1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 38- Enterro.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 38- Enterro.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Depois de se recuperarem é hora de nossos amigos resolverem alguns assuntos, e prestarem uma ultima homenagem aqueles que partiram.

Capítulo 38 - Capítulo 38- Enterro.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 38- Enterro.

Stiles ainda dormia, em um sono profundo e perturbado, perdido entre sonhos, lembranças e imagens as quais ele não compreendia. Ele se lembra do dia em que havia sido sequestrado, do tempo em que foi mantido em cativeiro, lembrou do momento de seu regate e de sua fuga.

Stiles lembra de sua luta contra o berserker, o momento em que ele o acerta, quando tudo se apagou. Ele lembra da visão que teve de sua mãe, de fragmentos de seu diálogo com ela, lembra de que na verdade aquela mulher ou criatura não era sua mãe, lembra que ela queria leva-lo e que alguém a havia impedido.

          “  Stiles – Quem é você? ...

            Stiles –...  Você pode me levar de volta?

            – Não, infelizmente essa luta é sua...

          Stiles – Como eu vou saber se posso confiar em você?

               – Bom você terá que arriscar, mas fico feliz por você demonstrar desconfiança afinal tempos difíceis nos esperam.

             Stiles – O que você quer dizer com isso?

                   – Paciência Stiles, você saberá de tudo, mas no momento certo...”

Outra visão toma a mente de Stiles o momento em que ele acorda, quando Derek aparece para ele na forma de lobo, o momento que Derek o morde e o transforma. Stiles se vê agora vagando na floresta de Beacon Hills ele vê  o local onde se encontra o nemeton, ve o tronco da velha arvore morta.

 Ele vê sangue sobre o tronco e um símbolo que ele conhece muito bem, em seguida uma forte luz toma o lugar e duas pessoas que ele não consegue ver nitidamente estavam de pé uma de frente para outra de mãos dadas sobre o tronco da arvore. “Tempos difíceis nos esperam”.

Stiles acorda assustado ofegante e suando, Derek se levanta da cadeira no quarto do hospital e corre na direção de Stiles ao ver sua agitação, ele fica preocupado ao ver Stiles naquele estado.

Derek – Calma, Calma está tudo bem, foi só um pesadelo.

Stiles – Onde estou o que acontece?

Derek – Nós te trouxemos para o hospital, você dormiu por doze horas, qual é a última coisa da qual você se lembra?

Stiles – Me lembro do berserker me atacando, de tudo apagando, tava tudo escuro, depois vi minha mãe mas não era minha mãe, ela queria me levar.

Derek – Sua mãe queria te levar?

Stiles – Não era a minha mãe, era alguma coisa, mas apareceu um homem ou sei lá o que ele era, e a impediu.

Derek – Isso tudo me parece um pouco confuso.

Stiles – Não sei dizer, na verdade foram visões, imagens fragmentadas.

Derek – Talvez tenha sido só um sonho, misturado a suas memórias, do que mais você se lembra?

Stiles – Me lembro de ter acordado de Juliet Danny e Adalind estarem comigo, depois de você chegar, de estarmos saindo do local, eu fiquei mal depois apaguei.

Derek – Não lembra de mais nada? Por favor Stiles tente se lembrar.

Stiles tem um lapso que o faz levar a mão ao seu pescoço, ele lembra quando Derek o mordeu, de quando Derek o transformou.

Stiles – Você me mordeu, me transformou em lobisomem.

Derek – Stiles, essa foi a única forma de te salvar, se eu tivesse outra escolha...

Stiles – Tudo bem Derek, agora eu me lembro de tudo, foi eu quem permitiu, essa escolha foi minha, não se preocupe nem se sinta culpado, afinal mais uma vez você salvou a minha vida.

Derek – Não quero que você se preocupe, eu estou aqui vou te ajudar no que for preciso para que você se adaptar a sua nova vida.

Stiles – Bom, acredito que não va ser tão difícil acompanhei Scott e Liam quando passaram pelo mesmo, acho que será mais fácil de entender.

Derek – Sim você é forte, com certeza vai lidar bem com toda a situação.

Stiles – Mas como você conseguiu me transformar? Afinal você não é um alfa.

Derek – Eu não era, mas me tornei.

Stiles – Como? E como eu sobrevivi a uma mordida no estado em que estava?

Derek fica corado, ele já ia explicar a situação para Stiles quando Malia e John entram no quarto, a garota corre na direção de Stiles e sem dizer nada o abraça e lhe da um beijo na boca, Stiles fica sem reação assim como Derek que observa tudo, mas não sabe o que fazer além de ficar constrangido.

Malia – Graças a Deus você está bem, quase enlouqueci quando me disseram que você havia morrido.

Stiles – Malia? O que você faz aqui?

Malia – Eu vim para cá assim que soube do sequestro, vim ajudar no resgate.

Stiles – É verdade acho que Corey me disse alguma coisa a respeito.

Malia – Você está bem? Parece confuso?

Stiles – Acordei quase agora sem entender muita coisa.

John se aproxima de Stiles o abraça e dá um beijo em sua testa.

John – Você me deu um belo susto garoto. Mas vejo que você está melhor.

Stiles – É estou, por que minha perna ta engessada?

John – Sua perna ainda estava quebrada quando você chegou aqui no hospital.

Malia – Mas já deve ter curado.

Stiles – Acho que não ainda está doendo.

Malia – Mas já deveria ter curado, não deveria?

John – Talvez demore um pouco mais, afinal a perna dele foi quase esmagada.

Derek – Ainda assim, ele é um lobo agora, deveria estar se curando.

Stiles – O que importa é que estou bem, isso logo vai melhorar o pior já passou.

John – Quando chegarmos em Beacon Hills eu peço para Melissa conseguir alguns exames para você no hospital de lá, eu já volto vou assinar os papeis da alta e podermos ir para casa.

Sem saber o que fazer Derek também ia saindo do quarto.

Malia – Ah Derek, a Brendan quer vê-lo, ela está no quarto 27 neste mesmo andar.

Derek – Tudo bem vou lá vê-la.

Malia abraça Stiles mais uma vez, o garoto fica sem graça Derek sai do quarto de Stiles e vai na direção do de Brendan e encontra Scott que estava a caminho para ver Stiles.

Scott – O Stiles já acordou?

Derek – Sim já ele está com Malia e John.

Scott – Ele está bem?

Derek – Aparentemente sim, mas sua perna inda está quebrada.

Scott – Ele já deveria ter se curado, você o transformou. 

Derek – Também acho, mas não conhecemos as condições as quais o transformei. Alguém mais sabe que fui eu quem o transformou?

Scott – Não. Todos pensam que fui eu, mas achei melhor vocês dizerem afinal é algo que diz respeito aos dois.

Derek – Entendo, você fez bem. E os outros?

Scott – A maioria das pessoas já foram liberadas e foram embora, Noshico Kira e Tom foram para casa, levaram Lori e Brett com eles, vão ajuda-los nos preparativos para o enterro de Satomi. Lydia acabou de sair com Natalie, Danny e Ethan foram com elas. Brendan ainda está internada passou por uma pequena cirurgia para remover a bala.

Derek – Eu vou  vê-la.

Scott – Vou ver o Stiles até mais.

Derek entra no quarto de Brenda, ela estava sentada com um controle remoto na mão mudando os canais da TV entediada, seu outro braço estava enfaixado e em uma tipoia.

Derek – Posso entrar?

Brendan – Claro entra ai.

Derek entra e encosta a porta a sua costa, e se senta na cama ao lado de Brendan.

Derek – Como você esta?

Brendan – Vou sobreviver, quebrei um braço e torci a perna mas não é nada grave, já removeram a bala, havia perdido muito sangue mas como Renard me trouxe depressa me socorreram a tempo.

Derek – Fico feliz que esteja bem. Você tem onde ficar? Quem cuide de você?

Brendan – Eu me viro, não é a primeira vez que passo por uma dessa.   

Derek – De forma alguma. Você entrou nessa por nossa causa, você pode ficar na minha casa até se recuperar.

Brendan – Tudo bem eu aceito, mas não se sinta culpado pelo que me aconteceu, eu sabia dos riscos, e também tive a chance de cobrara a dívida de um velho amigo.

Derek – Amigo?

Brendan – Eu conhecia um dos caçadores, ele me devia fiquei feliz por poder cobrar, quem sabe eu até vá no enterro dele.

Derek – Pensei que eles tivessem fugido.

Brendan – Não acharam o corpo? Ele caiu do prédio.

Derek – Não. Os únicos corpos encontrados foram os de Kate e o de Satomi.

Brendan – Aquela raposa escapou de novo.

Derek – Então um dos caçadores era seu amigo.

Brendan – Foi mais um caso. Eu tinha umas contas para resolver com ele.

Derek – Ah entendo.

Brendan – Não precisa ficar com ciúmes, foi só alguém do passado que não teve nenhuma importância.

Derek – Não, não é isso é...

 – Senhorita Brendan, vim aqui para avisa-la que você já está de alta, a senhorita tem alguém que possa vir busca-la?

Brendan – Sim o cavalheiro aqui comigo.

 – Tudo bem, é só passarem na recepção antes de irem e assinarem a alta.

Derek fica constrangido com o comentário de Brendan, e imagina se a caçadora ainda tinha sentimentos por ele, logo ele começa a se questionar se havia sido uma boa ideia ter lhe oferecido sua casa, mas no fundo se sentia responsável por ela, ele esperava que Stiles compreendesse a situação, e também pensou como ficaria a situação de Stiles com Malia.

Neste momento ele compreendeu a reação do garoto quando Malia o beijou. Então Derek se deu conta de que ambos teriam muitas coisas a resolverem antes de realmente poderem ficar juntos.

Derek – Você já está pronta?

Brendan – Sim só vou me trocar e podemos ir.

Noshico – Entre garotos não fiquem acanhados, sintam-se a vontade. Kira minha querida, arrume algumas roupas para Lori e lhe mostre o quarto de hospedes.

O celular de Tom toca e ele atende.Lori acompanha Kira até seu quarto enquanto Brett fica na sala com Satomi e Tom.

Tom – É do hospital, ligaram para saber onde será o velório.

Noshico – Tom meu querido você pode cuidar disso?

Tom – Sim querida.

Tom sai da sala conversando com os responsáveis do hospital, através de seu celular. Noshico observa Brett,o garoto segurava a espada de Satomi em suas mãos, ele a apertava com força tentando segurar suas lagrimas e sua dor.

Noshico – Você está melhor, meu querido?

Brett – Sim estou.

Noshico – Vou ver se consigo alguma roupa de Tom que possa caber em você para você tomar um banho se trocar e descansar um pouco, vou até o mercado comprar algo para vocês comerem, no meio dessa correia toda não tive tempo de deixar algo pronto.

Brett – Não se preocupe, não estou com fome e não queremos incomodar.

Noshico – De forma alguma, vocês precisam se alimentar e descansar. Todos nós passamos por momentos difíceis.

Brett – Tudo bem como quiser.

Noshico – Vocês têm algum parente com quem possam ficar?

Brett – Bom temos mas acredito que eles não vão nos querer, afinal sempre deixaram claro que eu e Lori não passávamos de um fardo para eles, é por essa razão que vivíamos com Satomi e nossa alcateia.

Noshico – Entendo, e em sua alcateia, tem alguém que possa se responsabilizar por vocês?

Brett – Não sei dizer a maioria de nós não tinha para onde ir, todos estavam em uma situação semelhante a minha e a de Lori.

Noshico – É melhor pensarmos nisso depois, sente-se vou prepara um chá.

Tom – Noshico querida, eu ligue para capela eles perguntaram se desejam realizar o velório lá?

Brett – Não, é melhor que não aja velório, como a senhora disse quanto menos estendermos isso melhor.

Noshico – Tem razão, bem fique a vontade eu vou com o Tom até o quarto ver se consigo arrumar alguma roupa para você.

Brett fica na sala enquanto Noshico e Tom vão para o quarto, Tom abre o guarda roupa a procura de algo que pudesse dar para o garoto vestir.

Tom – Como ele está?

Noshico – Inconsolável, ele está tentando parecer forte mas consigo sentir a sua dor, a garota está pior ainda.

Tom – Na situação deles não poderia ser diferente, vai ser difícil encontrar algo aqui que sirva no garoto.

Noshico – Tom, eles não têm para onde ir. A família os rejeita Satomi era tudo o que eles tinham.

Noshico senta na cama Tom pega uma bermuda e uma camiseta regata da gaveta e senta ao lado de Noshico.

Tom – Eles não têm alguém na alcateia que possa se responsabilizar por eles?

Noshico – O garoto disse que não, que os membros de sua alcateia estão em situação semelhante a deles. Eu andei pensando, Kira não está em casa e não sabemos quando o treinamento dela coma a Skynwalkers irá terminar, só moramos nós dois aqui e a casa tem bastante espaço...

Tom – Noshico, eu sei onde você quer chegar, entendo, se você não se importa por mim tudo bem, não podemos deixar esses jovens desamparados.

Noshico abraça Tom e o beija.

Noshico – É por isso que te amo tanto, por você ter um coração tão grande.

Tom – Não tão grande quanto o seu, você é durona, mas quando se trata crianças o seu lado de mãe sempre fala mais alto. Bom eu vou ligar para nossos advogados e consulta-lo, se for para os garotos ficarem aqui, acho melhor fazermos algumas compras afinal minhas roupas não vão servir no garoto.

Scott havia acabado de sair do banho, estava secando os cabelos, ele joga a toalha na poltrona e se deita na cama, mesmo depois de um banho relaxante ele ainda estava exausto. Ele observava o teto com as mãos cruzadas atrás da nuca, pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias.

Melissa – Scott querido o jantar está pronto.

Scott leva um susto com a presença de sua mãe, pois estava totalmente distraído, perdido em seus pensamentos, Melissa entra no quarto e senta ao lado de seu filho.

Melissa – Posso saber em que você está pensando, tão concentrado.

Scott – Estava pensando em tudo o que aconteceu nos últimos dias, nessas férias malucas.

Melissa – Não se preocupe tanto, no final deu tudo certo.

Scott – Satomi morreu.

Melissa – Eu sei querido, nem tudo saiu como esperado, infelizmente tivemos perdas.

Scott se senta e abraça sua mãe, acaricia seu rosto e continua a falar.

Scott – Poderia ser você, ou o Stiles, ou a Lydia, a Kira, podeira ser qualquer um de nós. Satomi era uma boa pessoa não merecia isso, meu pai também não. Toda vez que eu penso que as nossas vidas vão melhorar alguém morre e uma nova ferida é aberta, sem nem mesmo outra ter se curado.

Melissa – Nunca é fácil perder alguém Scott, por mais que isso aconteça repetidas vezes, cada perda é uma nova dor, esse é tipo de coisa com a qual não nos acostumamos, e isso não é ruim, porque só mostra o quanto você se importa, o quanto você é humano.

Scott – É tudo minha culpa, sempre é tudo por minha culpa, fico me perguntando quantas pessoas ainda vão morre por minha causa, sempre me orgulhei de ter resolvido esses conflitos sem derramar sangue, sem tirar vidas, mas quanto sague foi derramado por mim, quantas vidas foram perdidas por mim, minhas mãos estão mais sujas de sangue do que a de nossos inimigos, e o pior de tudo isso é que esse sangue é o sangue dos meus amigos.

Melissa – Filho já tivemos essa conversa antes e você sabe muito bem o que eu lhe disse.

Scott – Quando recebi o ultimo ataque de Peter, quando senti suas garras em meu peito, eu senti ele sugando minha força, sugando minha vida eu senti dor, mas ao mesmo tempo eu senti paz, pensei que finalmente tudo havia acabado, que eu não precisaria mais lutar, que ninguém mais sofreia por minha causa, que todos vocês finalmente poderiam ter uma vida normal e feliz, que você poderia ter uma vida normal e feliz. Não fui eu quem venceu essa luta foram meus amigos, foram eles que salvaram as pessoas que amavam, que se salvaram e que me salvaram, por que naquele momento eu só desejava a morte.

Melissa – Nunca mais pense uma coisa dessas, nunca mais diga uma coisa dessas, onde que em algum momento eu teria uma vida normal e feliz perdendo meu filho. Eu preferia enfrentar Peter mais mil vezes se fosse preciso antes de te perder, e sei que seus amigos também. Scott tá na hora de você parar de lamentar suas perdas e agradecer por aquilo que lhe resta, aquilo que você ainda tem, porque enquanto você tiver vida ainda vale a pena lutar por ela, e pelas vidas daqueles que ainda estão do seu lado. Por isso faça o sacrifício daqueles que partiram para salvar nossas vidas valer a pena.

Scott – Me desculpa mãe, você tem razão.

Melissa – Nunca mais se entregue Scott, lute até seu último suspiro, e se não conseguir faça como Stiles fez volte da morte se for preciso, mas nunca desista de viver.

Scott – Vocês dois são as pessoas mais fortes que eu já conheci.

Melissa – Nosso grande segredo é que nossa força vem daqueles que amamos, e não estamos dispostos a abrir mão de quem amamos.

Scott – Nem eu mãe.

Melissa – Então deixe toda essa culpa de lado e viva a sua vida, viva com as pessoas que te amam. Porque se em algum momento algum de nós te deixar se alguns de nós for levado pela morte, você ao menos saberá que teve momentos felizes ao nosso lado, ao em vez de ficar se lamentando e sofrendo, aproveite enquanto estivermos vivos.

Scott – Você tem razão, é hora de eu parar de me lamentar, e segui a frente com minha vida.

Melissa – Faça isso Scott, e seus amigos os vivos e os que partiram estarão felizes por você.

Scott abraça sua mãe agora mais aliviado, ele deita em seu colo enquanto ela acaricia sua cabeça, ele novamente fica com uma expressão de preocupação em sua face.

Melissa – O que foi agora querido.

Scott – Peter, ele fugiu e creio que cedo ou tarde ele ira voltar para se vingar, temos que ter cuidado.

Melissa – Isso é verdade, mas não podemos deixar de viver por causa dele.

Scott – Vou voltar para Beacon Hills, não posso te deixar sozinha enquanto ele está a solta por ai.

Melissa – Scott isso não é necessário, você tem seus estudos.

Scott – Não preciso largar a faculdade, posso vir para casa Hill Valley não é tão longe tenho a moto vou gasta no máximo uma hora e meia de percurso.

Melissa – Não será muito cansativo para você?

Scott – Nem tanto, e sua segurança é mais importante.

Melissa se você preferir assim por mim tudo bem, fico feliz em te-lo de volta aqui em casa.

Scott – E também não quero que você fique tão sozinha... O que foi?

Agora é a vez de Melissa não expressar preocupação em seu rosto.

Melissa – Scott querido, tem uma coisa que faz um tempo que venho querendo te contar, bem não vou fazer rodeios eu estou conhecendo uma pessoa, e as coisas estão indo bem e é possível que nós levemos isso a frente.

Scott – Bom se ele for uma boa pessoa e fazer a senhora feliz isso é o que me importa.

Melissa – É que como perdemos o seu pai a pouco tempo estive preocupada com sua reação.

Scott – Você e o papai já não estavam juntos a muito tempo, e seria egoísmo de minha parte não querer que você refizesse sua vida. Quando vou conhece-lo.

Melissa – Logo querido, primeiro preciso conversar com ele.

Scott – Assim espero, que bom o Stiles também vai ficar feliz em saber parece que John também está conhecendo alguém, O Stiles ta meio desconfiado.

Melissa – Serio? Que coincidência não é mesmo? E o que ele acha disso?

Scott – Bom o Stiles é meio ciumento e neurótico, se preocupa um pouco mas acho que se as coisas irem a frente ele vai entender desde que saiba que John vai ser bem cuidado.

Melissa – Que bom não é mesmo, bem querido eu vou me arrumar, logo mais temos que ir ao enterro, é melhor nos prepararmos.

Melissa levanta da cama de Scott quase que derrubando Scott de seu colo, Scott sente o nervosismo da mãe mas antes que ele possa perguntar qualquer coisa Melissa já havia saído do quarto deixando Scott sem entender nada, ele para por um instante.

Scott – Será? Não.

John e Malia chegam a capela com Stiles que ainda estava com sua perna engessada, Kira Tom e Noshico  já estavam lá com os membros da alcateia de Satomi ao lado do caixão, acompanhados de Lydia Natalie, Adalind Juliet e Renard, Cris estava ao lado de fora da capela conversando com Deaton, Liam Corey  Rayden, Mason, estavam sentados ao lado de fora juntos de Brett e Lori, que já não suportavam mais ficar dentro do lugar.

Em seguida chega Scott e Melissa, depois logo atrás Derek acompanhado de Brenda que andava com auxílio de muletas, os recém-chegados cumprimentam os demais e vão em direção dos membros da alcateia de Satomi para lhes prestarem condolências.

Melissa – É muito triste ver que esses jovens perderam alguém tão importante para eles.

Scott –  Ela era tudo o que eles tinham.

Melissa – O que será deles?

Scott – Conversei com Kira e ela me disse que Noshico e Tom querem a guarda legal de Lori e Brtt.

Melissa – Grassas a Deus, conversarei com ele e vou ver se ajudo no que precisarem.

Scott – John disse o mesmo, eles não estrão sozinhos, todos farão o que for possível para ajudá-los.

Ao ver Derek entrar Stiles vai em sua direção.

Stiles – Oi Brendan, oi Derek posso falar com você um instante?

Derek – Sim claro.

Derek pega Stiles pelo braço e o ajuda a caminhar, eles vão para área externa procurando um lugar mais reservado para conversarem, eles vão a um lugar longe dos olhos alheios.  

Derek – Você ainda não se curou?

Stiles – Não mas estou me curando.

Derek – Estou começando a me preocupar com isso, será que você realmente se transformou.

Stiles – Não se preocupe, estou me curando só está demorando mais que o comum veja, fiz um pequeno teste.

Stiles tinha uma faixa na mão ele a desenfaixa e mostra um pequeno corte em sua mão.

Derek – Você ta maluco, você poderia ter se machucado mais ainda.

Stiles – Relaxa fiz um corte de leve só para ver se curava, já está quase cicatrizado, eu acho que devo demorar um pouco mais que um lobo comum para me curar.

Derek – Foi para isso que você me trouxe aqui? Para me mostrar seu pequeno experimento?

Stiles – Eu precisava saber, já tava pirando. Mas não foi essa razão pela qual queria falar com você. Foi sobre ontem, sobre Malia eu juro que não esperava que ela me beijasse. Bom a maioria não sabe do que aconteceu.

Derek – Não se preocupe Stiles eu entendo, afinal ninguém sabe ainda.

Stiles – Eu ia te procurar, mas nem meu pai nem a Malia desgrudaram de mim por nenhum instante, e quando te procurei soube que você havia saído com a Brendan.

Derek – Sobre isso, eu preciso que você saiba de uma coisa.

Stiles – Você ficou com ela?

Derek – Claro que não!

Stiles – Desculpe, é que como vocês saíram juntos eu, eu pensei, ah esquece.

Derek sorri ao ver o comportamento de Stiles.

Derek – Eu nunca faria isso com você.

Stiles fica totalmente corado e sem jeito, fazendo Derek achar aquilo ainda mais engraçado e meigo.

Stiles – É que tudo isso ainda é novo para mim, e eu não sei o que fazer, o que pensar, como agir.

Derek – Tudo é novo para mim também, confesso que ainda to aceitando tudo isso, mas a única certeza que tenho é de que quero estar com você e é isso que me importa.

Stiles abre um sorriso de orelha a orelha.

Stiles – Então estamos juntos?

Derek – Você prefere um pedido mais formal?

Stiles – Não eu já entendi.

Derek olha para os lados para se certificar de que não havia ninguém por perto e sem que Stiles esperasse ele o agarra pela cintura com uma das mãos aproximando seus corpo, ele sente o coração de Stiles disparar, com a outra mão ele acaricia o rosto do garoto e beija seus lábios.

Aquele momento parecia único para os dois, Stiles sente o calor do corpo e dos lábios de Derek, sente quando a linga do lobo procura a dele em sua boca, sente a respiração e o cheiro de Derek, Stiles tem uma experiência única ao perceber pela primeira vez os seus sentidos como um lobo. Derek se afasta com cuidado e observa os olhos de Stiles.

Derek –  Não via a hora de fazer isso, com certeza você é um lobo, posso ver em seus olhos, meu lobo, meu pequeno beta.

Stiles – Sim, e você é meu alfa, o alfa do meu coração.

Neste momento Scott se aproxima dos dois, Stiles leva um susto e recua para trás mas logo fica aliviado ao ver que era seu amigo, ficando apenas um pouco constrangido.

Scott – Está na hora do sepultamento.

Scott retorna em direção a capela Derek e Stiles o seguem. Stiles estava radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo sentiu um pouco de culpa ao pensar que estava fazendo e ouvindo declarações de amor em meio há um velório. Eles logo retornam ao local.

Eles seguem o grupo em direção ao cemitério, eram Brett e Lori e mais dois membros da alcateia de Satomi quem carregavam o caixão, era visível a dor e o pesar em suas faces, lagrimas novamente corria pelos olhos dos jovens, o caixão desce

Esse seria o melhor momento para um discurso, mas ninguém ali presente conseguia dizer se quer uma palavra, apenas observavam triste a terra cobrindo o caixão e o desespero de Lori que chorava descontrolado enquanto Brett a abraçava.

Brett – Acabou Lori, não há nada que possamos fazer, ao menos agora ela está em paz.

Aos poucos as pessoas vão deixando o lugar, somente Lori e Brett ficam no local sozinhos lamentando sua dor chorando a sua perda enquanto seus amigos os esperavam na porta do cemitério.

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Lugh-wol – Poxa to tão chateado. T-T
Stiles – Posso saber o motivo?
Lugh-wolf – Não deu para ver a super lua. Tava nublado e chovendo.
Stiles – Só por isso? Pensei que era algo mais importante.
Lugh-wolf – Poxa era a maior super lua em quase 100 anos, tinha até pego um telescópio emprestado.
Stiles – To vendo que você gosta mesmo dessas coisas, você deveria ser um lobisomem.
Lugh-wolf – Preferia ser um mago.
Stiles – Você é mesmo esquisito, não vou me surpreender se por acaso acabar dando de cara com o Harry Potter nessa história.
Lugh-wolf – Não seria má ideia.
Stiles – Era só o que me faltava, não foi você quem disse que não queria fugir ao roteiro?
Lugh-wolf – Só imaginei.
Stiles – Pois imagine menos e escreva mais.
Lugh-wolf – Seu chato sai daqui antes que eu te de uma avada kedravada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...