1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 34- Ataque parte II

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 34- Ataque parte II


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
A batalha de nossos amigos continua, eles travam um feroz combate por suas vidas, perdas são inevitáveis, alguns não voltaram com vida deste combate.

Capítulo 34 - Capítulo 34- Ataque parte II


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 34- Ataque parte II

Satomi – Parece quem tem mais alguém aqui.

Diz Satomi apontando para a porta que dava acesso as salas do último andar, mas logo ouvem o chamado no rádio.

 – Todas equipes iniciar ataque!

Liam  – Vamos não há mais tempo!

Diz Liam ao ouvir o comando pelo rádio seguido dos disparos dos tiros que vinham do outro prédio. Tommy leva um susto ao ouvir os disparos pega seu rádio e tenta entrar em contato com Jean.

Tommy – Jean você está na escuta? O que tá havendo?

Neste momento a porta do terraço é escancarada, Liam a abre com um chute e entra seguido por Satomi e Rayden.

Tommy – Que diabos! O que vocês fazem aqui?

Liam – Surpreso Tommy? Você por acaso achou que meus amigos e eu ficaríamos de braços cruzados dispostos a aceitar essa afronta. Se prepare é hora do acerto de contas.

Tommy – É mesmo? Na verdade, esperávamos que isso pudesse acontecer afinal você e seus amigos são estrupidos e sem cérebro mesmo.

Tommy leva os dedos aos lábios e solta um assovio, e mais dois berserkers sobem ao terraço pelo mesmo lugar que Liam e os outros entraram antes.

Satomi – Eram eles na sala lá embaixo.

Liam – Mas que merda.

Tommy – Você não é o único que tem surpresas aqui hoje, ainda bem que Peter é paranoico e insistiu em arrumar reforços, se bem que acho que daríamos conta de vocês numa boa.

Liam – Vamos ver então.

Diz Liam já com as garras de fora.

Tommy – Matem eles!

Ordena Tommy aos berserker que correm como bestas ferozes na direção de Rayden e Satomi   as três criaturas as cercam elas ficam juntas de costa uma para outra.

Satomi – Vamos enfrenta-los juntas assim temos mais chances.

O primeiro berseker ataca Satomi antes que a criatura chegasse mais perto satomi puxa a sua espada e ataca a criatura fazendo um leve corte em seu braço, outro breserker ataca Hayden que se abaixa e já desvia do ataque do outro que já se aproximava e a atacava ferozmente.

Liam tenta acertar Tommy com suas garras mas o garoto desvia e revida Liam da mesma forma que por pouco não é atingido tendo sua camiseta e pele rasgadas pelas garras de Tommy, que expressa um sorriso debochado em  seu rosto deixando Liam furioso.

Satomi e Hayden passam por apuros enfrentando os três bercerkers, por mais habilidosas que fossem sentiam a desvantagem dada ao número de rivais que enfrentavam e força bruta que as criaturas tinham, elas acertavam as criaturas com chutes socos e os rasgavam suas garras, mas os monstros continuavam a atacar determinados pareciam não sentir dor, apenas atacavam.

Liam também encontrava uma certa dificuldade em enfrentar Tommy o garoto não era só bom em se gabar, mas também era um ótimo lutador e tão forte quanto Liam. Liam se lançava na direção do garoto o atacando ao mesmo tempo que se defendia. Tommy o acerta com um soco que faz Liam recuar para traz com seu lábio cortado e sangrando.

Tommy – Que isso Liam esperava mais de você a estrela e capitão do time, vamos ser sinceros você sabe que eu sou melhor do que você, e quando tudo isso acabar vou ter o que realmente mereço.

Liam – A verdade Tommy é que você fala demais, e pode deixar eu vou te dar o que você realmente merece, uma bela de uma surra.

Liam ataca Tommy novamente agora com mais determinação e raiva, entre chutes socos, Tommy começa a vacilar e perder o equilibro e a confiança, Liam acerta um soco em Tommy que recua com a mão no estomago e tossindo enquanto sangue escorre de sua boca.

Um dos berserker acerta Rayden com toda sua força deslocando ombro dela, a garota cai no chão atordoada e sangrando o monstro ia acerta-la novamente quando Satomi o impede acertando a criatura com sua espada, decepando seu braço, o monstro recua soltando um berro de dor Satomi o acerta novamente dessa vez no coração matando a criatura. Ela ajuda Hayden a se levantar.

Satomi – Você está bem?

Um dos berserker vinha pelas costas de Satomi, Rayden a empurrou de lado enquanto com um chute faz o berserker recuar para trás.

Rayden – Sim estou parece que temos um a menos para enfrentar.

Elas retomam o combate com as criaturas que pareciam mais fortes e furiosas após a morte de seu companheiro, e com o ombro ferido o combate se tornava mais difícil para Rayden que tentava se defender das investidas contra ela e mal conseguia revidar os ataques, o bercerker acerta Rayden com suas garras ela solta um grito tamanha a sua dor enquanto seu sangue jorra pela ferida aberta.

Liam – Hayden!!!

Liam vê quando Hayden cai ao chão e abandona sua luta indo na direção da garota, se aproveitando do desespero do garoto Tommy o acerta pelas costas Liam cai ferido e atordoado, Tommy sobe em cima de Liam e aperta sua garganta o garoto se debate tentando se livrar de Tommy.

Tommy – Não se preocupe Liam quando eu terminar com você eu  mato sua namoradinha assim vocês poderão ficar juntos no inferno.

Liam estava ficando sem ar, Hayden continuava caída e Satomi se via encurralada por dois bersrkers. Liam estava tonto, sua visão estava turva, tudo estava ficando escuro, ele já não via mais nada, quando ele ouve um forte e estridente som que parecia vir de todas as direções, ele conhecia bem aquele som era o grito de uma Banshee.

Tommy solta a garganta de Liam e institivamente lava as mãos aos ouvidos tentando protege-los do som, Liam aproveita a oportunidade e acerta Tommy tirando o garoto de cima dele. Ao mesmo tempo que Satomi aproveita para atacar os dois bercerker que também pareciam atordoados com o som eles estavam próximos ao beiral do prédio com um golpe ela empurra as duas criaturas que caem, mas uma delas segura Satomi pelo braço e a leva junto.

Liam ataca Tommy com socos chutes pontapés e garras, tamanha a sua fúria, o garoto apena fica encolhido tentando se defender enquanto recebe os ataques apavorado.

Tommy – Liam! Por favor para Liam... Para!          

Hayden se aproxima de Liam e toca seu ombro.

Hayden – Já chega Liam, deixa ele, não vale a pena, deixe-o ir.

Liam da um soco na cara de Tommy o garoto se afasta rastejando, gravemente ferido.

Laim – Some daqui Tommy, antes que eu me arrependa e te mate!

Tommy se levanta e sai o mais rápido que pode do loca. Liam cai sentado Hayden se senta ao lado dele e o abraça.

Liam – Você está bem?

Hayden – Sim, já estou me curando, e você.

Laim – Estou bem.

Liam abraça e beija Hayden.

Liam – Precisamos ir, precisamos nos unir aos outros, Satomi... precisamos ver como ela está.

Hayden – Sim vamos.

Liam e Hayden descem rápido do prédio e vão a procura de Satomi, eles a encontram logo abaixo, os dois berserker estavam ao seu lado mortos com os pescoços quebrados. Satomi ainda estava viva mas muito ferida, uma barra de ferro atravessava seu corpo.

Liam – Satomi, meu Deus!

Liam puxa a barra de ferro do corpo de Satomi, sangue vivo jorra da perfuração causada pelo objeto.

Satomi – Não se preocupe vai ficar tudo bem, vão eu logo os alcanço.

Liam – Eu não posso te deixar aqui desse jeito.

Satomi – Vão! Já disse que ficarei bem.

Hayden chorava, tanto ela quanto Liam sabiam que o que Satomi dizia não era verdade.

Liam – Certo.

Liam ia se levantando quando Satomi segura seu braço.

Satomi – Leve minha espada, entregue ela a Brett e Lori, diga que tenho muito orgulho deles.

Liam – Eu direi.

Satomi – Foi uma honra lutar ao lado de vocês.

Liam – Tenha certeza de que nós nos sentimos mais honrados ainda. Vamos Hayden os outros ainda precisam de nós.

Liam puxa Hayden pelo braço e juntos vão em direção a fábrica de encontro a seus amigos, eles seguem o caminho com o pesar da tristeza em seus corações lamentando a triste perda.

 – Todas as equipes iniciar ataque.

Ao ouvir o comando de ataque, Brendan saca duas arma e invade o terraço seguida por Brett e Renard, ela dispara tiros nas direção do caçador e do bercerker, mais que rapidamente o caçador procura abrigo atrás de uma das claraboias do prédio, deixando o rádio cair no chão,

– Jean você está na escuta? Jean o que está havendo?

Jean escuta o chamado vindo de rádio que estava próximo, ele tenta pegar o rádio na esperança de pedir socorro a seu irmão mas novos disparos vem em sua direção.

Enquanto isso o berserker vai na direção de Renard e Brett os atacando com toda sua fúria, os garotos desviam dos ataques ao mesmo tempo que revida contra a criatura que parecia cada vez mais enfurecida com os ataques frustrados.

Jean recarrega sua arma e atira na direção dos garotos, um dos tiros acerta a perna de Brett, vendo que o caçador investia em ataques contra seus amigos Brendan sai de seu abrigo e novamente atira na direção do caçador tentando impedi-lo, aproveitando a oportunidade Jean dispara na direção de Brenda que procura um novo local para se esconder.

Jean – Brendan é você meu docinho?

Diz o caçador novamente ao notar que conhecia sua rival, Brendan ficou surpresa ao notar que conhecia seu inimigo.

Jean para de atirar e de seu esconderijo, e fala com Brendan que fica surpresa ao descobri que o conhecia e muito bem.

Jean – Não se lembra de mim, de nossa caçada no Arizona?

Brendan – Brian? É você?

Jean – Bem, na verdade esse não é meu verdadeiro nome.

Brendan – Mais uma mentira, bom era de se esperar.

Diz Brendan enquanto recarregava sua arma.

Jean – Você ainda está com raiva de mim?

Jean mal acaba de falar e uma nova rajada de tiros vem em sua direção, o caçador revida atirando novamente contra Brendan.

Jean – É pelo jeito parece que sim.

Brenda – E por que eu deveria estar com raiva afinal foi só uma noite mesmo.

Brendan corre na direção de Jean disparando contra ele e se esconde novamente atrás de uma caixa d’agua.

Jean – Não leve para o lado pessoal, minha querida. Quanto estão te pagando?

Brendan – Não é da sua conta.

Jean – Junte-se a nós, nosso cliente paga muito bem, é só você dar o seu preço.

Brendan – Me juntar a um porco imundo como você?

Jean – Ora minha querida, não foi você quem disse que iria comigo a onde quer que eu fosse depois de nossa noite de amor.

Furiosa Brenda atira na direção de Jean.

Brendan – Isso antes de eu acordar no outro dia depois de ser dopada, e ter meu carro e meu pagamento roubados, e uma conta de motel para pagar. Você me deve muito seu canalha, e quero sua vida como forma de pagamento.

Brendan atira novos disparos enquanto corre na direção de Jean e se esconde de trás da mesma claraboia que ele do lado oposto ao qual ele estava, e sorrateiramente tenta se aproxima dele.

Brendan – É uma pena, daríamos uma bela dupla juntos, sinto muito mas terei que mata-la, por favor não leve para o lado pessoal afinal negócios são negócios.

Jean mal termina de falar quando sente o impacto do golpe de Brendan  em suas costas que com um chute derruba o caçador e em seguida o desarma, ela puxa um facão e o aponta na direção de Jean, o caçador também puxa o facão de sua bainha e se levanta.

Brendan – Parece que você ta enferrujado.

Jean – Bom vamos ver.

Brett e Renard pareciam ter a situação sobre controle, investiam em ataques alternados e quase que combinados contra o berserker que revidava furioso como um touro bravo na tentativa de acerta-los, os dois garotos se unem e com um chute duplo lançam a criatura para longe.

Brett – É vai ser fácil pelo jeito.

O breserker se levanta e solta um forte rugido e segundo depois mais dois berserker surgem arrombando a porta da entrada interna que leva ao terraço.

Renard – Mas que droga tem mais deles.

Brett – É acho que falei cedo demais.

Juntos e ferozes os três berserker vão na direção dos garotos que novamente retomam o combate, só que dessa vez sentindo o peso da desvantagem e da força das criaturas.

Brendan enfrentava Jean com toda sua força e habilidades, vencer esse combate era uma questão de honra para ela, Jean se mostrava tão habilidoso com o facão quanto era com as armas de fogo, dando a Brendan um difícil combate. Ele desviava das investidas de Brendan bloqueava seus ataques e contra-atacava.

Jean – Que mulher você se tornou, estou quase me arrependendo de tê-la abandonado.

A provocação de Jean faz o sangue de Brendan ferver e levada por seu impulso e sua fúria ela o ataca de forma descuidada, Jean se aproveita disso e a acerta na perna causando um leve corte coxa de Brenda, que revida rapidamente e faz um pequeno corte no rosto de Jean.

As coisas parecem cada vez mais complicadas para Brett e Renard se vendo cercados pelos berserkers que atacavam insistentemente, um deles acerta um golpe em Renard o lançando contra Brett, os dois garotos caem rolando pelo chão atordoados e feridos.

Brendan continua a atacar Jean com determinação, ela consegue fazer um novo corte nele dessa vez em seu braço, Jean tenta recua, mas a garota percebe sua vantagem e investe com mais agilidade e força, ela acerta outro golpe com o facão acertando o peito do caçador lhe causando um corte mais profundo e finaliza seu ataque com um soco que o acerta em cheio na cara, derrubando o caçador.

Jean – Já basta minha querida eu desisto, por favor me poupe.

Brendan – Que decepção esperava mais de você.

Jean – Som um melhor amante que guerreiro.

Brenda – Suma daqui.

Brendan ia na direção de Brett e Renard, quando Jean pega uma arma que tinha escondida e atira em Brendan pelas costas que cai ferida no chão.

Brendan – Seu maldito canalha, covarde você não sabe mesmo o que é honra.

Jean se levanta com uma mão ele cobre a ferida em seu peito e com a outra aponta a arma na direção de Brendan.

Jean –  Somos mercenários, não nos preocupamos com honra, tudo o que importa é sobreviver. Sinto muito minha querida como disse negócios são negócios, Adeus foi um prazer conhece-la.

Jean se prepara para apertar o gatilho quando um forte e estridente som chega ao lugar, os berserker ficam loucos correndo de um lado para outro Renard e Brett estavam com as mãos nos ouvidos Jean observa tudo confuso e assustado.

Jean – Que diabos está havendo aqui.

Ao ver que Jean havia desviado sua atenção Brendan pega uma faca em seu sinto e a lança na direção dele o acertando no estomago, Jean deixa a arma cair e vai cambaleando para traz desequilibra e cai do beiral do telhado.

Brendan – Garotos saiam daí!

Ordena Brendan a Renard e Brett que saem correndo de perto dos berserker enquanto Brendan lança uma granada na direção criaturas a explosão joga Brett e Renard para frente, o teto do terraço desaba e todos caem no andar inferior. Brendan e os garotos tossiam em meio a poeira que aos poucos vai baixando.

Brendan – Garotos vocês estão bem?

Brett – Acho que estou.

Renard – Bom to vivo pelo menos.

Brendan tenta se levantar mas cai ao sentir a fisgada do tiro que tinha levado de Jean, Brett a ajuda a se levantar.

Brett – Você está ferida.

Renard e Brett dão apoio a Brenda e logo saem do prédio.

Brett – Fique aqui.

Brett coloca Brendan sentada na calçada e vai na direção de uma velha caminhonete e quebra o vidro dela, puxa os fios do contato e faz ligação direta no veículo.

Brendan – O que você está fazendo?

Brett – Você precisa ir há um hospital.

Brendan – Eu não vou a lugar nenhum, a luta ainda não terminou...

Brett – Sim você vai, diferente de nós você não tem habilidade de cura, e eu não quero ve-la sangrar até a morte. Você conhece a região sabe onde fica o hospital?

Brendan – Sim sei.

Brendan – Ótimo, Renard você leva ela, eu vou me unir aos outros.

Renard – Eu não posso deixar minhas irmãs aqui...

Brett – Você também não pode abandonar um companheiro, essa é a primeira lição que você deve aprender se um dia quiser fazer parte de uma alcateia ou formar uma. Suas irmãs estão seguras, elas estão com nossos amigos e tenho certeza de que eles dariam suas vidas para protege-las.

Renard – Tudo bem eu vou, tome cuidado, e não deixe nenhum mal acontecer a minhas irmãs.

Renard pega Brendan no colo e a leva até a caminhonete a coloca no banco do carona e fecha a porta.

Renard – Boa sorte.

Diz renard a Brett antes de subir na caminhonete. Brett segue em frente em direção a fábrica, enquanto Renard parte com Brendan.

Brendan – Esse garoto é realmente forte.

Renard – Sim, e admirável.

Brendan – Você tá caidinho por ele não é mesmo?

Renard – Digamos que acho ele uma pessoa interessante.

 

 

 

John – Scott esperamos por seu comando.

Diz John através do rádio, Derek toca o ombro de Scott e faz um sinal de positivo com a cabeça, Scott sintoniza todos os rádios.

Scott – Todas as equipes iniciar ataque!

Em seguida se ouve os disparos dos tiros vindo do prédio ao lado da fábrica.

Lucy – Que barulho foi esse?

Kate – Parecem tiros!

Peter – Deve ser Scott, depressa vão para a sala de maquinas, não podemos deixar que resgatem os reféns.!

Scott – Vocês não vão a lugar nenhum.

Diz Scott invadindo o lugar seguido por seu grupo.

Peter – Scott, por que será que não estou surpreso.

Scott – Você não disse que queria uma luta comigo, pois bem estou aqui.

Peter – Deixei claro para você os termos de nossa luta, por acaso você deixou a honra de lado?

Scott – O que você sabe sobre honra? Acha mesmo que iriamos ficar de braços cruzados enquanto você fazia nossos amigos de reféns? O covarde aqui é você Peter, que sempre usou os outros como escudo e nunca foi homem o bastante para enfrentar seus combates de forma digna!

Peter – Quem você acha que é pra me dar lição de moral, um fedelho que mal saiu das fraudas brincando de ser alfa, você não sabe nada sobre a vida moleque, não são os mais fortes que sobrevivem mas os mais inteligentes!

Scott – Então você não perdeu só em força, mas em inteligência também, afinal estamos aqui para frustrar seus planos. Você vai pagar caro por ter nos subestimado.

Peter – Acha mesmo que eu não cogitei a possibilidade de você vir até aqui? Eu sempre tenho um plano B Scott.

Peter faz um gesto para Kate que vai na direção do caminhão baú e abre a porta, de dentro do veículo de onde saem mais cinco Berserkers e se unem ao grupo de Peter.

Scott engole seco ao perceber o número de inimigos que seu grupo teria que enfrentar, ele se lembra do dia em que foi até o lugar através do método de viagem astral, e agora compreendeu porque não havia encontrado Kate e Peter naquele dia, era óbvio eles estavam em busca de mais berserkers.

Peter – Eu sempre penso em tudo Scott, imaginei que você poderia vir   e arrumei reforços, esses não são os únicos, há mais deles fazendo a guarda dos prédios ao lado e a dos reféns. Você vai pagar um preço alto por ter me subestimado.

Scott já ia em frente furioso, mas Derek o impediu segurando seu braço.

Peter –  O fato de você ter vindo aqui não muda nada, a única coisa que muda é que seus amigos não saíram daqui com vida. Uma pena, pois eu tinha um destino bem melhor para eles, mas saiba de uma coisa Scott eles vão morrer essa noite e a culpa disso será toda sua, e confesso que gostaria de ver a sua cara quando encontrar cada um deles no inferno.

Peter faz um gesto para seu grupo que avança na em frente na direção de seus rivais, o grupo de Scott também vai a frente de encontro de seus inimigos, os dois grupos se chocam no meio do caminho.

Malia é a primeira que inicia o ataque contra os inimigos, ela confronta um dos berserkers, ao lado dela Noshico prepara sua espada para atacar mais dois berserker que se aproximam, Ethan já estava do lado dela enfrentando uma das criaturas.

Os demais seguiam em frente, é a vez de Kira entrar em combate ela puxa sua espada e ataca Lucy ao mesmo tempo que desvia dos ataques de dois berserkers a menina estava em sua forma de Kanima e atacava Kira com suas garras e sua calda. Derek e Scott continuam seguindo em frente, mas Kate e mais dois berserkers os impede se prosseguir.

Kate –  Nada disso, Scott terá que enfrentar Peter sozinho.

Derek – Va em frente Scott eu cuido dela.

Derek se lança na direção de Kate e das criaturas investindo em ataques ferozes contra eles. Um dos berserker lança seu corpo contra o de Derek o empurrando para longe Derek escorrega, mas logo se levanta se defendendo de um novo ataque de outra criatura. Scott fica frente a frente com Peter, que o esperava de braços cruzados.

Scott – Isso acaba hoje Peter.

Peter – Com certeza Scott, isso acaba hoje com a sua morte.

Scott – Ou a sua Peter pois não permitirei que você faça mais nenhum mal a minha família ou aos meus amigos.

Scott contrai suas garras e suas presas, sua fisionomia muda ele ganha sua aparência de lobo, seus olhos de alfa estavam vermelhos mais do que nunca, Peter também se transforma e vai de encontro a Scott, os dois se atacam movidos pelo ódio que um sentia pelo outro.

Noshico continua a atacar as criaturas com sua Katana enquanto desvia dos ataques brutais, ela as acertas várias vezes com a lamina, mas os monstros pareciam imunes a dor e continuavam a ataca-la, determinadas e cada vez mais furiosas.

Da mesma forma Kira fazia bom uso de sua katana atacando uma criatura em uma sequência de golpes tirando dela qualquer possibilidade de se defender, mas Kira logo é interrompida por outra criatura que a ataca e quase a acerta.

Ethan usava mais de sua força bruta, investindo em ataques físicos como sempre visando mais o ataque que a defesa o que por vezes era ruim pois hora ou outra a criatura o acertava e o feria, mas não lhe causava medo pelo contrário cada vez mais Ethan atacava a criatura com determinação.

Malia não era muito diferente de Ethan, usava de sua força bruta e de sua ira, embora sua força não se comparece a do berserker ela se mantinha firme em seu combate usando de todas as suas habilidades e coragem, coisa que nunca lhe faltou em nenhum combate.

Derek estava em total desvantagem enfrentando Kate e mais dois Berserkers ele apenas conseguia desviar dos ataques mas não conseguia revidar e já possuía alguns ferimentos pois nem sempre conseguis desviar a tempo, Kira que estava próxima dele vê sua situação  abandona sua luta e vai a seu auxilio.

Ela segue em frente desviando dos outros e dos ataques que lançavam contra ela chegando perto o bastante de onde Derek estava, ele se encontrava cercado por Kate e mais dois berserkers, ela impunha a espada em posição de ataque e de um salto ela se aproxima de uma das criaturas atravessando a garganta da criatura que se contorce de dor e cai morta.

Kate fica furiosa e corre na direção de Kira, mas Derek a impede a lançando para longe com uma investida de seu corpo, Darek apenas tem tempo de fazer um gesto a Kira em agradecimento antes dela retomar seu combate com as duas criaturas a qual ela enfrentava anteriormente e que já vinham em sua perseguição.

A batalha se tornava cada vez violenta e brutal, Scott e seus amigos lutavam corajosamente mas sentia o peso da desvantagem dada o número de rivais que enfrentavam e de sua força de combate, Ethan estava com sua camiseta rasgada e ensanguentada, parecia menos ágil, Satomi embora lutasse bem sentia o pesar de sua idade em meio aquele combate.

Malia estava com sua boca ensanguentada e cabelos bagunçados ela lutava lado a lado com Kira as duas haviam sido cercadas por seus inimigos que cada vez mais se aproximavam fechando um cerco em volta delas, Scott continuava a confrontar Peter que parecia mais forte do que nunca.

Scott lutava com Peter ao mesmo tempo que observava a luta de seus amigos uma enorme angustia o tomava ao ver que seus amigos estavam levando a pior, Peter acerta o rosto de Scott com suas garras rasgando a pele de seu rotos.

Peter – Está vendo Scott? Esse é o fim para você e seus amigos.

Peter Se preparava para atacar novamente quando se assusta com o som de uma janela se partindo, por ela entram Liam seguido de Hayden e Brett, que já entram no combate, Hayden e Liam vão na direção de Kira e Malia que estavam cercadas por quatro berserkers, Brett ajuda Ethen que enfrentava duas das criaturas.

Scott – É Peter parece que você não pode contar mais com a ajuda de seus capangas no lado fora.

Peter fica furioso com o comentário de Scott e novamente vai em sua direção.

Derek continua a combater Kate e o berseker, próximo a ele Noshico também enfrentava duas das criaturas mas por pouco tempo, se aproveitando de uma brecha ela acerta uma delas com sua Katana atravessando sua garganta e mais berserker cai morto.

A chegada de Hayden Brett e Liam, mais a morte de dois dos Berserkers tornou o combate um pouco mais equilibrado, embora o grupo de Peter ainda dominasse a situação.

Lucy tentava acertar Kira com sua cauda, Kira desvia dos ataques da garota com o máximo de precaução afinal se Lucy a acertasse ela ficaria paralisada e seria seu fim, a garota tinha uma forma bruta de lutar mas ao mesmo tempo também sabia se defender e bloquear os ataques de Kira.

Derek Corta a garganta do breerker que enfrentava, Kate fica surpresa ao ver como Dereke havia revertido sua situação.

Derek – Agora somos só nós dois.

Kate – Você acha que pode me vencer? Olha para sua condição, Derek, não há mais nada que você possa fazer, não quero te machucar ainda mais.

De certa forma Kate tinha razão, Derek estava ferido e parecia cansado assim como seus amigos que estavam em situações semelhantes a dele, se as coisas continuassem dessa forma eles não resistiram por muito tempo, mas uma coisa era certa nem Derek nem os demais estavam dispostos a se render, mesmo que isso lhes custassem suas vidas, essa luta era pela liberdade e a paz dele e de seus amigos.

Derek – Nunca Kate, eu nunca desistiria e muito menos te seguiria prefiro a morte a ter que me submeter a você.

Kate – Você vai comigo Derek, nem que seja a força.

Kate o ataca determinada a cumprir sua palavra, Derek apenas conseguia se defender e desviar, não conseguia investir em ataques contra ela, seu corpo doía ele estava cansado mais lento, suas forças estavam desaparecendo, ele se sentia fraco sua visão falhava, ele havia perdido muito sangue em seu combate.

Malia se defendia dos ataques do berserker, mas mal conseguia se manter em pé, Brett não estava muito diferente dela afinal acabara de sair de um combate e já entrou em outro, Liam Rayden estavam cercados por seus oponentes.

Scott observava tudo de longe enquanto lutava contra Peter, estava entrando em desespero a ver que seus amigos estavam sendo dominados, ele mesmo já estava exausto e com vários ferimentos em seus corpos. Embora Peter também estivesse ferido e cansado suas condições estavam melhores que as de Scott, era evidente que o primeiro a se descuidar seria subjugado e isso não iria demorar a acontecer.

Scott vê Malia cair depois de ser atingida, os berserkers cercando Noshico e Kira, Liam protegendo Hayden se lançando em sua frente para impedir a garota de ser atingida e recebendo um ataque em seu lugar, vê a tentativa inútil de Derek de atingir Kate. Scott perde suas esperanças, ao sentir que Peter o acertou com suas garras.

Scott tenta atacar Peter, mas ele segura sua mão, Scott sente suas forças sendo drenadas pelas garras de Peter, sua visão fica turva até ficar totalmente escura, Na mente de Scott vem a lembrança da profecia de Juliet, das palavras da garota, “ Vamos todos morrer”.

Peter – Eu disse que seria assim Scott, eu vou ter tudo, tudo o que é seu.

Lidya chega ao local correndo desesperada, ela observa toda a cena e o pânico a toma por completo, ela é tomada por uma visão, a mesma visão que Juliet havia tido e revelado a todos, ela vê Peter tomando os poderes de Scott junto com sua vida.

Scott estava perdendo seus sentidos, não sentia mais seu próprio corpo, “acabou” Disse ele a si mesmo, ele apenas ouve os sons das lutas ao fundo, o som da dor, do desespero e da angustia de seus amigos, o som da voz de Kira gritando desesperada por seu nome, todos os sons se calam Scott não ouve mais nada, ele sente uma forte dor na cabeça, um Zumbido no ouvido, volta a sentir a dor de suas feridas e ouve um novo som o som de um grito forte poderoso e estridente que ele conhece bem.

Peter solta Scott e leva as mãos aos ouvidos que sangravam ,Scott cai atordoado no chão, ao ver seu amado em perigo Kira sente medo dor desespero e fúria, Kira é tomada pela raposa, o espirito se manifesta na garota que com sua espada corre na direção de Peter.

Os berserkers pareciam desorientados com as mãos nos ouvidos indo de um lado para o outro, os amigos de Scott aproveitam a oportunidade e atacam as criaturas que não tinham a menor chance de reagir. Kira continua seguindo em frente na direção de Peter, ao notar a intensão da garota Kate abandona sua luta com Derek e parte na direção de Kira.

Kira chega perto de Peter que ainda estava atordoado, ela empunha a espada  e com sua fúria acerta Peter com a lamina, ele tenta desviar mas não consegue a tempo, a lamina rasga seu peito e ele cai para trás, Kira se preparava para dar o último ataque ela vai com tudo na direção de Peter lançando a lamina em sua contra ele mas Kate fica entre os dois bloqueando o ataque de kira com seu próprio corpo, a lamina atravessa Kate que cai ao lado de Peter, Kira volta a si e vai na direção de Scott que ainda estava chão.

Peter – Por que? Por que você fez isso?

Kate – Eu não sei. Eu não podia deixar ela te ferir.

Peter acaricia o rosto de Kate, uma forte dor toma seu peito ao vê-la daquela forma, ferida sangrando prestes a morrer.

Peter – Não, não... Kate não você não pode morrer.

Kate – Fuja Peter... fuja...

É tudo o que Kate consegue falar antes de fechar seus olhos e morre nos braços de Peter. Peter solta um forte rugido de fúria e de dor, confuso não conseguia entender seus próprios sentimentos. Ele olha a sua volta e vê que o grupo de Scott havia dominado a situação, boa parte dos berserkers estavam mortos, e os que sobraram estavam sendo dominados, Lucy havia fugido e Kate estava morta em seus braços, ele acaricia o rosto dela mais uma vez a coloca de lado e foge do local.

Noshico mata o último brserkersr que restava no local com um golpe de sua espada, Derek  ia na direção de Scott para ver o estado do amigo junto com Malia, Kira estava ao lado de Scott ela acariciava seus cabelos com a cabeça do garoto em seu colo, Liam estava ao lado de Hayden a garota se recuperava do combate, Brett ia na direção de Liam.

Brett – Onde está a Satomi? Por que ela não veio com vocês?

Hayden abaixa a cabeça lagrimas escorrem de seus olhos Liam abraça a menina e com um pesar em sua voz ele fala com Brett.

Liam– Sinto muito, ela não resistiu, estava em uma luta contra dois berserker e caiu do prédio, ela nos salvou.

Brett – Onde ela está?

Liam – Ela está no local de onde caiu, ao lado do prédio.

Brett vira as costas e sai sem dizer mais nada, Liam e Rayden conseguiam sentir a dor do garoto.

Derek – Como o Scott está?

Kira – Está muito ferido.

Scott – Eu vou ficar bem.

 – Alô.. Alô... tem alguém ai?... Por favor precisamos de ajuda!

Derek ouve o chamado em seu rádio o tira do cinto.  

DereK – Juliet é você? O que houve?

Derek nota o desespero na voz da garota,

 – É o Stiles... ele ta ferido... ele não ta respirando por favor nos ajude.

Derek sente seu coração gelar, o radio escapa de sua mão e cai no chão, o desespero e a dor o consomem.

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Lugh-wolf – Essa luta foi acirrada, como será que tudo isso vai acabar? Alguém ai viu o Stiles ele sumiu to ficando preocupado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...