1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 10- Resgate parte 2

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 10- Resgate parte 2


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Stiles, Danny, Liam ,Hayden e Ethan caem na estrada na procura por Derek e Kate, o tempo é preciso eles precisam encontra-lo antes que seja tarde de mais, o combate é inevitável, qual será o desfecho dessa luta?

Capítulo 10 - Capítulo 10- Resgate parte 2


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 10- Resgate parte 2

Já havia anoitecido, e começava a chover, uma chuva forte e pesada, os garotos já estavam no meio do caminho até Hill Valley. Liam, Stiles Danny e Hayden iam no Jipe de Stiles, Ethan ia na frente Rastreando Kate.

Liam – Isso não é nada bom.

Stiles – O que não é nada bom?

Liam – Essa chuva, se continuar desse jeito será impossível rastreá-los pelo cheiro.

Danny – Isso realmente não é nada bom.

Stiles – Precisamos pensar em alguma coisa.

Stiles fica tenso com a situação, não sabia o que fazer o tempo era precioso, quanto mais demorassem para encontrar Kate, mais vantagem daria a ele e mais fácil seria para que ela escapasse.

Junto a isso tinha o fato da gravidade da situação de Derek que deveria ter se agravado ainda mais após o combate com Kate. Todos no carro estavam tensos, mas Stiles estava mais.

Danny – Stiles, vai dar tudo certo.

Stiles – Eu não sei se ser otimista vai nos ajudar, temos que encarar os fatos.

Danny – Eu sei, eu só queria.

Stiles – Desculpa Danny, não é justo eu descontar minhas frustações em você.

Danny – Tudo bem eu entendo.

Stiles – E como foi pra você?

Danny – Como foi o que?

Stiles – Você sabe, Ethan.

Danny – Não sei, meio confuso, por um lado fiquei feliz, mas ao mesmo tempo veio a mágoa, é meio estranho, eu tinha esperanças de encontrar ele aqui, mas era meio que um sonho, nunca acreditei realmente que ele voltaria para Beacon Hills, gostaria de saber por que ele voltou.

Stiles – Ué pergunta pra ele?

Danny – Há há, engraçado Stiles.

Stiles – E qual é o problema nisso.

Danny – Não é algo simples.

Stiles – As vezes pode ser que seja, muitas vezes somos nós que complicamos as coisas, e tive a impressão de que ele ficou muito feliz em te ver.

Danny – Pode ter sido só uma impressão.

Hayden – Desculpa me intrometer, mas quando ele voltou a cidade ele estava te procurando.

Liam – E quando ele soube que você estava voltando com Stiles e que corriam perigo, ele não pensou duas vezes antes de se juntar a nós.

Danny – E o que é que vocês sugerem que eu faça?

Hayden – Da uma chance pra ele.

Stiles – Pelo menos tenta ouvir o que ele tem a dizer.

Danny – Valeu pessoal, depois que isso tudo terminar vou tentar ter uma conversa com ele e ver o que ele tem a dizer.

Ethan para a moto os garotos param atrás para ver o que tinha acontecido. Stiles foi o primeiro a deixar o carro.

Stiles – O que houve?

Ethan – Desculpe perdi o rasto a chuva deve ter apagado.

Stiles – Eu temia por isso.

Liam – O que podemos fazer?

Ethan – Podemos dar uma volta pela cidade com sorte achamos o rastro novamente.

Liam – Isso é contar muito com a sorte.

Stiles – Talvez não. Kate não é boba ela é uma caçadora experiente, não se esconderia em qualquer lugar, provavelmente era procure algum lugar onde não chame a tenção, talvez algum lugar onde haja pouca população, menos movimento, coisas do tipo.

Ethan – Isso me faz lembrar uma coisa. Quando viemos para Beacon Hills pela primeira vez para “convencer” Scott a entrar na alcatéa de Deucalion, nós nos escondemos em uma região de Hill Valley, onde haviam alguns prédios abandonados, é possível que eles estejam lá.

Heyden – Seria um bom início.

Stiles – Bem então é melhor seguirmos com o plano, quem sabe a gente conta com um pouco de sorte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Derek acorda assustado com um banho de agua fria, abre seus olhos e pouco a pouco o ambiente começa a tomar forma e ficar nítido. Ele está amarrado em uma grade com correntes, no que parecia ser um enorme salão, o lugar parece velho e abandonado, vidros quebrados paredes mofadas e descascadas, lâmpadas queimadas e entulhos em vários lugares.

Kate – Hora do banho lobinho.

Derek – Onde estamos? Que lugar é esse?

Kate – Considere esse o seu quarto por enquanto.

Derek – O que você quer de mim?

Kate – Nada de mais apenas matar a saudade dos velhos tempos.

Ela acaricia o corpo de Derek, a repulsa e a raiva ficam estampadas na cara dele.

Derek – Por que você não para com os joguinhos e me mata logo?

Kate – Você era mais divertido quando era mais novo, quando éramos adolescentes.

Derek – Que tal você me levar para um templo asteca no México e fazer um ritual milenar para eu voltar no tempo e a ser um adolescente? Ah é já tinha me esquecido que você já fez isso.

Kate – Por que você não esquece o passado e seguimos em frente.

Derek – Eu nunca vou esquecer o que você fez Kate.

Kate – Isso foi no passado, éramos diferentes, dois opostos, eu não entendia nossa relação, não era possível, agora as coisas mudaram somos iguais, aprendi a aceitar o que me tornei.

Derek – Isso é sério Kate?

Kate – Derek, podemos recomeçar, juntos nós seremos fortes, seremos invencíveis.

Kate – Eu não acredito no que eu to ouvindo, você perdeu a noção, ficou maluca, eu nunca ficaria ao seu lado ao menos que fosse para cortar a sua garganta e ver você morrendo.

Tomada pela raiva, Kate da um tapa na cara de Derek e aperta a ferida em seu abdômen[E1] .

Kate – Não teste minha paciência Derek, quer você queira ou não, você vai ser meu, só estava te dando uma chance e deixar você escolher.

Ela se afasta.

Kate – Fique de olhos nele, preciso sair.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já passava de meia noite quando os garotos finalmente conseguiram encontrar o rastro de Kate. Encontram a van escondida na garagem de um velho prédio.

Stiles – Não acredito que os encontramos.

Hayden – É realmente tivemos sorte.

Ethan – Que sorte nada, são apenas minhas habilidades e experiência.

Liam – Bom de qualquer forma é melhor a gente entrar lá e acabar logo com isso.

Hayden – Precisamos de um plano.

Ethan – Não tem o que planejar, nós entramos lá lutamos e salvamos Derek, eles são dois nós somos três.

Liam – Você já viu um berserker lutando?

Ethan – E que escolha temos?

Stiles – Neste caso Ethan tem razão, é melhor nos armarmos com que pudermos e ir à luta.

Ethan – Você não vai, você e Danny ficam no carro.

Stiles – Como assim eu vou!

Ethan – Você é apenas um humano eles te despedaçariam. Deixa isso para os lobos resolverem.

Hayden – Ele tem razão, é perigoso pra vocês, e se Kate capturar vocês ela terá mais vantagem ainda.

Embora Stiles ficasse frustrado acaba concordando e fica no carro com Danny.

Os garotos entram no prédio, Ethan continua farejando e procurando Derek, o lugar estava silencioso os jovens estavam alerta e exploravam o lugar com cautela não demora muito até localizarem o salão onde Derek se encontra.

Heyden – Ele está lá.

Lian – Junto com o berserker.

Ethan – Mas Kate não está lá.

Heyden – O que fazemos?

Ethan – Atacamos.

Ethan sai correndo na direção do berserker Liam vai junto.

Heyden – Garotos.!

 Ela vai em direção de Derek para solta-lo, mas recebe um golpe e cai longe.

Kate – Você não achou que seria tão fácil assim, não é mesmo?

No carro Stiles e Danny estavam ansiosos e inquietos.

Stiles – Eles estão demorando.

Danny – Não faz nem dez minutos que saíram.

Stiles – Como você pode estar assim tão calmo?

Danny – Eu não estou, mas não vai resolver entrar em pânico.

Stiles – Eu preciso fazer alguma coisa, não posso ficar aqui parado e simplesmente esperar.

Danny – Você ouviu o que Ethan disse, não podemos fazer nada, só iriamos atrapalhar.

Neste momento sons de vidro quebrando e rosnados saem do prédio anunciado que uma luta havia se iniciado.

Stiles – Fica no carro.

Danny – Stiles volta aqui!

Stiles corre até o prédio e entra, ele segue o caminho guiado pelo som da luta e logo se vê próximo ao salão onde a luta acontece, ele observa de longe. Liam e Heyden Lutam contra o beserker, embora sejam dois contra um, os garotos encontram dificuldades ao enfrenta-lo dada a sua foça,

As coisas não estão muito diferentes para Ethan que parece estar levando a pior contra Kate, Stiles entra no cômodo e se esgueirando tenta se aproximar de Derek torcendo para não ser notado. Ele chega até Derek, mas Kate o percebe Ethan tenta a todo custo impedir que a fera chegue até Stiles.

Stiles pega a chave das algemas que estavam próximas, em cima de uma mesa e liberta Derek que se apoia nele e juntos tentam fugir, mas Derek é muito pesado e está muito ferido Stiles tenta arrasta-lo com muita dificuldade, Danny entra no meio da confusão e ajuda Stiles a arrastar Derek.

Kate fica enfurecida ao ver que eles estavam fugindo e em  um só golpe derruba Ethan que cai tonto no chão, ela corre em direção dos garotos e se lança contra eles derrubando os três.

Kate – Moleque maldito, está é a última vez que você me atrapalha, você morre hoje!

Kate ia em direção de Stiles, quando um rugido ensurdecedor toma o salão, Era Scott que corre em direção a ela, Ethan se une a ele e juntos atacam Kate com destreza e agilidade, ela perde a vantagem. Liam e Hayden combinam um ataque letal subjugando o berserker que cai ferido e imóvel, e se juntam a Scott e Ethan.

Scott – Desista Kate, você perdeu.

Frustrada e enraivecida pelo fracasso de seus planos, Kate foge pulando por uma janela saindo em disparada pela rua, desaparecendo na escuridão da noite.

Scott – Estão todos bem?

Todos afirmam que sim, menos Derek que estava desmaiado.

Liam – Scott Kate fugiu, mas o que fazemos com o capanga dela.

Ethan – Pode deixar eu do um jeito nele.

Com um único golpe de suas garras Ethan corta a garganta da criatura que morre instantaneamente.

Scott – O que foi que você fez?!

Ethan – O que você não tem coragem de fazer, ou você preferia deixar essa besta viva por aí matando pessoas.

Scott – Eu deixei você viver várias vezes.

Stiles – Scott precisamos sair daqui, Derek não está nada bem.

Liam abraça Hayden e vão saindo seguidos por Scott e Stiles que carregam Derek e Ethan e Danny logo atrás. Eles chegam na área externa do prédio e se direcionam aos veículos

Ethan – Você está bem? Se machucou?

Danny – Não, estou bem.

Ethan – Que bom, fico aliviado em saber disso.

Danny – Queria te pedir um favor.

Ethan – É claro o que você quiser.

Danny – Você pode me dar uma carona até Beacon Hills?

Ethan – Com certeza, sobe aí.

Eles colocam os capacetes Danny agarra na cintura de Ethan que sorri satisfeito, e juntos retornam a estrada, o grupo os acompanham na viagem de volta a Beacon Hills.

 CONTINUA...


Notas Finais


Bom está ai o desfeche de nossa luta. Ainda bem que dessa vez Stiles não veio cheio de reclamações...
Stiles – E quem disse que eu não viria?
Lug-wolf – Ah, oi Stiles estávamos falando de você, como vai?
Stiles – Sei, pelas minhas costas pelo jeito.
Lugh-wolf – E a e gostou desse capitulo?
Stiles – É foi legalzinho, poderia ser melhor, mas pelo menos você não matou nenhum dos meus amigos.
Lugh-wolf – Não fala assim ou vão acabar achando que eu sou algum louco psicótico.
Stiels – Tenho lá minha dúvidas quanto a isso.
Lugh -wolf – Cuidado como que fala, lembre-se de que eu estou escrevendo essa história, você não gostaria de acordar no meio da noite com uma dor de barriga.
Stiles – Está bem, já entendi fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...