1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 18- Sonhos

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 18- Sonhos


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Após sua visita ao colégio de Beacon, Scott é tomado por recordações e saudades, o garoto se entristecesse com as lembranças, sua mãe o consola com suas sabias palavras, mas ao dormir Scott se vê em meio a sonhos estranhos e perturbadores, serão apenas sonhos ou será que há algo por de trás disso tudo?

Capítulo 18 - Capítulo 18- Sonhos


 

Stiles deixa Scott em sua casa depois da visita ao colégio, o garoto logo entra e vai em direção a seu quarto, refletindo sobre sua recente descoberta, se perguntava o que aqueles garotos pretendiam e quem os havia transformado, e se de alguma forma eles não tinham alguma relação com Kate ou Peter, ou se tudo aquilo não fazia parte de um só plano.

Voltar a sua cidade visitar a escola e rever tantas pessoas familiares e queridas para ele, trouxe a Scott recordações e saudades, e ao mesmo tempo uma certa angustia, pois isso tudo só o fazia lembrar de tudo o ele perdeu.

Isso o fez imaginar como seria sua vida se ela tivesse tomado um rumo diferente, se Peter não houvesse mordido ele naquela noite onde tudo isso começou. Provavelmente ele teria uma vida normal como qualquer outro adolescente, sem tantos riscos e perigos, sem tantas responsabilidades, sem tanto sofrimento, dor e perdas.

Provavelmente, ele teria conhecido Alisson em outras circunstâncias, poderiam estar juntos ainda, ela poderia estar ao menos viva. Pensar nessas possibilidades só fazia com que Scott se sentisse ainda pior, desejando em seu íntimo que as coisas fossem diferentes.

Melissa – Filho daqui a pouco vou para o trabalho, fiz comida se quiser, mas se preferir deixei dinheiro para você compra algo.

Scott – Ta bem mãe obrigado.

Melissa – Está tudo bem? Algum problema?

Scott – Não tá tudo bem.

Melissa entra no quarto e senta na cama ao lado de Scott, e olhando em seus olhos diz delicadamente.

Melissa – Filho, eu não preciso ser uma loba para saber quando você está mentindo ou quando você está com problemas ou quando está triste. Fala pra mim o que você tem de repente eu possa te ajudar, ou ao menos te ouvir,

Scott suspira profundamente.

Scott – Hoje eu fui até o colégio, fazer uma visita rever algumas pessoas, la vi alguns antigos amigos, alguns professores o Senhor Yukimura, e sabe tudo isso me fez lembrar de coisas.

Melissa – É normal, sentir saudades, você passou por muitos momentos aqui ao lado de seus amigos.

Scott – Sabe as vezes fico imaginando se as coisas tivessem acontecido de forma diferente se eu não fosse mordido. Tudo isso não teria acontecido.

Melissa – Scott, filho sei onde você quer chegar, mas acredite isso não foi culpa sua, não foi escolha sua. Peter, Deucalion, Kate e todos os outros, eles sim são os verdadeiros responsáveis, são pessoas dissimuladas e inescrupulosas que são capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos mesquinho. Você e seus amigos só foram vítimas deles.

Scott – Mas se eu fosse normal, não teria me envolvido nisso tudo, e nem aos meus amigos. Talvez tivéssemos todos uma vida normal, sem tantos perigos, talvez Alisson ainda estivesse viva, talvez papai estivesse vivo.

Melissa – Olha Scott, sei que a vida não foi muito justa com vocês, aliás com todos nós. Tenho certeza de que todos ainda sentem cada um a dor, suas perda. Mas penses no tanto de vidas que você e seus amigos salvaram, no número de vezes que vocês salvaram essa cidade, e nas pessoas que ajudaram.

É triste ver que tão cedo, vocês fossem expostos a uma realidade tão dura, a escolhas tão difíceis e a cruéis perdas sendo ainda tão jovens, eu mesmo muitas vezes me sentia impotente diante disso tudo, vendo crianças terem que expor e as suas vidas a tantos riscos e perigos, para salvar a nós todos, pra nos dar uma chance de ter uma vida o mais próximo do normal.

Não é fácil ver pelo que vocês passaram, mas uma coisa é certa o que vocês fazem é admirável, e seria motivo de orgulho para qualquer pai ou mãe ver que criou filhos tão fortes determinados, e com um caráter inquestionável. Podemos ter perdido muito filho, mas isso não muda o que vocês fizeram, vocês deram a essa cidade uma chance de se defender, do que seria impossível para pessoas comuns.

E se a vida os escolheu para isso, é porque ela sabia que vocês seriam os únicos a aceitarem esse pesado fardo, essa responsabilidade sem fugir e sem se corromper. Muitas pessoas podem não saber mas se elas dormem em segurança em casa, se elas veem seus filhos retornarem vivos e seguros aos seus lares isso tudo é graças a você. Então filho se orgulhe do que você se tornou, porque eu me orgulho, e me entristece que você não consiga ver o bem que você faz a todos. Pense nas vidas que salvou e isso será um bom motivo par você seguir em frente

Scott – E as que eu não pude salvar?

Melissa – Infelizmente não se pode salvar todos filho.

Melissa abraça seu Scott que se joga em seus braços, o garoto respira fundo e aliviado.

Scott – Você é incrível mãe, se eu sou o que sou eu devo tudo isso a você.

Melissa – Eu tenho certeza filho que mesmo que você fosse um humano comum, de algum jeito você enfrentaria tudo isso mesmo assim.

Scott – Assim como Stiles.

Melissa – Sim filho, é por isso que vocês são tão amigos, vocês têm a mesma força e caráter. Vocês todos são nosso orgulho.

Scott – Obrigado mãe, você sempre sabe o que dizer.

Melissa – Posso não ter poderes sobrenaturais, mas faço o que posso ao menos para cuidar de você e aliviar sua dor.

Scott – Você pode não ter poderes sobrenaturais, mas tem o poder que eu mais admiro o de ser uma excelente mãe.

Melissa – Só quero que saiba que sempre estarei aqui pra você, e que quando o fardo estiver pesado me chame para ajudá-lo a carrega-lo, lembre-se de que você nunca estará sozinho.

Scott – Sei disso mãe, pode ter certeza.

Melissa – Bem querido preciso ir ou vou me atrasar, afinal de contas preciso de dinheiro e a única habilidade sobrenatural que conheço capaz de consegui-lo se chama trabalho, fora que meu supervisor anda pegando no meu pé.

Scott – Quer que eu de um susto nele, sei ser um lobo mau quando preciso.

Melissa – Não precisa querido eu dou um jeito naquela fera. Você vai ficar bem?

Scott – Sim, agora vou.

Melissa – Então até amanhã.

Melissa beija Scott na testa, e sai de seu quarto rumo ao trabalho. Scott estava mais aliviado depois de conversar com sua mãe, sentiu como se ela lhe tivesse retirado um peso das costas, mais calmo o garoto resolve tomar um banho e relaxar, depois ele liga para Stiles e conversa com o amigo, mas por pouco tempo pois Stiles estavam meio ocupando em uma nova discussão com Derek.

Scott deita em sua cama e liga a TV mas logo cai no sono um profundo e perturbado sono cheio de lembranças que apareciam em sua mente de forma aleatória desorganizada e sem coerência, mas que aos poucos vão se organizando e tendo lógica formando assim uma sequência de eventos.

Primeiro Scott se recorda de onde tudo isso começou, de quando ele e seu amigo se aventuraram noite a fora pela floresta de Beacon Hills a procura de um  corpo, a mesma noite em que ele fora mordido por Peter. Em seguida se encontra no dia em que conheceu Alisson quando a viu pela primeira vez, lembra de seu sorriso seu primeiro beijo a primeira vez deles.

 

Lembra do baile na escola, da noite em que ela descobriu a verdade sobre ele, de como aquilo os separou, seguido disso a noite em que todos juntos travaram sua primeira luta contra Peter quando o mataram.

Lembrou do dia em que a garota salvou ele e seu grupo no combate contra Deucalion com suas flechas de luz, da vez em que ele Stiles e Alisson ultrapassaram as barreiras do mundo sobre natural na tentativa de resgatar seus pais. Do seu reencontro depois das férias, e daquela fatídica noite a noite que perdera seu grande amor.

As cenas ainda eram vividas e reais em sua mente, o confronto contra o Nogitsune e os Oni, Scott sente a emoção e a adrenalina da batalha travada, vê ele e os amigos em meio aquele caloroso combate, vê o exato momento em que ele Alisson lança sua flecha de prata contra o Oni destruindo a criatura, e em seguida vê quando a criatura das trevas atravessa a garota seu grande amor com sua Katana, e ela caindo mortalmente ferida no chão.

Scott sente toda a dor daquele momento retornar de uma vez só em seu coração foi como se fosse ele a ser atingido por aquela espada, ele se vê correndo em direção a Alisson ela caindo em seus braços, ouve novamente suas últimas palavras e finalmente a vê morrer.

As lagrimas e as emoções tomam conta de Scott Por completo, todas as cenas dos momentos com Alisson vem em sua mente de uma só vez, Scott se vê em uma escuridão total, aos poucos uma nova cena vai se formando, e ele se encontra numa floresta em meio a uma clareira, o céu estava escuro encoberto por pesadas nuvens cinzentas, a maioria das arvores se encontravam secas sem folhas, o chão estava coberto por neve mais a frente parecia ter um rio congelado.

Ele ouve um som vindo de longe do que pareciam ser rosnados latidos e uivos, o som parecia se aproximar de onde ele estava, e do nada aparece uma pessoa correndo em meio a clareira, vestindo um manto vermelho com capuz, sendo perseguida por três enormes lobos, ela arma seu arco com uma flecha e dispara direto na garganta, a criatura cai morta no chão voltando a sua forma humana.

Os outros dois lobos cercam a pessoa a rodeando um deles investe em um  ataque mas a pessoa é mais rápida e desvia acertando em cheio o lobo, a lamina afiada decepa a cabeça do lobo, o terceiro lobo avança e consegue derruba seu oponente lhe mordendo o braço, mas com o outro braço o oponente acerta o terceiro com sua espada o lobo ferido tenta fugir, mas seu oponente é rápido, pega o arco e o arma e ao mesmo tempo que lança a flecha seu capuz desliza revelando sua identidade,  era Alisson que mata o ultimo lobo com uma flecha no coração.

Ferida e cansada a garota cai sentada no chão, Scott grita seu nome e corre em sua direção. Ela apoia suas costas em uma arvore procurando algum repouso, Scott se aproxima e tenta toca-la tomado por suas emoções mas se assusta ao notar que sua mão atravessa a garota, e não é só isso, embora ele grite seu nome ela não o ouve na verdade ela nem o vê.

Ela puxa a manga de seu manto e vê a gravidade de seu ferimento, que sangrava, ela respira fundo da para ver em sua expressão o tamanho de sua dor, ela rasga um pedaço do manto e cobre a ferida.

Alisson – Eu não posso desistir, preciso avisa-los de alguma forma, tem que ter um jeito, eles correm perigo...

Lagrimas escorrem do rosto dela, tamanho é o seu desespero e angustia.

Alisson – .... Não posso falhar... Scott...

Scott acorda assustado puxando o ar com toda força para dentro de seus pulmões, ele ainda está muito emocionado lagrimas escorrem pelo seu rosto, seu coração está acelerado. Aos poucos Scott vai se acalmando,  e quando se dá conta percebe que está na floresta de Beacon Hills.


Notas Finais


Stiles – De novo no som da balada?
Lugh-wolf – É claro, preparando as coisas para o próximo capítulo, afinal temos uma festa para organizar.
Stiles – Festa como assim festa?
Juliet – Como assim Sty não acredito que você se esqueceu.
Stiles – Juliet o que voce faz aqui?
Lugh – wolf – Eu já disse temos uma festa pra organizar.
Juliet – Vim aqui acertar com Lugh os preparativos.
Stiles – Sério mesmo. E você vai?
Lugh – E por que não adoro uma boa festa? E não foi você mesmo que me disse que eu devia sair mais.
Stiles – Era só o que me faltava.
Lugh-wolf – Então Ju, eu fiz uma seleção de algumas músicas pra você ver, o que acha?
The Pussycat Dolls - Beep (VJ Percy Club Mix Video)
The Pussycat Dolls - Buttons (VJ Percy Tribal Mix Video)
Beyoncé - Single Ladies (VJ Percy Mix Video)
Katy Perry - Hot n Cold (VJ Percy Electro Tribal Mix)
Jimmy James - Fashionista (VJ Percy Video Edit)
Britney Spears - Womanizer (VJ Percy Tribal Mix)
Lady Gaga - Bad Romance (VJ Percy Gaga Drums Mix Video)
Britney Spears - Gimme More (VJ Percy Tribal Drum Mix Video)
Shalya - In The Party (VJ Percy Massive Dub Video)
Desaparecidos - Ibiza (VJ Percy Bootleg Hot Private Mix Video)
Pink - So What (VJ Percy Massive Mix Video)
Lady Gaga - Alejandro REMIX (VJ Percy Jump Mix Video)
Rihanna - Hard (VJ Percy Tribal Mix Video)
Diana Ross - I Will Survive (VJ Percy Tribal Mix Video)
Corona - The Rhythm Of The Night (VJ Percy Private Mix Video)
Suzanne Palmer - Fame (VJ Percy Addicted Mix Video)
Lugh-wolf – Elas estão disponíveis no youtube se você quiser dar uma olhada. Algumas são clássicos da discoteca, mas versões remix.
Juliet – Legal adoro esse estilo.
Stiles – Um pouco retro por meu gosto. Na verdade nem sei se eu vou.
Lugh-wolf – A deixa disso, vai ser legal.
Stiles – Eu me lembro da última festa que estive com Juliet e sei bem como terminou.
Juliet – Ah Sty você bem que gostou vai. Por que não fazemos assim, hoje é sexta, estamos os três aqui sozinhos sem nada pra fazer que tal começarmos nossa própria festa particular ?
Stiles – JULIET!!!!!
Lugh-wolf – JULIET!!!
Juliet – Ah tá bom, seus estraga festas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...