1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 25- Encontros

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 25- Encontros


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Hoje nossos amigos estão em um clima de romance por isso alguns encontros vão rolar, é hora de deixar as diferenças de lado e deixar o coração falar mais alto.

Capítulo 25 - Capítulo 25- Encontros


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 25- Encontros

A semana se passou de forma tranquila para todos e sem nenhum perigo aparente. Juliet continuava com suas visitas há Deaton, sempre acompanhada de Stiles, a garota apresentava um certo progresso quanto ao controle de suas habilidades, o que deixava Deaton surpreso.

Ethan e Danny estavam se resolvendo, aos poucos Danny demonstrava confiar mais em Ethan, Liam e Rayden como sempre eram o típico casal apaixonado, já Corey e Mason estavam vivendo seu drama de casal.

Todos vivam suas vidas da forma mais normal possível dada a calmaria atual, menos Stiles Derek e Scott que demonstravam uma persistente preocupação com tudo o que estava acontecendo. O fato de Peter ainda estar sumido os preocupava, Tommy e seus amigos também estavam desaparecidos, desde que o menino se revelou inimigo no ataque ocorrido na floresta.

Os caçadores e o Kanima também simplesmente desapareceram. Os mais otimistas acreditavam que todos eles deveriam ter simplesmente desistido de seus planos, seja eles quais focem, Mas Scott Stiles e Derek, principalmente Derek acreditava que seu tio não desistira de algo que planejasse tão facilmente.

Quanto aos outros que apareceram recentemente seus planos eram um mistério também, mas suas intenções eram bem claras dado o comportamento hostil e o ataque efetuado contra Scott e seu grupo na floresta, o fato revelava que não poderia esperar nada de bom deles. Em seu quarto Scott conversava sobre o assunto com Stiles.

Scott – Não sei mais o que pensar disso tudo, se eles estão agindo juntos ou não isso não sei dizer, mas o fato é que todos eles estão agindo contra nós.

Stiles – Engraçado essa facilidade que temos de arrumar inimigos.

Scott – E juliet?

Stiles – Deaton disse que ela está tendo um bom progresso, ta começando a ter controle.

Scott – E quanto aquele outro assunto?

Stiles – Que outro assunto.

Scott – Derek.

Stiles – Acho que não se tem muito o que fazer, é melhor deixar as coisas como estão.

Scott – Stiles, seja sincero, você realmente acha que isso vai dar certo?

Stiles – Tem dando certo até agora.

Scott – Dado certo? Vocês mal conversam, e ficam se evitando.

Stiles – E o que você me sugere?

Scott – Acho que vocês deveriam conversar a respeito.

Stiles – É fácil pra você dizer.

Scott – Nós sabemos que tudo o que houve aquela noite foi por conta da influência de Juliet, Derek sabe disso. A decisão é sua mas acho que seria melhor vocês  conversarem.

Stiles – Mas ela mesmo disse que pra influenciar alguém, a pessoa tem que ter uma pré-disposição.

Scott – O que você que dizer, com isso?

Stiles – Nada eu só.

Melissa – Scott, oi Stiles, oi meninos.

Scott – Oi mãe, nossa como você está bonita.

Melissa – Obrigado filho, é que vou sair hoje.

Stiles – Um encontro?

Melissa – É mais ou menos, vou sair com um amigo. Bem meninos tenho que ir Scott querido tem comida feita, até mais.

Stiles – Ela parecia nervosa.

Scott – Verdade, o que foi que cara é essa?

Stiles – É que meu pai disse que ia sair hoje também até trocou a folga dele pra isso.

Scott – Será que eles... Bom se fosse o caso por que não contariam?

Stiles – É deve ser coincidência, bem eu vou indo.

Scott – Vai lá, espero que vocês se resolvam.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Danny acompanha Ethan em meio a floresta, Ethan ia na frente levando uma sacola de compras e uma caixa de pizza, logo eles chegam numa clareira, onde havia uma barraca de camping, um acampamento montado em meio ao lugar, Eles guardam suas mochilas dentro da barraca.

Ethan – Bem é aqui minha casa.

Danny – Bem fora do convencional. Mas pelo menos você não vai ter problemas com os vizinhos.

Ethan – Estive fora, meio sem rumo e lugar fixo, e não sabia se ia te encontrar por aqui.

Danny – Não importa o lugar, importa estar com você.

Danny dá um beijo em Ethan, o garoto acende a fogueira e estende uma toalha próximo ao local coloca a caixa de pizza e duas latas de refrigerantes e alguns salgados.

Ethan – A pizza esta morna ainda, mas parece estar boa.

Danny – Bom então vamos ao jantar.

Ethan coloca fatias de pizzas em dois pratos descartáveis, abriu os refrigerantes e serviu Danny, depois  acende o lampião e liga um velho rádio de pilha.

Ethan – Essa porcaria tem hora que não pega.

Ethan tentando sintonizar alguma radio, ele consegue. Na radio toca uma música de Adele Helo.

“Olá do outro lado

Devo ter ligado umas mil vezes

Para lhe dizer que sinto muito

Por tudo o que fiz

Mas quando eu ligo você parece

Nunca estar em casa


             Olá do lado de fora

Pelo menos posso dizer que eu tentei

Para lhe dizer que sinto muito

Por partir seu coração

Mas não importa, isso claramente

Não lhe deixa mais em pedaço

Olá

Como você vai?

É tão típico de mim falar sobre mim mesmo

Me desculpe, espero

Que você esteja bem

Você já conseguiu sair daquela cidade

Onde nada nunca aconteceu?”

Ambos começam a comer Danny sorri para Ethan mas o garoto parecia desconfortável.

 Danny – O que houve?

Ethan – É que eu  gostaria de ter algo melhor a te oferecer.

Danny acaricia o rosto de Ethan e o beija novamente.

Danny – É perfeito pra mim, pode parecer simples mas é perfeito.

Ethan fica tenso e olha para Danny.

Danny – O que foi Ethan qual o problema.

Ethan – Eu não devia ter ido, não devia ter deixado você, não deveria ter desistido de nós.

Danny – Tudo bem Ethan, eu entendo, na época eu não entendia, mas hoje eu entendo. Você passou por muitas coisas, e a perda de seu irmão com certeza foi a pior delas, você precisava de um tempo.

Ethan – Eu voltei aqui logo depois que você foi embora, mas você não estava mais aqui.  Tentei te ligar várias vezes, mas descobri que você havia mudado o número, soube que você havia ido para outra cidade, mas tinha pedido para que não me contassem onde, então resolvi deixa-lo seguir sua vida, mas Liam me ligou me disse que você estava voltando para Beacon Hills com Stiles e Derek e que vocês corriam perigo.

Eu já estava por aqui, estava tentando te encontrar mais uma vez, pois eu não conseguia te esquecer, nunca consegui, eu sabia que sua vida seria melhor sem mim, mas ainda assim o que sentia era mais forte.

Danny – Foi difícil para mim também, me separar de você, recomeçar em outro lugar. Você não foi o único a cometer um erro, eu devia ter ficado ao seu lado, devia te-lo ajudado a superar tudo, te apoiado. Eu não te entedia, nem o que você era, temia isso. Mas ver que você voltou por mim, que você foi ao meu encontro pra me salvar, e Scott ele me fez ver que afinal não era impossível haver algo entre nós. Hoje eu vejo as coisas de forma diferente.

Ethan – Eu sei que você está em busca de uma vida melhor, sei que você saiu daqui por isso, sei que não seria justo eu chegar agora e pedir para que você mudasse a sua vida por minha causa. Eu só te peço que você me de um lugar em sua vida, uma chance de estar com você, para mim não importa onde, eu só quero estar com você. Vou melhorar arrumar um emprego de repente eu até volte a estudar eu faço o que for preciso para estar com você, e para ser o melhor pra você.

Danny – Quando você se foi, eu aceitei pelo menos de início, resolvi cuidar da minha vida ir pra outro lugar, estudar me preocupar com a minha carreira. No começo parecia fácil, mas o tempo, as lembranças e a saudade me mostraram o quanto você era importante para mim, o quanto você me fazia falta o quanto eu te amava. De repente tudo aquilo não fazia mais sentido para mim, Ethan eu te amo, eu sempre te amei e se a vida está me dando uma chance de ter você comigo dessa vez eu não vou desperdiça-la.

Ethan – Eu também não quero desperdiçar essa oportunidade, irei com você aonde tiver que ir.

Danny – Conversei com minha mãe, e decidi voltar para cá.

Ethan – Mas e seus estudos?

Danny – Bom posso pedir transferência, em Hill Valley tem faculdades com o mesmo curso, e fica cerca de uma hora daqui, acho que poderíamos remoçar aqui, ao menos que você prefira outro lugar.

Ethan – Já disse que para mim não importa o lugar eu só quero estar com você.

Danny e Ethan se beijam novamente, o momento era perfeito mas eles são interrompidos por gritos, uma garota se aproxima deles, uma garota morena de olhos castanhos cabelos encaracolados ela corre na direção deles e cai no chão sua blusa estava ensanguentada. Assustados Ethan e Danny vão até a garota.

Danny – Meu Deus o que houve, você está bem?

Ethan pega a garota no colo e a coloca na toalha que estava forrada no chão próxima a fogueira para melhor examinar os ferimentos da garota. Ela tinha cortes no ombro e abdômen.

Ethan – O que houve com você.

Lucy – Um animal me atacou, aiii ta doendo muito.

Danny – Calma eu vou pedir socorro.

Danny corre para dentro da barraca para pegar seu celular dentro da mochila.

Ethan – Qual seu nome?

Lucy – Me chamo Lucy.

Ao examinar a garota novamente Ethan percebe que os ferimentos desapareceram. Ele não tem tempo de reagir a garota o ataca.

Danny – Alô é do Hospital de Beacon Hills, eu preciso de uma ambulância, estou na floresta de Beacon Hills, numa área próxima a estrada na divisa entre Beacon Hills e Hill Valley.

Danny ia saindo da barraca e leva um susto ao ver Ethan caído, ao seu lado estavam o Kanima e Jean apontando uma arma para cabeça de Ethan.

Jean – Você tem duas escolhas, ou vem conosco sem reagir, ou tenta reagir e eu estouro os miolos de seu namorado e você vem mesmo assim.

Ethan – Danny não, fuja!

Danny – Promete que não vai machuca-lo?

Jean – Tem a minha palavra.

Danny se aproxima do caçador e sai junto com ele e o Kanima, enquanto Ethan tenta desesperado recobrar seus movimentos gritando o nome de seu amado.

Ethan – Danny não... Danny... Danny!

-------------------------------------------------------------------------------------------

John estaciona seu carro em frente ao Bar e restaurante Tex-Country  em Hill Valley, um restaurante onde se servia comida típica texana, ele sai do carro e abre a porta para Melissa. Eles vão até a recepção do restaurante, o recepcionista os leva até a mesa reservada, Jhon puxa a cadeira para Melissa se sentar.

John – Então o que achou do lugar?

O ambiente a volta deixava claro o estilo Country, marcado por seus elementos, os móveis como mesas cadeiras e bancos eram em madeira rustica, toalhas xadrez rodas de carroças e carcaças de cabeças de bois e chifres faziam parte da decoração do lugar, ao fundo havia um palco onde uma banda tocava música Country, o lugar parecia um daqueles bares que costumamos ver em filmes de faroeste.

Melissa – Encantador, gosto muito desse estilo.

Um garçom se aproxima da mesa, vestindo uma camiseta xadrez calça jeans botas e chapéu.

 – Posso anotar o pedido de vocês?

Melissa – Bom já que estamos no estilho country vou quere deixe-me ver, um Barbecue Texano.

Garom – E para beber?

Melissa – Uma tequila prata.

Garçom – E o senhor?

John – O mesmo que a dama com exceção da bebida, prefiro uma cerveja sem álcool.

O garçom se afasta da mesa e logo retorna trazendo as bebidas.

Melissa – Que rapaz consciente.

John – Tenho que dar o exemplo, afinal sou o Sheriff.

Melissa – Eu não conto se você não contar.

Diz Melissa empurra seu copo de tequila na direção de John ele olha para os lados e toma um gole da bebida, os dois riem.

John – Esse vai ser nosso segredo.

Melissa – Nunca devemos quebrar as regras é claro, burlar talvez.

John – É por isso que gosto tanto de você.

Diz John enquanto acaricia o rosto de Melissa. Ao fundo uma cantora canta uma música de Shania Twain - Any Man Of Mine.

Melissa – Eu adoro essa música, vem vamos dançar.

John – Serio Melissa?

Melissa – Já que estamos no clima country e eu tenho meu próprio sheriff, não vou perder essa oportunidade.

Ela puxa John pela mão e juntos vão para perto do palco, e abraçados eles dançam, entre risos e alguns passos errados, levados pela música e a alegria daquele momento.

John – Você está linda.

Melissa – É talvez você esteja só acostumado a me ver com o uniforme do hospital.

John – Para mim você é linda de qualquer jeito.

A música muda agora toca um som mais lento e mais romântico, Shania Twain - You're Still The One, John pega Melissa pela cintura e suavemente beija seus lábios, depois acaricia seu resto, ela sorri.

John – Precisamos contar aos meninos.

Melissa – É precisamos mesmo, mas confesso que estou preocupada com a reação deles.

John – Talvez seja uma surpresa para eles, mas acho que não iriam contra, afinal são quase irmãos.

Melissa – Me preocupo com Scott, faz pouco tempo que ele perdeu o pai.

John – Compreendo sua situação, se você preferir podemos esconder um pouco mais.

Melissa – Não você tem razão, Scott é bem maduro e não gosto de esconder nada dele, não é justo, antes dele voltar das férias nós contamos, e para Stiles também.

John – Quero estar com você neste momento, acho que deveríamos contar para os dois juntos.

Melissa – Concordo, olha parece que nosso pedido chegou, vamos estou faminta.

Eles retornam a mesa comem a refeição e depois de algumas bebidas e algumas danças eles resolvem que é hora de ir. John  pede a conta ao garçom vai até o caixa e  paga.

Eles entram no carro e pegam o caminho de volta a Beacon Hills, Melissa cochila por alguns minutos John a observa.

Melissa – Não acredito que dormi.

John – Tudo bem você parece um anjo dormindo.

John olha para a frente e vê que há alguns metros havia um furgão preto parado na estrada, uma pessoa faz sinal para que ele parasse.

John – O que foi? Tudo bem garoto?

Tommy – O meu carro parou de funcionar eu estava fazendo alguma entregas e do nada ele parou aqui no meio da estrada. O senhor pode me ajudar?

John – Melissa fique no carro já volto.

John vai em direção do furgão com o garoto quando se aproxima do veículo ele é atacado por outro garoto que da uma paulada na cabeça do sheriff, ao ver aquilo Melissa se desespera pega a arma no porta luvas, sai do carro e dispara na direção dos garotos que se escondem atrás do furgão. Ela corre na direção de John.

Melissa – Jonh!

Ela se abaixa  desesperada tentando ver o estado de John, mas alguém a abraça por traz, e coloca um pano em seu rosto embebecido em clorofórmio. Ela se debate tentando escapar, e antes de tudo apagar ela ouve as últimas palavras pronunciadas por uma voz conhecida, ela sente seu sangue gelar nas veias tomada pelo pânico.

Peter – Olá Melissa, a quanto tempo, sentiu minha falta?

É tudo o que ela ouve antes de cair desmaiada nos braços de Peter.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Stiles escorre o ravióli na pia enquanto o molho ferve no fogão com um pano de prato no ombro.

Derek – Que cheiro bom, não imaginava que você sabia cozinhar.

Diz Derek encostado na porta da cozinha de braços cruzados, Stiles leva um susto com a surpresa.

Stiles – É digamos que me viro, pelo menos de fome não morro, onde esteve o dia todo?

Derek – Resolvendo algumas coisas, fui em casa ver se estava tudo normal por lá. Vou tomar um banho.

Stiles – Tudo bem vai lá, o jantar já está quase pronto.

Derek – Na verdade não estou com muita fome.

Stiles – Tome seu banho e desça para o jantar.

Diz Stiles pegando a taça de vinho sobre a pia e tomando a taça toda em um gole só. Derek sobe para o banho enquanto Stiles termina de preparar o jantar, ele coloca o ravióli numa travessa e derrama o molho por cima, em seguida vai montar a mesa. Ele arruma os pratos os talheres e guardanapos na mesa, coloca a travessa de ravióli  junto com uma outra travessa de salada de agrião com tomate, uma garrafa de vinho uma jarra com agua dois copos e duas taças. Não demora muito e Derek desce, ele se senta à mesa.

Stiles – Espero que aprecie comida italiana, é que a ração acabou.

Derek – Mesmo?

Stiles – Desculpe força do habito. Quer vinho?

Derek – Pode ser.

Stiles seca a mão no pano de prato, pega o saca-rolhas e tenta abrir a garrafa e encontra um pouco de dificuldade.

Derek – Pode deixar eu abro.

Derek pega a garrafa nas mãos de Stiles, sua mão toca a do garoto, Stiles sente o calor da mão de Derek sobre a sua ao mesmo tempo que sente seu próprio coração, disparar, Derek tira a garrafa das mãos de Stiles delicadamente, e a abre, enchendo as duas taças.

Stiles – Temos ravióli ao molho bolonhesa, salada, vinho tinto seco e de sobremesa sorvete napolitano.

Derek leva o garfo a boca saboreando a refeição e em seguida o vinho.

Derek – Está gostos, parabéns. Onde está seu pai?

Stiles – Ele saiu, acho que um encontro.

Derek – Posso saber o motivo do cardápio especial de hoje?

Stiles – Quis fazer algo especial, um jantar de despedida. Vi suas malas arrumadas em seu quarto hoje de manhã.

Derek – Eu ia falar para você assim que chegasse.

Stiles – Ia mesmo? Nós não combinamos que você iria ficar aqui até resolvermos esses problemas e você se recuperar.

Derek – Eu já estou bem, já me curei. Acho que não preciso mais ficar aqui, tenho minha própria casa, agradeço a você e ao sheriff pela hospitalidade, mas acho que é hora de eu cuidar de minha própria vida.

Stiles – É só isso mesmo?

Derek – Claro, e que outro motivo eu teria?

Stiles – Eu não sei talvez o que aconteceu naquela noite, na festa em sua casa, a festa de Juliet, você se lembra? Ou prefere fingir que nada aconteceu e ignorar o fato? Como fizemos até agora.

Derek – Bom imaginava que cedo ou tarde teríamos essa conversa.

Stiles – Que bom que temos está chance, antes de você fugir.

Derek – O que você espera que eu faça ou que eu diga? Você sabe o que aconteceu melhor do que eu.

Stiles – Deixe-me ver, fomos induzidos pelo poder de persuasão de Juliet.

Derek – Sim exatamente.

Stiles – Você realmente acredita que só tenha sido isso?

Derek – E o que mais poderia ser.

Stiles – Você se lembra do que ela disse, que ela pode induzir a vontade das pessoas, mas que para isso é preciso que antes haja uma pré-disposição.

Derek – Sim assim como ela disse que em raros casos ela pode fazer o mesmo sem a necessidade de haver uma pré-disposição.

Stiles – Então é o que você acredita que aconteceu.

Derek – Sim e o que mais seria? O que você acredita que houve então?

Stiles se levanta.

Stiles – Você sabe tanto quanto eu.

Derek se levanta se aproxima de Stiles e olhando em seus olhos e diz em um tom rude.

Derek – Eu não sei de nada Stiles, para mim  aconteceu exatamente como lhe disse.

Tomado por seus impulsos e seus desejos mais íntimos, Stiles se aproxima de Derek e o beija, um beijo desesperado que deixava claro seus sentimentos por Derek. Derek não resiste é levado por seu desejo, mas logo cai em sim pega Stiles pelos pulsos e o afasta dele.

Derek – Stiles, você está confuso é só isso, você bebeu demais pelo visto, vamos esquecer tudo isso é o melhor pra nós dois.

Stiles se afasta de Derek ele parece desesperado com as mãos na cabeça e entre gestos tentado expressar suas palavras e sentimentos.

Stiles – Você sabe que não é isso, eu me lembro de tudo, de quando você me salvou do que você me disse antes de eu desmaiar, “ não me deixe “. Essas palavras ecoaram na minha cabeça por meses, não conseguia parar de pensar em você de me preocupar, de imaginar como você estava. E depois quando te vi ferido quando te sequestraram, o medo que senti de te perder, o nosso beijo na festa tudo o que senti naquele momento.

Derek – Stiles você está confuso, é só isso, você se sente grato por eu ter salvo a sua vida, e isso te fez pensar que você teria algum sentimento por mim, foi isso.

Stiles – Você realmente acredita nisso. Me diz Derek, me diz que você não sentiu nada naquela noite, me diz se você não sentiu o mesmo que eu senti. Diz isso olhando nos meus olhos!

Stiles se aproxima de Derek novamente, com suas mãos segura rosto dele e o olha enquanto seus próprios olhos se enchem de lagrimas.

Stiles – Me diz Derek.

Derek fica em silencio, apenas abaixa a cabeça, Stiles o beija novamente, Derek o afasta.

Derek – Sinto muito Stiles, eu não posso.

Stiles – Você tem duas escolha Derek, ou você encara a realidade e tentamos resolver isso juntos, ou você pega suas coisas e sai por aquela porta e fingimos que nada aconteceu, como fizemos até agora.

Derek – Você já sabe a minha resposta.

Stiles da um tapa na taça sobre a mesa, quebrando-a e cortando sua mão. Derek vai em sua direção pega na mão cortada de Stiles e a cobre com o pano de prato.

Derek – Não se machuque ainda mais.

Stiles – Tudo bem Derek, nem todos têm a coragem de admitir aquilo que sente, me desculpe pelo constrangimento, e faz o favor de esquecer tudo eu disse.

Stiles sai da cozinha e vai para seu quarto, Derek fica la naquele lugar sem reação sem saber o que fazer, totalmente confuso bombardeado por seus sentimentos e pensamentos. Ele olha para a mesa, e sente um nó em sua garganta.

Ele sobe na direção do quarto de Stiles, chega até a porta que estava fechada e fica ali parado o som estava ligado, mas mesmo assim Derek ouvia a respiração ofegante do garoto, em meio a tentativa dele de esconder seu choro, em meio a seus sentimentos de dor e vergonha, depois da rejeição de Derek Tocava Impossible - James Arthur

Impossível.

 “Eu me lembro de anos atrás
              Alguém me disse que eu deveria ter
              Cuidado quando se trata de amor, eu tive
              E você foi forte e eu não
             Minha ilusão, meu erro
           Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
            Você se foi e tão sem esforço
            Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora
            Grite isso de cima dos telhados
            Escreva isso no horizonte
           Tudo o que nós tínhamos se foi agora
           Diga a eles que eu era feliz
           E meu coração está partido
           Todas as minhas cicatrizes estão abertas
          Diga a eles que o que eu esperava seria
          Impossível, impossível
          Impossível, impossível”

Derek sente seu próprio coração pesar, ele não poderia mais ficar ali, ele vai na direção de seu próprio quarto, e pega as duas mochilas que estavam sobre a cama, ele mesmo não consegue mais segurar suas lagrimas. Ele já ia sair quando ouve o som de luta e sente o cheiro de sangue vindo do quarto de Stiles, Derek corre em direção ao quarto do garoto e bate desesperado na porta.

Derek – Stiles abra a porta!

Desesperado Derek arromba a porta e vê o Kanima com as mãos no pescoço de Stiles, ele tenta corres na direção deles mas sente o impacto dos três tiros em suas costas, seguido pelo som do disparo, Derek cai confuso e atordoado, vendo a criatura pular a janela do quarto de Stiles, levando o garoto para longe de Derek.

 A dor que Derek sente é tremenda não a dor causada pelos tiros, mas a dor de ter visto Stiles ser levado pela criatura sabendo o risco que ele corria, sabendo que o garoto havia sido levado sem antes Derek poder lhe dizer o que ele realmente sentia.

Scott entra no correndo no quarto e vê Derek ali caído, ele ajuda Derek a se sentar, o lobo parecia confuso e desesperado entre lagrimas

Socott – Derek o que houve? Cadê o Stiles?

Derek – Ele se foi, levaram ele... Ele se foi e eu nem a menos pude dizer.... Eu não, eu não pude.


Notas Finais


Lugh-wolf – E a Stiles, gostou do capítulo de hoje? Gostou da surpresa?
Stiles – Você realmente fez isso?
Lugh-wolf – Fiz o que?
Stiles – Serio mesmo? O Derek e eu?
Lugh-wolf – O que? Vai me dizer que você não gostou?
Stiles – Você realmente vai insistir nisso? Você realmente tá maluco.
Lugh-wolf – Poxa você é um ingrato, eu passei horas pesquisando cardápios, vendo as melhores combinações entre massas vinhos e saladas, escolhendo músicas, e é assim que você me agradece.
Stiles – Pra que tanto trabalho pro Derek me dar um fora.
Lugh-wolf – Então é isso, mas não foi um fora, vocês ainda podem se resolver nunca se sabe.
Stiles – Não foi o que eu quis dizer, ah que saber fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...