meu relacionamento com Derek.

Scott e Danny se encaram de olhos arregalados perplexos com o que Stiles acabara de contar.

Scott – Vocês contaram a ela?

Stiles – Antes fosse Scott, a nossa situação não foi muito diferente da sua.

Agora era vez de Stiles explicar a sua situação. Ele conta que no dia anterior Derek havia ido visita-lo, conta da conversa que havia tido com ele, que o rapaz na tentativa de anima-lo e distrai-lo havia decidido iniciar o seu treinamento como havia prometido há alguns dias atrás.

Que eles haviam ido para casa de Derek, onde ele havia montado espaço apropriado para o treinamento, e que em dado momento eles se envolveram em beijos e carias, foi quando Brendan chegou ao lugar e os surpreendeu. Ele conta do choque que foi aquela revelação para ela, na verdade para eles também, que a garota havia fugido, que Derek a seguiu, do acidente que ela sofreu e por fim dela ter rejeitado ao Derek sem se quer lhe dar uma chance de explicar tudo, que ela havia deixado Derek na estrada e ido para casa de Chris.

Scott – Meu Deus do céu Stiles, eu imagino como você deve estar.

Stiles – Não muito diferente de você Scott.

Os dois amigos simplesmente se abraçam na tentativa de consolar um ao outro.

Scott – Droga Sty, como as coisas foram chegar a esse ponto.

Stiles – É meu amigo, estamos ferrados, e tudo isso porque fomos covardes, nós deveríamos ter dito a verdade desde o começo.

Danny – Não sejam tão duros com vocês mesmos...

Diz Danny interrompendo os amigos.

Danny – Concordo com vocês de que esconder a verdade não é correto, mas a situação de ambos não era nada fácil. Afinal dizendo a verdade ou elas descobrindo por conta própria em ambos os casos elas poderiam rejeita-los da mesma forma, mesmo que vocês tivessem dito diretamente era um risco que todos corriam. Portanto é compreensivo o fato de vocês terem ocultado tudo delas.

Scott – Ainda assim Danny, agimos errado, isso não justifica.

Danny – Não justifica, isso é verdade, mas qualquer pessoa que pense com um pouco de coerência pode ao menos entender a situação de vocês. Julgar alguém em uma situação como está é muito fácil, mas qual é o ser humano que nunca mentiu ou ocultou a verdade alguma vez na vida? E muitas vezes não por má intenção, mas por medo. Medo se ser julgado, medo se ser rejeitado, ou mesmo medo de ferir a quem ama. Qualquer pessoa na situação de vocês se sentira tentado a fazer a mesma escolha que vocês fizeram, e muitos não teriam feito diferente.

As palavras de Danny foram como um balsamo para Scott e Stiles.

Scott – É Danny talvez seja mais fácil para você entender o que fizemos, afinal o que fizemos não lhe fere ou te afeta, mas duvido muito que seja fácil para Marie ou para Brendan entender nossos motivos.

Danny – Sim você tem razão, é diferente quando estamos apenas observando, e não envolvidos de fato, mas a própria experencia de vida mostra para todos nós que nem sempre é fácil dizer a verdade, ainda mais quando ela pode nos custar um preço alto. Talvez com o tempo elas possam compreender. Ao menos tudo isso acabou.

Stiles – Eu temo que não Danny, talvez no caso de Scott sim, mas não no meu. Tem pessoas que ainda não sabem da minha situação, então muitos ainda podem sofrer com essa história toda.

Scott – Só que no seu caso Stiles você ainda pode consertar as coisas e amenizar os danos.

Stiles – Não sei Scott, talvez eu não tenha tempo, não sabemos como Brendan reagira a isso tudo, ela pode contar a outras pessoas, de repente Malia já esteja até sabendo.

Scott – Eu não conheço Brendan tão bem assim, mas acredito que ela não seja esse tipo de pessoa.

Stiles – Ela está ferida e magoada Scott, e nunca se sabe como uma pessoa que se encontrar neste estado pode reagir.

Danny – Então neste caso só lhe resta dizer a verdade, ao menos a Malia.

Scott – E ao seu pai.

Stiles – Eu sei disso, passei a noite toda em claro buscando uma forma de dizer isso, mas até agora não sei como.

Danny – Isso não é como ensaiar um discurso Stiles, é apenas a verdade. Sei que não é uma escolha fácil Sty, mas cabe a você decidir  se deve ou não contar a verdade agora, ou se espera um momento mais propicio.

Stiles – A questão é que não sei se tem um momento propicio, ou se quer se tenho tempo.

Scott – Então é melhor que resolva isso o quanto antes.

Stiles – Vocês têm razão.

Stiles se levanta da cama e vai na direção da mesa onde fica seu computador, ele pega as chaves de seu jipe.

Scott – Ei você pretende fazer isso agora?

Stiles – Sim o quanto antes melhor.

Danny – Mas você está pronto para isso?

Stiles – Eu nunca vou estar, eu preciso ir a ela e dizer a verdade, antes que ela descubra tudo por conta própria, e tendo em vista os fatos recentes isso não vai demorar a acontecer.

Scott – Eu vou com você.

Stiles – Scott não tem como eu tratar de um assunto desses na presença de outra pessoa...

Scott – Eu sei Stiles, eu te espero no carro.

A verdade era que Scott estava preocupado com os danos que essa conversa poderia causar a seu amigo e, portanto, gostaria de estar por perto caso sua presença fosse necessária.

Danny – Se vocês não se importarem também gostaria de ir.

Stiles – Então ótimo vamos todos.

          Scott e Danny se levantam e acompanham Stiles.

          Chris estaciona seu carro próximo a escola, feliz pelo trajeto ter sido curto, pois o silencio constrangedor dentro carro o fizesse parecer mais longo do que de costume.

Chris – Chegamos, você quer que eu te acompanhe?

Marie – Não é necessário, acho que já sei o caminho.

Chris – Imaginei que não, Allison também não quis minha companhia em seu primeiro dia, quer dizer acho que não deve ser muito confortável para os jovens, bem você me entende?

Marie por um instante sorri vendo a preocupação e o constrangimento de Chris o que torna o momento menos tenso.

Chris – Assim que terminarem as aulas eu venho te buscar.

Marie – Não se preocupe, não é um caminho tão longo posso ir a pé, confesso que não gosto muito de andar nessa carruagem de metal sem cavalos.

Agora é Chris quem sorri com comentário da garota.

Chris – Tem certeza...

Marie – Chris eu não vou fugir, eu já disse.

Chris – Tudo bem, vou deixar isso com você, é um celular, você já deve ter visto os outros garotos usarem, coloquei meu número na discagem direta é só você apertar essa tecla. Bem caso seja preciso, é só apertar aqui...

Marie – Chris eu sei o que é celular, MP3 whatzap, selfie  e essas coisas todas, Lydia andou me ensinando.

Chris – Então acho que eu já deveria ter te dado isso há muito tempo. Bem é melhor que você vá se não você vai se atrasar.

Marie vai na direção da entrada do colégio enquanto Chris a observa de longe, ela logo entra no prédio e ele parte de volta para casa,  a garota segue os corredores, indo de na direção de onde ela imaginava ser sua sala, quando ela ouve uma voz vinda de trás dela.

Lydia – Marie, ei Marie!

A garota se vira bruscamente assustada e encara Lydia , olhando a sua volta para ver se ela estava acompanhada de Scott ou dos outros.

Marie – O que você faz aqui? Por acaso está me seguindo?

Lydia – Não, vim acompanhar meus primos, nós conversamos sobre isso ontem lembra?

Marie – Acho que tenho coisas mais importantes para me lembrar a respeito de ontem.

Lydia – Marie eu sei que erramos em não te contar...

Marie – Eu não quero falar sobre isso, na verdade eu não quero falar com nenhum e vocês ou ter qualquer tipo de contato, fiquem longe de mim.

Lydia engole seco e encara a garota por alguns segundos.

Lydia – Eu sei que você está brava, Allison também ficou na época mas no fim ela soube entender...

Marie – Eu não sou Allison, quantas vezes eu vou ter que dizer isso! Vocês me engaram, mentiram para mim, vocês são o que são e isso não vai mudar.

Lydia – Você tem razão Marie, nós te enganamos, mentimos para você, mas foi exatamente por temer que você reagisse de forma negativa a verdade, e pelo visto estávamos certos. Podemos ter mentido para você, esse foi nosso erro, mas o que te oferecemos sempre foi sincero. Nossa amizade, nosso apoio nosso afeto, isso sempre foi verdadeiro. Só estamos esperando o momento certo para te contar, talvez quando você realmente confiasse em nós, e nos conhecesse melhor.

Marie – Bela maneira de se conquistar a confiança de alguém, através de mentiras.

Lydia – Ora por favor Marie, não tente me enganar e nem a si mesma, não é o fato de termos mentido para você que te incomoda tanto, mas sim o fato de sermos o que somos, fomos ingênuos em acreditar que você nos aceitaria.

Marie – Pense o que você quiser.

Lydia – Você tem razão Marie, você não é a Allison, ela era uma pessoa muito melhor do que você. Ela soube deixar as diferenças e esse preconceito estupido de lado.

Lydia da as costas para Marie e segue seu caminho, a garota por um instante pensa em segui-la, mas ela hesita, pois não sabia o que dizer, sua mente e seus sentimentos estavam muito confusos.

Marie segue seu caminho pelos corredores vazios do colégio, com um profundo sentimento de solidão, embora ela não conseguisse aceitar Scott e os outros naquele momento em que ela se sentia tão só, por um instante ela sentiu falta da companhia daqueles que ela um dia considerou seus amigos.

Stiles logo chega a casa de Malia, ele estaciona seu Jipe e fica em silencio por alguns instantes, Danny e Scott o observam. É Scott quem quebra o silencio.

Scott – Stiles chegamos.

Stiles – É Scott chegamos.

Scott – Bem acho que você precisa ir  até la não é mesmo.

Danny – Scott talvez ele ainda não esteja pronto.

Stiles – Não Danny Scott tem razão, eu preciso dar um fim a essa história hoje.

Stiles desce do carro e vai em direção da porta de entrada da casa da garota ele toca a campainha, espera alguns segundos, mas ninguem atende, então ele toca novamente, mas ninguém aparece, ele volta na direção de seu carro, abre a porta.

Scott – O que houve?

Stiles – Parece que não tem ninguém em casa.

Diz o garoto procurando algo no porta luvas.

Scott – Melhor a gente voltar outra hora....

Stiles – Não eu preciso resolver isso logo, já esperei tempo demais, onde está?

Scott – o que você está procurando?

Stiles – Meu celular, eu preciso saber onde ela está e ir até ela, anda me dá o seu celular.

Scott – Eu acho que você está muito nervos...

Stiles – Scott me da o seu celular!

Scott – Eu não to com ele, perdi na floresta ontem...

Stiles – Danny então me dá o seu.

Sem coragem para contrariar o amigo Danny o obedece

Stiles disca rapidamente o número de Malia.

Stiles – Alô Malia, tudo bem? Você está em casa eu preciso falar com você... Como? Poxa eu sinto muito? E quando vocês voltam? Sim é importante, mas eu espero tudo bem... É algo que eu preferia falar pessoalmente.... tudo bem me avise quando você estiver de volta... Até mais e melhoras para ela.

Stiles desliga o celular dava para ver a decepção e a frustração estampados em sua cara.

Scott – O que aconteceu Stiles.

Stiles – Parece que uma tia da Malia sofreu um acidente, então seu pai teve que fazer uma viajem e ela decidiu acompanha-lo. Mas que droga parece que o universo conspira contra mim!

Danny – Calma Stiles, talvez seja melhor assim. Dessa forma você ganha mais tempo...

Stiles – Eu não quero mais tempo Danny, eu quero resolver isso logo!

Scott – Danny tem razão Stiles, é visível que no momento você não está preparado para tratar desse assunto, você está apenas se levando por seus impulsos.

Danny – É sty, vá para casa e tenta esfriar a cabeça, de qualquer forma não há nada que você possa fazer mesmo. Aproveite esse tempo para refletir, pensar melhor.

Stiles – Pelo visto não me resta  muito o que fazer, vamos.

Stiles entra em seu carro e bate a porta furioso e frustrado. Ele da a partida no contato e retoma seu caminho de volta para casa.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...