1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 31- Ao resgate.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 31- Ao resgate.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Agora com a galera toda reunida e um plano elaborado é hora dos nossos heróis irem ao resgate de seus amigos.

Capítulo 31 - Capítulo 31- Ao resgate.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 31- Ao resgate.

Já era por volta das 17:00 horas quando o grupo pegou a estrada rumo a Hill Valley dado o grande número de pessoas eles resolveram se dividir em três grupos que ironicamente denominaram de grupos Alfa Beta e Ômega, cada um em um furgão.

O grupo Alfa era um dos grupos de ataque era formado por Scott, Derek, Ethan, Kira, Malia e Noshico, o segundo grupo de ataque era o grupo beta formados por Satomi Liam, Hayden, Brett, Renard, e Brendan, o terceiro grupo o grupo ômega era o responsável pelo resgate dos reféns, nele estavam Juliet, Lidya, Cris, Adalind, Corey, Jonh e Lori.

 Deaton dirigia quarto furgão que seria o furgão designado para o resgate dos reféns enquanto John dirigia o furgão do grupo ômega, Tom o do grupo Alfa, e Cris o do grupo beta, com exceção de Tom e Deaton todos os demais estavam designados aos possíveis combates. Todos os furgões se comunicavam através de rádios comunicadores.

Antes de saírem John entrou em contato com seus amigos da polícia local de Hill Valley que o auxiliava secretamente.

Derek – Equipe Alfa na escuta.

Cris – Equipe Beta na escuta.

John – Equipe Ômega na escuta.

Derek – Nosso contato aéreo conseguiu confirmação visual do local?

John – Afirmativo, estou enviando as imagens que acabei de receber dos drones eles estão sobrevoando o local neste momento, vou envia-las a todos vocês agora.

John envia as imagens para cada equipe.

John – Como vocês podem ver no terraço do prédio ao lado leste da fábrica é possível ver que há dois indivíduos, aparentemente um dos caçadores acompanhado de um Berserker.

Derek – Sim, posso ver claramente é Jean acompanho por um dos Berserker.

John – No prédio a oeste da fábrica há mais dois indivíduos um garoto e outro Berserker.

Liam observa a segunda imagem enviada.

Liam – É o Tommy, dá pra ver claramente.

Diz Liam através do rádio.

Scott – Será que suspeitam do ataque?

Derek – Deve ser uma medida preventiva, Peter é muito cuidadoso, no que diz respeito a seus assuntos.

Scott – Se tem pessoas de vigia na área externa, com certeza deve haver alguém cuidando dos reféns.

Derek – Sim é bem provável.

Scott – Mais cedo quando usamos o método de Deaton para ir ao local não havia pessoas vigiando, mas agora é provável que tenha, já que está perto da hora de nos encontrarmos com Peter.

John – Bom temos duas opções, ou atacamos eles separadamente como planejamos, ou atacamos quando eles forem escoltar os reféns, o que acredito que será mais difícil.

Diz John através do rádio.

Derek – Com certeza eles estarão juntos e os reféns estariam em meio ao combate.

Scott – Então mantemos o plano original.

Derek – Mas só temos ideia da organização externa, não sabemos como estão divididos dentro do prédio.

John – O ideal seria fazer um reconhecimento da área interna antes da invasão.

Derek – Mas como faríamos isso sem ser notados?

Scott – Corey, ele pode se camuflar e junto com alguém ver como estão as coisas lá dentro.

Derek – Verdade o garoto nem seria notado.

Deaton – Não pela visão, mas não esqueçam de que os Lobisomens e demias criaturas ali presente, também contam com outros sentidos que são bem aguçados. Por tanto todo cuidado é pouco.

Diz Deaton através do rádio.

Derek – Isso é verdade, mas essa é nossa melhor opção.

Deaton – Se forem fazer dessa forma é melhor terem muito cuidado.

Scott chama Corey pelo rádio.

Scott – Corey você pode fazer isso?

Correy – Sim Scott, pode deixar comigo.

Scott – Eu irei com você.

Derek – Dessa forma podemos ver qual é a melhor forma de nos dividirmos e de investir no ataque.

Scott – São dois em cada prédio, então precisamos de no mínimo quatro para atacar os dois prédios.  

Derek – Talvez seja melhor dividir a equipe beta em duas assim cada uma pode atacar um prédio e impedir que avisem a nossa chegada.

Scott – Sim é o melhor a se fazer.

Derek – Agora precisamos saber como estão as coisas dentro da fábrica e quantos estão fazendo a guarda dos reféns, e quem. Assim podemos ver a melhor distribuição de nosso grupo.

Brendan – Bom se for pra enfrentar os Berserker é melhor a equipe beta se dividir em duas mesmo, afinal Berserkers são duros na queda.

Diz Brendan pelo rádio.

Liam – Isso é, eu ainda tenho pesadelos com aquelas criaturas.

Brendan – Precisamos ir bem armados.

John – Sempre ando com a minha boa e velha bereta 9 milímetros, dispara com precisão apenas com uma mão, ejeção automática de capsula, armamento automático do cão a cada disparo e fácil de recarregar com os pentes, capacidade de até 15 tiros.

Cris – Uma boa escolha embora eu prefira a minha Colt 45 ACP, alcance eficaz de 70 a 230 metros, 7 tiros mais cartucho.

Brendan –  Boa escolha meninos, mas preciso lembra-los de que vamos enfrentar berserkers, precisamos de armas pesadas, eu sugiro uma carabina, ou um rifle no mínimo um Ak 47, M-4 A-1, ou um M-4 A-3 com lança granadas.

John – É já usei uma granada contra um berserker, e se mostrou bem eficaz. Trouxe algumas só por garantia.

Cris –  Precisamos de armas potentes mas temos que levar em conta as variáveis, o tipo de ambiente, o que vamos enfrentar, a melhor arma para combate levando em conta também a própria defesa, as armas que você citou são ótimas pra derrubar qualquer tipo de adversário, mas para ambientes de espaço confinados, e onde seja necessário um combate corpo a corpo fica difícil manejar uma arma de grande porte.

Debatem os caçadores através do rádio enquanto todos escutam.

Liam – É já sei para quem pedir conselhos caso algum dia precise comprar uma arma.

Brendan – Nem todo mundo aqui tem poderes sobrenaturais.

Noshico – Não gosto de armas de fogo, são barulhentas, precisam de munição, prefiro minha velha e boa Katana.

Satomi – Concordo com Noshico.

Brett – A e vão me dar uma arma?

Brendan – Claro que não garoto, é antiético dar armas para crianças, e você é um lobisomem não precisa de armas.

Cris – Concordo plenamente.

Scott – Engraçado você dizer isso Cris e ter ensinado Alisson a caçar tão cedo.

Cris – É você me pegou, nós Argents aprendemos a nos defender desde cedo, o oficio da caça nos exige isso.

Scott – De qualquer forma a maioria dos nossos combates sempre foram mais de corpo a corpo.

Liam – Mas um reforço nunca é demais quando se trata berserkers.

Hayden – Sem contar que eles também têm caçadores no grupo deles.

A conversa continua entre os grupos através dos rádios, todos pareciam um pouco mais confiantes, afinal tinha reunido um  grupo numeroso e experiente para o combate, contavam com uma boa estratégia e um bom preparo. Mas ao mesmo tempo sabiam que cada detalhe era importante para a execução do plano, sabiam que antes de tudo o resgate era o mais importante, salvar seus amigos era a prioridade o combate vinha em segundo plano.

O sol já estava se pondo, a frota de veículos seguia viagem, já era quase noite, sempre que Jonh recebia novas imagens e informações ele as transmitia para os outros grupos. Embora estivessem mais confiantes ainda assim era visível a preocupação e a tensão em todos.

Faltavam cerca de cinco quilômetros até o ponto onde se localizava o prédio, e como haviam combinado todos se reuniram em um ponto do bairro industrial cercado por vários prédios o que dificultaria os inimigos notarem a aproximação do grupo. Os furgões pararam perto ao lado de velha fabrica abandonada, os membros dos grupos foram descendo dos veículos e se reuniram para combinar os últimos detalhes do plano.

John – Isso é o mais perto que podemos chegar do local sem sermos notados.

Scott – E como faremos para nos aproximar?

John – A melhor maneira é pelo subsolo, mesmo nos dividido acredito que possam notar nossa aproximação de cima dos prédios. Atrás dessa fábrica há uma saída de esgoto que da direto na galeria, trouxe mapas das redes de esgoto, temos que tomar cuidado é fácil se perder, lá embaixo é um verdadeiro labirinto.

John distribui mapas das redes de esgoto para todos.

Derek – E quando chegarmos embaixo dos prédios como faremos para subir?

John – Pelo que vi há tampas nos bueiros dentro dos terrenos das fabricas, mas o mais interessante seria por alguns que tem acesso direto para dentro dos prédios, por sorte o prédio onde estão os reféns tem o sistema de esgoto interno e é bem próximo do lugar onde eles são mantidos, claro que é protegido por uma grade, mas trouxe maçaricos.

Liam – Podemos quebrar as grades.

John – Pensei nisso também mas é melhor não pois o barulho poderia chamar a atenção deles.

Ethan – Mas de qualquer forma acredito que o som do combate nos prédios ao lado vai chamar a atenção deles.

Hayden – Verdade, não paramos para pensar nisso, os disparos das armas vão chamar a atenção.

Ethan – Então o melhor seria um ataque em massa direto no prédio onde estão os reféns.

Derek – Não seria, os demais logo viriam em reforço seriamos cercados, e só poderíamos salvar os reféns após o combate. Se nos dividirmos podemos conte-los, impedir que recebam reforços combate-los e ao mesmo tempo resgatar nossos amigos.

Ethan – Vendo dessa forma.

Derek – Devemos iniciar os ataques simultaneamente.

Scott – John e quanto o percurso até o loca?

John – São cinco quilômetros daqui até nosso destino, não será um percurso demorado, como podem ver a trajetória está em destaque nos mapas, escolhi as rotas mais curtas, cada uma dará acesso a cada um dos prédios, a rede desses prédios da acesso a galeria de esgoto, daqui a dois quilômetros  cada grupo seguira sua rota por uma galeria diferente.

Scott – Então é melhor irmos logo, o prazo que Peter nos deu está chegando perto do fim.

Derek – Alguém tem alguma dúvida?

Todos confirmam que não.

Scott – Ótimo então vamos lá.

Deaton – Scott espere, tenho algo pra ajudar.

Deaton dá uma pistola para Scott.

Deaton – São dardos tranquilizantes, não sei a doze certa para os berserker mas ao menos acho que os deixaram atordoados, sugiro que o grupo de resgate use, pois quanto mais rápido tirarmos nossos amigos de lá melhor. Use com cuidado só tem três doses.

John arromba o cadeado do portão da velha fábrica, todos entram e seguem John até o lugar que dava acesso a rede de esgoto. Tom e Deaton colocam os furgões para dentro da fábrica.

Com o auxílio do maçarico e da força dos lobos a grade de proteção que dava acesso a rede de esgoto é removida rapidamente e logo o grupo inicia sua trajetória seguindo em direção aos seus amigos na esperança de resgatá-los.

CONTINUA...


Notas Finais


Lugh-wolf – Bom vamos lá ao resgate.
Stiles – Que resgate é esse, parece mais que você ta querendo invadir o Bank Word nas Nações Unidas.
Lugh-wolf – Todo o cuidado é pouco.
Stiles – Acho que você exagerou.
Lugh-wolf – Não é você quem vive me dizendo que não quer que eu ponha a turma em perigo? Então todos os detalhes são importantes.
Stiles – Se você ta dizendo.
Lugh-wolf – Nunca se sabe se tratando do Peter.
Stiles – E se tratando de você.
Lugh-wolf – La vai você começar com suas implicâncias comigo.
Stiles – Você me prometeu que ia terminar logo com isso.
Lugh-wolf – Relaxa estamos na reta final, na verdade já até escrevi o final.
Stiles – Como assim? Então por que não terminou ainda?
Lugh -wolf – É que não ando seguindo uma ordem cronológica, e como já tinha ideias para o final, algumas ideias são mais fáceis de se desenvolverem do que outras assim como os capítulos.
Stiles – Então você já sabe como essa história vai terminar?
Lugh-wolf – Mais ou menos, na verdade tenho um bom esposo, mas como não terminei os capítulos anteriores algumas coisas ainda podem mudar.
Stiles – Me adianta alguma coisa.
Lugh-wolf – Mas é claro... que não, você vai ter que esperar.
Stiles – Te odeio.
Lugh-wolf – E eu adoro te torturar com a ansiedade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...