1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 4-Discussão.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 4-Discussão.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
O encontro entre Derek e Stiles é cehio de discuçoôes e surtos de explosões de emoções por conta de Stiles, quais serão os motivos que levam o garoto a ficar tão alterado com o retorno de Derek?

Nota:Mais um Capítulo obrigado por sua atenção

Capítulo 4 - Capítulo 4-Discussão.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 4-Discussão.

 

Stiles ajudou o Lobo a vestir a camiseta e a calça, ajudou Derek a se levantar, apoiando o braço dele em volta de seu pescoço o leva em direção a seu quarto, chegando lá ajuda se deitar na cama.

Stiles – O que houve com você? E quem fez isso?

Derek – Peter e seu bando, eu os estava seguindo e quando chegamos aqui há alguns dias atrás eles me capturaram. Mas quando Peter saiu consegui escapar dos berserker dado o nível de inteligência deles não foi muito difícil.

Stiles – Se você conseguiu escapar como ficou neste estado?

Derek – Após algumas seções de torturas com meu tio creio eu.

Stiles – Mas por que, o que ele queria?

Derek – Peter simplesmente é Peter, ele não precisa de motivos para torturar alguém.

Stiles – E você simplesmente esteve seguindo ele esses seis meses? Por que razão? Por que não deixou ele simplesmente fugir? E por que não nos deu notícias?

Derek – Eu não sei talvez, estivesse entediado, não tivesse nada para fazer. Ora não me faça perguntas idiotas!

Derek – É fácil para você dizer isso, você sabe como ficamos preocupados com você? O quanto eu fiquei preocupado? Pensei até que você estivesse morrido.

Derek arregala os olhos surpreso com o comportamento de Stiles, sua explosão de emoções e preocupação, na verdade até mesmo Stiles fica surpreso com seu próprio comportamento.

Derek – Apenas estava fazendo o melhor para nós todos. Enquanto, Peter viver não teremos paz e sempre correremos riscos.

Stiles – E você decide persegui-lo e enfrenta-lo sozinho, que plano mais inteligente.

Derek – Peter é meu problema, não quero envolver mais ninguém nisso.

Stiles – Como assim seu problema, se bem lembro a última vez que ele nos atacou seu objetivo era Scott e não você?

Derek – Sim, mas ele é minha responsabilidade.                      

Stiles – E por acaso você é algum guardião legal dele? Seu adestrador canino?

Derek – Qual o problema com você garoto?

Stiles – Eu não sei, na verdade eu não sei, me desculpe.

Derek – Talvez devesse pegar mais leve nas bebidas na próxima balada.

 

 

Stiles – É, talvez.

 Derek – Vocês todos sofreram por causa dos atos dele, perderam muito e não se sabe se ele ainda pretende atormenta-los para realizar seus planos. Eu só quero garantir que ele não nos perturbe mais.

Derek – Acho sua atitude admirável e altruísta, mas nada inteligente.

Derek – Devo considerar isso um elogio ou uma crítica?

Stiles – Os dois talvez. Você esqueceu do que aconteceu na última vez que enfrentamos Peter? Ele quase nos matou eu quase morri, Isaac morreu, e isso porque o enfrentamos juntos, e você o caça e tenta enfrenta-lo sozinho isso é no mínimo suicídio, e uma estupides na minha opinião.

Derek – Pouco me importa sua opinião.

Stiles – E pouco me importa você se importar com minha opinião, mas me importa você fazer algo idiota a ponto de por sua vida em risco.

Derek – E por que você de repente está tão preocupado comigo?

Stiles – Não sei deve ser porque você quase morreu para salvar minha vida!

Stiles novamente tem uma explosão de emoções, Derek fica em silencio ao perceber o pesar com que o garoto disse aquilo.

Derek – Você não deveria se sentir culpado por uma decisão que eu tomei.

Stiles – Não se trata disso, mas em fim o que você acha que ele quer?

Derek – Não sei ao certo, talvez seja vingança, mas ele não viria aqui à toa.

Stiles – Você acha que ele veio aqui por minha causa?

Derek – Não sei ao certo, mas acho que você deveria voltar para casa, estará mais seguro ao lado de seus amigos.

Stiles – Não sei se é uma boa ideia, não sei se você sabe, mas nosso grupo se desfez.

Derek – Como assim se desfez?

Stiles – Lidya foi para o exterior, Kira continua no México com seu treinamento com as Skinewalker, Perrish foi transferido para Chicago, Isaac como você bem sabe morreu aquele noite, e faz tempo que não falo com Scott nem sei se ele ainda está em Beacon Hills.

Derek – Ainda assim você pode contar com a proteção de seu pai.

Stiles – Não sei se é preciso, talvez seja tudo uma coincidência.

DereK – Eu não arriscaria, ainda mais se tratando de Peter.

Stiles – Acho que na verdade você se arriscou demais, pra poder me dar exemplos.

Derek – Já disse que sou responsável por meus atos, sou bem grandinho e sei bem me cuidar.

Stiles – Dada sua condição atual eu não diria isso.

Derek solta um rosnado expressando sua frustação.

Stiles – Bom de qualquer foram prometi a meu pai que iria passar as férias com ele eu iria hoje mesmo a proposito.

Derek – Acho melhor você ir mesmo.

Stiles – Nós iremos.

Derek – Esquece não posso ir com você.

Stiles – E por que não?

Derek – Não estou em condições de fazer uma viagem tão longa e chamaríamos a atenção juntos.

Stiles – Você não pode ficar sozinho na condição em que se encontra, pelo visto seus machucados não estão se curando.

Derek – Não, não estão, acho que havia algo de diferente nas armas que eles usavam.

Stiles – Então ficamos aqui até você melhorar.

Derek – Está maluco isso aqui é uma faculdade, como você vai explicar minha presença aqui, e é arriscado ficarmos, Peter não deve estar muito longe e nos encontraria facilmente aqui.

Stiles – Mas se você não pode viajar e não podemos ficar aqui, o que faremos então?

Derek – Você vai para casa.

Stiles – Nada disso não vou te deixar para traz ou sozinho, e não adianta você dizer o contrário até você estiver recuperado eu não saio do seu lado.

Derek – Não podemos corre o risco de Peter nos capturar. E vou logo atrás de você logo que me recuperar.

Stiles – Nada disso já disse que antes de você se recuperar eu não saio do seu pé, depois que você melhorar você pode ir até para a China se quiser.

Diz Stiles enquanto se vai em direção a porta de seu quarto.

Derek – A onde você vai?

Stiles – Vou atrás de alguns curativos na enfermaria, vamos tratar desses ferimentos depois pensamos no que fazer, um problema de cada vez.

Stiles sai e bate a porta mas volta ao quarto.

Stiles – Ah Derek antes que eu me esqueça, obrigado por salvar minha vida, já volto.

Diz Stiles antes de sair novamente do quarto.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...