1. Spirit Fanfics >
  2. MoonLight ( YoonMin/ABO) >
  3. 》Seduction《

História MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Seduction《


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Aaaah, estamos com quase 200 favoritos! * Prepara fogos de artifício* Sério, essa fanfic tomou uma proporção tão grande de importância para mim que vocês não fazem ideia! Muito obrigada por cada comentário e favorito. Amo ler todos! Me divirto muito com a reação de vocês!

Então aproveitem e não se esqueçam de ler as notas finais. ♡

Capítulo 12 - 》Seduction《


Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Seduction《

Yoongi continuava a folhear uma revista qualquer, enquanto permanecia sentado, esperando TaeHyung e Jimin decidirem as roupas. Vez ou outra levantava o olhar, encarando-os com uma cara de completo tédio.

Wooah! — Taehyung soltou. — Ficou tão bonito. Não acha, Yoongi?

  Jimin usava um terno azul escuro, quase negro, com detalhes em cinza. A calça da mesma cor, sem os detalhes e os sapatos pretos combinavam perfeitamente.

— Ele não liga para isso. — Jimin disse, virando-se para o espelho.

 Yoongi arqueou uma sobrancelha, sentindo-se levemente desafiado e magoado pelo comentário.

— Está bonito. — Disse simplesmente. Voltando seu olhar para as folhas da Fashion Seul Magazine.

  Um sorriso mínimo se formou nos lábios carnudos de Jimin, enquanto este ajeitava a gravata do terno.

Ya, Jiminnie. — Taehyung fez um sinal com a mão, chamando-o. O menor se aproximou do mais velho, perto de uma arara um pouco distante. — Ajude Yoongi a achar um terno. Ele é cabeça dura e se eu pedir ele não irá.

— E por que comigo seria diferente?

— Só vá. — Apontou para o lado. — Estarei por ali. Agora vá.

  Jimin suspirou, olhando em volta. Assim que seus olhos bateram em um terno vermelho de veludo, não pensou duas vezes. Pegou a peça pelo cabide e andou até Yoongi, orando mentalmente para o alfa não reclamar.

— O que? — Yoongi perguntou, ao ver o ômega parado em sua frente.

— Vista. — Disse, soando um tanto autoritário. E ao ver a feição indiferente de Yoongi, pensou duas vezes. — P-Por favor.

  O alfa bufou, olhando para algumas peças ao longe. Levantou-se e tomou a roupa da mão de Jimin, caminhando até um dos provadores. O ômega se controlou para não pular de felicidade e comemorar.

 Depois de cinco minutos, Yoongi chamou-o. O resultado foi satisfatório para Jimin, o maior ficou realmente belo.

— Satisfeito? — Yoongi perguntou com seu típico tom de “agora me deixe em paz”.

— Muito. — Jimin sussurrou, ainda observando o quão bem o terno caiu no corpo de Yoongi.

  O maior não perdeu tempo para fazer uma brincadeira de duplo sentido com o ômega. Adorava ver as reações constrangidas do outro.

— E você queria me ver assim na igreja também, huh? — Sorriu ladino, do jeito que, segundo o pensamento de Jimin, só ele sabia fazer.

  O ômega iria responder um “sim”, visto que estavam escolhendo ternos para o casamento de Jin. Mas então o verdadeiro significado lhe veio à mente.

  Abriu seu sorriso mais genuíno e fofo.

— Adoraria, hyung.

  A expressão levemente perplexa do alfa o fez gargalhar por dentro, mas continuar com um sorriso no rosto por fora. Ponto para mim!

— Vocês já escolhe-- Aah! Ficou perfeito em você Yoongi.

  O clima entre os dois foi quebrado e Yoongi voltou com sua típica carranca, puxando a cortina da cabine. Jimin riu, voltando a conversar com Taehyung.

(...)

— Hyung — Chamou Yoongi. Os dois caminhavam despreocupadamente pelas ruas de Seul, até o carro do alfa. Taehyung já havia ido embora. — Eu quero passar o dia com você.

  A verdade é que há dias Jimin não via o mais velho, devido a rotina da faculdade e o trabalho de Yoongi.

— Quer ir aonde? — Perguntou, pegando a chave do bolso e apertando o botão que destrancava o carro.

— Tanto faz. Só quero passar um tempo com você. — Disse, entrando no carro. Virou a cabeça para Yoongi, que deu a partida e gemeu um “hm” em resposta.

  Jimin olhava as ruas da cidade através do vidro fumê, observando os lugares por onde o carro passava. Estava quase desistindo de adivinhar para onde iriam quando Yoongi estacionou.

  O ômega olhou em volta, vendo que haviam parado perto do rio Han. Já era tarde, quase noite, e havia algumas pessoas na perto da beira, observando, conversando ou tirando fotos. Muitas outras permaneciam sentadas na grama.

— Por que aqui? — Perguntou ao sair do carro.

— Você verá. — Sorriu ladino. — Prometo que não irei decepcioná-lo.

  Jimin concordou, seguindo Yoongi até uma parte do gramado, onde se sentaram.

— Acho que deveríamos conversar. — Yoongi disse, quebrando o silêncio.

— Eu também acho. Tenho algumas perguntas. — O alfa apoiou as mãos na grama, tombando o corpo para trás. Meneou com a cabeça para que o menor continuasse. — Por que contratou JungKook para ser meu motorista?

  Yoongi revirou os olhos, sabendo que ele perguntaria isso.

— Primeiramente, ele é seu segurança. E em segundo lugar, foi necessário para sua proteção. Além dele não levantar pistas de terceiros. — Observou as expressões confusas de Jimin. —  Ah, eu também tenho perguntas.

  O mais novo riu, balançando a cabeça.

— O que há entre você e Taehyung? — Aquela frase saiu mais ciumenta do que esperava. Era claro o incômodo que sentia ao ver os dois juntos, pareciam se entender tão bem, de um modo que Yoongi nunca conseguira. A relação dele com Jimin era sempre envolta de brigas e desentendimentos.

— Nós somos amigos...— Respondeu, constrangido. Os olhos encaravam o chão, enquanto puxava algumas folha da grama. Não queria dizer que Taehyung havia o beijado, mas também não queria mentir para Yoongi. Então não conseguia encará-lo. — Só isso.

Hm. — O Min sussurrou, olhando para longe.

  Ficaram alguns minutos em silêncio. Yoongi continuava a olhar ao redor, e Jimin pensava se perguntava ou não sobre a tal mulher do papel de seu escritório. Será que Yoongi estava passando por problemas? Será que era mentira? Se não for...quem ele abandonou?

— Yoongi. — Disse, hesitante. — Quem…

  Antes que pudesse terminar sua frase, muitas pessoas começaram a comemorar, se levantando rapidamente e indo para perto das grades. O alfa se levantou, estendendo a mão para o menor, que aceitou. Se aproximaram da beira e Jimin rapidamente arregalou os olhos, com a boca entreaberta.

  Um espetáculo de águas coloridas vindas de fontes do próprio rio, começaram a se movimentar, dando uma visão genuína e quase indescritível. Yoongi se divertia com as reações do mais novo, que só sabia apontar e chamar o maior a cada movimento diferente e mudança de cor das águas.

— Jimin. — Yoongi chamou-o. — O que queria me dizer naquela hora?

  O ômega piscou algumas vezes. Não queria estragar aquele momento, definitivamente não queria.

— Eu queria agradecer, hyung. Só isso. — Sorriu. Recebendo um afago no topo da cabeça.


  Os dias se passaram, e a relação de Yoongi e Jimin parecia ter progredido. Estavam há dias sem uma discussão em que um dos dois saísse magoado. Claro, que discordavam em algumas coisas, mas nada que alterasse sua relação.

O ômega também começara a sentir-se estranho com o passar dos dias - seu corpo principalmente. Sentia-se excitado de uma forma que não sabia descrever, e um pequena dor em seu baixo ventre fisgava-o de vez em quando. Mas era algo suportável.

  Com Yoongi não era diferente. Desde o dia em que abraçara Jimin no escritório, sentia o cheiro adocicado do ômega. E aquele cheiro o atraía, mas mesmo assim tentava disfarçar ou não ficar muito próximo do outro. Não iria se aproveitar de Jimin. Quando sentia que não aguentaria muito, ia em alguma casa noturna, para aliviar-se.

  E com o passar dos dias, o casamento de Jin finalmente chegara. Iria acontecer em um cruzeiro, onde todos estavam hospedados. Yoongi e Jimin ficaram em um quarto; Taehyung e JungKook em outro; e por assim vai.

  Todos já esperavam no salão principal, onde aconteceria o casamento e a festa. Yoongi, Jimin, Taehyung e algumas pessoas conversavam com Jin, e assim que o padre - escolhido pelo casal - entrou, todos se puseram em seus devidos lugares.

— É a primeira vez que vejo um casamento. — Jimin sussurrou.

  Yoongi riu, abaixando-se um pouco para sussurrar no ouvido do mais baixo.

— Aposto que terão mais vezes. — Voltou a sua pose inicial, deixando Jimin interpretar o sentido de suas palavras.

  Jimin continuava a sentir-se incomodado com as pequenas fisgadas em seu interior, e o cheiro estava mais forte do que nunca quando acordara. Por sorte estava usando um perfume que disfarçava.

  A marcha nupcial começou e a noiva adentrou o salão, deixando todos surpresos com a beleza de seu vestido, e de si própria. À essa altura, Jin já estava com lágrimas nos olhos, e Yoongi e os outros riam discretamente. O amigo sempre fora emocional.

  Depois da cerimônia, a festa iniciou-se. Já era quase madrugada quando a maioria das pessoas foram para a pista de dança. Tocava uma música sensual, com uma pegada latina, mas não tão animada ou rápida.

  Jimin observou em volta, queria dançar, mas estava claramente sem par. Pensou em chamar Taehyung por este ser animado, mas lembrou-se que bebera demais e subiu para dormir. Suspirou, balançando a taça com a bebida em sua mão, e logo sentiu alguém cutucar seu ombro.

  Era Yoongi.

— Vamos dançar? — Perguntou, surpreendendo o ômega, que apenas meneou diversas vezes. O maior riu, guiando-o para a pista.

  Jimin não sabia o que fazer, então esperou que Yoongi o guiasse. Pôs uma das mãos no ombro de Yoongi, enquanto este puxava sua cintura para perto de si, aproximando seus corpos. E pegou a outra mão livre do ômega, iniciando os movimentos.

— Você dança bem...— Jimin comentou. — Desculpa. — Pediu pela segunda vez ao pisar no pé de Yoongi. O maior meneou negativamente, relevando o fato.

— Eu fazia aula de dança quando menor. Mas nunca dancei verdadeiramente com alguém.

— Não? — Perguntou, surpreso. — Aposto que muitos iriam querer dançar com você. — Mordeu a parte interna da bochecha, levemente enciumado.

— Sim. Mas nenhum deles me interessava.

  O respiração de Jimin falhou por alguns segundos, enquanto sentia seu coração bater mais rápido. Já havia se encontrado em momentos mais críticos do que esse com Yoongi, porém as palavras do alfa foram tão diretas que havia sido pego de surpresa.

  Percebeu a cabeça de Yoongi tombar um pouco para frente, enquanto continuavam se encarando. Piscou um pouco e viu o maior se afastar cautelosamente.

Não...— Pediu, quase em um sussurro. Yoongi estava completamente atraente naquele terno que o menor escolhera. Os cabelos arrumados com alguns fios soltos pela testa levemente suada. Os olhos que encaravam Jimin como ímãs, as bochechas levemente coradas e os lábios avermelhados o deixavam tão convidativo, que Jimin não podia sequer resistir. — não quero que se afaste.

  E dessa vez, os dois encontraram seus lábios, em um beijo lento e com desejo, que aos poucos se tornou afoito, excitando ambos.

  Yoongi desceu as mãos para o quadril do ômega, o puxando para perto. E sem aviso prévio, apertou uma das nádegas do menor, tirando-o um gemido. Por sorte, o ambiente estava escuro, então ninguém notaria aquele gesto tão impróprio para a ocasião, mas completamente erótico para ambos.

  — Vamos para o quarto, Yoongi...— Desvencilhou-se do beijo, mordendo o lábio inferior. Yoongi poderia ter tido um orgasmo naquele mesmo momento só com a aquela cena, mas preferiu guardar para quando estivessem na cama.

  Sem dizer mais nada, segurou a mão de Jimin, passando pelas pessoas e indo apressado até o elevador. Quando finalmente chegaram ao quarto, voltaram aos beijos, trancando a porta.

 Yoongi afrouxou a gravata e gentilmente guiou o Park até a cama, o derrubando sobre a mesma. Pôs-se de quatro, acima do menor, aproximando seu rosto do pescoço do ômega. Respirou fundo.

Seu cheiro está uma delícia. Acha mesmo que esse perfume barato me enganaria? — Estalou a língua no céu da boca, negando com a cabeça e sorrindo malicioso. — Pronto para ser meu, Park? — O ômega concordou, totalmente entregue à excitação que crescia e ardia em seu baixo ventre. — A lua de mel é deles...mas a noite é nossa. — Sussurrou, mordendo levemente o lóbulo da orelha do ômega. 


Notas Finais


Então, gostaram? Juro que no próximo tem 🍋,hein. 😂 Não será uma trollada. ( aliás me desculpem por aquilo ;-;)

Ah, bom, preciso comunicá-los sobre algo. Essa semana estarei tendo provas todos os dias, e isso me sobrecarregará muito. Então, vim postar esse capítulo hoje para que não fiquem sem nenhum durando esse período de tempo. Eu devo publicar o próximo depois dessa semana, ou até antes se der. Mas não prometo nada. Então, espero que entendam ♡

Ah, e me digam nos comentários o que acharam *3* até a próxima amores! Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...