1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 33- Ataque parte I

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 33- Ataque parte I


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Finalmente é chegada a hora, nossos heróis travam uma feroz batalha onde suas vidas e a de seus amigos estão em jogo, qual será o fina dessa batalha? o que o destino reserva para nossos amigos ?

Capítulo 33 - Capítulo 33- Ataque parte I


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 33- Ataque parte I

Derek e Scott terminam de remover a grade, cuidadosa e silenciosamente. Eles voltam a galeria anterior a procura de Corey.

John – Tudo pronto?

Derek – Sim já removemos a grade.

John – Ótimo vou a outra galeria ajudar os outro com a grade de lá.

Scott – Corey você está pronto?

Corey – Estou.

Derek segura Scott pelo braço antes dele sair.

Derek – Tome cuidado.

Scott apena faz um sinal com a cabeça e vai em frente com Corey. Eles seguem pela tubulação de onde removeram a grade e logo se veem dentro do que parecia ser uma pequena rede de tratamento de água, por sorte o lugar estava desativado ou então não seria possível entrar por ali.

Corey toca no ombro de Scott e os camufla, eles saem da estação de tratamento e vão em direção há sala de maquinas. Scott reconhece o local e a passos curtos e cuidadosos guia Corey pelo caminho. Scott logo chega a sala de maquinas e vê a frente o lugar onde seus amigos estavam, na porta estavam Pierre o caçador, os dois lobos amigos de Tommy Bobby e Dylan e um Berserker.

Scott notou que havia mais uma sala ao lado da que estavam seus amigos e se arrependeu de não ter explorado o local com mais atenção em sua última visita, notou também a porta de saída de emergência que dava acesso as escadas por onde ele e seu grupo entrariam e iniciariam o ataque.

Pierre fala através de um rádio com seu irmão.

Pierre – Como estão as coisas por ai?

Jean – Por enquanto tudo calmo. Nenhum sinal de movimento, as ruas próximas continuam desertas.

Pierre – Disse a Peter que essas medidas eram um pouco exageradas, aqueles moleques nem fazem ideia de onde estamos, e mesmo se soubessem duvido que viram aqui nos enfrentar, não são páreos contra nós.

Jean – Também achei um exagero da parte dele, mas ordens são ordens e enquanto ele estiver pagando bem, ele dá as ordens.

Piere – Concordo, e de qualquer forma estaremos livres disso hoje e poderemos voltar para nosso país, não gosto desse lugar.

Jean – Nem eu.

Pierre – Por hora é só, qualquer novidade me chame pelo rádio.

Jean – Ok.

Pierre – E vocês garotos, o que pretendem fazer quando isso tudo terminar?

Dylan – Sei lá talvez eu continue ao lado de Peter.

Bobby – Tommy não vai gostar disso, ele disse que tinha planos para nós.

Dylan – Eu não devo nada ao Tommy, ele que acha que é o alfa depois da morte de seu tio, ao lado dele não teríamos nada, pelo menos ao lado de Peter temos um futuro melhor.

Bobby – Eu não sei acho esse cara perigoso.

Dylan – É só não contraria-lo, e afinal o que a gente ganha seguindo o Tommy, não temos nem pra onde ir, e eu não quero voltar para o orfanato.

Bobby – Eu não sei.

Dylan – Faça o que você quiser, eu já tomei minha decisão.

Pierre – O garoto sabe o que quer.

Scott ouve a conversa e fica feliz ao perceber que seus inimigos não esperavam ou suspeitavam do ataque, e por eles serem tolos o bastante para subestimarem seu grupo.

Ele da mais uma boa examinada no lugar e parte para o outro andar. Chegando no outro local ele vê dois caminhões baú e um furgão, possivelmente seriam os veículos que Peter usaria para levar os reféns e seus capangas.

Corey – Scott preciso dar uma pausa, não consigo me manter assim por muito tempo.

Fala Corey a Scott, tão baixo que ele quase não entende. Scott da uma olhada a volta e puxa Corey na direção de uma das maquinas onde se escondem, e de onde podem ter uma melhor visão do lugar.

Scott nota que um dos caminhos já estava com as portas do baú fechadas e ficou imaginando se o caminhão estava vazio ou se tinha algo dentro. O caminhão e o furgão ao lado estavam de portas abertas, Lucy estava sentada dentro do furgão com fones no ouvido. Ao lado de fora haviam dois berserkers de guarda.

Scott – Podemos continuar?

Corey – Sim, podemos.

Corey toca no ombro de Scott os camuflando novamente e juntos continuam a explorar o local, eles sobem as escadas que vão em direção ao outro andar. Chegando la ouvem as vozes de Peter e Kate.

Peter – Não acho que haverá resistência da parte deles, afinal temos seus amigos  em mãos.

Kate – Ainda assim não acho que vão se entregar sem lutar.

Peter – Meu maior interesse é matar Scott, quanto aos outros só acho necessário fazer algo caso interfiram.

Kate – E quanto aos prisioneiros você vai mata-los ou liberta-los.

Peter – Nenhuma das opções tenho outros planos para eles, ou para alguns deles.

Kate – Você pretende transforma-los não é mesmo.

Peter – Sim todos eles se mostraram muito fortes, e só quero os melhores em minha alcateia.

Kate – Você acha que vão te seguir depois disso tudo?

Peter – Não terão outra escolha.

Kate – Bem, a decisão é sua, contanto que eu saia com o que me foi prometido. Que horas partiremos?

Peter – Daqui a uma hora. Daqui a pouco mandarei que levem os reféns aos veículos.

Scott – Vamos Corey, não temos muito tempo.

Scott e Corey voltam de encontro a seus amigos para iniciarem o ataque.

Liam e Hayden removem a grade da tubulação com cuidado e a colocam de lado com o obstáculo removidos eles seguem a frente acompanhados por Satomi, eles sobem as escadas na parede da galeria  removem a tampa do bueiro e finalmente entram no prédio.

Com cuidado eles vão em direção ao galpão, não parecia haver ninguém no local, na verdade esperavam encontrar seus inimigos no terraço do prédio como o planejado.

Liam – Precisamos subir até o terraço.

Rayden olha a planta do prédio que John deu a ela procurando o melhor caminho até o local

Rayden – Do outro lado ficam as escadas que levam ao terraço.

Liam – Vamos.

Eles seguem em frente, atravessando lugar indo de encontro as escadas, Rayden empurra a porta da saída de emergência e silenciosamente eles sobem as escadas, andar por andar, parando no último.

Liam – O que fazemos agora?

Hayden – Esperamos até que nos mandem atacar.

Liam ia dizer algo quando Satomi faz um gesto para que o garoto faça silencio.

Hayden – O que foi?

Satomi – Parece que tem mais alguém aqui.

Diz Satomi apontando para porta que levava as salas do último andar.

Brendan empurra a tampa do bueiro com cuidado tentando ter uma visão do loca, ela observa se não há ninguém por perto e após confirmar sai para fora.

Brendan – Tudo ok, podem subir.

Brett e Renard logo se juntam a ela, eles vão em direção a saída de emergência que da acesso ao interior do prédio.

Brendan – Droga está trancada.

Diferente do outro prédio e da fábrica o prédio que eles iriam invadir não ficava sobre as galerias da rede de esgotos, portanto eles não teriam acesso direto ao prédio.

Renard – Podemos arrombar.

Brendan – Não podemos correr o risco de chamar a atenção.

Brett – O que faremos então?

Brendan – Fiquem aqui.

Brendan  vai mais a frente e observa o local, com cuidado ela circunda todo o prédio e logo volta.

Brendan – La atrás há uma escada de incêndio  podemos subir até o terraço por ela.

Brett – Não vão nos ver do outro prédio?

Brendan – Não fica no sentido oposto a visão deles, vamos.

Brett e Renard seguem Brendan e juntos eles sobem as escadas, chegando bem próximos ao terraço, Brendan observa o lugar e logo localiza Jean e o Berserker.

Ela faz um gesto para Renard e Brett manterem o silencio enquanto esperam a ordem de ataque.

Scotte Corey retornam o mais rápido que podem a galaria indo de encontro ao seus amigos para iniciar a invasão. Derek e John os espera na entrada da tubulação ansiosos por notícias.

Derek – Então como estão as coisas lá dentro?

Scott – O caçador, Bobby, Dylan e um berserker, estão de guarda onde se encontram os reféns, no andar da fábrica, vi Lucy e dois Berserker, Kate e Peter estão no andar superior, ouvi ele dizer que logo partiram precisamos ir.

Derek – Precisamos ir, depressa.

Eles se reúnem aos demais e se organizam da melhor forma segundo as informações de Scott. Os últimos grupos começam a se separar, a pedido de Scott Juliet e Lidya ficaram na galeria responsáveis por ajudar os reféns na fuga. De início Lidya protestou contra a ideia de Scott, mas ele deixou claro que mais importante que o combate era retirar seus amigos do local o mais rápido possível, o que fez Lidya aceitar a sugestão.

Correy ia na frente guiando os responsáveis pelo resgate, pelo caminho que antes fez com Scott. Scott seguia pela galeria ao lado que levava a saída de emergência, ele e seu grupo saem das tubulações e entram no lugar, com cuidado Derek abre a porta e examina o lugar por uma brecha ele vê que Peter e Kate já estavam no local.

John – Scott esperamos por seu comando.

Diz John através do rádio enquanto aguardava com seu grupo que já estava na sala de maquinas, escondidos e esperando a ordem de ataque. Derek toca o ombro de Scott e faz um sinal de positivo com a cabeça, Scott sintoniza todos os rádios.

Scott – Todas as equipes iniciar ataque!

Dylan – Que barulho foi esse?

Bobby – Parecem tiros!

Pierre – Jean você está na escuta? Jean o que está havendo?

Antes que Pierre recebesse qualquer resposta ele ouve tiros que vinham em sua direção, ele e os garotos se dispersam procurando abrigo atrás de maquinas para fugir dos tiros.

O berserker parte na direção de seus inimigos John dispara contra ele mas parecia inútil, Cris mantem o foco no caçador com quem troca tiros, ao perceberem que o caçador se encontrava ocupado com Cris os demais do grupo de resgate seguem.

Adalind e Lori tentam se aproximar do lugar onde estava seus amigos mas são impedidas por Bobby e Dylan  que as atacam.

Lori – Garoto sai da minha frente, ao menos que você queira se machucar.

Diz Lori a Dylan.

Dylan – É mesmo? Quero ver você tentar.

Lori investe em um ataque contra o garoto que desvia dos dela com uma certa facilidade, ela fica surpresa ao perceber que o garoto dominava artes marciais tão bem quanto ela.

Dylan – Você deveria conhecer melhor seus oponentes antes de entrar em uma luta.

Adalind se lança na direção de Bobby, iniciando uma luta com o garoto, ela tenta acerta-lo com suas garras e chutes, mas o garoto consegue desviar, ele não dominava luta tão bem quanto Dylan, mas ainda assim conseguia se defender ao mesmo tempo que atacava Adalind, que parecia estar em desvantagem.

O berserker estava no encalce de John e Cris e cada vez mais se aproximava.

Cris – Não podemos ficar aqui, John cuide do caçador só impeça que ele nos ataque. Garoto você sabe o que fazer.

Diz Cris saindo de trás das maquinas e indo em direção ao berserker, Pierre tenta acerta-lo, mas John o impede atirando em sua direção. Cris puxa dois facões e infere ataques contra a criatura que mais parecia uma besta furiosa e descontrola tentando acerta-lo.

Pierre tenta atirar em seus inimigos, mas toda vez que ele tenta acertar alguém John atira em sua direção, sem muita opção ele se vê brigado a confrontar John.

John – Garoto agora é com você, leve isso para Clark.

Diz John entregando uma arma para Corey que novamente através de seus poderes de camuflagem fica invisível. Corey segue em frente procurando um melhor caminho em meio aquele combate e aos tiros, ele anda devagar e com todo o cuidado que pode indo em direção a porta do local onde seus amigos se encontram.

Bobby acerta Adalind em cheio no estomago com um chute a garota cai longe, embora o garoto não lutasse tão bem ele era muito forte, Lori observa de longe e por sua distração Dylan a acerta com suas garras rasgando seu braço.

De dentro de seu cativeiro os reféns ouvem os sons da luta ao lado de fora.

Melissa – Meus Deus o que tá havendo?

Danny – Parece que ta tendo uma luta lá fora.

Stiles – São nossos amigos. Sabia que eles viriam.

Diz Stiles com um sorriso orgulhoso em seu rosto.

Natalie – Aqui! Estamos aqui dentro! Socorro!

Era difícil descreve as inúmeras emoções que todos sentiam ali naquele momento, ao saberem que seus amigos vieram ao resgate e que eles se encontravam em um perigoso combate ao lado de fora. Movido por um impulso Sitiles tenta novamente se livrar das correntes que o aprisionava.

Corey estava cada vez mais próximo do local onde estavam os reféns e por muito pouco não foi atingido por uma bala perdida, o garoto estava em pânico e a todo custo tentava manter o controle. Finalmente ele chega ao loca e fica em frente a porta ele puxa um pequeno estojo de seu bolso de onde tira algumas ferramentas, algumas chaves e grampos que mais cedo Brendan o havia ensinado a usar. Corey tenta abrir o cadeado como havia aprendido.

O breserker acerta Cris em cheio o lançando para longe perdendo um dos facões, ele mal tem tempo de se erguer quando a criatura se aproxima novamente o golpeando com suas garras, Cris desvia e da um ponta pé no monstro que recua.

Corey abre o cadeado e olha ao lado e depois de averiguar que todos estavam ocupados e distraídos entra no local e  fecha a porta, todos levam um susto ao ver o garoto aparecer do nada, menos Stiles que logo entende o que estava acontecendo.

Stiles – Corey, ah garoto!

Mason – Corey?

Corey vai na direção de Jason pega as ferramentas e tenta abrir as algemas, o garoto encontra uma certa dificuldade, suas mãos tremem, e ele deixa um dos grampos caírem no chão.

Stiles – Calma Corey sem pressão.

Corey tenta novamente e consegue abrir as algemas libertando Jason das correntes. Jason o abraça e eles se beijam.

Mason – Meu Herói.

Stiles – Garotos podemos deixar isso para depois, Corey vem cá me solta que te ajudo a libertar os outros.

Encabulado Corey vai na direção de Stiles e tenta abrir as algemas de Stiles, o garoto ainda encontra dificuldade no serviço.

Stiles – Calma garoto sem pressão.

Corey consegue libertar Stiles, todos estavam eufóricos.

Stiles – Isso ai garoto, você tem mais dessas ferramentas?

Corey – Sim toma aqui.

Corey entrega o estojo a Stiles que pega algumas chaves e grampos e vai na direção de Melissa.

Stiles – Quem diria onde você aprendeu isso?

Corey – Brendan e seu pai me ensinaram, eles também estão aqui junto com Scott Derek e todos os outros, ah Satomi, Brett Lori e Cirs também vieram ajudar.

Diz Corey enquanto tenta soltar Clark.

Stiles – Isso é o que chamo de esquadrão de resgate.

Stiles solta Melissa e vai em direção a Natalie, Corey liberta Clark.

Corey – O Sherif me pediu para entregar isso.

Corey entrega uma arma para Clark.

Clark – Obrigado garoto, acho que agora posso entrar na briga.

Com sua agilidade Stiles havia soltado Natalie e já estava trabalhando nas algemas de Danny.

Corey – Nossa você é bom nisso.

Stiles – Anos de prática, agora que estão todos soltos, precisamos sair daqui.

Corey – Espera ainda não é seguro.

Corey pega o rádio e contata John.

Corey – John, na escuta.

John – Afirmativo. Todos estão soltos?

Corey – Sim, estamos esperamos sua confirmação para poder sairmos.

John deixa sua arma e rádio de lado e pega a espingarda de dardos tranquilizante e mira no berserker esperando o melhor momento para atirar, para não correr o risco de errar o tiro ou atingir Cris que se encontrava em combate com a criatura, ele aproveita o exato instante em que Cris se afasta e da dois tiros que acertam a criatura.

De início parecia que os dardos não fiziam qualquer efeito no monstro mas aos poucos Cris percebe que o berserker perdia sua velocidade e parecia atordoado, neste momento Cris ataca a criatura que cai no chão ferida por um golpe mortal. Cris pega sua arma e investe em um novo ataque contra o caçador.

John – Corey agora, tire-os daí!

Diz John a Corey pelo rádio enquanto se une a Cris na investida contra Pierre.

Corey – Depressa me sigam.

Corey abre a porta do local e sai os demais o seguem, Clark os cobre disparando na direção de Bobby e Dylan que tentam se aproximar ao perceberem que eles estavam fugindo. Pierre dispara dois tiros na direção de Clarck um deles acerta de raspão o ombro da policial. John e Cris se unem em ataques contra o caçador que se vê impossibilitado de agir.

Corey e os outros vão em frente o mais rápido que podem, Bobby e Dylan tentam impedi-los correndo na direção deles, mas Adalind e Lori não permitem que eles se aproximem, elas lutam bravamente tentando dar tempo o bastante para que seus amigos saiam de lá. Pierre sai do lugar onde estava abrigado e atira na direção dos fugitivos Cris aproveita a oportunidade e dispara na direção do caçador o acertando na perna, Pierre cai.

Bobby fica desnorteado e desesperado em meio a toda aquela confusão aproveitando do descuido do garoto Adalind o acerta com suas garras acertando o garoto no rosto, desesperado e ferido o garoto foge. Dylan também estava confuso, mas não parecia querer abandonar o combate, ele acerta Lori com um chute a derrubando e corre na direção do lugar onde antes estavam os prisioneiro e abre a porta do sala que ficava ao lado.

Dylan – Saiam daí! Atacar!

Ordena o garoto e no momento seguinte saem cinco berserkers do lugar.

Crís – Tem mais berserker! Recuar, recuar!

Todos ficam surpresos com o número de berserkers que aparecem no local, e seguindo as ordens de Cris eles aproveitam a confusão e recuam. Cris John e Clark utilizam todo o poder de fogo que tinham para impedir que os breserker se aproximem, mas parecia inútil, mesmo sendo alvejados por tiros as criaturas continuavam indo determinadas em sua direção.

Juliet e Lidya estavam desesperadas ouvindo o som dos tiros e gritos que vinha do local de combate.

Lidya – Meu Deus do céu, precisamos fazer alguma coisa!

Lidya tenta ir na direção do lugar onde está acontecendo a luta, mas Juliet a segura pelo braço.

Juliet – Não, precisamos seguir o plano!

Lidya – Me solta! Me solta!

Lidya tenta de libertar dos braços de Juliet estava desesperada e sem saber o que fazer. Neste momento Corey sai da tubulação seguido dos reféns, Lidya corre em direção de sua mãe em prantos e a abraça aliviada.

Stiles – Temos que sair daqui de pressa, ta brotando breserkers até dos bueiros!

Lidya – Rápido por aqui, eu sei o caminho.

Cris – Rápido! Não conseguiremos segura-los  por muito tempo!

Diz Cris a todos enquanto ele John e Clark disparavam na direção da tubulação tentando impedir que as criaturas os alcançassem. O grupo seguia Lidya, Adalind e Lori se uniu a eles pois estavam feridas todos tentavam sair do local o mais rápido que podiam, mas se antes em condições normais já era difícil andar por aquele lugar agora em meio ao desespero parecia pior ainda.

Lidya para por um instante e olha a sua frente estavam na galeria central havia vários caminhos e ela não sabia por onde ir, desesperada ela olha o mapa tentando encontrar o caminho.

Stiles – Depressa Lidya qual é o caminho.?

Lidya – Eu não sei! Eu não sei! Preciso ver o mapa!

A garota olha desesperada ao seu redor e para o mapa tentando encontrar o caminho certo.

Stiles – Lidya se acalma, olha você não precisa disso...

Stiles arranca o mapa das mãos de Lidya e segura o rosto da garota com suas mãos.

Stiles – ... Olha pra mim, use sua intuição, use seu dom, se concentra.

Lidya fecha os olhos e tenta se concentrar, aos poucos ela vai se acalmando e se desligando da realidade a sua volta, pouco a pouco imagens do caminho vem em sua mente, ela abre os olhos e respira aliviada.

Lidya – Eu sei, eu sei o caminho, é por ali.

Stiles – Isso ai garota quem precisa de mapa quando se tem Lidya Martin.

Lidya retoma o caminho, o som dos disparos para, Clark sai da tubulação e entra na galeria.

Clark – Estamos ficando sem munição.

Ela mal termina de falar e um berserker a invade o lugar a acertando ela cai desmaiada no chão, Lori e Adalind atacam a criatura com suas garras e com golpes, mas logo outro berserker invade o lugar os sons de disparos recomeçam na galeria anterior, um dos berserker fere Lori, Stiles que ainda estava no lugar tenta procurar uma forma de ajudar, ele sabe que se as criaturas alcançarem os fugitivos que tudo estaria perdido, ele vê um toco de madeira o pega e o joga contra um dos berserkers.

Stiles – Ei seu grandalhão idiota sem cérebro, vem me pegar!

Stiles Seguem correndo pela galeria, e entra em uma das tubulações, as criaturas o seguem, seu objetivo é leva-las o mais longe possível de seus amigos tentando dar a eles uma chance de fugir.

“Ótimo plano Stiles seu idiota”. Diz ele a si mesmo enquanto tenta fugir o mais rápido possível dos Berserkers, ele corre desesperado pelo lugar com os monstros em seu encalce, não sabe que caminho seguir apenas entra no primeiro lugar que lhe aparece tentando fugir, até que ele entra em uma galeria que possuía apenas um duto protegido por grade, ele tenta forçar a grade, mas é inútil.

Stiles – Ah droga!

Stiles ouve o rosnado vindo da tubulação e passos da criatura se aproximando.

Stiles – Meu Deus que seja um crocodilo!

O bersereker entra na galeria onde estava Stiles.

Stiles – Cara na boa, você não levou isso para o lado pessoal não é mesmo?

O berserker solta outro rosnado mais forte ainda que faz Stiles levar as mãos aos ouvidos.

Stiles – É só isso que você sabe dizer, ah que se dane se é pra morrer que ao menos seja com dignidade.

Stiles fecha os punhos e corre na direção da criatura dando socos na barriga dela o monstro apenas da um tapa nele com suas mãos enormes Stiles cai no chão atordoado. O monstro o levanta com uma das mãos pelo pé, de cabeça para baicho Stiles se debate tentando se livrar, mas o berserker o joga contra a parede da galeria.

Stiles sente quando duas de suas costelas se partem, e fica sem ar, tamanha a sua dor, ele fica imóvel, a criatura se aproxima e com uma forte pisada quebra o osso de sua perna, ele grita de dor. O berserker pega Stiles pela garganta e o ergue o sufocando, ele se debate desesperado com dores e sem ar, ele fica tonto seus sentidos pareciam estar se apagando ele não sentia mais nada além de dor.

Em sua mente vinham memorias de momentos com seus amigos e com seu pai, ele via momentos em que estava com Scott, de quando ele estava no treino, quando entrou para o time, dos combates que lutara ao lado de seus amigos, do sorrido de Lidya, dos momentos apaixonados que viveu ao lado de Malia.

Stiles lembrou de Derek, de quando o conheceu, do quanto detestava aquele lobo rabugento de cara amarrada, lembrou da vez em que ele salvou sua vida, de quando o reencontrou na faculdade, dos apuros que passaram enquanto fugiam, lembrou da festa, lembrou do beijo que deu em Derek do calor de seu corpo e de seus lábios, lembrou do dia em que ele declarou o seu amor a ele, o ultimo dia em que ele o viu.

Stiles sentiu quando a criatura cravou suas garras em sua barriga, o golpe final, agora não sentia mais nada além de paz, “finalmente tudo acabou” dizia ele a si mesmo. Não sentira mais dor, não sofreia, não veria mais ninguém que ele ama morrer. Só lamentava por imaginar que nunca mais veria seus amigos que não veria mais Derek, apenas uma lágrima escorreu de seu olho antes dele ver tudo apagar  e os sons a sua volta se silenciarem antes de se coração parar de bater.

COTINUA...

 

 


Notas Finais


Lugh_wolf – Alguém viu o Sitiles por ai? Nãos sei porque ele não quis aparecer hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...