1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 16- Lacrosse

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 16- Lacrosse


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Ao visitar seu treinador e o time de lacrosse no campo, Stiles,Danny e Scott são desafiados a uma partida pelos novo jogadores do time que duvidam dos talentos de nossos amigos. É hora deles colocarem esses novatos no lugar deles, e defender a honra do antigo time, vai la Scott mostra pra eles.

Capítulo 16 - Capítulo 16- Lacrosse


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 16- Lacrosse

No intervalo os jovens estavam muito animados, sentaram em uma mesa um pouco mais afastada onde poderiam conversar mais à vontade. Eles recordavam de suas aventuras, dos perigos e até mesmo dos momentos engraçados que passaram, todos estão descontraindo e rindo muito exceto Corey, que ainda parecia abatido e ficava alheio a conversa.

Hayden – Corey não fique assim, as coisas vão se resolver.

Liam – Ah Scott e como está Derek?

Scott – Ainda se recuperando, mas está bem melhor.

Hayden – E aquela louca, alguma notícia dela?

Scott – Não dessa vez ela soube bem esconder o seu rastro.

Liam – Será que ainda corremos perigo?

Scott – Não posso afirmar com certeza, ainda mais por que além de Kate também temos Peter para nos preocupamos, pelo que Derek me disse ele era refém deles antes de ser de Kate.

Stiles – Sem contar que encontrei Derek na minha faculdade, e achamos que Peter não estaria ali atoa.

Hayden – Vocês acham que eles podem estar agindo juntos?

Scott – Não sei, mas é bem possível. Afinal não seria a primeira vez.

Stiels – E juntos eles são bem mais fortes.

Corey – E eu que pensei que teríamos um ano normal.

Stiels – Faço minhas as suas palavras.

Liam – Ah gente animo né afinal, não é a primeira vez que enfrentamos eles e vencemos.

Hayden – Cuidado com o excesso de confiança, não se esqueça de que na última luta a gente tava levando a pior, se não fosse Scott ter chego a tempo, talvez o final disso tudo fosse diferente.

Liam – Nossa como você é estraga prazeres, custa nos dar os créditos merecidos.

Hayden – Bom só sou realista.

Lain – Mesmo assim gostos muito de você.

Diz ele abraçando a garota que se derrete em um largo sorriso nos braços dele.

Scott – De qualquer forma é bom estarmos alerta.

Neste momento Mason se aproxima da mesa, o garoto parece aflito e ainda mantem o semblante triste de mais cedo.

Mason – Corey você recebeu meu recado?

Corey – Sim recebi.

Mason – Então por que você não foi como eu te pedi?

Corey – Será que eu realmente tenho que te explicar o motivo? Não é óbvio pra você?

Todos se assustam ao ver o tom que Corey usa e suas palavras ásperas, já que estavam acostumados com o comportamento dócil do garoto.

Mason – Corey a gente precisa conversar, vamos para um lugar mais reservado.

Corey – Não há nada pra gente conversar, acho que sua atitude já disse tudo o que eu precisava saber.

Mason – As coisas não são como você está pensando.

Corey – Não as coisas são exatamente como eu vi.

Mason – Ele me beijou a força.

Corey – Não era o que me parecia, eu vi muito bem onde estava sua mão enquanto ele te beijava a força. Quer saber eu não sou obrigado a ficar aqui ouvindo suas mentiras.

Corey se levanta da mesa e a poucos passos desaparece novamente, literalmente.

Mason – Corey espere! Eu odeio quando ele faz isso.

Scott – Espero que eles se resolvam.

Stiles – Adolescentes e seus dramas.

Hayden – Você não é tão mais velho que a gente para dizer algo assim.

Danny – E tendo em vista seu comportamento, você não fica atrás.

Stiles já ia protestar quando ouve uma voz familiar chamar seu nome.

 – Stiles é você?

O grato se vira e é surpreendido por um inesperado abraço.

Stiles – Juliet? O que você faz aqui? Como você me achou?

Juliet – Eu tenho parentes aqui, vim visita-los, Ah oi Danny que bom te ver também.

Danny – Oi Juliet.

Stiles – E de quem você é parente?

Juliet – Sou sobrinha de Natalie Martin, você deve conhece-la é professora de biologia aqui nesta escola...

Stiles – Espera ai você é prima da Lidya...Lidya Martin.

Juliet – Sim somos primas, considerando que ela é filha de Natalie e Natalie é minha tia, então quer dizer que você conhece minha prima?

Stiles olha confuso para Danny, mas o garoto parece mais surpreso do que ele.

Stiles – Sim alias todos aqui conhecem a Lidya, Danny Scott aquele garoto ali ,e Danny a conhecemos desde que éramos crianças.

Juliet – Nossa que feliz coincidência, não sabia que vocês eram de Beacon Hills muito menos que conheciam meus parentes.

Stiles – É que conversamos muito pouco aquela noite.

Juliet – É que nós três estávamos muito ocupados aquela noite não é mesmo.

Todos na mesa olham pra Sitles e pra Danny que já estão rubros, os suspeitos comentário da garota e a reação de Danny e Stiles só reforçam ainda mais a suspeita de todos ali sentados, fora o fato de todos ali perceberem as batidas dos corações de Stiles e Danny que estavam quase saltando pela boa.

Juliet – Se soubesse que vocês eram daqui teria viajado junto com vocês.

Stiles – Pois é se soubéssemos.

Juliet – Pretendem ficar muito tempo por aqui?

Stiles – Bom eu pretendo ficar até o fim das férias.

Juliet – Legal eu também, quem sabe a gente não pode dar uma volta e você me mostra a cidade, é claro se você não se importar Danny.

Danny – Não ... claro que não ... não mesmo.

Juliet – Ótimo podemos ir os três, dar um passeio.

 – Claro... Sim... porque não...

Diz Stiles e Danny tentando disfarçar o que já não dava mais para esconder.

Juliet – Ah antes que eu me esqueça neste final de semana eu vou dar uma festa é algo simples, só alguns velhos amigos uns conhecidos e meus irmãos que também viram para cá, eles estão vindo de Paris se vocês quiserem ir, aliás qualquer um que for amigo de Lidya é meu amigo também.

Liam – Seria bom hoje é o último dia de aula mesmo.

Todos concordam entre sim respondendo positivamente a Juliet.

Juliet – Ótimo vejo vocês fim de semana, ou quem sabe antes.

Juliet da um selinho em Stiles e outro em Danny que ficam ainda mais sem graças e se despede dos demais, a garota já ia saindo para alivio de Danny e Stiles, quando volta para dizer mais alguma coisa.

Juliet – Ah parabéns, fico feliz por vocês.

Diz a garota e vai embora os olhares novamente se voltam a eles.

Stiles – Sei não acho que vai chover hoje, não é Danny.

Danny – Sim com certeza.

Os dois olham para aquele céu azul e ensolarado, desejando por dentro não estarem mais ali naquela mesa.

Depois do intervalo e de toda aquela cena constrangedora pela qual Stiles  Danny passaram os garotos resolvem ir até o campo visitar seu antigo treinador e ver o treino de lacrosse e a nova equipe. Danny e Stiles deram graças a Deus por seus amigos serem discretos o bastante para não fazerem comentários ou perguntas indevidas

Ao chegar no campo eles logo veem os alunos treinando e fazendo aquecimento, uns corriam pelo campo outros faziam abdominais, outros ainda lançavam bolas com seus tacos treinando em duplas. Os garotos se aproximam de campo e são recebidos com muita alegria por seus antigos amigos e seu antigo trinador.

Bobby – Olha só quem temos aqui hoje, McCall, Mahealane e Stilinsk três lendas do lacrosse em Beacon Hills, Meninos uma salva de palmas para os garotos que nos levaram aos campeonatos regionais depois de anos.

Os alunos aplaudem os veteranos, deixando os garotos encabulados, menos Tommy e sua turminha que assintam de longe fazendo cara de pouco caso.

Bobby – Que tal vocês mostrarem a esses meninos como se joga lacrosse de verdade?

Scott – Melhor deixarmos para outro dia hoje estamos só a visita.

Tommy – Deixa eles treinador, talvez eles estejam velhos demais pra isso, ou com medo de perder para o novo time.

Os alunos riem do comentário de Tommy o garoto, Tommy já ia dando as contas saindo vitorioso, quando Scott toca seu ombro.

Scott – Pensando bem treinador, por que não, será um prazer ensinar um pouco a eles, e não precisa se preocupar Tommy prometo pega leve com você e tentar não te machucar. Liam você pode me emprestar um taco?

Stiles – Por favor mais dois, não queremos fica de fora dessa.

 Bobby – É isso aí garotos, é disso que eu to falando atitude, vamos fazer assim não vamos jogar uma partida inteira, quem marcar primeiro três pontos vence. Veteranos versos Calouros.

Os garotos vestem o equipamento e se agrupam no campo, Liam se junta a Scott, Stiles e Danny junto mais seis garotos representando o time dos veteranos, Tommy e sua turma representam os calouros todos se posicionam no campo.

Tommy – Querem começar com bola?

Scott – A tradição é clara, novatos começam com a vantagem.

O treinador apita o jogo começa, Tommy avança o campo rival e com agilidade lança a bola para um dos colegas, Liam tenta recupera-la, mas o garoto é rápido e lança a bola conta a baliza, e Danny defende pegando a bola no ar, impedindo o time rival de marcar.

Danny – Aqui não.

Ele lança a bola para Liam que avança em direção ao campo rival, Liam se vê cercado e passa a bola para Scott que ao ver que Stiles está perto da baliza passa para ele, Stiles se prepara para lançar a bola quando Tommy investe com força contra o garoto lançando ele para longe.

Juliet que está na arquibancada acompanhada de Hayden, Corey e Mason observando a partida grita da arquibancada.

Julliet – Falta! Falta! Isso foi falta né?

Pergunta ela aos companheiros que não sabem o que dizer.

O time dos calouros está com a vantagem Tommy se aproxima perto o bastante lançando a bola em direção da baliza Danny nem teve tempo de reagir tamanha a agilidade do garoto que marca o primeiro ponto da partida, para frustração dos veteranos.

Tommy – É treinador o senhor tem razão talvez esses garotos sejam mesmo uma lenda e só isso mesmo.

O time dos calouros solta gargalhadas, deixando seus rivais mais irritados ainda, a partida continua, o time dos veteranos prossegue invadindo o campo rival Scott lança a bola novamente para Stiles, mas Tommy a pega no ar e corre em direção na direção oposta ao de seu campo, ele lança a bola para um de seus colegas agora é a vez de Liam interceptar a bola em pleno ar com um sorrisinho zombeteiro em seus lábios.

Os veteranos começam a tomar vantagem, Liam lança para Stiles, o garoto corre em direção a baliza e se assusta ao perceber que Tommy o persegue como um touro bravo, Stiles lança para Scott que marca o primeiro ponto de seu time empatando o jogo. O desagrado fica estampado no rosto de Tommy.

Os garotos retomam a partida, Scott fica surpreso com o desempenho do time rival embora fossem calouros eram muito habilidosos. A partida continua cada vez mais acirrada a todo instante a vantagem muda de posição entre os dois times, aproveitando de um deslize do time rival Scott invade o campo e antes que Tommy o acerte em cheio ele passa a bola para Liam que marca o segundo ponto, Tommy cai em cima de Scott furioso revelando o brilho de seus olhos e sua identidade oculta. Liam grita uma provocação ao garoto.

Liam – E a e Tommy o que tá achando da partida?

Ele e Scott se levantam. Scott diz a si mesmo “ Ah seu trapaceiro isso explica tudo, tudo bem vamos jogar de igual pra igual, do seu jeito. A partida se torna mais acirrada e mais emocionante, agora que Scott percebeu o jogo sujo do garoto ele dá o seu melhor como jogador e como lobo.

Tommy passa a bola para um colega que segue em frente, Liam o persegue, mas é lançado para longe por uma investida de Tommy que em seguida pega a bola de volta e a lança na direção de Danny que por uma fração de segundo consegue defender.

Danny passa a bola para um dos colegas de time o garoto, os veteranos avançam novamente contra o time adversário ganhando o campo, o garoto passa a bola para Liam que corre determinado, mas novamente é cercado, vendo que Stiles estava livre ele lança para o amigo, Stiles pega a bola, Tommy corre em sua direção em com toda sua fúria, Stiles nota o brilho no olhar do garoto e corre apavorado.

 Tommy está em seu encalce a ponto de pega-lo, mas Scott se lança contra o garoto e os dois saem rolando pelo campo, Stiles para fica congelado no campo sem saber o que fazer quando ouve o grito de Liam “ Vai Stiles”, o garoto se vira em direção a baliza e lança a bola que passa de raspão pelo taco do goleiro e entra marcando o último ponto da partida dando a vitória aos veteranos de três a um, Juliet e Hayden vibram de alegria comemorando a vitória dos amigos.

Juliet – É isso aí Stiles mandou bem, você é o melhor.

Scott se levanta e estende a mão para Tommy o ajudando a levantar, ele estava com o braço quebrado, mas Scott sabia que daqui a minutos o garoto estaria recuperado.

Scott – Foi uma ótima partida, mas da próxima vez jogue de forma honesta.

Scott revela seus olhos vermelhos para o garoto que se espanta, e sai correndo do campo furioso e humilhado seguido de dois amigos.

Bobby – É isso aí garotos, faz tempo que não vejo um jogo desses.

Scott – Obrigado treinador, parabéns você tem um time forte e muitos talentos pelo visto.

Scott Danny e Stiles vão em direção da arquibancada de encontro aos amigos. Ao se aproximarem Juliet vai de encontro e da um beijo em Stiles.

Juliet – Parabéns campeão, bom gente preciso ir até mais.

Scott – É parece que ela tá afim de você.

Danny – Pelo jeito sim.

Hayden – Nossa parabéns garotos foi uma partida emocionante.

Scott – É mas nada comum.

Hayden – Como assim?

Stiles – Por que você não disse pra gente que Tommy era um lobo Liam.

Liam – Eu não havia percebido, pelo menos não até hoje, ele é novo aqui entrou no colégio quase no fim do semestre, não tive tempo de investigar.

Hayden – Tommy é um lobo?

Scott – E não é só ele, os dois garotos que saíram atrás dele também são.

Depois de discutir com seus amigos sobre os fatos recentes Scott Dnny e Stiles resolvem voltar para suas casas, afinal tinha sido um dia bem agitado emocionante e cansativo para eles. Stiles deixa Danny primeiro depois param em frente à casa de Scott.

Stiles – É Pelo jeito temos novos lobos na cidade.

Scott – Liam disse que Tommy é novo na cidade, os dois garotos não, isso quer dizer que os garotos são recém transformados.

Stiles – Mas Tommy não parece ser um alfa vi os olhos dele.

Scott – Não ele não é mas deve ter alguém por de trás disso.

Stiles – E quem será dessa vez.

Scott – Talvez tenha um novo alfa na cidade também, bom depois investigamos isso, e a e quer descer um pouco?

Stiles – Não, to bem cansado vou pra casa.

Scott desce do Jipe de Stiles e fecha a porta, mas não sai ele se apoio na porta e diz a Stiles.

Scott – Tem alguma coisa que você queira me conta?

Stiles – Não, por que?

Pergunta o garoto intrigado.

Scott – Não por nada, só tenha cuidado com Ethan.

Diz Scott com um sorrido divertido em seu rosto.

Stiles – Você não ia perder essa oportunidade, não é?

Scott – Mas é claro que não, bem vou nessa.

Scott se afasta Stiles bate com a cabeça no volante e suspira.

CONTINUA...


Notas Finais


Lugh-wolf – Ufa terminei. Esse capítulo deu trabalho.
Stiles – Por que? Eu não vi nada demais.
Lugh-wolf – Nossa, se fosse depender de você pra me animar, ai ai viu. Foi difícil porque eu não entendo nada de lacrosse, tive que fazer uma boa pesquisa.
Stiles – Olha eu aqui, esqueceu que eu participava do time, um dos melhores jogadores por acaso.
Lugh – wolf – Ora por favor, tá querendo enganar quem Sty? Eu vi a série toda, e vi bem você jogando.
Stiles – O que você ta querendo dizer com isso?
Lugh-wolf – Nada, bom de qualquer forma eu não poderia narrar a partida de um jogo que mal entendo, e duvido que você iria me ajudar, afinal você vive implicando comigo.
Stiles – É você tem razão, por que eu te ajudaria.
Lugh -wolf – Não sei de repente porque eu to escrevendo a história, e posso ser bem legal com você ou não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...