1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 39- Fight Til the End ( Lutar até o fim)

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 39- Fight Til the End ( Lutar até o fim)


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Stiles – Cara que música lega, pera ai eu conheço essa música.
Lugh-wolf – Provavelmente sim. É Jack Savoretti - Fight ‘Til the End, por acaso é a música de encerramento da quinta temporada de Teen Wolf.
Stiles – É verdade, eu adoro essa música. Espera aí, então isso quer dizer que?
Lugh-wolf – Exatamente o que você está pensando.
Stiles – Essa história acabou? Finalmente eu estou livre?
Lugh-wolf – Quase, esse é o penúltimo Capítulo, mas para a maioria dos personagens é o último, o próximo é mais para cortar as pontas soltas, dar o acabamento final.
Stiles – Finalmente minha vida vai voltar ao normal.
Lugh-wolf – Bem, tudo que tem um início tem que ter um fim.
Stiles – Pela primeira vez concordo com você.
Lugh-wolf – Porque lhe convêm.
Stiles – De certa forma.
Lugh-wolf – Confesso que sentirei sua falta, e de nossas brigas e discussões.
Stiles – Não sei se posso dizer o mesmo.
Lugh-wolf – Stiles seu malvado, T-T.
Stiles – É brincadeira, é só meu jeito sarcástico de dizer que talvez eu sinta sua falta.
Lugh-wolf – Bem, vindo de você já é alguma coisa. Mas espero sua presença no próximo capítulo para nos despedirmos.
Stiles – Não gosto de despedidas.
Lugh-wolf – É bom o senhor aparecer ou então de repente eu possa decidir escrever alguns capítulos a mais.
Stiles – Isso é uma ameaça?
Lugh-wolf – Não, é só minha forma de dizer que me importo e que sentirei saudades. Conto com sua presença. Então vamos lá e continuar de onde paramos.

Capítulo 39 - Capítulo 39- Fight Til the End ( Lutar até o fim)


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 39- Fight Til the End ( Lutar até o fim)

Noshiko – Entrem meninos.

Depois do enterro de Satomi Noshiko e sua família retornam para casa, ela mais uma vez convence Lori e Brett a irem com eles, os garotos demonstraram alguma resistência de início pois do ponto de vista deles, eles já haviam incomodado por demais mas no fim aceitam o convite. Scott também os havia acompanhado.

Tom – Aposto que todos devem estar famintos.

Noshiko – O que gostariam de comer?

Brett – Não se incomodem, pode ser qualquer coisa.

Tom – Estava pensando em fazer comida japonesa, o que acham?

Kira – Pai da última vez que tivemos visita e o senhor fez comida japonesa as coisas não saíram muito bem.

Diz Kira lembrando da vez em seu pai convidou Scott para jantar e o garoto acabou comendo algo que não devia e tendo problemas para usar o hashi.

Scott – É tenho que concordar.

Lori – Gostamos de comida japonesa, Satomi costumava fazer para nós.

Todos ficam em um constrangedor silencio, a tristeza retorna aos olhos de Lori e Brett.

Noshiko – Que tal pizza, estamos todos cansados, é melhor assim não precisamos cozinhar.

Scott – Sim pizza ótima ideia.

Kira – Verdade, lembro que nosso jantar com Scott acabou em pizza aquele dia.

Tom – Lori, Brett está bom para vocês?

Lori – Sim está ótimo.

Brett – Eu adoro pizza.

Noshiko – Bem então está decidido, mas antes pro banho crianças.

Kira – Vamos Lori, vamos pegar algumas roupas para você.

Kira puxa Lori pela mão e vai em direção a seu quarto.

Scott – Trouxe algumas roupas para você Brett, acredito que devam servir.

Scott entrega uma mochila para Brett, o garoto a pega meio sem jeito.

Brett – Obrigado Scott, valeu. Posso usar o outro banheiro?

Noshico – Sim meu querido.

Brett sai da sala em direção ao banheiro o celular de Tom toca e ele também sai para atender.

Noshiko – Sente-se Scott, vou preparar um chá e já volto.

Scott se senta, e Noshiko sai da sala, ele observa o ambiente a sua volta, e recorda do dia em que esteve ali pela primeira vez, lembra do jantar com a família Yukimura, ele sorri, mas sua expressão muda pois ele logo se lembra de que Kira teria que partir novamente, uma tristeza toma o peito de Scott, Noshiko logo retorna com uma bandeja com uma chaleira e xicaras, ela enche duas xicaras uma para ela e outra para Scott e o serve.

Noshiko – Por que essa expressão em seu rosto?

Scott – Estava me lembrando do dia em que vim aqui pela primeira vez e de quando comecei a namorar Kira, mas, me lembrei de que logo ela deve partir.

Noshiko – Não é fácil para nós também, tê-la aqui e saber que ela tem que partir novamente. Mas no fundo sabemos que isso é necessário.

Scott – Sim sei disso, o bem-estar dela vem em primeiro lugar.

Noshiko – Eu agradeço muito sua compreensão, poucos jovens na sua idade aceitariam tudo isso, sei que Kira o ama muito e o fato de você espera-la sem nem ao menos saber quando ela poderá retornar, só mostra que seus sentimentos por ela são recíprocos.

Scott – Aprendi com minha mãe de que não devemos desistir fácil de quem amamos.

Noshiko – Pude notar que sua mãe é uma pessoa admirável.

Scott – Sim ela é, me orgulho muito dela. A senhora também é uma pessoa admirável.

Noshiko – E você afirma isso com base em que?

Scott – Kira me disse que a senhora e Tom decidiram pedir a guarda de Brett e Lori, poucas pessoas fariam esse tipo de coisa.

Noshiko – Não os conheço muito bem, mas se mostraram serem jovens de grande valor e Satomi era uma velha amiga, por essa razão decidi ajuda-los.

Scott – Minha mãe e John também querem ajuda-los e me pediram para lhe dizer que estão a sua disposição.

Noshiko – Eu lhes agradeço, todo apoio neste momento é importante para esses garotos.

Scott – Sim, eu quero que eles nos vejam como sua família e seus amigos, que saibam que podem contar conosco.

Noshiko – Penso da mesma forma. Gostaria de lhe pedir um favor.

Scott – Sim, diga.

Noshiko – Como Tom e eu estamos ocupados tentado resolver a situação dos garotos não poderemos levar Kira de volta ao México, gostaria que você a levasse se possível.

Scott – Claro, de qualquer forma eu ira acompanha-los. Quando devo leva-la?

Noshiko – Amanhã, as Skynwalker foram claras, assim que a batalha terminasse Kira deveria retornar.

Scott sente um nó na garganta, ele ainda tinha a esperança de ao menos poder passar alguns dias com sua amada, não queria ter que deixa-la tão depressa.

Scott – Tudo bem, eu a levo, eu poderia lhe pedir um favor?

Noshiko – Se for algo que estiver dentro de meu alcance.

Scott – A senhora permitira que Kira dormisse está noite lá em casa?

Noshiko larga sua xicara sobre o pires com uma seria expressão em seu rosto, Scott engole seco pensando se não tinha sido atrevido e ido longe demais.

Noshiko – É justo, tem a minha permissão.

Kira volta com Lori a sala.

Kira – Então a pizza já chegou estamos famintas.

Noshiko – Seu pai já pediu deve estar a caminho. Kira quero que você se prepare, você voltara amanhã ao México para retomar seu treinamento.

Kira – Mas mãe, eu mal cheguei! Eu poderia ficar alguns dias.

Kira fica chateada com a cara emburrada e seus olhos cheios de lagrimas, Scott se aproxima dela e a abraça.

Scott – Kira, foi o acordo que fizemos, temos que cumprir.

 

Kira – Não é justo.

Noshiko – Pegue o que for necessário e depois que comermos você vai com Scott para a casa dele, afinal vocês precisam de um tempo juntos. Ele te acompanhara em sua viagem, vocês devem partir logo pela manhã.

Kira faz um gesto com a cabeça concordando com sua mãe, embora não quisesse ir assim tão depressa ao menos poderia passar aquela noite com Scott.

Tom – Querida, era nosso advogado os pedidos de guarda foram aprovados, acabei de recebe-los pelo fax.

Brett entra na sala e se reúne a todos.

Noshiko – Garotos sentem-se precisamos ter uma conversa.

A pedido de Noshico todos se sentam e a observam com atenção enquanto ela fala.

Noshiko – Brett, Lori, nossa família está a par da situação de vocês, nós conversamos e queremos ajuda-los, entrei em contato com nosso advogado, e ele falou com seus responsáveis. Nós pedimos a guarda legal de vocês dois e eles concordaram em nos concede-la. Mas primeiro gostaríamos de saber se os dois estão de acordo, se desejam ficar aqui. Vocês são menores de idade por tanto precisam de algum responsável, podem ficar aqui até completarem a maior idade ou pelo que desejarem, a escolha é de vocês.

Lori e Brett ficam surpresos com a notícia e se olham sem falar uma palavra se quer.

Tom – Então o que acham?

Lori – Claro, eu adoraria, vocês foram tão legais conosco, nos apoiaram e ajudaram.

Brett – Vocês têm certeza disso? Não queremos incomodar ou ser um peso para vocês.

Noshiko – Não diga isso Brett, tomamos essa decisão em conjunto, porque vimos que vocês são pessoas de valores, seria uma honra tê-los em nossa família.

Scott – Brett, eles só querem ajudar vocês, todos nós queremos

Brett abraça Lori os dois garotos estavam emocionados.

Brett – Nós aceitamos, será uma honra fazer parte de sua família.

Tom – Então sejam bem-vindos a família Yukimura.

Tom abre os braços Brett o abraça Lori abraça Noshiko e Kira se junta a elas e todos se unem em um grande abraço.

Kira – Seja bem-vinda irmãzinha e irmãozinho, sempre quis ter irmãos.

Uma onda de alegria toma conta do lugar e até Scott se junta ao abraço da família Yukimura.

Brett – É Scott toma cuidado, eu sou um irmão ciumento.

Todos riem, logo ouvem o som de uma moto se aproximando e buzinando ao lado fora.

Tom – A pizza chegou.

Scott – Eu pego.

Danny estava deitado em sua cama assistindo TV, ele assistia uma reprise dos episódios de supernatural. Ethan entra no quarto trazendo uma bandeja com um prato de sopa pão e um copo de suco de laranja.

Ethan – Serviço de quarto.

Danny – Adorei o atendente, mas eu não tenho dinheiro para a gorjeta, posso pagar de outra forma?

Ethan – Pode ser com muitos beijos.

Ethan deixa a bandeja em uma mesa ao lado e pula na cama, retirando os sapatos e a camiseta em seguida roubando um beijo de Danny que afaga os cabelos de Ethan.

Danny – Onde está minha mãe?

Ethan –  Ela saiu, disse que ia dormir na casa do namorado e que a casa era só nossa. Supernatual, eu adoro essa série.

Danny – Acho que você não ia gostar desse episódio.

Ethan – Por que?

Danny – Dean acabou de decapitar um lobisomem quase agora.

Ethan – É a ideia não me agrada muito, mas ainda assim acho o Dean Winchester um gatinho.

Danny – Eu prefiro o Castiel.

Ethan – Na verdade o tiro todo é interessante.

Danny – Isso é verdade, poxa isso e estranho.

Ethan – O que é estranho?

Danny – Eu sempre vi essas series e filmes sobre monstros e criaturas sobrenaturais e para mim tudo isso era ficção, é estranho saber que tudo isso ou pelo menos parte disso é real.

Ethan – Bem-vindo ao mundo oculto do sobrenatural.

Danny – Fico me perguntando o que mais pode existir por ai a solta neste mundo sem o nosso conhecimento, coisas das quais não imaginamos e se quer acreditamos.

Ethan – O fato de acreditarmos em algo ou não, não muda o fato de sua existência.

Danny – Ainda assim.

Ethan – Eu sou bem real.

Ethan acaricia o peito de Danny, sua mão desliza pelo corpo do garoto enquanto ele beija seu pescoço, Danny solta um sussurro envolvido pelo prazer da sensação que sentia.

Ethan – Ta sentindo isso? Isso é real pra você?

Danny – Não sei, me parece um mais sonho.

Ethan – Então se for um sonho, espero que você não acorde na melhor parte.

Ethan coloca seu corpo sobre o de Danny os dois se beijam e se acariciam com um forte desejo, a mão de Danny já estava dentro da calça do garoto, que já se deliciava com o toque de Danny, mas eles param quando Danny solta uma expressão de dor.

Danny – Ai!

Ethan – O que foi te machuquei, desculpa!

Danny – Não foi nada foi só meu ombro.

Ethan – Também não é para menos, você enfrentou e matou dois berserkers.

Danny – Bom eles estavam atordoados.

Ethan – É metemos você numa encrenca e tanta.

Danny – Não tem problema, o importante é que estamos juntos agora.

Ethan – Me preocupo com o futuro, as vezes me pergunto se realmente é certo estarmos juntos, não quero que você corra perigo o tempo todo.

Danny – Ethan, essa escolha é minha, eu sei dos riscos que corro, mas todos eles valem a pena se eu estiver ao seu lado, você vale os riscos, e seja lá o que o futuro nos reserve vamos enfrentar juntos. E também não somos o único casal diferente agora temos Derek e Stiles.

Ethan – É mas agora Stiles não é mais humano.

Danny – Mas acredito que mesmo que ele fosse, ele não desistiria de Derek.

Ethan – Nunca imaginei a possibilidade dos dois ficarem juntos.

Danny – Nem eu, mas lembre-se de que isso é um segredo.

Ethan – Pode deixar. Olha eles demoraram para sair do armário, do Derek eu nunca desconfiei, mas do Stiles, sim.

Danny tenta disfarçar sua expressão, mas Ethan percebe e fica intrigado.

Ethan – Que cara é essa, você sabia alguma coisa a respeito do Stiles?

Danny – Bem acho melhor eu ser sincero, o tempo em que estivemos fora da cidade, quando estivemos na faculdade, bem nós ficamos.

Ethan – O que? Você transou com o Stiles, eu vou matar ele!

Danny – Não, não ,não. Como eu disse foram só ficamos, nós estamos carentes e nos sentindo sós, você e eu tínhamos terminado nunca pensei que voltaríamos, me desculpa.

Ethan – Tudo bem, entendo, nós não estávamos juntos, bem acho melhor você tomar a sua sopa antes que ela esfrie.

Ethan pega a colher na bandeja e leva ao prato de sopa, depois a leva a boca de Danny que faz uma careta ao engolir a sopa.

Danny – Nossa isso tá horrível.

Ethan – Não fale assim sua mãe fez com tanto carinho, deixa eu experimentar, meu Deus isso ta horrível, tem gosto de bicho morto há vários dias.

Danny – Eu te disse, minha mãe é uma péssima cozinheira.

Ethan – É melhor a gente pedir uma pizza.

Danny – Também acho, e joga toda a sopa fora, porque se sobrar e ela estiver aqui vamos ter que comer.

Ethan – Jogo no lixo?

Danny – Não, ela vai perceber, joga no vaso sanitário.

Ethan – Boa ideia.

Danny – Mas antes vem aqui, eu quero te curtir um pouco.

Ethan – Mas é bom a gente pegar leve, não quero que você se machuque.

Danny – Tudo bem, a gente pega leve.

Ethan – Ou então eu posso pedir o Stiles emprestado para o Derek, afinal a pegada dele não deve ser mais forte do que a minha.

Danny – Você não vai esquecer isso, não é?

Ethan – Não, e vou jogar isso na sua cara pelo resto de nossas vidas, e espero que isso seja por muito tempo.

Ethan pega o prato de sopa e deixa o quarto indo na direção do banheiro.

John estava sentado no sofá da sala de sua casa com seu celular nas mãos digitando uma mensagem quando ouve a campainha tocar, ele se levanta e vai na direção da porta para atende-la.

John – Olá Derek, entre.

Derek – Olá John, vim buscar as minhas coisas, o Stiles está?

John – Sim, está no quarto dele, pode ir até lá.

Derek – Obrigado.

John – Diga a ele que eu vou dar uma saidinha, mas que logo volto.

Derek – Pode deixar.

Derek se despede de John com um aperto de mãos, fecha a porta e vai na direção do quarto de Stiles, ele entra e vê que Stiles dormia tranquilamente, segurava uma revista em quadrinhos nas mãos, Derek pega a revista das mãos dele e a observa, era do Superman, Derek não consegue conter seu riso afinal seu pequeno lobo ainda era um garoto.

Com cuidado Derek deita na cama de Stiles e por alguns minutos observa o seu garoto dormindo, ele fica fascinado com sua expressão doce serena e meiga, por um instante sente uma dor no peito ao lembrar que quase o perdeu, e em sua mente da graças a Deus por isso não ter acontecido e por eles finalmente poderem estar juntos.

Derek não resiste e acaricia o rosto de Stiles, aproximando seu rosto do dele, seus lábios do dele lhe dando um suave beijo o garoto acorda neste momento abrindo seus olhos fitando os belos olhos verdes de seu alfa lhe dando um sorriso bobo.

Stiles – Acho que morri e fui para o céu.

Derek – Não diga uma coisa dessas nem brincando, e por acaso eu sou um lobo e não um anjo.

Stiles – Não sei você poderia ser um hibrido uma mistura de lobo com anjo.

Derek – Eu tenho garras e presas e não asas.

Stiles – Nem tudo que tem asa é anjo.

Diz Stiles fazendo uma cara de intrigado.

Derek – O que foi?

Stiles – Nada, acho que tive um Déjà Vu.

Derek – Como assim?

Stiles – Nem eu sei dizer na verdade.

Derek – Você está bem? Sua perna melhorou?

Stiles – Sim estou, pelo jeito já me curei, vou ao hospital amanhã para remover o gesso afinal não preciso mais disso.

Derek – Bom agora você é um lobo, pode se curar mais rápido que o normal.

Stiles – Sim, mas estou um pouco preocupado.

Derek – Com o que?

Stiles – Bom vimos que a minha recuperação não é tão eficaz como a de um lobo comum, e não sabemos quais serão os efeitos colaterais disso tudo, e também to preocupado com a próxima lua cheia.

Derek – Também estou um pouco preocupado, pensei em procurar o Deaton e ver o que mais ele sabe a respeito de sua transformação, talvez ele possa nos ajudar.

Stiles – Boa ideia, na verdade havia pensado nisso também.

Derek segura a mão de Stiles e o beija.

Derek – Independente de qualquer coisa saiba que enfrentaremos isso juntos, eu to aqui para você e por você.

Stiles – Eu sei e fico feliz por isso, não acredito que finalmente estamos juntos, as vezes acho que tudo isso é um sonho e que eu vou acordar a qualquer momento.

Derek – Se for um sonho então não quero acordar.

Stiles – Nem eu.

Derek – Stiles preciso te contar algo, eu ia te dizer no enterro, mas fomos interrompidos e não tive a chance.

Stiles – O que foi?

Derek – Brendan está na minha casa, como ela está ferida e não tem quem possa ajuda-la eu ofereci minha ajuda a ela.

Stiles – Eu imaginava isso.

Derek – Tem algum problema para você?

Stiles – Não, eu confio em você, e ela se feriu nos ajudando colocando sua própria vida em perigo, então é nossa obrigação ajuda-la.

Derek – Fico feliz que você entenda.

Stiles – Só espero que você não tenha uma recaída.

Derek – Te digo o mesmo, afinal sua namorada está de volta na cidade e pelo visto ainda está afim de você.

Stiles – É eu preciso resolver isso, e não sei como, afinal não vai ser nada fácil contar sobre nós para elas.

Derek – Te entendo perfeitamente, precisamos resolver isso com nossas namoradas.

Stiles – Ex-namoradas, não queira bancar o espertinho comigo senhor Derek Hale.

Derek – Verdade você está certo, ex-namoradas.

Stiles – Mas por hora acho conveniente mantermos nossa relação em segredo, é melhor irmos com calma, afinal isso é novo para nós dois.

Derek – Se você prefere assim, tudo bem.

Stiles – E tem mais uma coisa, gostaria que você me ensinasse a lutar.

Derek – Por que isso?

Stiles – Preciso aprender a me defender, na verdade já tinha essa vontade antes, parece que o perigo insiste em nos perseguir, é bom estar preparado.

Derek – Como quiser, mas saiba que estou aqui para te proteger.

Derek se aproxima de Stiles e novamente o beija, Stiles o abraça acariciando sua nuca enquanto a mão de Derek desliza sobre seu corpo, Derek beija o pescoço do garoto que sente sua pele arrepiar quando sente a língua do lobo. Stiles põe suas mãos por baixo da camisa de Derek tocando seu abdômen ele sente a rigidez de seus músculos deixando Stiles excitado, Derek o aperta contra seu corpo Stiles sente o membro dele rígido.

Stiles – É melhor a gente parar, meu pai pode subir aqui e ver isso, e eu teria que explicar muitas coisas a ele.

Derek – Não se preocupe ele saiu.

Derek continuava a beijar o pescoço de Stiles, sua mão já estava dentro da calça do garoto acariciando seu bumbum, Stiles sentiu a firmeza do toque de Derek revelando seu desejo, ele não resiste e leva sua mão para dentro da calça do lobo acariciando seu membro por cima da cueca, Derek solta um gemido ao sentir o toque da mão de Stiles, e beijando seus lábios ele diz.

Derek – Eu te quero, eu te quero muito.

Stiles – Eu também te quero, há muito tempo eu te quero.

Stiles empurra Derek e se coloca em cima dele tirando sua camiseta, Derek também tira a camiseta de Stiles e o abraça e de corpos colados um sentindo  o calor da pele do outro eles se beijam, Derek acaricia as costas do garoto enquanto chupa seu pescoço Stiles é tomado pela sensação que seu corpo experimenta e entra em um extado de êxtase.

Stiles – Derek para eu...

Derek cala a boca de Stiles com um beijo ao ouvir o apelo desesperado do garoto Derek fica ainda mais excitado o apertando contra seu corpo tornando, seus toques mias intentos, o pobre garoto não resiste aos toques e artimanhas de seu alfa experiente que tira de Stiles um alto gemido no exato momento em que ele é levado ao extremo sendo arrebatado por seu prazer nos braços de Derek.

Stiles – Droga Derek, eu falei para você parar! Desculpa eu não pude segurar.

Derek tinha um sorriso safado em sua face, ele acaricia o rosto de Stiles e o beija com carinho.

Derek – Não se preocupe, ainda vamos fazer isso muitas vezes, ainda vou te dar muito prazer.

Stiles fica corado e ainda sentado no colo de Derek ele o beija afagando seus cabelos, ele aproxima sua boca da orelha do lobo a fala em seu ouvido.

Stiles – Eu quero mais, é a minha vez de te dar prazer.

Derek segura o rosto de Stiles e o caricia lhe dando um beijo na testa.

Derek – E quem disse que você não me deu prazer? Você não tem ideia do prazer que sinto só de tê-lo em meus braços, só de ver o seu sorriso.

Stiles – Mas eu...

Derek coloca seus dedos sobre os lábios de Stiles o calando mais uma vez.

Derek – Tenha paciência, afinal foi você mesmo quem disse que quer ir devagar. Quero me redescobrir com você e não tenho pressa, quero suas experiências comigo sejam mais que satisfatórias, quero desvendar não só o seu corpo, mas os seus sentimentos.

Stiles – Você me surpreende cada vez mais, nunca imaginei você assim, você sempre é tão calado e reservado.

Derek – A verdade Stiles é que há muito tempo eu não me abro com alguém a respeito de meus sentimentos, isso porque há muito tempo eu não me sinto como senti agora, como me sinto com você.

Stiles – Engraçado, porque eu nunca senti o que eu sinto agora com você, talvez Deaton tenha razão em sugerir que somos almas gêmeas.

Derek – Cada vez mais acredito nisso, bem acho que devo ir, seu pai disse que voltaria logo.

Stiles – Você precisa mesmo ir embora? Deveria ficar mais alguns dias aqui.

Derek – O problema é que seu eu ficar aqui, sou eu quem não vou conseguir me segurar.

Diz Derek vestindo sua camiseta e indo em direção a porta.

Stiles – Tudo bem, e sua namorada também te espera.

Derek – Ex-namorada, agora tenho um namorado que pelo jeito é muito ciumento. Até mais e juízo.

Derek sai do quarto de Stiles, Stiles cai de volta em sua cama abrasando seu travesseiro se sentindo nas nuvens curtindo aquele momento que só pertencia a ele e a Derek.

Scott e Kira estavam abraçados embaixo dos cobertores, Scott beijava o pescoço de Kira enquanto ela sorria ao sentir cocegas ela o empurra tentando se livrar de seus braços, mas ele era mais forte e a segurava.

Kira – Para Scott isso faz cocegas, por favor.

Scott – Tudo bem, mas só porque eu quero fazer isso.

Scott beija os lábios de Kira e a caricia seu rosto.

Kira – Sentia falta de momentos como este, sentia falta de você.

Scott – Eu também, não teve em dia em que não pensasse em você.

Kira – O tempo em que estive fora você por acaso ficou com alguma garota?

Scott fica sem graça Kira nota o jeito dele e fica desconfiada.

Scott – Bem, só uma vez foi há alguns dias na festa de Juliet, mas digamos que todos nós estávamos descontrolados aquele dia.

Kira – Entendo, eu soube da história.

Scott – Essa foi a única vez, sempre estive a sua espera.

Kira – Sei disso Scott, fico feliz por isso, mas ao mesmo tempo me sinto culpada, não é justo você ter que parar de viver por minha causa.

Scott – Kira, não diga isso, eu decidi te esperar, a escolha é minha,  e decidi te esperar  por que te amo e sei que vale a pena.

Kira – Não sabemos quanto tempo terei que ficar fora, não sabemos quanto tempo esse meu treinamento ainda vai durar.

Scott – Isso não importa para mim, fique o tempo que for preciso, o que importa no momento é sua segurança e bem-estar, quando chegar o momento certo ficaremos juntos e nada nem ninguém ira nos separar.

Kira – É por isso que eu te amo tanto.

Kira – Pensei que era porque eu sou bonitão e irresistível.

Kira da um tapinha de leve no braço de Scott e o empurra de lado e ela novamente a abraça enquanto os dois riem.

Kira – Seu bobo, você é incrível.

Scott – Você quem é, é por isso que não desisti de estar com você.

Eles se abraçam novamente e Kira respira fundo deitada sobre o peito de Scott que faz carinho na garota.

Kira – Só lamento ter que ir de volta assim tão rápido.

Scott – Eu também, tinha a esperança de poder passar ao menos os últimos dias das férias com você.

Kira – Queria muito isso.

Scott – Bem o mais importante primeiro, ainda teremos muito tempo para ficarmos juntos.

Kira – Assim espero, você vai continuar com os estudos?

Scott – Sim, mas pretendo voltar para casa, não quero deixar minha mãe sozinha, ainda mais com o louco e obcecado do Peter solto por ai. E percebi que é melhor nosso grupo estar junto.

Kira – Tem razão, não vejo a hora de poder estar junto a vocês novamente.

Scott – Bem acho melhor você dormir um pouco, os últimos dias foram cansativos e temos uma viagem para fazer logo cedo.

Kira – Não quero dormir, quero aproveitar cada segundo a seu lado, mesmo que eu fique cansada, vou ter muito tempo para descansar, mas agora quero curtir com você.

Scott – Tudo bem, gostei da ideia, então vamos para o terceiro round?

Kira – Com certeza, como dizem a noite é uma criança.

Scott ia pegar um preservativo na mesinha ao lado de sua cama e vê o porta-retratos com uma foto de seus amigos ele o segura nas mãos e observa, a foto era a mesma que Stiles tinha.

Kira – Sinto falta deles.

Diz Kira se referindo a Isaac e Alison.

Scott – Eu também.

Scott coloca o porta-retratos de volta em seu lugar.

Scott – Então onde paramos mesmo?

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...