1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight shadow ( Sombra do luar) >
  3. Capítulo 8- perseguisão

História Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 8- perseguisão


Escrita por: Lugh-wolf

Notas do Autor


Resumo:
Depois de um bom descanso e uma ótima noite de sono, ( só que não, fugindo em meio a riscos, mentiras e em um hotel barato não se pode mesmo ter uma boa noite de sono) nossos heróis retomam a viagem mas são surpreendidos pelo que mais temiam no momento uma perseguição.

Capítulo 8 - Capítulo 8- perseguisão


Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar) - Capítulo 8- perseguisão

Stiles acorda meio atordoado abre os olhos e a primeira coisa que vê é o rosto de Derek, ele fecha os olhos novamente e sorri, “ Espera aí? O que eu to fazendo aqui? ” Stiles abre os olhos e pula de um salto só da cama, Derek acorda assustado.

Derek – O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Stiles – Nada acho que tive um pesadelo. É... aconteceu algo diferente ontem a noite?

Derek – Não que eu me lembre, por que?

Stiles – Não por nada...

Stiles toma uma ducha e sai para buscar algo pro café, ele chama Danny para tomarem café juntos, após o café arrumam as coisas vão a recepção pagam a conta e pegam a estrada novamente.

Os garotos continuavam com seu sistema de revezamento no volante para tornar a viagem menos cansativa, dessa vez foi Stiles que inicio o percurso. O dia estava nublado e quente nuvens pesadas e escuras indicavam que logo iria chover, Derek não parecia muito bem sua febre aumentou e depois de tomar alguns remédios acabou adormecendo no bando de trás do carro.

Era a vez de Danny dirigir agora os garotos estavam com fome abrem alguns salgadinhos e uns refrigerantes e depois retomam sua conversa sobre a faculdade relembrando os momentos.

Danny – O professor Franklin é um mala mesmo, adora envergonhar a gente.

Stiles – É ele realmente é um mala, ele lembra muito o professor Harris.

Danny – Verdade até hoje penso naquela morte estranha dele.

Stiles – É realmente foi muito estranha mesmo.

Danny – Vai além de estranha chega a ser macabra, meio que parecia algum tipo de ritual satânico.

Stiles – Você acha nunca havia pensado nisso.

Danny – Beacon Hills, é lugar estranho onde acontecem muitas coisas bizarras.

Stiles – Não exagera Danny as vezes acontece uma coisa ou outra, mas nada demais.

Stiles tenta fugir do assunto temendo que Danny suspeitasse de algo e o rumo da conversa levasse ele a chegar a conclusões reveladoras.

Danny – Nada demais? Exagero? Cara basta ver o número de mortes bizarras e sem explicação naquela cidade que qualquer um concordaria comigo.

Stiles – É talvez.

Danny – É estranho voltar pra lá, sabe depois de Ethan. Acha que ele pode ter voltado?

Stiles fica aliviado ao ver que a conversa toma outro rumo.

Stiles – Não sei Danny, não acho que ele teria motivos para voltar.

Danny – E eu não seria um bom motivo?

Stiles – Desculpa não foi o que eu quis dizer.

Danny – Relaxa Stiles to brincando. Talvez eu devesse superar esquecer tudo isso.

Stiles – Não fica assim, uma hora você supera tudo a seu tempo.

Danny – Admiro muito sua força, você passou por muito mais coisas do que eu e ainda assim parece ótimo.

Stiles – É talvez as coisas não sejam como aparentam. Mas você tem razão Danny, não é muito fácil voltar pra lá com problemas mal resolvidos.

Danny – Ainda bem que vamos ficar por pouco tempo.

Stiles – Assim espero.

Danny – Como assim você pretende ficar lá?

Stiles – Só o tempo necessário para resolver alguns problemas.

Danny – Você realmente tá preparado pra voltar?

Stiles – E você Danny? Está?

Danny – Não sei na verdade.

Stiles – Então já sabe minha resposta.

Danny – É o passado tem seu peso e as vezes parece ser esmagador.

Stiles – E muitas vezes parece que nos persegue.

Danny – Obrigado por ser um bom amigo.

Stiles – Assim como você é pra mim.

Danny – Será que seu primo está bem?

Stiles – Deve estar sim e pelo jeito logo vamos chegar em Beacon Hills...

Stiles não conseguem concluir sua frase, e interrompido com um forte solavanco, uma van preta bate no carro, depois bate de novo.

Derek – Corre estamos sendo perseguido!

Danny e Stiles arregalam os olhos apavorados e surpresos, Danny pisa fundo no acelerador, se distanciado, mas a Van se aproxima uma mulher grita de dentro dela.

Kate – Encosta!

Derek – Corre garoto! Corre!

Danny – Meu Deus o que a gente faz?

Stiles – Corre!

Stiles está apavorado e Danny mais ainda, o garoto tenta a todo custo desvia da van e correr o mais rápido possível, mas sua perseguidora não sai de seu encalce, mais uma vez investe em uma batida contra o carro.

Danny – Quem é aquela maluca?!

Stiles – Eu não sei!

Danny – Ela é da gangue de mexicanos que ta perseguindo seu primo?

Stiles – Acho que deve ser!

Danny – É mentira, não é? Essa História toda, a gangue, a briga, aposto que ele nem se chama Miguel. Ele também é um lobisomem como Ethan?

Stiles – O que do que você está falando, como você sabe disso?

Danny – Você é um péssimo mentiroso, aquela história toda era horrível e o comportamento estranho dele, os machucados uma pessoa normal teria morrido e essa história de lobo solitário!

Stiles – Você sabia de tudo isso e ainda entrou nessa!

Danny – Eu suspeitava, mas sei lá eu achava seu primo bonito e...

Stiles – Eu não acredito que você me usou para se aproximar do Derek, que golpe baixo!

Danny – Ah então esse é o nome dele. Prazer em conhece-lo Derek.

Stiles – Danny... sério?

Danny – O que foi Stiles agora você está com ciúmes, pensei que você não se importasse afinal parece que o que rolou entre a gente não significou nada para você.?

Derek – Meninos que tal vocês deixarem para discutir a relação de vocês mais tarde, talvez tomando um chá na varanda quando nós estivermos realmente seguros!

Danny – Ah então ele fala!

Stiles – Sim, mas nem sempre coisas agradáveis!

Kate bate mais uma vez no carro e dessa vez com mais força.

Danny – Ai meu Deus nós vamos morrer!!!

Kate fica lado a lado com o carro jogando a van várias vezes contra ele, Danny perde o controle da direção e sai da estrada desgovernado o carro capota.

CONTINUA...


Notas Finais


Tái ai mais uma parte da nossa história, obrigado por me acompanhar ate aqui ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...