1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 19 - Balada

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 19 - Balada


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Depois de tanto drama, perigo e Stress, nosso amigos junto com Juliet resolvem dar uma festa, é de relaxar e curtir um pouco, mas em meio ao álcool, a música e dança muita coisa ainda pode acontecer. Então vamos nessa porque hoje é sábado e a balada promete.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Balada


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 19 - Balada

Scott olha dentro de seu armário indeciso sem saber o que usar para a festa de Juliet enquanto conversa com seu amigo.

Scott – Eu sei Stiles mas parecia muito real pra mim.

Stiles – Olha Scott não é muito difícil de entender o que aconteceu, você ta preocupado, com um monte de problemas, conflitos duvidas, fora os perigos recentes e as perdas, e tá tendo esse sonhos devido a isso, talvez seja só uma forma de seu subconsciente assimilar tudo isso.

Scott – Pode ser, mas tudo o que vi e o que senti, me parecia ser real demais.

Stiles – Olha quando dormimos nosso consciente dá lugar ao subconsciente então é normal confundir fantasia com realidade nos sonhos, já que não somos capazes de distinguir a diferença quando sonhamos.

Scott – Bom até ai tudo bem, mas você não acha estranho o fato de eu ter acordado no meio da floresta?

Stiles – Pode ter sido um ataque de sonambulismo, você já passou por isso logo no início quando não controlava suas transformações.

Scott – E se tudo isso tiver um significado maior?

Stiles – Olha Scott eu entendo que não foi fácil para você perder Alisson. Voltar aqui com sentimentos reprimidos problemas mal resolvidos, trouxe lembranças a você, abriu velhas feridas, não fique se martirizando mais ainda pelo que aconteceu.

Scott – Você tem razão.

Stiles – Eu sempre, tenho. Vamos fazer um acordo, pelo menos essa noite nada de coisas sobrenaturais, vamos a uma festa encher a cara e quem sabe com alguma sorte pegar alguma garota bêbada e disposta a realizar todas as nossas fantasias sexuais. Combinado?

Scott – Tá certo combinado. Que você acha dessa camiseta?

Stiles – Prefiro a rosa, achei ela mais bonitinha.

Depois que Scott finalmente termina de se arrumar os gatos saem e entram no velho Jipe  e vão em direção da festa.

Scott – Cara eu não acredito que o Derek deixou a gente usar o prédio dele pra fazer a festa.

Juliet estava tendo problemas para encontra um lugar onde realizar a festa, já que a casa de campo de sua tia estava em reformas e ela por questões de segurança não autorizou o uso do local.

Como não conhecia muitas pessoas pela cidade ela pediu a ajuda de Scott para conseguir um lugar, de cara logo pensaram no prédio que pertencia a Derek, mas sabiam que seria praticamente impossível eles conseguirem convence-lo. Mas Stiles era determinado e depois de horas de discussão em meio a rosnados, e uma boa dose de chantagem emocional Stiles conseguiu convencer Derek a ceder o local.

Stiles – Não foi tão difícil assim, achei mais difícil convence-lo a ir à festa.

Scott – Derek Hale vai à festa? Por essa eu não esperava.

Stiles – Achei importante que ele fosse, ele passou por muita coisa, e também merece um pouco de diversão.

Era engraçado como Stiles e Derek se tornaram próximos nos últimos dias. Talvez fossem devido aos eventos ocorridos desde seu encontro com ele na faculdade e deles estarem morando juntos. Muitas vezes ficavam até de madrugada conversando, tentando entender os fatos que os cercavam, os perigos que os rodavam, ou mesmo recordando algumas coisas.

Stiles – Ele não deu certeza de que iria não parecia muito animado com a ideia mas disse “ vou dar uma passada lá só pra ver o que vocês estão aprontando”.

Scott – Acho que vindo dele isso é o mais próximo de um sim que a gente pode ouvir.

Stiles – Eu disse a ele que havia coisas muito mais interessante para se fazer em um fim de semana do que ficar em casa lendo livros velhos,

Scott – Quem diria Derek Hale e Stiles Stilinsk amigos.

Stiles – Também não exagera.

Os garotos estacionam em frente ao prédio, da rua dá para ouvir o som da música, eles sobem as escadas e logo estão no enorme galpão, o lugar estava lotado, as pessoas dançavam animadas em meio ao jogo de luz e fumaça e as bolhas liberadas por uma máquina, um telão no fundo exibindo vídeos em meio a sou da música eletrônica, tocava Like G a 6 de Far East Movimente edição do DJ Crush, perto da bancada do Dj havia um palco onde um dois dançarinos um homem e uma mulher dava um show no Pole Dance e próximo a ao palco um bar improvisado. Juliet conseguiu transformar o lugar em uma verdadeira balada.

Stiles – Cara essa era a ideia de festa simples só entre amigos de Juliet.

Scott – Ela é uma Martin e prima da Lidya, não poderíamos esperar menos.

Eles olham a volta tentando encontra seus amigos em meio àquela multidão, primeiro eles veem no meio a balada Tommy que dançava com duas garotas em movimentos bem obscenos, alguns garotos do time estavam la também acompanhados e dançado, os garotos veem Corey passando pela multidão seguido por Mason.

Socott – Parece que eles ainda não fizeram as pazes.

Stiles e Scott Continuam procurando os amigos, e os veem próximo ao bar. Eles vão caminhando em meio a multidão com um pouco de dificuldade em meio a dança. Eles chegam a seus amigos e os cumprimentam, ali estavam Danny, Liam, Hayden e Derek com sua cara amarrada e braços cruzados vestido como de costume com sua jaqueta de couro e calça de sarja preta e camiseta branca.

Stiles – E a e pessoal.

Scott – Derek que bom que veio.

Derek – Só vim pra não deixar que as coisas saião do controle.

Stiles – É parado ai com esses braços cruzados e essa cara amarada você ta parecendo segurança de boate Gay.

Todos riem do comentário de Stiles mesmo Derek, que retruca logo em seguida.

Derek – Não sei Stiles talvez você frequente bastante esse tipo de lugar pra poder afirmar isso.

Agora é a vez de todos rirem da cara de Stiles, que fica sem graça tendo bons motivos para isso. Tommy que está perto do grupo deixa as duas garotas e vai em direção a eles.

Tommy – Oi Scott, e a e pessoal.

Eles cumprimentam educadamente, mas sem muita animação, Liam e Hayden nem tentam disfarçar o desagrada com a presença do garoto.

Tommy – Belo jogo aquele dia.

Scott – É uma partida fora do comum não é mesmo.

Tommy –  Você realmente é a lenda que diziam ser, e agora eu entendo o porquê.

Scott – Assim como entendo o motivo o trinador elogiar tanto os seus talentos.

Tommy – Que bom que você reconhece um verdadeiro talento quando o vê.

Scott – Só acho um pouco injusto você abusar de seus talentos, em meio a pessoas que não tem as mesmas vantagens que você.

Tommy – E que graça tem você possuir um dom e não poder usar, é o mesmo que você ter asas e não se permitir voar, e também estava jogando contra Scott MacCall a lenda, só queria mostrar o meu melhor.

Scott – E você acha isso justo?

Tommy – Fazer o que Scott, nem todos possuem a mesma sorte, se o destino quis nos fazer melhores que os outros, eu apenas prefiro aceitar, somos superiores estamos além das regras morais. Agora se você prefere fingir que é normal não espere que eu faça o mesmo.

Scott notou o quanto o garoto tinha uma forma de pensar semelhante à de Peter.

Scott – Cuidado com os caminhos que você segue, eles podem leva-lo a sua própria ruina, afinal sempre tem alguém mais forte que você pra te impedir.

Tommy – Isso é uma ameaça?

Scott – É mais um conselho de alguém mais experiente que você.

Tommy – Obrigado pelo conselho e pela lição de moral, mas hoje vim aqui só pra me divertir, então Danny fiquei sabendo que você é tão bom dançarino quanto goleiro poderia me mostrar se isso é verdade.

Danny – Pensei que você preferisse aqueles com talentos especiais.

Tommy – As vezes abro uma exceção, e sei reconhecer um talento em potencial.

Danny – Não obrigado, eu já tenho meu próprio lobo.

Diz Danny se afastando da turma e indo na direção de Ethan que acaba de entrar, Hayden e Liam nem disfarçam o sorriso de satisfação em seus rostos, mais uma vez humilhado e com raiva Tommy se afasta dos garotos, empurrando algumas pessoas pelo caminho.

Stiles – Quem chamou esse moleque aqui?

Scott e Stiles se unem a Liam e Hayden pegando bebidas, Derek continua em seu lugar.

Stiles – Por que você não descruza o braço e pega uma bebida.

Derek – E que diferença faz, isso não faz efeito em mim.

Stiles – É tem razão.

Stiles – Alguém viu Juliet por ai?

         O grupo aponta para direção onde a garota estava, ela dança com uma outra garota entre movimentos sensuais beijos e carias que Stiles conhecia muito bem, tudo isso ao som de The Pussycat Dolls - Buttons VJ Percy Tribal Mix , a garota vê o grupo e vem em direção deles puxando sua parceira pela mão segurando uma garrafa de bebida na outra, um outro casal os acompanha um rapaz alto e moreno e uma linda garota loira de olhos azuis.

Juliet – Olá rapazes fico feliz que tenham vindo. Olá Stiles.

A garota se aproxima de Stiles e lhe rouba um beijo todos ficam surpresos.

Stiles – Oi Juliet, não vai nos apresentar seus amigos.

Juliet – A sim claro, essa é Lucy, este é Lugh e esta é Lluccky conheci eles hoje por aqui. Então você não veio com Danny?

Stiles – Incrível como você faz amizades facilmente. Não Juliet, Danny está com o namorado dele Ethan você o conhece?

Juliet – Ah que pena, bom mas pelo visto vejo que você veio muito bem acompanhado, quem é o grandão ai ao seu lado.

Todos ficam surpresos com a insinuação de Juliet esperando uma explosão de raiva de Derek.

Derek – Derek Hale, amigo de Stiles e por acaso dono do prédio.

Reponde Derek secamente.

Juliet – Prazer em conhece-lo senhor Hale. O senhor me daria o prazer de uma dança?

Derek – Não agradeço o convite mas prefiro ficar aqui.

Juliet – Ah que pena, eu iria adorar, mas você Stiles não me negaria uma dança, não é mesmo?

Stiles – É claro que não.

Juliet – Scott por que você não dança com minha amiga, ela tá louca pra te conhecer.

Antes que o garoto respondesse Lucy o puxa pela mão e o arrasta para o meio da pista, Juliet faz o mesmo com Stiles...

Lugh – Então Lluccky de volte pra pista?

Lluccky – Com certeza.

...Seguidos por Lugh e Lluccky.

Liam – Caramba isso é o que eu chamo de garotas de atitude.

Hayden – Pra mim são duas oferecidas isso sim, e o senhor trate de sossegar ai. E aquela tal de Lluccky vi bem ela olhando pra você.

Liam – Acho que não pra mim ela tava olhando pro Stiles. Hum é impressão minha ou você está com ciúmes?

Hayden – Claro que não, só que se elas olharem pra você garanto que vai ser a última coisa que elas verão. Aliás isso serve pra você também.

Liam – Você sabe que só tenho olhos pra você.

Hayden – É bom mesmo, agora vamos dançar.

É a vez de Hayden arrastar Liam para pista, os jovens se divertem em meio ao som das músicas, e da dança. Derek continua observando os jovens, ele decide pegar uma bebida para não se sentir tão fora de contesto, sempre recusando os convites de danças e bebidas de quem se aproximava dele.

A festa continua rolando cada vez mais animada ao som de músicas versões remix de Kate Perry, Lady gaga, Pink, Alan Walker, entre outras. Os jovens parecem cada vez mais envolvidos pela atmosfera gerada pelo ambiente, a música a bebida, num clima de êxtase e sensualidade, Derek continua a observa-los e para os olhos em Stiles e Juliete.

Eles dançam envoltos pela música, Derek pode reconhecer de longe suas emoções puramente movidas por desejo e impulsos sexuais, eles se tocam se acariciam se beijam o garoto parece estar tomado por seus desejos mais profundos, ele a pega pela cintura enquanto beija seu pescoço, ela cruza seus braços em volta do pescoço dele, Derek sente um certo desconforto ao ver a cena, ao mesmo tempo que a acha excitante.

Perto deles está Scott e Lucy em uma situação não muito diferente, ele beija a garota intensamente enquanto passa sua mão na coxa dela que o aperta contra seu corpo, Hayden e Liam pareciam estar descontrolados, o garoto estava sem a camiseta e a menina também de sutiã, enquanto trocavam toques intensamente.

Ethan e Danny estavam em um canto, os dois também sem camisa, Ethan pressiona o corpo de Danny contra a parede enquanto chupa seu pescoço, a mão de Danny estava dentro da calça do lobo.

Tommy se via no meio de uma garota e um garoto que era jogador do time de lacrosse em movimento pra lá de sensuais, até mesmo Corey e Mason que antes estavam brigados se encontravam colados em um sufocante beijo.

Tudo aquilo parecia uma loucura para Derek que sentia todos aqueles sinais químicos voltados ao anseio dos jovens por sexo, ele mesmo já começava a se ver tomado pelo mesmo desejo, ele volta sua visão a Stiles e a Juliet, os dois pareciam entregues ao desejo.

A garota para por um instante e faz um gesto para Derek o chamando, ele não resiste e vai em sua direção e a toma em um beijo, Stiles, a agarra por trás beijando seu pescoço. Os três dançam juntos

Derek é tomado por seus impulsos apenas se entregando a dança e as caricias da garota, o lobo deixa seu corpo agir naturalmente mostrando toda a sensualidade de seus movimentos, a garota coloca as mãos no peito dele e rasga sua camiseta exibindo o belo corpo do lobo e seus músculos.

Tanto Stiles quanto Derek estavam totalmente dominados pela garota, pareciam estar em um tipo de transe, respondendo apenas aos extintos mais primitivos de seus corpos. A garota aproxima sua boca da orelha de Derek e a lambe depois diz em seu ouvido.

Juliet – Não resista, deixe seu real desejo mostrar o que você quer.

E dizendo isso ela se afasta, de Stiles e de Derek, se juntando a Scott e Lucy.

Neste momento tocava Suzanne Palmer - Fame VJ Percy Addicted Mix.

“Querido olhe para mim

E me diga o que você vê

Você não viu o melhor de mim ainda

Dá-me tempo eu vou fazer você esquecer o resto

Eu tenho mais em mim

E você pode libertá-lo

eu posso pegar a lua em minhas mãos

Você não sabe quem eu sou

Lembra do meu nome...”

        O lobo fica de frente para Stiles, eles olham fixamente um para o outro, Stiles se aproxima toca o rosto de Derek, a mão de Stiles desliza até o peito do lobo, com uma  mão Derek aproxima o corpo do garoto até o seu, e com a outra ele toca seu rosto. Eles não resistem mais, seus lábios estão próximos as palavras de Juliete ecoam na mente de Stiles e de Derek.

“Não resista...” Derek toma o garoto em seus braços e o beija, os dois estão totalmente envolvidos pelo beijo, totalmente entregues um ao outro e aos sentimentos, mas por algo diferente, não por mero desejo, mas por algo mais suave mais terno e ao mesmo tempo caloroso, tudo parecia ter desaparecido a volta deles, o cenário, as pessoas, a música, tudo sumiu, só havia os dois envolvidos por um profundo e forte sentimento.

Derek não queria abandonar aquele momento, seus lábios ainda estavam unidos ao de Stiles, mas ele sente que há algo de errado ele precisa voltar, ele precisa acordar, pouco a pouco ele vai voltando, ele abre seus olhos que estavam vermelhos e percebe o que estava fazendo, ele afasta Stiles de si com cuidado o garoto ainda não havia voltado.

Derek observa a sua volta e vê que os garotos estavam no mesmo estado que ele se encontrava a segundo atrás. E não eram só os lobos que estavam assim, todos pareciam ter sido possuídos por um insano e descontrolado desejo, totalmente tomados por seus impulsos sexuais insaciáveis, como animais apenas preocupados em satisfazer as vontades de seus corpos.

Derek solta um rosnado e todos pouco a pouco começam a voltar a sua normalidade, Stiles parecia confuso e atordoado.

Derek – Stiles...Stiles.... Você está bem?

Stiles – Eu...eu...eu preciso ir ao banheiro.

Stiles corre em direção ao banheiro Derek olha na direção de Juliet e vai até a garota, Stiles entra e fecha a porta do banheiro, ele estava ofegante e ainda emocionado, ele se abaixa e lava o rosto na pia, não conseguia entender o que havia acontecido, nem o que tinha feito, muito menos o que estava sentindo.

A única coisa que ele queria naquele momento era voltar aquele lugar e novamente beijar Derek. Ele fecha os olhos e tenta controlar sua respiração, e aos poucos vai tomando de volta seu controle, e vendo que está mais calmo ele resolve sair do banheiro.

Ao sair ele vê a alguns metros de distância Derek com Juliet os dois parecia estar discutindo Derek pega a garota pelo braço e a puxa em direção a sacada, Stiles os segue preocupado com o que poderia estar acontecendo.

Juliet – Me solta você ta me machucando, me solta!

Derek – Não antes de você me dizer o que você é e como fez isso?

Juliet – Do que você está falando eu não fiz nada me solta!

Stiles – Derek solta ela.

Derek – Não antes dela me explicar tudo isso.

Stiles – DEREK!

Derek solta a garota ao ouvir o grito de Stiles, e em seguida vê o garoto caindo no chão após ser golpeado pela criatura que estava atrás dele. Derek nem teve tempo de reagir sentiu o corte em seu braço causado pela cauda da criatura e em seguida caiu imóvel no chão como Stiles.

Juliet – Meu Deus o que é isso? Não se aproxime de mim!

A criatura salta na direção de Juliet ela solta um grito e cai desmaiada nos braços do monstro que em seguida pula da sacada fugindo com a garota.

Não demora muito e Scott, Liam, Hayden Ethan   e Danny entram correndo no local.

Scott – Stiles Derek o que houve?

Stiles – Não consigo me mexer, era um Kanima ele nos atacou.

Scott coloca o amigo sentado encostado na parede, Ethan  e Danny fazem o mesmo com Derek.

Sccott – Como assim um Kanima?

Stiles – Scott ele levou Juliet...

Stiles ia terminar de falar quando uma garota entra na sacada deixando ele surpreso e ainda mais confuso.

Stiles – Juliet? Mas como isso é possível eu vi ele te levar...

 – Eu não sou Juliet sou Adalind Irmão dela.

Stiles – Como assim vocês são gêmeas?

 – Não, somo trigêmeos na verdade, eu me chamo Renard.

Diz o rapaz atrás de Adalind, confuso e atordoado pelo veneno do Kanima Stiles desmaia.

CONTINUA...


Notas Finais


Stiles – QUE HITÓRIA É ESSA?!!
Lugh-wolfw – Ai Stiles, agora não por favor, eu to com dor de cabeça.
Stiles – Dor de cabeça nada você ta é de ressaca.
Lugh-wolf – É acho que exagerei um pouco, e ae o que achou da festa.
Stiles – Exagerou mesmo e não foi só na bebida. Derek e eu, o que você pretende?
Lugh-wolf – Ah você se refere a isso, bom me diz você afinal era você quem tava com ele.
Stiles – Porque você escreveu assim.
Lugh-wolf – To te fazendo um favor todos querem Derek Hale, quem não quer Derek Hale se duvidar até eu quero Derek Hale.
Stiles – Se você quer então pega pra você.
Lugh-wolf – Você deveira estar felz Derek não é o único, pelo que estou vendo Stiles Stilinsk também anda sendo objeto de desejo de muita gente, só nessa história o Danny se interessou em você, a Juliet, a Lidya deixou isso subentendido, e até mesmo minha amiga Lluccky tava de olho em você na festa, ta vendo dessa vez você é a gostosa.
Stiles – Ainda assim trate de mudar o rumo dessa história
Stiles – Stiles entenda é praticamente vontade de uma nação ou melhor do planeta todo que você fique com ele, aceita que dói menos e a julgar pelo tamanho daquele homem é melhor você aceitar se não realmente vai doer, então se prepara.
Stiles – Ta de sacanagem comigo não é?
Lugh-wolf – Não sei talvez.
Stiles – Nãããããoooooooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...