1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 35- Encontro com a Morte.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 35- Encontro com a Morte.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Finalmente nossa combate termina, embora nossos heróis tenham saído vitoriosos dessa luta eles se encontram inconsoláveis pela perda de seus amigos, não conseguem aceitar a morte, não estão prontos para dizer adeus, mesmo aqueles que partiram não conseguem seguir em frente.

Capítulo 35 - Capítulo 35- Encontro com a Morte.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 35- Encontro com a Morte.

Lydia corria na frente guiando seus amigos que vinham logo atrás pelo complicado caminho parte do grupo havia se separado em meio a confusão, eles ouvem os disparos dos tiros, um dos brsrerkers os perseguiam. Lidya para após chegar em uma nova galeria.

Lidya – Depressa sigam o caminho a esquerda depois a direita e novamente a direita e vocês vão chegar ao ponto de encontro, Deaton os espera por lá.

Lori – Como assim você não vem?

Lidya – Eles estão nos alcançando, alguém tem que os impedir.

Lori – Você tem razão também vou ficar.

Corey – Eu também.

Natalie – Lidya você não vai ficar aqui.

Lidya – Mãe eles vão nos alcançar de qualquer jeito, essa é nossa única chance.

Melissa – Vamos Natalie, confie em nossos filhos.

Mason – Corey você tem certeza, você nunca foi muito bom de luta.

Corey – Eu cansei de fugir, vá com elas.

Meson beija Corey e segue caminho com Melissa e Natalie. Os que ficam ouvem o som de um rugido, era o berserker se aproximando, a criatura logo entra na galeria onde eles estavam.

Lidya – Estão prontos?

Lidya Corey e Lori partem direto para cima do berserker atacando a criatura com toda a coragem e força que tinham.

Lori e Lidya usavam seus conhecimentos de artes marciais para confrontar a criatura, Corey contava com sua força, a criatura era forte e à medida que ficava irritada os atacava com sua fúria bestial. Lori estava ferida por isso encontrava dificuldade no combate, Corey acertava socos e chutes no monstro, mas sua força não era o bastante.

Furiosa a besta derruba os três com um movimento de seu braço, Lori se levanta para revidar o ataque, mas é golpeada mais uma vez e cai inconsciente, Corey e Lidya se juntam para atacar mas se antes com a ajuda de Lori o combate já era difícil agora parecia impossível.

A besta dá um tapa no rosto de Corey que recua atordoado e cambaleando, Lidya tenta acertar o monstro com um soco, mas o monstro bloqueia o ataque apenas com uma mão e com sua força esmaga o punho de Lidya que sente os ossos de sua mão quebrarem na mesma hora.

Com a outra mão a criatura levanta Lidya segurando-a pela garganta a sufocando, Corey se aproxima da criatura e a ataca desesperadamente tentando libertar a garota, ele distribui chutes socos na tentativa de livrar a amiga das garras da besta.

Lidya estava roxa com os olhos arregalados se debatia tentando se libertar, uma visão toma a sua mente, nesta visão ela vê Stiles na mesma situação que ela sendo estrangulado por outro berserker, outra visão toma sua mente ele vê Peter cravando suas garras no peito de Scott tomando seu poder e sua vida.

Tudo apaga a sua volta ela só ouve o som de um grito desesperado, um forte grito estridente que ecoava em sua mente, ela sente quando escorrega da mão da criatura e vai de encontro ao chão, Corey que estava com as mãos no ouvido vai em socorro a amiga, o berserker vai na direção dos dois, mas dessa vez é Lidya quem solta um grito e o direciona contra a criatura, que ao receber o impacto das ondas sonoras tem seu crânio esmagado e cai morta.

Corey – Lidya você está bem?

Lidya – Estou, agora estou.

Corey – O que foi isso esse som parecia um grito.

Lidya – Era o grito de uma banshee, com certeza foi Juliet.

Corey – É melhor sairmos daqui.

Lidya – Vá você, junte-se aos outros e ajude-os, preciso voltar Scott e os outro correm perigo.

Corey – Eu vou com você.

Lidya – Não, primeiro ajude Lori e depois se uma aos reféns eles também precisam de ajuda.

Corey vai na direção de Lori que já se levantava atordoada, Lidya segue seu caminho indo de encontro ao lugar onde Scott e seus amigos estavam, a escolha não era fácil. Ela sente a angustia apertar seu coração, sabia que não poderia salvar todos, uma lagrima escorre de seu olho quando ela pensa em Stiles. Lidya corria o mais rápido que podia.

Juliet Adalind e Danny enfrentavam outro berserker eles haviam se separdo do grupo em meio a toda aquela confusão e eram perseguidos pela criatura que agora os atacavam ferozmente, Danny acertava a criatura com um facão que Crys deu a ele junto com um rádio, antes do o grupo se separar, Adalind usava suas garras Juliet um pedaço de pau que havia encontrado, mesmo em meio aquele perigo a garota não conseguia libertar seu lado lobo.

O monstro era muito forte, mesmo a forças dos três juntos não parecia ser o bastante para derrotar a criatura que só ficava mais irada, com um golpe o monstro lança Juliet para longe, com suas garras ele acerta Danny no braço lhe causando um corte, e logo em seguida acerta outro golpe na cabeça de Adalind, a garota cai atordoada.

Furioso o monstro vai na direção de Juliet que ainda estava caída, ela tenta se afastar rastejando, mas o monstro a alcança e a levanta com suas mãos na garganta da garota. Ela sufoca e em meio ao desespero pela falta do ar ela tem uma visão ela vê Stiles exatamente na mesma situação que ela, a criatura solta Juliet berrando de dor após ser atravessada pelo facão de Danny que o ataca pelas costas.

Tomada pelo desespero causado pela visão Juliet solta um grito, ela grita como nunca havia gritado antes o som se espalha por todo lugar e vai além, a potência de seu grito explode a cabeça do berserker que tem o impacto do som voltado bem em sua direção.

Adalind não suporta a força do som desmaia, Danny se sente tonto, seus ouvidos doem e sangram, ao ver que Adalind desmaia ele vai em seu socorro, Juliet cai no chão atordoada e enfraquecida.

Juliet – Minha irmã, como ela está?

Danny – Está bem, ela só desmaiou, o que foi isso?

Juliet – Eu não sei.

Eles ouvem o som do berro de outro berserker que parecia estar próximo.

Danny – Tem outro, precisamos sair daqui.

Juliet – Não! É o Stiles ele precisa de ajuda, vá depressa!

Danny pega se levanta, puxa o facão do corpo da criatura morta e vai na direção de seu amigo guiado pelos sons dos berros do berserke, ao chegar no loca ele encontra Stiles caído e a criatura com as mãos nos ouvidos indo de um lado para outro totalmente desorientada.

Danny se aproxima com cuidado e quando vê a melhor chance ele golpeia a criatura no pescoço, o monstro vai ao chão se contorcendo e em seguida morre. Danny corre na direção de Stiles e vê que o amigo não estava respirando, ele faz massagem cardíaca e respiração boca a boca na tentativa de reanima-lo, Adalind e Juliet chegam ao local.

Danny – Ele não ta respirando, precisamos de ajuda.

Danny joga o rádio para Juliet ela tenta chamar por socorro. Danny continua sua tentativa de reanimar Stiles.

 Juliet– Alô.. Alô... tem alguém ai?... Por favor precisamos de ajuda!

Derek ouve o chamado em seu rádio e o tira do cinto. 

Derk – Juliet é você? O que houve?

Derek nota o desespero na voz da garota,

 – É o Stiles... ele ta ferido... ele não ta respirando por favor nos ajude.

Derek sente seu coração gelar, o rádio escapa de sua mão e cai no chão. Lidya corre na direção de seus amigos.

Scott – O que houve?

Derek – O Stiles ele está ferido.

É tudo o Derek consegue dizer antes de sair correndo.

Kira ajuda Scott a se levantar.

Scott – Precisamos ajuda-lo.

Lidya apenas chorava com as mãos no rosto, Noshico se aproximava deles.

Noshico – Tarde demais, vocês sabem disso, sabem o que o grito de uma banshee anuncia.

Liam, Hayden e Malia se aproximam do grupo.

Liam – O que aconteceu?

Kira – É o Stiles... ele... ele.

Kira não consegue terminar de falar, mas todos a compreenderam muito bem, Malia solta um rugido de dor e desespero. Todos entram em desespero ao receberem a notícia, ninguém ali conseguia conter as lagrimas. Kira segurava Malia que surtava em meio a fúria a tristeza e a dor, a garota não resiste e cai nos braços da amiga se derramando em lagrimas.

Noshico – Liam Hayden, vocês podem me leva até Satomi, quero me despedir de minha velha amiga.

Atendendo ao pedido de Noshico Liam e Hayden sai do local em direção de onde deixaram Satomi.

Derek corre o mais rápido que podia, as lagrimas deixavam sua visão turva, ele não podia acreditar, não podia ser verdade, ele tinha que ver com seus próprios olhos.  

“ Me diz que você não sentiu nada naquela noite, me diz que você não sentiu nada por mim, me diz que você não sentiu o mesmo que eu senti. Diz isso olhando nos meus olhos! ”

Derek se lembra da noite em que Stiles revelou seus sentimentos a ele, a noite em que ele o rejeitou por não ter coragem de admitir seus próprios sentimentos, a mesma noite em que Stiles foi levado dele, a última vez que Derek o viu. Seu coração doía imaginando que aquela poderia ter sido a última chance de estar ao lado de Stiles, que seus últimos momentos juntos seriam lembrados dessa foram. Derek tropeça e cai, se sentia perdido em meio a seus sentimentos suas lagrimas e sua dor, o desespero o consumia.

Derek – Stiles não... não... Stiles seu idiota, você não pode me deixar.

Uma fúria toma lugar em meio aos sentimentos de Derek, ele se levanta, e volta a caminhar retirando suas roupas, Derek se adquire sua forma lupina e segue em frente determinado a encontrar Stiles.

Stiles não sentia mais nada além de uma enorme angustia em meio a toda aquela escuridão, não conseguia entender o que estava acontecendo, sabia que estava consciente, mas não conseguia enxergar nem ouvir nada. Ele olha a sua frente e um pequeno ponto luminoso aparece em seguida outro e outros até que todo lugar a sua volta fica iluminado, ele se vê em um enorme espaço vazio onde havia apenas luz.

Stiles – Onde eu estou?

 – Você está em transição, está na passagem entra a vida e a morte.

Stiles fica assustado ao ouvir a voz que vinha de trás dele, e surpreso ao ver a quem ela pertencia.

Stiles – Mãe?

A voz do garoto quase não sai, ele apenas é movido por seu impulso e corre na direção de sua mãe que o esperava de braços abertos, Stiles cai em seus braços emocionado, chorando enquanto sua mãe acaricia sua cabeça.

Stiles – Eu senti tanto a sua falta.

 – Eu sei meu querido, calma eu estou aqui.

Stiles segura as mãos de sua mãe.

Stiles – Não acredito que você está aqui.

 – Eu vim por você meu filho.

Stiles – Mas como isso possível? Você morreu.

 – Stiles meu filho, eu vim te buscar.

Stiles solta as mãos da mulher e fica em choque ao entender o que estava acontecendo, agora ele se lembrava, ele leva as mãos a garganta e recorda da sua luta contra o berserker, lembra da criatura apertando sua garganta, o sufocando.

 Stiles – Não pode ser, isso não pode ser verdade, é só um sonho.

 – Sinto muito, meu querido.

Stiles – Eu não posso ter morrido.

 – É por isso que estou aqui Stiles eu vim para te buscar.

Stiles – Eu não posso ir, eu não estou pronto... eu.

 – Não há mais nada que se possa fazer, meu querido.

Stiles – Mas como... por que?

 – Você não pertence mais ao reino dos vivos.

Stiles – Eu tenho que ir?

 – Não há outro caminho, você deve seguir em frente.

 Diz a mulher estendendo sua mão a Stiles que a segura e segue caminho com ela.

 – Não se preocupe um lugar melhor o espera.

Stiles continua a caminhar de mãos dadas com sua mãe se sentia aliviado por estar fazendo a passagem para outro mundo junto dela, mas ao mesmo tempo triste pois pensava em tudo o que deixava para traz. Lembro de seu pais pensou que ele também ficaria feliz em rever Claudia, ao pensar em seu pais Stiles lembrou de todos os outros, Scott, Melissa, Malia, Liam, Derek, Stiles para.

 – O que foi, meu querido.

Stiles – Eu não posso ir.

 – Stiles você não tem escolha, vamos meu querido precisamos ir.

Stiles solta a mão da mulher e dá um passo para trás. Ele ouve vozes o chamando.

Stiles... Stiles.... Não o Stiles não.

Stiles – É o Scott.

Não pode ser.… não é possível... ele nunca nos abandonaria...

Stiles – Lidya, Malia eu estou aqui.

 – Stiles não... não... Stiles seu idiota, você não pode me deixar.

Stiles – Derek! Derek eu estou aqui!

 – É inútil Stiles eles não podem ouvi-lo.

Stiles – Mas eu estou ouvindo eles.

 – Você está apenas ouvindo o apelo desesperado vindo dos corações daqueles que te amam e que não conseguem aceitar sua perda. 

Stiles – Eu não posso deixa-los.

 – Venha comigo Stiles você não pode voltar.

Stiles – Tem que haver um jeito.

 – Não há, venha comigo, com a sua mãe.

Stiles – Eles precisam de mim.

 – Eu também preciso de você.

Stiles – Não posso abandona-los.

 – Stiles você tem que vir comigo.

Diz a mulher num tom de irritação, Stiles abaixa a cabeça e respira fundo.

 – Eu me lembro do que você disse, na última vez em que a vi no hospital. Você me prometeu que um dia nós ficaríamos juntos, disse que a morte não era o fim.

 – Sim meu querido por isso estou aqui, por isso vim busca-lo.

Stiles – Você não é a minha mãe.

 – Como assim? Stiles sou eu...

Stiles – Mentira! Não foi isso que minha mãe me disse. Ela pediu para que eu cuidasse de meu pai, que nunca o deixasse só. Quem é você?

 – Me disseram que você era esperto, mas não pensei que fosse tanto.

A face da mulher muda ela deixa aquela doce e suave expressão, o corpo dela e toma a forma de luz e começa a mudar assim como o ambiente a sua volta, Stiles se vê em um vasto campo a grama do lugar estava seca estava morta, haviam corpos espalhados e armas caídos por toda a parte.

A mulher que antes se apresentou como mãe de Stiles ganha uma nova forma. Era uma mulher alta de cabelos ruivos, vestia um longo vestido e por cima dele partes de uma armadura, Peitoral braçadeiras ombreiras e um elmo, ela segurava uma espada, mas o mais curioso é que ela possuía um enorme par de asas.

Stiles – Quem ou o que é você?

 – Quem eu sou não importa garoto, o que importa é que vim aqui para busca-lo.

Stiles – Olha eu confesso que tenho uma certa queda por ruivas, mas eu não vou com você a lugar algum.

 –  E quem disse a você que estou te pedindo? Você vem querendo ou não.

A mulher aponta sua espada para Stiles e parte em sua direção Stiles já ia se preparando para fugir quando um forte clarão seguido do som se uma explosão lança a mulher para longe.

 – Que golpe baixo, não esperava isso de você Hildr, usar a forma da mãe do garoto para persuadi-lo e enganá-lo, isso é baixo demais até para você.

Diz um homem que aparece no local, ele vestia uma armadura dourada e segurava um estanho bastão também dourado, o bastão tinha asas na extremidade superior, sua pele era morena seus cabelos curtos em um tom de azul, ele também possuía um par de asas.

Hildr – Como ousa seu maldito, eu vou levar o garoto você não vai me impedir!

 – Gostaria de ver você tentar Hildr.

A mulher ergue a espada e corre na direção do homem, e o ataca com a arma ele se defendo com o bastão, uma nova explosão de luz acontece lançado a mulher novamente para longe.

           – Você realmente quer iniciar um combate aqui? Desista Hildr está alma não pertence ao seu lado.

          Hildr – Um dia farei você pagar por essa humilhação. Irei apenas porque tenho outras almas para colher, almas de seus amigos garoto.

          Diz Hildr apontando para Stiles, em seguida ela abre as asas e parte na direção do céu escuro.

           – Vá e mande um recado para sua escoria, diga que essa guerra não termina hoje, que eles terão o que merecem e que vou adorar chutar o traseiro do seu mestre e mandá-lo de volta ao inferno!

           Stiles – Quem é você? O que é aquela coisa? E o que eu estou fazendo aqui?

Que lugar é esse?

            – Quantas perguntas meu jovem.

         Stiles – É, e espero respostas.

          – Gostaria de poder te responder, mas por sua segurança é melhor que você não saiba, não por enquanto.

          Stiles – Você é algum tipo de anjo da morte ou coisa assim?

                –  Não, não sou um anjo da morte.

          Stiles – Aquela mulher é um anjo da morte?

           – É quase isso. Olha nem tudo que tem asa é anjo viu.

          Stiles –  Então o que eu estou fazendo aqui? Eu morri?

              – Não você não morreu, ainda não, você está em transição entre a vida e a morte.

          Stiles – Quem é você?

               – Possuo muitos nomes e muitas formas, mas como disse não posso falar, basta saber que vim aqui para impedir que Hildr o levasse e para ajudá-lo.

           Stiles – Você pode me levar de volta?

            – Não, infelizmente essa luta é sua, é você quem deve vencer a morte. Eu apenas posso te mostrar o caminho.

          Stiles – E como faço isso?

          – Deseje voltar, deseje viver, com toda a vontade de sua alma.

           Stiles – Ótimo então vamos pois o que eu mais tenho nesse momento é vontade de viver.

           – Então segure minhas mãos e aperte o cinto.

             O homem estende as mãos para Stiles, Stiles o encara.

          Stiles – Como eu vou saber se posso confiar em você?

               – Bom você terá que arriscar, mas fico feliz por você demonstrar desconfiança afinal tempos difíceis nos esperam.

             Stiles – O que você quer dizer com isso?

                   – Paciência Stiles, você saberá de tudo, mas no momento certo. Então vamos?

             Stiles segura as mãos do Homem o corpo dos dois é tomado por uma forte luz Stiles sente a força da energia correndo em seu corpo como uma corrente elétrica, sente uma enorme leveza ele vê quando as asas do homem se abrem e tudo a sua volta vira luz.

             Pouco a pouco a luz vai diminuindo, pouco a pouco Stiles vai recobrando sua consciência e seus sentidos, ele sente a dor das feridas, ouve o som da conversa a sua volta, sua visão vai pegando foco e ele vê Juliet abraçada a sua irmã e Danny sentado próximo a ele com a cabeça nos joelhos.   

Stiles – O que aconteceu? Alguém morreu?

Juliet, Adalind e Danny levam um susto ao ouvir a voz de Stiles.

Danny – Stiles meu Deus você está vivo!

Danny abraça o amigo e chora de felicidade e emoção, Juliet e Adlind vão na direção do garoto também o abraçam emocionadas.

Stiles – Gente pera ai calma, eu não morri mas desse jeito vocês vão me matar.

Stiles mal termina de falar e todos se assustam com a entrada de um enorme lobo negro no local. Danny já ia puxando o facão e Adalind contraia suas garras.

Stiles – Gente espera, esse é o Derek!

Derek corre na direção de Stiles ainda na sua forma de lobo e pula em cima dele e lambe seu rosto demonstrando toda a sua alegria ao vê-lo vivo.

Stiles – Calma garoto, também estou feliz em te ver.

Diz Stiles fazendo carinho na cabeça do lobo que em seguida adquire sua forma humana e toma Stiles em um beijo de tirar o folego.

Derek – Nunca mais faça isso comigo, nunca mais me deixe.

Stiles – Eu nunca faria isso.

Stiles acaricia o rosto de Derek e o beija novamente, Derek se afasta com cuidado e acaricia a rosto de Stiles.

Derek – Precisamos sair daqui. Você está muito ferido precisa de cuidados.

Stiles – E Scott e os outros como estão?

Derek – Estão todos bem nós vencemos, mas Peter fugiu, não tenho notícias dos reféns assim que soube de você vim correndo para cá.

Danny – Estão todos bem, recebi notícias pelo rádio. Estão nos esperando no ponto de encontro. Scott está a caminho para nos ajudar.

Derek – Ótimo melhor sairmos daqui.

Com todo cuidado Derek ajuda Stiles a se levantar o garoto coloca o braço no pescoço dele e se apoia.

Stiles – Antes de ir gostaria de saber onde você deixou suas roupas? Você por acaso não pretende sair daqui pelado, não é mesmo?

CONTINUA...


Notas Finais


Capítulo 35- Encontro com a morte.
Lugh-wolf – Caramba Stiles seu cretino, onde você estava? Eu tava louco de preocupação, ainda mais depois de ouvir boatos de que você havia morrido! Como você some desse jeito e não dá notícias!
Stiles – Não seja cínico.
Lugh-wolf – Nossa que mal humor, mas me diz ai por onde você andava?
Stiles – Não sei por ai em alguma galeria de esgoto, quase morto.
Lugh-wolf – Nossa que alívio, mesmo de mal humor fico feliz em te ver.
Stiles – Cara como você pode, foram quatro dias de agonia sem saber se eu ia morrer ou não.
Lugh-wolf – Nossa que horror, você sempre pensa o pior de mim.
Stiles – Será que não é porque você me deu bons motivos para isso?
Lugh-wolf – Posso saber que motivos são esses?
Stiles – Posso te dar uma lista de motivos, vamos lá.
1- Você quase me mata no começo da história, se me recordo bem alias me recordo no capítulo.
2- Me faz eu ter um caso com meu amigo Danny.
3- Me coloca no meio de uma perseguição e de uma fuga contra Kate a louca.
4- Faz eu dar um amassos com Derek Hale em uma festa.
5- Faz eu levar um fora do Derek em um jantar romântico que segundo você eu organizei.
6- Faz eu ser sequestrado e os meus amigos.
7- Quase me mata de novo.
8- Me envolve em um romance com Derek Hale
9- E eu não vou com a sua cara mesmo.
10- O mesmo que o 9, só pra lembrar.
Lugh-wolf – Poxa magoou Stiles seu Malvado T-T. Vi que três dos dez motivos envolvem seu romance com Derek, qual o problema nisso, por acaso você é homofóbico?
Stiles – Não, de forma alguma, eu só gosto de ter direito a escolha livre arbítrio sabe essas coisas.
Lugh-wolf – E se fosse para escolher, você teria um romance com Darek Hale?
Stiles – Você teria?
Lugh-wolf – Sem dúvidas, sou aquele tipo de fã que sonha com isso, mas eu perguntei pra você.
Stiles – Eu... eu... isso não é da sua conta.
Lugh-wolf – Hum sei não senti uma certa dúvida no ar.
Stiles – Não eu não teria viu.
Lugh-wolf – Aposto que você só diz isso só para me contrariar.
Stiles – E se fosse, você não tem nada a ver com isso.
Lugh-wolf – A verdade é que você é um ingrato, eu quis te dar um final feliz e é assim que você me agradece.
Stiles – Final? A história acabou?
Lugh-wolf – Não, ainda não. Mas ta bem perto, só preciso fazer os acertos finais, cortar as pontas soltas.
Stiles – Aleluia!!!
Lugh-wolf – Bom, promessa é dívida, poxa você realmente quer se ver livre de mim.
Stiles – Eeeeeu imagina, só to curioso para saber como vai terminar essa história, afinal a luta já acabou não é.
Lugh-wolf – Sim, mas ainda tenho uma surpresinha para você no próximo capítulo.
Stiles – Meu Deus eu vou morrer, não é? Isso foi tipo uma piada irônica, não é mesmo? Me trazer do além pra me matar de novo.
Lugh-wolf – Nossa Stiles, sempre esperando o pior de mim.
Stiles – Me conta por favor, eu preciso saber.
Lugh-wolf – Se eu contar vai estraga a surpresa, espera um pouco afinal é o próximo capítulo.
Stiles – E depois você me pergunta o motivo de eu não gostar de você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...