1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 3 Reencontro.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 3 Reencontro.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Os acontecimentos da festa deixam Stiles agitado, sem sono ele resolver dar uma volta e e tomar um ar, em seu passeio noturno ele é surpreendido por um inesperado reencontro.

Nota:Aqui mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3 Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 3 Reencontro.

Stiles caminhava pensativo pelo corredor dos dormitórios, se questionava se não havia ido longe demais com suas recentes experiências, lembrava naquele momento da primeira vez em que havia ficado com Danny.

Era a primeira semana de aula de Stiles e Danny, ambos estavam apreensivos pelas recentes mudanças que ocorreram em suas vidas. Danny ainda não havia superado o rompimento com Ethan, sentia sua falta visceralmente e tentava compensar isso buscando relações fúteis e passageiras.

Stiles por sua vez havia se separado de seus amigos e de seu pai, estava brigado com seu melhor amigo, perdido seu grande amor e sua paixão platônica ao mesmo tempo. Não estava sendo nada fácil para os garotos, e foi um alívio para ambos quando descobriram encontrar um rosto familiar em meio a tantas pessoas desconhecidas e muitas vezes hostis e em meio aquele novo ambiente.

Se aproximaram muito neste momento e acabaram se tornado bons amigos e confidentes. Foi em uma noite em que os garotos haviam saído para uma balada com os colegas que tudo aconteceu, eles haviam bebido bastante mas resolveram continuar com a bebedeira no dormitório de Stiles e também conversar um pouco.

Danny lembrava de seu romance com Ethan e Stiles e de Malia e dos amigos, eles estavam deitados na cama de Stiles lado a lado, o colega de quarto de Stiles não havia voltado da balada ainda eles estavam sozinhos.

Danny estava meio melancólico, triste pela falta que sentia de seu grande amor, não suportando mais a dor de seus sentimentos misturado as altas doses de álcool o garoto começa a chorar.

Stiles se comove ao ver o amigo naquele estado e o consola com um abraço enquanto acaricia seus cabelos, Danny se acalma e para de chorar, se sente acolhido e em paz nos braços do amigo, ele acaricia o rosto de Stiles e tomado por um impulso o beija.

Claro que Stiles se assusta com a atitude do amigo, mas a sua própria atitude o espanta ainda mais, ele retribui o garoto em um segundo beijo, os dois ficam em silencio e constrangidos Danny deita de costas para Stiles que por sua vez apenas o abraça e logo os dois adormecem.

No dia seguinte Stiles acorda sozinho em sua cama sozinho, atordoado com uma forte dor de cabeça e uma tremenda ressaca, com fragmentos do que havia acontecido em suas memorias.

Foi Danny quem tocou no assunto do que havia ocorrido entre eles naquela noite e depois disso sempre que podia investia de forma sutil no amigo, Stiles fugia do assunto sempre que podia, afinal para ele aquilo tudo só parecia ser uma reação de carência afetiva, solidão e uma boa dose de álcool.

Mas agora as coisas eram diferentes, ele realmente fora fundo nisso tudo, se permitindo ter algo realmente intimo com o amigo, sem nem mesmo entender o porquê de ter se permitido tudo aquilo. Talvez fosse um impulso de momento, uma curiosidade, um instinto movido meramente por um impulso sexual.

De qualquer forma o que mais preocupava o garoto no momento era como ficaria a situação entre ele e o amigo, no fundo independe de qualquer motivo que o levasse a fazer o que fez uma coisa era fato, Stiles havia gostado das sensações que desfrutou em tudo o que fez, mas não sabia se pretendia levar isso a frente ou deixar a ocorrência como um fato isolado, e temia em magoar o amigo caso ele desejasse repetir tudo de novo e ele o rejeitasse.

Stiles –  Era só o que me faltava, além de tudo começar a ter uma crise de identidade sexual.

Uma coisa era certa ele teria que agir com cautela em relação a Danny, pois sabia que o amigo era muito sensível, e não queria perder sua amizade, mas por outro lado também sabia o quanto Danny era maturo e experiente, o que o fez pensar se ele mesmo não estava exagerado quanto a tudo isso, talvez o amigo nem desse tanta importância assim ao fato ocorrido.

Stiles estava na área externa do prédio, não tinha sono e resolve sentar ali um pouco e tomar ar, de onde estava podia ver seu quarto e de repente se lembrou da figura do homem que viu a poucas horas e sem entender o porquê ele simplesmente ignorando o fato e volta a observar o ambiente a sua volta

 Havia parado de chover e o céu começava a mostrar pedaços de  tons escuros e algumas estrelas, a lua cheia logo apareceu de trás das nuvens e estava magnifica Stiles curtia aquele momento, mas logo sua atenção lhe é tomada.

Ele ouve um som em meio as arvores e arbustos e olha em sua direção, ele vê dois pontos luminosos em um tom azul, não conseguia ver muito bem pois aquela área estava escura, mas logo aquela figura toma uma forma completa, era um lobo negro com olhos azuis que brilhavam intensamente.

Stiles – Derek?

O lobo entra na mata, Stiles vai em sua direção e o vê melhor tenta se aproximar dele, mas ele continua caminhando vagarosamente, na verdade parecia caminhar com dificuldade.

Stiles – Derek? É você? Espere.

O lobo olha para traz e simplesmente cai no chão, voltando a sua forma humana, Stiles corre em sua direção e ao se aproximar percebe que ele estava ferido, apresentava cortes em várias partes do corpo.

Stiles – Derek... Derek acorda.

Derek pouco a pouco recobra a consciência.

Derek – Stiles você precisa sair daqui.

Derek desmaia novamente, Stiles não sabe o que fazer ele retira sua camiseta e a rasga fazendo um curativo improvisado para estancar o corte que Derek tinha em seu abdômen que sangrava muito.

Derek estava nu afinal acabar de voltar a sua forma humana, Stiles sai correndo em direção ao dormitório, veste uma camiseta pega algumas roupas e volta ao lugar onde Derek estava. Quando voltou encontrou Derek acordado encostado em uma arvore.

Stiles – Vamos sair daqui.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...