1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 11- De volta a Beacon Hills

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 11- De volta a Beacon Hills


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Após a acirrada batalha contra Kate nossos amigos, retornam vitoriosos a cidade de Baecon Hills, para desfrutar de um merecido descanso, mas como sempre por pouco tempo

Capítulo 11 - Capítulo 11- De volta a Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 11- De volta a Beacon Hills

Já estava amanhecendo quando os garotos se aproximavam de Beacon Hills, Ethan ia com Danny na garupa de sua moto, Scott ia só Também de moto, Liam Hayden, Stiles e Derek que ainda estava inconsciente iam no velho Jipe de Stiles, Liam havia pego o carro para ir resgatar os amigos.

Stiles – Ainda bem que vocês viram a tempo de nos resgatar.

Liam – Nem tanto assim afinal Kate ainda conseguiu levar Derek.

Hayden – Tivemos sorte em conseguirmos encontra-los e mais sorte ainda em resgatar Derek.

Stiles – Não teríamos conseguido sem a ajuda de Ethan.

Liam – E de Scott, não se esqueça de que antes dele chegar estávamos levando a pior.

Hayden – E de Danny, vai ele também ajudou.

Liam – Hummm você fala demais nele, viu.

Hayden – Para de bancar o ciumento, e bem acho que Danny prefira o Ethan. Mas que ele é um fofo ele é.

Stiles – Bom todos contribuíram de alguma forma. Derek Danny e eu devemos nossas vidas à vocês. Independente de Kate ter escapado com Derek, acho que teria sido pior se vocês não estivem vindo, provavelmente Danny e eu estaríamos mortos e Kate fugido com Derek.

Hayden – A loucura daquela mulher não tem limites.

Lian – Você ainda está chateado com Scott, não é Stiles?

Hayden – Liam não se mete no que não é de sua conta.

Stiles – Tudo bem Hayden, afinal somos todos amigos. Não sei dizer se estou mais chateado, mas foi estranho ver ele depois de tanto tempo sem nos falarmos.

Liam – Ele fez o que pode para salvar você e seu pai.

Stiles – Liam, nós já tivemos essa conversa antes.

Liam – Eu sei, mas Stiles ele fez o que pode, todos nós tivemos grandes perdas aquelas noites e Scott foi quem mais perdeu.

Stiles – Eu sei Liam, sei muito bem disso, mas não dá, é algo que sinto é mais forte do que eu.

Liam – Eu sei, te entendo, mas acho triste ver uma amizade assim como a de vocês se acabar.

Stiles – Talvez não tenha acabado, talvez as coisas voltem ao normal, mas fico feliz por saber que Scott pode contar com amigos como você, que se preocupam tanto com ele.

Liam – Não pense que quero ocupar seu lugar na vida de Scott, na verdade acho que ninguém pode, você não tem ideia do quanto ele ficou abalado depois de sua partida.

Stiles – Bom vou ficar na cidade durante as férias, de repente a gente se resolve.

Derek solta um gemido, desviando a atenção de todos do assunto.

Hayden – Está tudo bem com ele?

Stiles – Eu não sei, espero que sim.

Heyden – Mudando de assunto, fiquei surpresa com Danny ter agido tão naturalmente, depois de tudo que viu.

Stiles – Ele sabia que Ethan era um lobisomem afinal eles namoravam, e suspeitava de Derek, não duvido que suspeitasse de nós todos.

Hayden – É acho que esse é o tipo de coisa que não dá pra se esconder do namorado por muito tempo.

Stiles – Sim e Danny é muito inteligente para ser enganado.

Os garotos chegam na cidade e vão direto para o hospital de Beacon Hills, enfermeiros levam Derek a um quarto de internação, Scott e todo resto do grupo vão falar com Melissa.

Melissa – Ah Scott graças a Deus que você está bem, que todos vocês estão bem.

Scott – Sim mãe todos estamos, menos Derek, ele está gravemente ferido, e por alguma razão desconhecida ele não está se curando, você precisa fazer alguma coisa.

Melissa – Verei o que posso fazer.

Scott – Acho melhor que você seja a única a atende-lo para que não haja suspeitas, Deaton disse que logo estará aqui e vamos ver o que podemos fazer, tente mantê-lo vivo até ele chegar.

Melissa – Danny, Stiles vocês não parecem bem acho bom vocês aproveitarem que estão aqui e tratarem essas feridas.

Atendendo ao pedido de Melissa os garotos vão a recepção fazer uma fixa, Ethan os acompanha, Danny havia machucado seu braço esquerdo e tinha cortes no rosto devido ao acidente de carro, por isso passou a noite no hospital em observação, Ethan insistiu em fazer companhia a ele, mas o garoto recusou.

Stiles estava bem, teve mais sorte que seu amigo pois saiu do acidente apenas com alguns arranhões, após seu atendimento foi logo liberado. Ao sair do hospital da uma carona a Lian e Hayden até a casa deles, dá uma passada na delegacia para ver seu pai e volta para sua casa. Scott fica no hospital fazendo companhia a Derek, certificando-se de ele estaria seguro.

Chegando em casa Stiles pega sua bagagem e vai para seu quarto, joga as malas e mochila na poltrona e entra no banheiro direto para um banho longo e bem quente. Ao sair do banho Stiles cai em sua cama, estava exausto após sua recente aventura, ele desfruta de uma enorme sensação de prazer e conforto em meio as almofadas e edredom, prazer e conforto que só podemos desfrutar verdadeiramente em nossos lares.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – Ufa finalmente um pouco de sossego.
Lugh-wolf – É resolvi dar uma folguinha para você, afinal vocês merecem descansar, e Derek precisa se recuperar, afinal vocês têm que estar renovados para possíveis batalhas.
Stiles – To vendo que você vai nos meter em mais problemas. Você não cansa de nos colocar em perigo?
Lugh-wolf – Eu disse possível, não afirmei nada.
Stiles – Vindo de você só posso esperar o pior.
Lugh-wolf – Relaxa e descansa Stiles, descansa um pouco e se prepare para o que está por vir.
Stiles – O que você quer dizer com isso?
Lugh-wolf – Nada apenas tome cuidado.
Stiles – Cara o que você quer dizer com isso? Você tá me assustando, que cara é essa? O que você pretende?
Lugh-wolf – Nada, só queria te lembrar que hoje é noite de lua cheia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...