1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 30 - Uma nova esperança

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 30 - Uma nova esperança


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Depois de fazer um reconhecimento do local onde seus amigos se encontrão cativos, Scott e seus grupo procuram a melhor forma de ir ao resgate e são surprieendidos por algo inesperado, surge uma nova esperança para nossos amigos.

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Uma nova esperança


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 30 - Uma nova esperança

Scott Kira e Juliet, acordam atordoados, com a respiração acelerada e suas mentes confusas, assimilando tudo o que havia acontecido ainda ouviam os sons das ondas beta em meio a zumbidos e as vozes das pessoas ali presentes os chamando, a visão turva pouco a pouco vai retomando o foco, e seus sentidos são recobrados, logo percebem que estão na clínica de Deaton.

Deaton – Scott, você está bem?

Scott – Sim estou. Acho que sim.

Tom – Kira, minha filha.

Kira – Tudo bem pai estou bem, não se preocupe não estou louca.

Adalind – Juliet, acorde, você está bem?

Juliet – Estou sim só um pouco tonta e enjoada.

Deaton – É normal, não se preocupem, vocês fizeram um grande esforço. Então conseguiram descobrir algo?

Scott – Sim eles estão em uma velha fábrica abandonada em Hill Valley. Sei bem onde é, fica na sexta alameda número 310.

John – Vou ligar na delegacia e pedir que me enviem uma planta do prédio.

Deaton – Vocês realmente conseguiram, meus parabéns.

Scott – Foi uma experiência bem estranha.

Deaton – É estranho mesmo da primeira vez.

Scott – Não sei dizer ao certo se essa a primeira vez que faço isto.

Deaton – Verdade fora aquela vez que você Stiles e Alison estavam a procura do nemeton.

Scott – Fora esta vez, a poucos dias tive uma experiência parecida mas pensei que fosse apenas um sonho, mas as sensações eram muito parecidas com as que tive agora.

Deaton – É comum confundir a projeção astral com um sonho quando você a faz de forma inconsciente.

Scott – É possível através da viagem astral irmos a lugares diferentes tipo nosso mundo?

Deaton – Teoricamente sim, acredita-se que podemos até ir em dimensões extrafísicas. Mas tudo ainda é especulação afinal pouco se sabe sobre o tema, uma vez que a ciência tradicional mal conhece os fenômenos decorridos nas quatro dimensões reconhecidas fisicamente.

Renard – Podemos deixar o papo sobre física quântica e metafísica para outra hora, e nos ater ao que realmente importa no momento.

Deaton – Desculpe você tem razão.

Scott não havia se dado conta, mas outras pessoas estavam ali presentes, mais do que as que se encontravam quando ele Kira e Juliet partiram em sua viagem astral. No Local estavam os irmãos de Juliet ,Lidya, Liam Corey e Hayden, Ethan, John Derek, Tom, Noshico.

Scott – Quando todos vocês chegaram?

Liam – A pouco tempo, mas esperamos na recepção não queríamos atrapalhar.

Deaton – Ficamos todos apreensivos, vocês passaram do tempo que eu disse, e mesmo induzindo as ondas beta não estava conseguindo traze-los de volta.

John retorna ao lugar com uma planta do prédio e a coloca sobre a mesa.

John – Está e a planta do loca. O prédio tem três andares e o subsolo.

Scott – É no subsolo que estão os reféns. La parece haver uma sala de maquinas só tem uma enorme porta de aço que dá acesso ao local, eles estão em uma sala ao lado da sala e maquinas.

Jonh – Tinha alguém fazendo a guarda do loca?

Scott – Não aparentemente, acho que eles não contam com uma possível invasão.

Derek – Mas isso não significa que eles estejam de vigia em outros pontos, uma vigilância externa seria mais eficaz, assim impedira uma possível invasão.

John – Você tem razão.

Scott – O primeiro andar é a área de operação da fábrica pelo que me parece. É a área mais extensa do lugar.

Jonh – Sim pelo que que diz aqui nas plantas é exatamente isso. Nos dois andares superiores ficam os depósitos, e escritórios.

Scott – Sim vi isso eles adaptaram o espaço é onde ficam os dormitórios.

John – Há também o terraço, um elevador de carga, e as escadas.

Derek – O terraço deve ser uma boa área para eles vigiarem as proximidades. Deve ficar alguém de vigia por lá.

John – Então teríamos que aborda-los para que os demais não sejam avisados.

Scott – Mas qual seria o melhor local para invadirmos sem sermos notados.

John – Por baixo do prédio passa uma galeria de esgoto, devem haver saídas do prédio para o esgoto. Há também o sistema de ventilação o melhor ponto externo seria no terraço.

Scott – Então qual dos dois?

Derek – Os dois, precisamos usar toda a vantagem que temos, e de qualquer forma precisamos nos dividir para não chamar a atenção, somos um grupo grande.

Ethan – Há muitos prédios próximos há fabrica?

John – Sim há dois prédios.

Ethan – Temos que ficar de olho, se eles tiverem vigiando podem usar lugares próximos como pontos, assim teriam uma visão mais ampla.

Scott – Então termos que nos dividir de qualquer forma.

Neste momento a campainha da clínica toca.

Deaton – Já volto vou ver quem é?

Ethan –  Podemos  fazer uma vistoria do local para nos certificarmos antes de invadir o prédio.

John – Sim isso evitaria de alerta-los caso notassem nossa presença.

Derek – Precisamos agir com cautela, eles não podem notar nossa presença até resgatarmos todos.

Lidya – Mas ainda assim acredito o um combate vai ser inevitável.

Derek – Sim de fato, mas se conseguirmos resgatar todos antes disso e tira-los da linha de combate, poderemos lutar sem pressão ou preocupações extras.

Ethan –Temos que dar um ponto final nisso de uma vez por todas, só assim poderemos viver em paz.

Scott – Bom em nosso grupo temos, Derek, Liam, Hayden, Ethan, Corey, Juliet e seus irmãos, John, Kira ,Lidya e eu, um total de doze pessoas.

Derek – No grupo adversário temos Peter, Kate, dois caçadores, três lobisomens, o Kanima, e os breserkers. Você tem ideia de quantos berserker eles possuem?

Scott – Acho que sete no total.

Derek – Então devem ser cerca de quinze no total.

Liam – Eles tem a vantagem no número e em força, afinal os berserkers são muito fortes.

Scott – Não podemos fazer nada, é tudo o que temos.

Cris – E quem disse que vocês estão sozinhos nessa?

Brendan – Verdade, eu mesmo não quero perder essa briga por nada.

Diz Cris e Brendan entrando na sala seguidos por Brett, Satomi e Lori.

Brett – Nós também vimos dar uma força.

Malia – E eu não poderia ficar de fora é claro.

O Scott e seu grupo ficam surpresos ao mesmo tempo que alegres ao ver seus velhos amigos ali presentes. Todos se cumprimentam em meio a abraços e apertos de mão, animados por se reverem e por saberem que eles viream ao resgate dos amigos em uma hora tão difícil, trazendo a Scott e a todos uma nova esperança.

Deaton – Andei fazendo alguns contatos.

Scott – Obrigado Deaton, obrigado a vocês todos.

Satomi – Não pude trazer toda minha alcatea, mas saiba que será uma honra lutar ao lado de vocês, afinal vocês vieram em nosso socorro quando precisamos.

Noshico – Se me permitirem também vou entrar nessa luta, afinal sei que Kira vai se envolver nisso mesmo que eu tente impedi-la.

Kira – Mãe você não pode vai ser perigoso.

Noshico – Engraçado você me dizer isso, sendo que eu é quem deveria me preocupar com sua segurança. Posso estar velha mas ainda tenho minha habilidade com a  espada e sou uma Kitsune.

Satomi – Sim estamos velhas, mas ainda podemos enfrentar uma boa luta.

Liam – Beleza agora podemos lutar de igual pra igual.

Hayden – Não Liam, você realmente é péssimo na matemática, estamos em maior número que eles.

Todos riem do comentário de Hayden, Liam fica encabulado, mas ainda assim animado.

Derek – Sim temos a vantagem numérica, mas como Liam disse antes os berserkers são muito fortes, e os outros membros do grupo de Peter se bem mostraram habilidosos, não podemos subestima-los.

Ethan – Isso ´verdade, levando em conta aquela emboscada na floresta.

Cris – Sim como caçador conheço bem a reputação dos irmãos Lastrenge.

 

Hayden – E Tommy e seus amigos embora sejam recém transformados também são fortes, odeio ter que admitir isso.

Derek – Que bom que estão sendo coerentes quanto a situação.

Liam – Sim mas também somos fortes.

Uma nova fagulha de esperança toma o grupo, que agora encaram o combate com nova visão e nova perspectiva.

Hayden – Temos chances.

Scott – Sim nós temos, mas antes precisamos nos organizar, e ver a melhor forma de levar esse resgate a frente.

Deaton – Basicamente devemos nos dividir em um grupo de resgate e outro de combate.

John – Estava pensando aqui poderíamos usar alguns drones, assim teríamos uma visão aérea do local sem chamar tanto a atenção.

Deaton – Excelente ideia.          

Derek – Mas isso não chamaria a atenção deles.

John – Eles alcançam uma boa altitude, e suas câmeras são de longo alcance são de pequeno porte, acredito que não serão notados facilmente. Tenho amigos da força policial de Hill Valley que me devem alguns favores, posso pedir acesso as câmeras de vigilância das ruas também.

Brendan – Trouxe três furgões e tem mais um a caminho, isso pode auxiliar na fuga dos reféns, trouxe  algumas armas também.

Derek – Ótimo, só precisamos nos organizar e ir ao resgate.

Deaton – É bom acertarmos os detalhes agora, é quase de tarde e logo vira a noite e o prazo estipulado por Peter acabara, temos que pega-los antes que ele venham de encontro a nós, como o combinado.

Derek – Sim de fato, se ele pretendia nos surpreender dessa vez é ele quem terá uma surpresa.

CONTINUA...


Notas Finais


Lugh-wolf – Oi pessoal hoje gostaria de pedir desculpas pela demora, tempo ta meio corrido ultimamente.
Stiles – La vem você com desculpinhas.
Lugh-wolf – Olá, Stiles.
Stiles – Que falta de compromisso com os leitores.
Lugh-wolf – Você ta sendo injusto. Mas e ai o que achou do reforço?
Stiles – Bom você reuniu uma galera da pesada aposto que dessa vez a gente vence.
Lugh-wolf – Não sei não nada na vida é garantido.
Stiles – Lá vem você de novo. Não foi você quem disse se mudarmos os acontecimentos previstos pela visão de Juliet que poderíamos mudar o curso da história.
Lugh-wolf – Eu disse que era possível, mas nada é garantido, os gregos mesmo diziam que não s pode fugir do destino, isso é mostrado em várias lendas como a queda dos titãs e a ascensão dos Deuses Olimpianos, ou mesmo na lenda do rei Édipo, onde eles nos mostram que as vezes tentar fugir de nosso destino só nos leva direto de encontro a ele, mas é tudo sugestivo do meu ponto de vista.
Stiles – To vendo que você adora uma tragédia.
Lugh-wolf – Não sei pode até ser, mas confesso que gosto de um bom drama cercado por dilemas.
Stiles – Prefiro acreditar que temos livre arbítrio.
Lugh-wolf – Pode ser mas as vezes tenho a impressão de que só podemos escolher como as coisas vão acontecer e não o que vai acontecer realmente, mas pode ser só uma impressão. Bom a se pensar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...