1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 26- Desespero.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 26- Desespero.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Derek, Scott e Ethan estão em desespero, após verem as pessoas mais importantes para eles serem levadas, ao se reunirem com seus amigos descobrem que eles não são os únicos a sofrerem com está situação, será que nossos amigos conseguiram salvar seus entes queridos das garras de seus inimigos?

Capítulo 26 - Capítulo 26- Desespero.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 26- Desespero.

Derek – Precisamos fazer algo, temos que ir atrás deles.

Derek faz uma careta ao sentir a fisgada no lugar onde lhe acertaram os tiros. Scott dirigia o velho Jipe do amigo a caminho da clínica de Deaton.

Scott – Derek primeiro temos que cuidar de suas feridas, pelo jeito devem ser balas com acônito.

Derek – Não temos tempo, ainda podemos rastreá-lo encontrar ele! Precisamos fazer alguma coisa!

Scott –  Derek me escuta, não há nada que possamos fazer agora, eles já devem estar longe, você está ferido não teríamos a menor chance.

Derek – Eu estou bem já disse!

Scott – Derek, eles também levaram minha mãe, temos que agir com cuidado, eles querem algo e eles sabem que que Stiles e minha mãe são mais uteis vivos, não vão fazer nada por enquanto, eu estou tão desesperado quanto você mas precisamos manter a calma.

Derek – Você tem razão.

Não demora muito e eles logo chegam a clínica de Deaton, Scott e Derek descem do carro Scott da apoio a Derek, eles entram.

Deaton – Graças a Deus vocês estão bem, o que houve?

Scott – Atacaram a casa de Stiles, Derek foi ferido, acho que são balas de acônito, levaram o Stiles, e minha mãe também.

Deaton – Vamos para os fundos, precisamos tratar de Derek, os outros estão nos esperando.

Eles encontram todos lá, Ethan e John que estavam visivelmente nervosos e ansiosos, Corey e Hayden abraçados chorando Liam inquieto ao lado deles, próximos estavam Juliet que também chorava, ao lado dos irmãos que tentavam consola-la.

Scott – Meu Deus o que tá acontecendo aqui.

Liam – Levaram todos Scott, sua mãe, Stiles, Danny, Mason, a irmã de Hayden e a mãe da Lidya, eles levaram todos.

Scott Cola as mãos sobre o rosto, o medo a fúria e o desespero se aproximam e tomam Scott.

Deaton – Precisamos nos acalmar. Desespero não vai resolver nada.

Diz Deaton ajudando Derek a subir na mesa de atendimento e pegando o material necessário para remover as balas e tratar as feridas.

John – A delegacia toda está trabalhando neste caso, fiz tudo o que eu pude, mas não sei se isso é o bastante se tratando de tudo que se envolve nisso.

Deaton – Com certeza já é uma grande ajuda.

Liam – O que vamos fazer Scott?

Scott – Eu não sei, eu não sei primeiro tenho que saber o que querem, se for eu, eu me entrego em troca deles.

Renard – Então você é o culpado disso tudo!

Renard parte para cima de Scott e dá um soco na cara dele, Deaton e Liam seguram Renard o afastando de Scott.

Deaton – Controle-se ou então saia daqui! Já estamos com nossas cabeças cheias demais para mais problemas.

Adalin – Renard seu idiota fique quieto.

Corey – Eu sei o que eles querem, eles me mandaram dar o recado quando levaram Mason de mim, nós estávamos voltando do cinema quando nos pegaram aquela mulher jaguar.

Corey não aguenta e desaba em choro novamente.

Scott – Calma Corey, nos diga o que eles querem?

Deaton da um copo de agua para o garoto que aos pouco vai se recompondo e retoma a história.

Corey – Como disse estávamos voltando do cinema, ela e os berserkers nos atacaram tentamos fugir, tentei nos camuflar, mas ela nos encontrou e antes de levar ela disse que tinha um recado de Peter para você Scott.

Derek – Aquele maldito ´só podia ser ele mesmo.

Scott – Qual foi i recado?

Corey – Ele não quer só você ele quer todos nós, eles querem nos enfrentar em um combate, ele disse que a alcatea que vencer leva tudo.

Ethan – Eu juro que se esse desgraçado fizer algo ao Danny eu mesmo vou rasgar a garganta dele.

Derek – Não sou eu que vou mata-lo.

Diz Derek fazendo uma careta enquanto Deaton remove a última bala de seu corpo.

Corey – Ela disse que ninguém pode faltar, ou então Peter vai devolver apenas os cadáveres para nós. Disse que temos que encontra-los na próxima lua cheia a meia noite.

Deaton – Não tem jeito, esse combate vai ser inevitável. E acredito que não seja coincidência ele ter escolhido exatamente este dia.

Derek – Por que?

Deaton – Vocês andam desenformados pelo jeito, a próxima lua cheia é também uma super lua.

Derek – Tem muita coisa por de trás disso pelo jeito.

Scott – Ele disse onde pretende realizar esse combate?

Corey – Ela me disse que segundo ele, onde tudo isso começou, disse que você saberia onde.

Socott – A floresta de Beacon Hills.

Deaton – Onde ele te mordeu.

Scott – Não temos escolha temos que lutar.

Deaton – Como disse o combate é inevitável.

Derek – Pois bem então iremos, e vamos dar um fim nisso tudo.

Corey – Nós vamos morrer.

Scott – Não diga isso, nós somos fortes e já o derrotamos antes.

Juliet – O garoto está certo, nós vamos morrer.

Juliet mal termina de falar e novamente é tomada pelas lagrimas e o desespero.

Scott – Como assim, do que você está falando Juliet?

Juliet – Quando os caçadores invadiram nossa casa, quando eles nos derrubaram e levaram nossa tia, eu tive uma visão. Era uma floresta, a mesma para qual eu fui levada a dias atrás.

Eu vi a luta, a carnificina, todo aquele sangue, os caçadores nos atacando com suas armas, aqueles monstros gigantes com cabeça de boi, a mulher jaguar o Kanima todos estavam lá, nós também.

 Eu vi cada um de nós cairmos alguns feridos outros mortos, eu vi os corpos mutilados eu até senti o cheiro do sangue eu vi Scott, eu vi quando aquele homem cravou as garras no seu peito, vi os seus olhos arregalados perdendo o brilho perdendo a vida, vi quando os olhos dele ficaram vermelhos e depois seu uivo.

Todos se curvaram diante deles, até mesmo os poucos que sobraram de nós, vi ele mordendo aquela mulher vi ele a transformar, ele transformou cada um que levou de nós. Podia sentir o êxtase o seu prazer por sair vitorioso. 

Scott – Isso não pode ser possível.

Liam – Ela é uma Banshee, ela prevê mortes, é o que ela faz.

Scott – Tem que haver outro jeito.

Todos ficaram chocados com a revelação de Juliet.

Hayden – Não é possível, ele vai vencer?

Ethan – Não, não isso tudo é uma loucura, isso sim., temos que lutar.

Renard – É isso então vamos colocar nossas cabeças direto na guilhotina e esperar que esse carrasco as decepem.

Ethan – Você pode ficar se quiser seu covarde.

Renard – Eu já vi as previsões de morte de Juliet, e até agora ela não errou.

Adalin – De qualquer forma não podemos abandonar Natalie.

Scott – Tem que haver outro jeito.

Derek – Não vamos abandonar ninguém. Vamos lutar.

Renard – Lutar e morrer com dignidade você que dizer.

Derek – Bom de acordo com Juliet morreremos em um combate na floresta, numa hora e local determinado por Peter assim como ele planejava e esperava, segundo suas regras condições. Se  ele determinou dessa forma com certeza ele tem alguma vantagem e não podemos deixar que ele possa utiliza-la contra nós.

Deaton – Acho que entendo o que você quer dizer.

Scott – Eu não, por favor nos diga.

Derek – Vamos lutar todos juntos, assim como ele quer, mas vamos fazer ele provar do próprio veneno.

Renard – De que forma? O que você sugere?

Derek – Peter sempre soube que nós eramos fortes juntas, percebi o padrão nos ataques realizados, ele sempre quis nos separar, sempre quis no pegar em menor número, o ataque antes de eu encontrar Stiles seguido de meu sequestro, o sequestro de Julit, nós nos separamos na trilha, os ataques surpresa, e agora o sequestro de nossos amigos isso é óbvio.

John – Mas então porque ele iria querem nos enfrentar todos dessa vez?

Derek – Ele quer dar um ponto final nisso tudo, nós estaremos juntos nessa luta mas ao mesmo tempo divididos, ele tem a vantagem de ter as pessoas que mais nos importam individualmente como reféns. Isso divide nossos interesses, por mais que nos importemos uns com os outros ele acredita que não sacrificaríamos a quem realmente amamos, uns pelos outros.

Deaton – A ideia é perturbadora.

Derek – Boa parte da vitória é um fator psicológico, como lutaremos bem em um combate onde estaríamos divididos e sabendo que pessoas que nos importam correm risco, é fácil vacilar numa situação dessa.

Renard – E o que você sugere que sequestremos os capangas dele, você acha que ele se importa tanto com eles?

Derek – Claro que não Peter não se importa com ninguém além dele mesmo. Mas ele está se valendo de ter nossos amigos como refém, e se ele escolheu a floresta e colocou todas as condições que impôs é por que ele sabe da vantagem que tem, e segundo Juliet ele vai vencer se for assim. Mas se o confrontarmos for onde ele não espera e quando ele não espera isso pode nos dar alguma vantagem também.

Deaton – Um ataque surpresa.

Derek – Exatamente. Peter nos conhece muito bem sabe que andaríamos tranquilamente até a forca se isso salvasse a vida de nossos amigos, ele conta com isso, dirá até que ele acredita piamente nisso, afinal o mestre dos jogos sujos é ele. Ele não espera que façamos o mesmo com ele.

Ethan – Então é isso, um ataque surpresa.

Derek – Acredito que é nossa melhor opção.

Scott – Sim talvez a única, mas ainda assim é arriscado, não podemos nos esquecer de que eles têm nossos amigos como reféns.

Deaton – Essa é nossa melhor saída.

Derek – Peter não vai liberta-los Scott, na visão de Juliet ficou realmente clara as intenções dele, ele quer tudo o que nos pertence e mesmo que ele não os transforme duvido que ele os deixe sair com vida.

Ethan – Então vamos lá e acabar com isso de uma vez por toda.

Todos se animam e retomam as esperanças.

Derek – Sim esse é um ótimo plano só tem um pequeno e triste detalhe.

Reanrd – Não sabemos onde estão, e conseguiram nos enganar da última vez que tentamos rastrea-los.

Derek – Exatamente.

A conclusão de Renard e Derek vem como um balde de agua gelada para todos.

Derek – Temos que arrumar um meio de conseguir rastrea-los, e não da forma convencional que conhecemos. Deaton, você conhece algum meio seja ele natural ou sobrenatural?

Deaton – Talvez, mas não sei se funcionaria e é arriscado, e perigos.

Deaton se afasta do grupo vai até um armário pega uma velha máscara e a joga sobre a mesa.

Scott – A máscara dos doutores do medo. Mas nenhum de nós tem a habilidade necessária para usa-la.

Liam – Não sem ficarmos loucos ou catatônicos.

Hayden – Precisamos de alguém que tenha habilidades voltadas ao eletromagnetismo, e não temos ninguém com está habilidade.

Deaton – Não aqui.

Derek – Kira.

Scott – Mas ela está com as Skniwalker.

Deaton – Temos que busca-la.

Scott – E se não deixarem ela vir.

Derek – Elas deixaram da última vez, eu sei que você não quer coloca-la em risco, mas essa pode ser nossa única chance.

Deaton – Podemos tentar ao menos.

Scott – Irei busca-la.

Derek – Irei com você, temos que ir o mais rápido possível.

Hayden – Bom temos dois dias e sete horas até o prazo estipulado por Peter.

Derek – Então vamos não temos tempo a perder.

CONTINUA.


Notas Finais


Stiles – Nossa que barulho horrível é esse.
Lugh-wolf – Oi Sty, to praticando violino.
Stiles – Nossa você toca tão bem quanto escreve.
Lugh-wolf – Poxa valeu pelo apoio, só pra consta tive a segunda aula hoje.
Stiles – É quem sabe daqui uns 10 anos você aprende.
Lugh-wolf – Assim espero.
Stiles – Espero que você acabe essa história antes disso.
Lugh-wolf – Relaxa Sty estamos quase chegando no fim da estrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...