1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 36- Recuperação.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 36- Recuperação.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Mesmo depois do combate nossos amigos se encontrão em perigo, mesmo voltado a vida Stiles está gravemente ferido, sua situação é crítica e nossos amigos estão em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do garoto.

Capítulo 36 - Capítulo 36- Recuperação.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 36- Recuperação.

 Brett não consegue acreditar, mesmo com o corpo de Satomi em seus braços, não podia ser verdade, lagrimas escorrem de seus olhos, a dor aperta seu coração e o sufoca, ele abraça Satomi soltando um rosnado pondo para fora toda a tristeza que esmagava seu coração.

Noshiko Liam e Hayden se aproximam do garoto, Hayden não consegue conter suas lágrimas, até Liam se compadece da dor do garoto e chora a perda de Satomi. Noshiko toca o ombro do garoto.

Noshiko – Satomi era uma verdadeira guerreira, ela morreu com honra, defendendo as pessoas que ela amava.

Brett – Não existe honra na morte, só tristeza e dor.

Noshiko – Venha garoto, os outros nos esperam, você precisa cuidar de suas feridas e descansar.

Brett – Eu não vou a lugar nenhum, não vou deixar Satomi aqui sozinha!

Noshiko – Não há nada que possa se possa fazer, a pulica logo chegara, precisamos sair daqui.

Brett – Já disse que não vou há lugar nenhum!

Noshiko – Escute o conselho de alguém já vive muito tempo neste mundo, se desapegue dessa dor ela só lhe trará sofrimento, a morte é nosso único destino certo, cedo ou tarde todos vão por esse caminho. Lamente sua dor chore sua perda e seu luto, grite se enfureça, é normal sofrer pela perda de alguém que amamos, mas não prolongue seu sofrimento.

Brett abraça Satomi com força enquanto chora desesperado, embora as palavras de Noshico parecessem duras para ele, o garoto sabia que ela tinha razão, aos pouco ele se acalma, ele acaricia o rosto de Satomi e beija sua testa e a deixa deitada.

Brett – Descanse em paz, espero que você esteja em lugar melhor do que esse em que vivemos.

Brett se levanta Liam se aproxima dele e com seus olhos vermelhos e cheios de lagrimas ele entrega a espada de Satomi a Brett, Liam não consegue olhar nos olhos do garoto.

Liam – Ela queria que nós entregássemos a espada dela a você e a Lori, ela me pediu para dizer que sentia muito orgulho de vocês. Eu sinto muito, queria poder tê-la ajudado, ter salvo ela, mas no fim foi ela quem nos salvou.

Emocionado com as palavras de Liam Brett o abraça, um tenta consolar o outro através daquele abraço.

Brett – Não foi culpa sua, Satomi morreu defendendo o que acreditava, o companheirismo e a honra. E se vocês estão aqui fico feliz em saber que o sacrifício dela não foi em vão.

Hayden também abraça Brett, a garota tenta dizer algo para consolar Brett mas não consegue encontrar palavras para fazê-lo.

Noshiko – Meninos precisamos sair daqui, Tom está vindo para cá para nos buscar.

Noshiko abraça Brett e segue com ele, Liam e Hayden os acompanham também abraçados.

John abraça Melissa ele chora aliviado ao saber que Stiles ainda estava vivo, até mesmo Natalie e Mason estavam emocionados e felizes com a notícia, Deaton vai de encontro deles para poder ajudar no que fosse possível, embora Stiles tivesse voltado a vida milagrosamente seu estado era grave.

Danny – Vamos parar um pouco.

Juliet – Ele não parece nada bem.

Adalind – Força Stiles estamos quase lá.

Derek carregava Stiles em seus  braços o garoto havia perdido as forças, e estava com a perna quebrada, já havia desmaiado duas vezes durante o percurso, e recobrou a consciência com dificuldade, Derek estava aflito sem saber o que fazer ele coloca Stiles sentado e segura suas mãos.

Derek – Calma Stiles vai ficar tudo bem aguenta mais um pouco, estamos quase lá. Deaton está vindo para ajudar.

Stiles estava pálido suas mãos estavam frias e roxas, ele havia perdido muito sangue, e tinha dificuldades em respirar. Stiles sorri e acaricia o rosto de Derek.

Stiles – Deaton é veterinário ele não é médico, e mesmo que fosse não há muito o que se fazer por aqui e duvido que eu chegue a tempo em um hospital.

Derek – Não diga isso Stiles, você praticamente voltou do mundo dos mortos isso foi um milagre, você é forte e vai resistir.

Stiles – Realmente foi um milagre eu ter voltado a vida, eu precisaria de outro milagre para sobreviver, e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Derek – Quer parar de ser pessimista. Deve haver alguma maneira de tirar dessa.

Stiles – Eu não estou sendo pessimista estou sendo realista, Derek é melhor você não se iludir com falsas esperanças.

Stiles tem uma crise de tosse e sangue escorre por sua boca.

Derek – Não fale, não se esforce, a ajuda está chegando.

Stiles – Talvez eu só tenha volta para me despedir.

Derek – Não diga besteiras Stiles, vai ficar tudo bem.

Derek não suporta mais a situação o medo e o desespero retornam a seu coração ele não consegue conter suas lagrimas.

Stiles – Derek, vai ficar tudo bem, mesmo que eu não esteja mais aqui, você é forte e vai superar, pense que ao menos tivemos a chance de nos acertar de nos despedirmos, fico feliz de ao menos tê-lo visto pela última vez.

Scott chega ao local, e se aproxima de seu amigo, ele vê o estado do amigo e sente seu coração doer ao imaginar que o fim estava próximo para ele, Stiles segura a mão de Scott e força um sorriso.

Scott – Fiquei sabendo que você chutou o traseiro de Peter de novo.

Scott – É foi uma luta e tanto, só faltou você lá para dar o pontapé final.

Stiles – Acho que dessa vez ele viu quem é o verdadeiro alfa.

Deaton chega a galeria, todos respiram aliviados, com esperanças de que ele pudesse fazer algo. Ele se aproxima de Stiles e cuidadosamente o examina.

Stiles – Então doutor, qual é o diagnóstico?

Deaton tenta forçar um sorriso, mas ele vê o estado de Stiles e a gravidade de seus ferimentos.

Deaton – Bom você está com uma perna visivelmente fraturada, uma perfuração no abdômen que atingiu o intestino, tem três costelas quebradas e possivelmente uma hemorragia interna.

Stiles – Resumindo eu to ferrado.

Scott – Temos que tira-lo daqui e leva-lo ao hospital.

Deaton – Remover ele daqui sem os equipamentos necessários só iria piorar o estado dele.

Derek – Precisamos fazer algo.

Diz Derek impaciente andando de um lado para o outro passando as mãos pela cabeça.

Scott – E se eu morder ele, será que haveria alguma chance dele sobreviver?

Deaton – Scott olha para ele, você sabe a resposta disso.

Derek – Tem que haver um jeito Deaton, alguma erva, uma magia, qualquer coisa tem que ter alguma coisa!

Deaton –  Sinto muito Derek, não há um meio que eu conheça.

Derek – E se eu dividisse minha força vital com ele, como fiz da outra vez?

Deaton – Os dois morreriam, você já fez isso uma vez, não pode fazer de novo.

Derek – Tem que haver um jeito! Não podemos deixa-lo morrer!

Furioso Derek empurra Deaton contra a parede neste momento seus olhos mudam de cor e se tornam vermelhos, Derek volta a si e se afasta de Deaton.

Derek – Me desculpe Deaton, me desculpe.

Deaton se aproxima de Derek e toca seu ombro.

Deaton – Talvez haja um jeito.

Derek – Como? Me diz Deaton.

Deaton – A mordida de um alfa verdadeiro.

Scott – Mas ele resistiria neste estado? Você praticamente me disse que não quando perguntei.

Deaton – Não a sua mordida Scott, a de Derek.

Derek – Como assim Deaton eu não sou um alfa, e muito menos um alfa verdadeiro.  

Deaton – Você conhece a lenda de Akechete e Megana?

Derek – Sim conheço, mas para mim não passava de uma lenda.

Deaton – Vale a pena tentar, é a nossa melhor chance. Mas primeiro precisamos ver se o Stiles está disposto, ele tem o direito de escolher.

Stiles – Escolher o que?

Deaton – Se isso der certo, a mordida de Derek vai transforma-lo, como a mordida de um alfa. Você está disposto a viver como um lobisomem?

Scott – Stiles não seja idiota de dizer, não é a sua vida que está em jogo.

Stiles – Se essa é a minha única opção, então vão em frente.

Derek se aproxima de Stiles e se ajoelha ao seu lado enquanto ele lhe estende o braço.

Derek – Mas como eu faço isso? E sim simplesmente o mordo?

Derek – Siga seu coração, seus sentimentos.

Derek fecha seus olhos, ele sabe que está pode ser sua única chance de salvar Stiles, ele lembra dos momentos que viveu com o garoto de quando o conheceu das vezes em que estiveram juntos, que enfrentaram seus inimigos, de quando salvou sua vida doado parte da dele, de quando o reencontrou, do primeiro beijo deles, uma forte emoção toma o coração de Derek um sentimento tão puro e verdadeiro que faz lagrimas escorrem de seus olhos. Derek abre os olhos eles estavam novamente vermelhos. Vermelhos como os olhos  de um alfa, ele olha para Stiles que sorri.

Derek – Você sabe que eu jamais te machucaria, não é mesmo?

Stiles acaricia o rosto de Derek.

Stiles – Va em frente, não importa como, eu só quero estar com você.

Stiles inclina a cabeça para o lado oferecendo seu pescoço a Derek que entende seu gesto, ele se aproxima, Stiles sente quando os lábios de Derek encostam em seu pescoço sente sua respiração, Derek sente o calor da pele de Stiles seu cheiro, com cuidado e delicadeza ele crava suas presas no pescoço do garoto.

Derek sente uma onda de energia em seu corpo, sente um forte calor sente essa energia saindo se seu corpo indo para o corpo de Stiles. Stiles sente quando as presas de Derek perfuram seu pescoço, mas não sente dor, muito pelo contrário ele sente a energia de Derek fluindo para seu corpo, sente essa força, sente calor, suas dores desaparecem dando a Stiles uma sensação de leveza e de prazer. Stiles cai adormecido nos braços de Derek. Todos ali presente se assustam ao ver que Stiles havia desmaiado.

Scott – O que aconteceu? Ele está bem?

Derek – Sim ele só desmaiou.

Deaton – Nos mostre seus olhos Derek

Derek obedece a ordem de Deaton, e todos ficam surpresos ao ver que os olhos de Derek agora eram vermelhos como os de um alfa.

Scott – Mas como isso é possível?

Deaton – Há mais de uma forma de se tornar um alfa verdadeiro Scott, você se importa se eu explicar Derek?

Derek – Não. Eu não tenho do que me envergonhar.

Deaton – Akechete e Megana eram dois jovens apaixonados que pertenciam a uma tribo indígena. Akchete era um guerreiro e por tradição todos os guerreiros de sua tribo eram transformados em lobo pelo seu alfa, para proteger seu povo.

A tribo deles estava em guerra com uma tribo rival e por ordem de seu cacique Akechet foi para uma batalha junto de outros guerreiros, mas enquanto ele e seus companheiros estavam fora sua tribo foi atacada e quase todos foram mortos. Ao saber do ocorrido Akchete voltou correndo para sua aldeia temendo pela vida de sua amada.

Chegando lá ele encontrou Megana gravemente ferida, e dando seus últimos suspiros ela morreu nos braços de seu amado, Akchete entrou em total desespero, clamou aos Deuses, a terra, ao sol a lua e as estrelas, implorando para que seu amor lhe fosse devolvido mesmo que isso lhe custasse sua vida. Então o vento respondeu a Akechete...

Derek– “ Se o seu amor por ela for verdadeiro e forte o suficiente e o dela por você, sua mordida não só a transformara, mas também a salvará libertando-a das garras da morte. ’’

Deaton – Obedecendo a ordem do vento Akechete cravou suas presas em sua amada com toda a força de seus sentimentos com toda força de seu amor, com toda a sinceridade de seu coração trazendo sua amada de volta a vida, se tornando um alfa verdadeiro. Verdadeiro como amor que sentia por Megana.

Derek – Pensei que fosse apenas uma lenda.

Deaton – Como conversamos antes Derek, muitas verdades estão escondidas por de trás das lendas. Basta descobrirmos quais. Segundo a lenda de Akechet e Megana mesmo um beta seria capaz se transformar um humano em lobo se esse fosse o seu amor verdadeiro.

Derek – Assim como o que eu fiz antes quando salvei Stiles pela primeira vez.

Deaton – Sim o que você fez só reforçou o elo que há entre vocês.

Danny – Vejam as feridas dele estão melhorando.

Scott – É verdade.

Deaton – Bom de qualquer forma é melhor levarmos ele há um hospital até mesmo a cura sobrenatural tem seus limites.

Derek – Verdade, melhor sairmos daqui.

Derek pega Stiles em seu colo, e junto com os outros eles seguem o caminho para sair daquele lugar, não demora muito e eles chegam ao ponto de encontro, Deaton e Scott são os primeiros a saírem da tubulação da galeria, seguidos por Juliet e Adalind.

Ao ver seu filho sair do lugar Melissa corre em sua direção e com os olhos cheios de lagrimas agarra Scotte em um abraço apertado o enchendo de beijos.

Scott – Calma mãe também estou feliz em te ver, mas pega leve esse seu abraço tá muito apertado.

Melissa – Nuca subestime a força sobrenatural do amor de uma mãe.

 Logo atrás vinha Danny, que ao sair corre para os braços de Ethan que esperava ansioso por ele.

Ethan – Você não sabe a agonia que senti todo esse tempo em que estive longe de você, o quanto eu temia só de pensar que poderia te perder, nunca mais quero ficar longe de você.

Danny – Agora estamos juntos, e por mim espero que para sempre.

Os dois garotos se beijam buscando saciar a saudade que um seitam pelo outro.

John–  E o Stiles? Onde está meu filho?

John mal termina de falar e Derek sai do local com Stiles em seus braços, Jonh corre na direção de Stiles acompanhado por Malia que também se desespera ao vê-lo desacordado nos braços de Derek.

Malia – O que aconteceu?

John – O que há de errado? O que houve? Graças a Deus ele está respirando.

Derek – Calma John, ele está bem, só está dormindo, ele está fora de perigo pelo visto, mas ainda está ferido devemos leva-lo ao hospital.

John – Obrigado Derek, obrigado por salvar o meu filho mais uma vez, não sei o que você fez para isso dessa vez mas obrigado.

Derek fica serio por um instante.

John – O que foi?

Derek – John, para salvar o Stiles, eu tive que transforma-lo, me desculpe mas essa foi a única forma.

John fica em silencio por um instante depois ele toca no ombro de Derek.

John – Não me importa, ele é meu filho daria minha vida pela dele, se essa foi a única forma então que assim seja, vou ama-lo do mesmo jeito, seja ele lobisomem, Kanima cão do inferno ou banshee.

Derek – Fico feliz por você pensar assim, afinal ele vai precisar de todo apoio na nova vida dele.

Deaton – Vamos embora vocês precisam de descanso e alguns de cuidados médicos.

Todos estavam felizes e aliviados ao verem que Stiles estava bem e seguro, Derek sorri ao ver seu pequeno lobinho em seus braços dormindo tranquilamente. Cris esperava em um dos furgões Deaton se dirigiu a outro e  John ficou responsável por guiar o terceiro.

O quarto furgão já havia saído do local guiado por Tom retornando ao local onde havia ocorrido o combate para buscar Noshiko Brett Liam e Hayden, Lori ia com Tom.

Danny, Ethan, Corey Mason e Clark foram com Cris, Lydia, Natalie Melissa, Malia , Adalind e Juliet, iam com John e por último Scott, Kira Stiles e Derek iam na frente com Deaton, Brendan e Renard estavam no Hospital de Hill Valley que era para onde todos os outros iriam para encontra-los e tratar dos feridos.

O sol já ia nascendo a leste deixando o céu em um belo tom entre laranja e dourado haviam poucas nuvens anunciando que aquele seria um belo dia, todos estavam aliviados em e paz embora sentissem o pesar da tristeza pela perda de Noshiko.

Não demoram muito até que todos chegassem ao hospital, John teve muito trabalho para explicar aos responsáveis pelo local e as autoridades o fato de aparecer no hospital com tantas pessoas feridas e a chegada de dois corpos, também ligado ao ocorrido.

No fim contando com a ajuda de seus amigos que trabalhava na polícia de Hill Valley ele explicou que tudo se tratava de uma operação de resgate, uma vez que o sequestro dos envolvidos já havia sido notificado as autoridades anteriormente.

Por exigência das autoridades e dos responsáveis pelo hospital todos foram examinados e devidamente tratados os que estavam em bom estado logo receberam alta e foram liberados, os que se encontravam em um estado considerado mais grave ficaram internados e em observação recebendo os devidos tratamentos, como Stiles, Brendan e Danny, por recomendação dos médicos os reféns também ficaram internados, para avaliarem o estado físico e psicológico deles o que era comum em casos como este.

Noshiko e Tom acompanharam Brett e Lori na hora de reconhecer o corpo de Satomi, o que não foi uma tarefa nada fácil para os garotos, Brett reagiu de uma forma melhor que Lori que ainda não havia visto Satomi. Por sua vez Cris ficou responsável por identificar o corpo de Kate, o que para ele também não foi uma tarefa fácil, ele sabia que o caminho que Kate escolhera cedo ou tarde a levaria a esse destino, mas ainda assim sentia por sua morte.

Derek estava cansando, recebeu os tratamentos recomendados embora não precisasse afinal já estava praticamente curado, mas quis seguir as normas exigidas para não levantar suspeitas e evitar perguntas, assim que terminou de ser atendido foi para o quarto de Stiles escondido, sabia que John ainda estava ocupado respondendo ao depoimento e aproveitou a oportunidade para ver o garoto.

Ele entra sorrateiramente e fecha a porta a suas costas, o ambiente estava a meia luz, um silencio reinava no local, ele se aproxima cuidadosamente de Stiles para não acorda-lo. Ele observa seu pequeno, seu sono sua expressão inocente, nunca Derek havia notado o quando Stiles era tão belo, ele acaricia o rosto do garoto que sorri inconsciente ao sentir o toque da mão de Derek em meio a seu sono profundo.

 – Senhor, o senhor não pode estar aqui.

Derek – Me desculpe só queria saber se ele estava bem, já estou de saída.

 – Ele está bem, volte mais tarde, no horário de visitas e poderá vê-lo.

Derek se inclina e dá um beijo na testa de Stiles se despedindo de seu amado mal esperando o momento de poder vê-lo novamente.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Lugh-wolf – Olá Stiles, e ai você gostou da minha surpresa, eu resolvi trocar a imagem do tema de nossa história.
Stiles – Você só pode estar de brincadeira.
Lugh-wolf – O que foi você não gostou da minha surpresa? Pensei que gostaria, foi meio que é um simbolismo afinal o Derek não é mais um lobo solitário uivando para lua, ele agora tem você. Quis fazer uma pequena homenagem a vocês dois.
Stiles – Não seja cínico, você sabe muito bem ao que me refiro.
Lugh-wolf – Não sei, seja mais especifico por favor.
Stiles – Eu, Stiles, um lobisomem?
Lugh-wolf – Ah, se refere a isso?
Stiles – Sim exatamente isso. O que foi? Você por acaso chegou ao extremo da loucura?
Lugh-wolf – Poxa pensei que você fosse gostar, afinal você não estava querendo super poderes? Apenas dei aquilo que você desejava.
Stiles – Super poderes, não poderes sobrenaturais.
Lugh-wolf – Super poderes, poderes sobrenaturais tanto faz dá no mesmo afinal poder é poder.
Stiles – Não mesmo, são duas coisas totalmente diferentes. E outra coisa eu passei por cinco temporadas da série sendo um humano e sobrevivi.
Lugh-wolf – Bom Stiles temos que ser coerentes, se tratando do enredo de nossa história faz mais sentido você ser mordido por um lobisomem do que ser picado por uma aranha radioativa.
Stiles – E desde quando essa loucura toda faz sentido? Olha já ouvi falar em beijo de amor verdadeiro, mas em mordida de amor verdadeiro essa é a primeira vez.
Lugh-wolf – Talvez nada faça sentido para você, que vive procurando motivos para implicar com tudo desde de o início.
Sties – Ah quer saber, faça o que você quiser, ainda bem que isso tudo já está acabando!
Lugh-wolf – Ah quer saber ainda bem mesmo, já to desenvolvendo uma gastrite por ter que engolir esse seu humor ácido, Fui!
Stiles – Ei volta aqui eu não terminei ainda... não é nada educado dar as costas a quem está te ofendendo. Volta aqui você vai me ouvir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...