1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 6 Lobo Mal.

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 6 Lobo Mal.


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Peter está de volta, como sempre planejando suas maldades afim de realizar seus objetivos egoístas e mesquinhos, o que sera que ele pretende desta vez?

Capítulo 6 - Capítulo 6 Lobo Mal.


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 6 Lobo Mal.

Peter está sentado em uma mesa na área externa do bar, bebendo seu drink enquanto espera, é notável a sua raiva e sua ansiedade. Estava realmente frustrado com a fuga de Derek.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Derek corria por aquela rua vazia, estava muito ferido e gotas de sangue pingavam, ele vira uma esquina e entra em um beco e para seu azar era beco sem saída ele se esconde atrás de uma lixeira.

Peter – Derek você sabe que não pode se esconder de mim, anda apareça.

Derek sente uma fisgada em seu corte no abdômen pressiona o ferimento fazendo uma careta.

Peter – Aparece Derek, já disse que não adianta se esconder... eu posso sentir o cheiro de seu sangue e ouvir as batidas do seu coração não seja tolo... anda eu não tenho a noite toda... tudo bem se você não vem até a mim eu vou até você.

Peter empunha a espada, enquanto caminha encostando a ponta na parede dava para ouvir o som do metal.

Peter – Tá ouvido esse barulho Derek? Esse é o som da morte chegando até você, sei que ela queria você vivo, mas o que eu posso fazer, afinal você não me deu escolha.

Se vendo sem opção Derek se levanta e sai de trás da lixeira com a mão sobre seu ferimento na barriga.

Peter – Ótimo resolveu aparecer e morrer com dignidade como um homem. O que você prefere? quer do modo rápido e sem dor ou demorado e com muito sofrimento?

Derek abre as mãos e libera suas garras.

Peter – É assim que se faz meu garoto não podemos perder a diversão.

Derek corre em direção a Peter tenta acerta-lo com suas garras Peter desvia e se inicia a luta. Derek o ataca de forma desespera Peter desvia facilmente dos ataques.

Peter também investe em ataques contra o sobrinho, com uma mão ele o ataca com a espada e com a outra usa suas próprias garras, Derek desvia dos ataques, mas com menos eficiência e rapidez que seu tio, num momento em que ele vacila Derek o acerta com suas garras no peito de leve mas o bastante para rasgar sua camiseta e pele, deixando ele enfurecido.

 Peter da um forte soco na cara de Derek o fazendo cair, ele o chuta e soltou uma risada irônica passando a ponta da lamina no rosto de Derek fazendo um corte.

Peter – Que pena Derek, esperava mais de você, de lembranças a sua mãe por mim.

Peter erguia a espada e se preparando para dar o último ataque, aquele que tiraria vida de seu sobrinho, quando ele ouve um grito de uma garota que ia passando e viu a cena, aproveitando-se da distração de seu tio Derek o acerta com suas garras na barriga, Peter cai atordoado e Derek foge na escuridão da noite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

      – O que um homem tão bonito faz aqui sozinho numa noite tão linda de lua cheia.

Peter –  Me poupe de suas piadinhas Kate, eu não tenho tempo para isso.

Kate – Nossa que mal humor.

Peter – Quando você souber o que houve também não vai ficar de bom humor.

Diz Peter a Kate enquanto  ela se senta em uma cadeira em frente a ele, o garçom se aproxima.

 – O senhor e a senhorita, desejam algo?

Peter – Mais um Martini para mim, e para a senhorita?

Kate – Uma cerveja por favor.

O garçom anota o pedido e sai.

Peter – Quanta classe.

Kate – Guarde o refinamento pomposo para você que gosta. Você está cheirando a sangue. Que foi se meteu em encrencas?

Peter – Digamos que um imprevisto.

Diz Peter abrindo a jaqueta e mostrando sua camiseta ensanguentada e fechando-a novamente.

Peter – Trouxe minha encomenda.

Kate – Mas é claro.

Peter – E onde está?

Kate – Não é o tipo de coisas que se possa trazer em um pacote, está em uma Van perto daqui, e você trouxe meu pagamento?

Peter entrega um cheque Kate que sorri satisfeita.

Kate – E a outra parte?

Peter – Fugiu.

Kate – Como assim fugiu? Não foi o combinado considere o acordo desfeito!

Kate fica enfurecida seus olhos começam a mudar de cor e suas garras aparecem.

Peter – Calma esconda as garras gatinha, não vejo por que se importa tanto com o inútil de meu sobrinho.

Kate – Meus interesses não lhe dizem respeito.

Peter – Ele não deve estar muito longe, e não vai fugir por muito tempo, não conseguiria, você pode muito bem caça-lo, como nos velhos tempos em que você exercia a pratica.

Kate – Como você o perdeu você vai me ajudar.

Peter – Ora por favor Kate eu tenho mais o que fazer, como você disse Derek e de seu interesse não do meu. Agora podemos ir buscar minha mercadoria?

Kate – Tudo bem, mas como você não fez o pagamento completo trate de acrescentar mais um zero neste cheque

Peter atende o pedido de Kate eles terminam suas bebidas e em seguida saem do bar, Kate conduz Peter até uma rua onde estava uma Van, ela abre a porta e Peter observa satisfeito seus novos berserkers.

Kate – Ficarei com um.

Peter – Mas o combinado foi...

Kate – Você também não cumpriu sua parte, se preferir podemos cancelar o acordo.

Peter – Como preferir, eu aceito.

Kate – Bom garoto é assim que eu gosto totó, tome mais cuidado dessa vez, faze-lo não é nada fácil e da próxima vou cobrar muito mais caro.

Peter – Por que você não se junta a mim.

Kate – Como você disse eu tenho meus próprios interesses, tenho mais o que fazer do que ficar caçando um bando de adolescentes, acho muito estranho essa sua obsessão por aqueles garotos.

Peter – Assim como também acho estranho essa sua obsessão por Derek, então vamos cada um cuidar de seus interesses, foi bom fazer negócios com você.

CONTINUA...


Notas Finais


Em particular Peter é meu vilão favorito da serie, e guardei o simbolismo do numero 6 exatamente para ele rs rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...