1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 5- Plano de fuga.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 5- Plano de fuga.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Derek e Stiles se veem sem muita escolha, não podiam ficar muito tempo escondidos na faculdade, eles bolam um plano de fuga e dessa vez contam com a ajuda de mais um amigo.

Nota: Ta aqui mais um capítulo espero que gostem, obrigado pelo pela atenção e apoio.

Capítulo 5 - Capítulo 5- Plano de fuga.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 5- Plano de fuga.

Stiles vai a passos largos em direção a enfermaria do campos, por sorte ele fez amizade com um dos vigias que trabalhava ali e pediu para que o amigo arrumasse alguns remédios e curativos sem ser muito questionado.

Antes de voltar para seu dormitório foi a praça de alimentação, pois imagina que Derek estaria com fome, ele mesmo já sentia seu estomago reclamar. Ele vai a uma lanchonete compra uma pizza e vai até uma máquina, de refrigerantes coloca duas moedas, mas como sempre a máquina trava deixando ele irritado

Stiles – Tá de brincadeira, isso sempre acontece comigo.

Stiles olha para os lados e da umas sacodidas na maquinas e as latinhas de refrigerante caem no chão.

Stiles – Será que lobos gostam de Coca-cola?

Alguém toca no ombro de Stiles, fazendo o garoto levar um susto de fazer a alma saltar do corpo.

Stiles – Ai Juliet ! quer me matar do coração?

Juliet – Desculpe, não pensei que ia se assustar tanto.

Stiles – Imagina não foi nada, você só me surpreendeu.

Juliet – Você saiu cedo da festa.

Stiles – É fiquei meio indisposto.

Juliet – Imagino acredito que Danny tenha te deixado bem cansado.

Stiles fica corado e constrangido com o comentário da garota.

Juliet – Ele comentou algo?

Juliet – Não, apenas deduzi e sua reação acaba de confirmar.

A garota ri se divertindo com o constrangimento de Stiles.

Stiles – Me desculpe...

Juliet – Não se preocupe Stiles, eu não sou egoísta como uma boa menina que sou sei dividir meus brinquedinhos, na verdade até acho que torna a brincadeira mais interessante, só não esqueça de me incluir da próxima vez.

Stiles – Você é bem diferente do convencional.

Juliet – Isso é um problema pra você?

Stiles – Não, não de forma alguma...

Juliet – Digamos que eu tenha um gosto diferente do comum.

Stiles – É percebi isso.

Juliet – E o que você faz acordado tão tarde?

Stiles – Sabe o que é, é que me deu uma fome assim de repente.

Juliet – E você vai comer tudo isso sozinho.

Stiles – Eu realmente estou com muita fome.

Juliet – Se quiser companhia para refeição posso ir com você até seu dormitório, eu levo a sobremesa.

A proposta de Juliet deixa Stiles logo animado, mas ele logo cai em si e lembra que Derek estava em seu quarto, e lamentou sua falta de sorte.

Stiles – Não vai dar é que estou com um amigo lá.

Juliet – Stiles seu safadinho, você não perde tempo. Entendi é uma festinha particular.

Stiles – Não, não ele é só um amigo.

Juliet ri ainda mais dele realmente ela adorava se divertir as custas do constrangimento de Stiles, ela se aproxima de Stiles e acaricia seu rosto.

Juliet – Você fica uma gracinha quando esta encabulado.

Ela da um selinho no garoto e se afasta.

Juliet – Até mais Stiles, e boa sorte com seu amigo.

Stiles fica ali parado observando a ruiva se afastar, enquanto fica imaginando tudo o que poderia fazer com ela se lamentando amargamente por perder mais uma oportunidade.

Stiles – Ah Derek você me deve uma.

Ele pega a pizza os refrigerantes a sacola de curativos e retorna para seu quarto. Ele entra apreçado no quarto batendo a porta, Derek acorda assustado.

Stiles – Desculpe.

Derek – Que aconteceu você parece agitado?

Stiles – Não foi nada, anda tira a camiseta.

Derek olha com uma cara estranha para Stiles que fica sem graça.

Stiles – É ... você precisa tirar pra cuidar das ferida.

O lobo obedece ao garoto e retira sua camiseta. Stiles retira faixas, curativos álcool agua e alguns remédios da sacola e coloca tudo em cima de uma mesinha ao lado da cama.

Ele retira a faixa improvisada que havia feito com sua camiseta e observa os ferimentos no corpo de Derek fazendo uma careta.

Stiles – É isso tá feio.

Derek – Não é nada demais.

Stiles – Não é hora de bancar o machão.

Stiles desliza os dedos sobre um dos ferimentos, Derek fica sem jeito.

Derek – Pode deixar eu faço isso.

Stiles da um tapa na mão de Derek

Stiles – Tira a mão, deixa que eu faço isso.

Ele pega um tufo de algodão e molha no álcool, limpando as feridas de Derek que sem contrai com ardor.

Stiles – Calma eu já estou acabando.

Derek – Acho que isso não vai adiantar muito, seja lá o que for que me feriu isso não é natural.

Stiles – De qualquer forma precisamos fazer alguma coisa.

O garoto termina de limpar as feridas, ele usa as faixas e curativos para cobrir as feridas de Derek e colaca um band-aid  na bochecha dele para cobrir um pequeno corte.

Stiles – Pronto terminei.

Derek coloca sua camiseta enquanto Stiles arruma as coisas para eles comerem.

Stiles – Bom o cardápio de hoje inclui pizza fria e refrigerante quente.

Ele passa uma fatia de pizza e a latinha de refrigerante para Derek, ele pega a pizza e praticamente a engole.

Stiles – É pelo jeito você estava realmente com fome.

Derek – Digamos que Derek não é um bom anfitrião.

Stiles passa mais uma fatia de pizza para Derek enquanto come uma, a menção do nome de Peter o faz lembrar do problema que eles teriam que enfrentar, imaginando o que o vilão estaria tramando agora. Stiles volta a realidade quando a porta de seu quarto abre.

Danny – Stiles Você já está... a desculpe não sabia que você estava acompanhado.

Stiles – Tudo bem, este aqui é...

Danny – Seu primo Miguel, do México não é mesmo?

Stiles – É isso mesmo, você se lembra.

Danny – Hola como estás?

Stiles – Miguel não seja mal-educado, comprimente o Danny.

Derek faz um aceno para Danny dando um sorriso forçado e olha feio para Stiles.

Danny – Vocês estão bem? Parecem com problemas.

Stiles – Não ta tudo bem por que estaríamos com problemas?

Danny – Não sei talvez por causa desses curativos aquela camiseta com manchas de sangue, e a cara de seu primo que parece ter sido atropelado por um caminhão, e porque você é um péssimo mentiroso.

Stiles – É estamos com uns probleminhas.

Danny – Se eu puder ajudar em alguma coisa.

Stiles – É que Miguel teve um probleminha com uma gangue de mexicanos e acabou levando uma surra. Mas está tudo bem vou leva-lo para Beacon Hills para ele se esconder por uns tempos.

Danny – Então é bom irmos logo não é bom ficarmos aqui se ele tá sendo perseguido.

Stiles – Então não podemos ir com você, ele está muito ferido pra fazer uma longa viagem.

Danny – Não seria melhor ele ir há um hospital?

Stiles – Não seria uma boa ideia, o hospital pode levar a perguntas que pode levar a polícia, Miguel é imigrante ilegal você sabe.

Danny – Eu consegui um carro, era isso que vim te dizer, podemos fazer uma parte da viagem e se hospedar em um hotel no caminho para ele descansar.

Stiles – Boa ideia, acho que é o melhor a se fazer.

Danny – Bem vou terminar de arrumar minhas coisas quando estiverem prontos é só me chamar.

Danny sai do quarto.

Derek – Stiles... sério mesmo?

Stiles – O que?

Derek – Primo Miguel... Gangue de mexicanos... imigrante ilegal, você acha mesmo que aquele garoto acreditou?

Stiles – Você tinha uma mentira melhor?

Derek – Eu não acho boa ideia envolver mais gente nisso.

Stiles – E temos outra opção? Danny é de confiança.

DereK – Mas...

Stiles – Cala a boca, você gostando ou não vai ser assim e pronto, ou por acaso você tem alguma ideia melhor?

Derek – Stiles eu prometo assim que eu melhorar eu vou te dar uma surra.

Stiles – Bom até lá eu vou ser o alfa por aqui e vamos fazer as coisas do meu jeito.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...