1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 15- De volta ao colégio

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 15- De volta ao colégio


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Scott, Sty e Danny voltam a sua escola para fazer uma uma visita, o lugar lhes trás muitas recordações, essa também é a chance de rever velhos amigos e talvez fazer novos.

Capítulo 15 - Capítulo 15- De volta ao colégio


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 15- De volta ao colégio

Os garotos estacionam na frente da escola logo descem e vão em direção a entrada do colégio olham em silencio por alguns segundos, é Scott é quem quebra o silencio.
Scott – É parece que faz tanto tempo que estivemos por aqui.
Danny – É estranho, estar aqui traz muitas recordações.
Stiles – Então vamos ficar aqui parados admirando a faixada ou entrar?
Scott – Vamos nessa.
Os três garotos entram no colégio logo estão nos corredores de acesso aos armários e as salas. Danny tem razão estar ali traz recordação a todos
Scoot lembra das vezes que passava por aqueles corredores, das vezes que conversava com Alisson em frente aos armários um pouco antes de entrar na sala de aula, das aventuras e perigos que passara neste mesmo lugar.
Stiles também tem suas lembranças, ele recorda das vezes que andava por ali com seu melhor amigo, das conversas que teve, das vezes que via Lidya desfilar por aqueles corredores ao lado de Jakson simplesmente sem notar sua existência, de quantas vezes aquele lugar foi palco para coisas bizarras e estranhas.
Danny por sua vez lembrava dos amigos que ali via, do time de lacrosse, de seus romances ocultos, da primeira vez que viu Ethan e como seu coração ficou acelerado profetizando a ele que aquele seria seu grande amor, das vezes em que eles estiveram caminhando por ali de mão dadas.
Os garotos viajam em suas lembranças enquanto observam aquele lugar que um dia foi cenário de todos seus dramas conflitos, tristezas e alegrias, um lugar que sem dúvidas era muito especial para eles e que dificilmente esqueceriam. Scott volta a realidade com Liam tocando seu ombro, o garoto estava acompanhado de Hayden e Corey.
Liam – E a e Scott, Stiles, Danny como vão.
Todos se cumprimentão a maioria dos alunos já estavam entrando em suas salas.
Corey – Socott gostaria de pedir desculpas por não poder ter ido ajudar no resgate, tive alguns problemas e por isso desliguei o celular por isso não vi as mensagens e...
Scott – Não esquenta Corey a gente entende e no fim deu tudo certo, conseguimos salvar todos sem maiores danos.
Hayden – Corey seu problema vem logo ali, já pensou em que fazer.
O menino se assusta e simplesmente desaparece em frente aos olhos de todos usando seu poder de camuflagem, enquanto Mason se aproxima do grupo. Danny leva um susto, mas logo se recompõe pois já imaginava que o garoto era só mais na lista de criaturas estranhas.
Mason – Oi pessoal como vão? Scott, Stiles, Danny a quanto tempo, quem bom velos por aqui.
Scott – Oi Mason, como vai?
Mason – É to bem sim, vocês viram Corey por ai?
Todos respondem quem não praticamente juntos, tentando disfarçar a mentira sem muito sucesso, é visível a tristeza no olhar de Mason.
Mason – É ele realmente consegue desaparecer quando quer, se por acaso o verem diga que eu estou esperando ele no lugar de sempre na hora do intervalo.
O garoto sai todo murcho em direção a sala de aula.
Scott – Há algo de errado com ele?
Stiles – Você quer saber se ele ainda continua se transformando em uma besta feroz e assassina, ou motivo dele estar chateado.
Scott – Acho que os dois.
Liam – Não ele não se transformou mais depois daquele dia, e o fato dele estar assim é que Corey pegou ele nos fundos da escola dando uns amassos com Tommy.
Stiles – Quem é Tommy?
Hayden – A nova estrela do time de lacrosse.
Scott – Ele é o capitão do time?
Liam– Mas é claro que não, é óbvio que depois que você saiu que só eu poderia ser o líder.
Hayden – Liam quer para de bancar o alfa que você não é.
Liam – Pelo menos no time eu sou.
Scott – É assim que se fala garoto.
Hayden – Tommy é só um garoto bombado sem conteúdo, com ego inflado que se acha mais do que realmente é.
Stiles – Coitado do Corey ver o namorado de pegassão com outro eu me sentira péssimo.
Corey – Gente eu ainda to aqui ainda.
Diz o garoto que logo sai correndo em direção ao banheiro.
Hayden – Corey espera, da licença garotos a gente se vê depois.
Stiles – I acho que falei demais.
Danny – Como sempre.
Stiles – Foi mal.
Scott – Pelo que vejo a turma de vocês dominaram o território por aqui.
Liam – É alguns novatos tentaram invadir nosso espaço, mas nós soubemos coloca-los no lugar deles, Tommy foi um deles, mas cordeiros não são ameaça para lobos.
Scott – Isso me lembra quando você entrou no colégio, foi uma situação muito parecida.
Liam – É se me lembro bem você me mandou pro hospital com um pé quebrado e depois me mordeu.
Scott – É foi bem isso mesmo. Que bom que nos tornar-nos bons amigos.
Lian – Bem mais que isso na verdade. Pelo menos fui mais gentil com Tommy deixando ele só com um nariz quebrado no treino de boas-vindas.
Stiles – É parece que é você que tá pondo a ordem aqui.
Liam – Eu faço o que posso, bem meninos preciso ir pra aula, fiquem por aqui depois dessa aula tem o intervalo seria legal a gente se reunir pra comer algo e conversar um pouco mais.
Scott – Beleza pode deixar.
Liam entra na sala e os garotos continuam pelos corredores do colégio.
Stiles – O que vocês acham da gente fazer uma visitinha a senhora Martin, gostaria de saber notícias da Lidya.
Scott – Vão na frente gostaria de ver uma pessoa a sós antes, já encontro vocês,
Eles se separam, Scott continua caminhando pelos corredores, e para em frente a uma sala de aula e bate na porta, em que só se encontrava o professor.
Scott – Senhor Yukimura?
Yukimura – Scott, há quanto tempo! Que bom vê-lo, entre.
Scott entra na sala e cumprimenta seu professor.
Scott – Como vai o senhor?
Yukimura – Vou bem Scott, na mesma vida de sempre, E seus estudos como vão?
Scott – Vão bem, se bem que esse semestre foi bem cansativo.
Yukimura – É normal o primeiro semestre é uma faze de adaptação, logo você pega o ritmo. Que curso você está fazendo?
Scott – Veterinária.
Yukimura – Boa escolha.
Scott – O senhor tem notícias de Kira?
Yukimura – Bem minha esposa e eu fomos fazer uma breve visita a ela semana passada, aparentemente está tudo bem, ela parece ter mais controle sobre suas habilidades.
Scott – O senhor sabe quando ela volta?
Yukimura – Não posso afirmar com certeza, embora ela tenha mostrado um bom progresso, segundo as Skynewalkers ela ainda tem muito a aprender antes de ter controle total sobre sua força.
Scott – Entendo.
Yukimura – Nessa última visita que fizemos a ela falamos muito sobre você, ela perguntou muitas coisas a seu respeito, sente muito sua falta.
Scott – Eu também sinto muita falta dela.
Yukimura – Olha Scott, sei que vocês se gostam de verdade, mas Talvez Kira tenha que ficar ausente por muito tempo, e é compreensivo para todos nós inclusive para ela mesmo que você queira seguir com sua vida, talvez seja até melhor.
Scott – Eu entendo o que o senhor está me dizendo, mas por hora prefiro manter as coisas como estão, não pretendo me envolver com ninguém e por isso não me importo em esperar por Kira.
Yukimura – Entendo, embora para a maioria dos jovens o mais comum seria exatamente o contrário.
Scott – O senhor bem sabe que eu não sou nada comum.
Yukimura – Tem razão Scott, mas isso não quer dizer que você tenha que se privar de ter uma vida normal e feliz.
Scott – Bom só quero poder tomar as melhores decisões possíveis.
Ykimura – Está certo Scott mas não deixe de viver por isso, tem um ditado chinês que diz “ Há três coisas que jamais voltam, a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida”.
Scott – Obrigado senhor Yukimura, é sempre bom falar com o senhor.
Yukimura – Disponha Scott, me procure sempre que precisar.
Scott se despede de Yukimura e vai de encontro dos amigos para passarem o intervalo juntos.
CONTINUA...

Notas Finais


Stiles – De novo ouvindo música? Que música é essa?
Lugh-wolf – within temptation a demon's fate.
Stiles – Nossa você é bem eclético pelo visto, esses dias tava ouvindo som de balada, agora rock pesado.
Lugh – wolf – Sim sou bem eclético, e como disse gosto de ouvir música enquanto escrevo me inspira.
Stiles – Tá escrevendo minha história?
Lugh-wolf – Sim, mais um capítulo.
Stiles – E que tipo de capítulo você imagina ouvindo um rock pesado?
Lugh-wolf – Um tipo de capítulo bem pesado.
Stiles – Isso não me parece nada bom. Deixa eu ver?
Lugh-wolf – Nãooooooooooooooooo.
Stiles – Aí to vendo que você vai me por encrenca dessa vez.
Lugh-wolf – Não esquenta Sty, você vai se safar dessa vez, e também a história tava meio parada, tava na hora de alguma ação.
Stiles – Como assim? Me safar de que? É algum perigo, alguém vai me morrer?
Stiles – Não sei talvez.
Stiles – Que cara é essa de novo? Odeio quando você faz essa cara?
Lugh – Não esquenta Sty, espere e vera...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...