1. Spirit Fanfics >
  2. MoonLight ( YoonMin/ABO) >
  3. 》Sorrounded《

História MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Sorrounded《


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Aaah, pensaram que não ia ter capítulo hoje, né não?
Pessoal, desculpe mesmo pela demora. Infelizmente o maldito Bloqueio Mental me pegou nessas férias. Sinto muito. Mas agora vou continuar a fanfic. Logo responderei todos os comentários passados, mas li todos! ♡ Novamente, obrigada por tudo! Espero que gostem!

Capítulo 14 - 》Sorrounded《


Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Sorrounded《

— Admita que você me ama. — Taehyung disse, sorrindo.

  Yoongi — ou, agora Suga, para Jimin — revirou os olhos, enquanto apoiava o cotovelo na janela do carro. Ele estava no banco de carona, enquanto Taehyung dirigia e Hoseok se encontrava no banco traseiro.

— Por que teve que contar? — Rosnou. — Seu intrometido da vida alheia.

— Ué. Achei interessante Jimin saber seu apelido. — Olhou de soslaio para o amigo. — Como foi o resto da festa?

Ótimo. — Murmurou, concentrado na paisagem — Melhor ainda depois que você foi embora.

— Espero que não tenha tornado a noite de Jimin desagradável com seus rompantes. — Olhou de soslaio para o moreno, que apenas devolveu o mesmo olhar, com um sorrisinho cínico.

— Acredite, foi a melhor parte da festa.

  Voltaram a trocar faíscas pelo olhar, e poderiam começar uma briga dentro do automóvel em movimento se não fosse por Hoseok ali.

Ya! — Reclamou. — Será que podem parar de agir como crianças pelo menos um minuto? — Deu um tapa na cabeça de ambos, que reclamaram. — Lembrem-se do porquê estarmos aqui.

  Ambos reviraram os olhos e plantaram uma carranca em seus rostos. Yoongi voltou seu olhar para a paisagem, e Taehyung para a estrada.

(...)

  Jimin se encontrava com um muxoxo no rosto, enquanto estava no carro de JungKook, que — a mando de Yoongi — levaria o ômega para o apartamento.

— Tudo isso porque o Yoongi o despachou para casa? — Olhou de relance para o menor, que bufou.

Não. — Murmurrou.

 JungKook tinha a plena noção de sua mentira, assim como a plena noção de que Yoongi e Jimin dormiram juntos na noite anterior. Talvez o perfume que o mais novo passara desfarçasse o cheiro do alfa. Mas ele vira os dois subindo para o quarto, mesmo que meio tonto de cinco vodkas.

— Você mente muito mal. — Disse por fim. Jimin não se mexeu, apenas continuou em sua pose, com os braços cruzados e as bochechas levemente infladas. Formando um bico.

  Assim que começaram a se aproximar da ponte que passava sobre o mar, Jimin inspirou, sentindo o cheiro da maresia. Estranhamente, aquilo o causou um desconforto, e um embrulho no estômago.

— Pare o carro! — Disse, tentando controlar os espasmos que subiam de seu esôfago. O moreno ficou confuso, mas acabou por acatar o pedido do ômega. Estacionando próximo à margem.

  O menor rapidamente saiu do carro e abaixou-se sobre o asfalto, sentindo o vômito subir por sua garganta, mas nada saiu. JungKook desceu logo em seguida, averiguando o estado do outro. Jimin sentiu suas pernas fraquejarem e caiu de joelhos, apoiando a mão no chão.

  A cabeça pesou e tombou o corpo para o lado, sentindo-se fraco. Por sorte, JungKook tinha bons reflexos e segurou o tronco do ômega, antes que esse batesse a cabeça no chão.

— Merda! — Praguejou, colocando o menor em seus braços e o deitando no banco traseiro do carro.



    Assim que Jimin abriu os olhos, visualizou o teto branco com alguns detalhes. Bastou descer seu olhar para ver que estava em um quarto de hospital. Sentou-se com certa dificuldade, olhando em volta e vendo JungKook cochilando em uma das poltronas, sentado.

— Ele ficou o dia todo com você. — Virou-se para a mulher com roupa de enfermeira, que trocava o jarro de água. Ela tinha um sorriso doce nos lábios.

— Quanto tempo...eu estive dormindo? — Piscou um pouco, a fim de acordar totalmente.

— Já faz uma semana. — Jimin arregalou os olhos e a mulher apenas riu, negando com a cabeça. — Estou brincando. Apenas algumas horas, cerca de quatro.

  O ômega soltou o ar dos pulmões, suspirando em alívio. A mulher pediu licença para chamar o médico e se retirou, deixando os dois sozinhos. Assim que a porta se fechou, o som chegou aos ouvidos de JungKook, e o mesmo se mexeu desconfortavelmente no assento, acordando.

  Assim que mirou o ômega sentado na cama, levantou-se e caminhou até ele. Jimin retraiu-se um pouco assim que notou a aproximação repentina do moreno.

— Jung-- — O alfa parou em sua frente e encostou em sua testa, e depois em seu pescoço.

— Sua temperatura está normal. — Apesar de suas bochechas denunciarem outra coisa, pensou. — Nunca mais me dê um susto desses. — Murmurou. Mas assim que viu a surpresa no olhar do menor, contornou sua fala. — Yoongi me mataria se algo te acontecesse.

 Jimin riu soprado. Negando com a cabeça.

— Desculpa.

  A porta do quarto foi aberta, e o médico surgiu de lá. Caminhou calmamente até a cama em que o ômega estava, abrindo um sorriso acolhedor.

— Fico feliz que tenha acordado, senhor Park. — Disse, parando ao pé da cama.

— O que ele tem? — JungKook perguntou, claramente impaciente.

— Foi apenas um mal estar pela falta de vitaminas e nutrientes em seu corpo. — Segurou a prancheta em suas mãos e escreveu algo na mesma. — Passarei algumas vitaminas e remédios para seu mal estar, caso isso volte a acontecer.

  Ambos menearam com a cabeça, ouvindo as ordens médicas atentamente. Após isso, o médico se retirou, pedindo que esperassem a alta.

  Um enfermeiro entrou no quarto, com uma bandeja, e nela, um pequeno vidro com algum líquido e ao lado uma seringa. Jungkook levantou uma sobrancelha, desconfiado. Jimin apenas seguiu os movimentos do homem.

 — Você deve ser Jimin, certo? — Sorriu simpaticamente. O menor acenou positivamente. — O doutor pediu que eu aplicasse um composto vitamínico em seu soro. Não se preocupe, em alguns minutos poderá ir embora.

  Jimin recostou-se nos travesseiros, esperando que o enfermeiro fizesse o que tivesse que ser feito. Mas Jungkook estava incomodado, sentia que algo estava errado. Uma breve troca de olhares entre o enfermeiro e ele foi o suficiente para agarrar o braço do homem antes que ele inserisse o líquido.

— Antes de qualquer coisa gostaríamos de que o médico nos dissesse isso pessoalmente.

— O doutor está ocupado agora, e pediu para que eu o fizesse. — Por algum motivo, o enfermeiro evitava contato visual. Sem esperar muito, o alfa segurou o pescoço do homem e o encostou na parede. Jimin arfou surpreso.

— Resposta errada. — Apertou mais os dígitos na pele do enfermeiro. — Agora me diz, pra quem você trabalha. — O homem tentava inutilmente se soltar.

— JungKook! Pare com isso! — Jimin tentava acalmar o alfa, que não desviava o olhar do homem.

N-Não lhe direi...— JungKook por fim, jogou o homem no chão, que tossiu descontroladamente.

  Se aproximou de Jimin e tirou o soro de sua veia, pegando o ômega nos braços. Passou pelo corredor, ignorando os olhares incrédulos e as reclamações do menor.

— JungKook! Me escute! — Tentava se soltar, mas os braços do alfa eram mais fortes, e não diminuiam o aperto. Só colocou o outro no chão quando chegaram ao carro no estacionamento. — Por que você…

— Você fala demais. Entre no carro. — Deu a volta, entrando pelo lado do motorista. Jimin não retrucou e fez apenas o que foi pedido.

  O carrou arrancou a marcha abruptamente e saíram do local. Jimin apenas ficou quieto, sem entender nada do que acabara de acontecer.

— O-O que aconteceu? — Engoliu em seco.

— Yoongi tem mais inimigos do que você pensa. — Suspirou. — E obviamente nenhum deles conseguiu atacá-lo frente a frente até então.

— Então…

— É. Você é o alvo mais fácil para eles. — Parou com o carro no sinal e pegou o celular no bolso. — O simples fato de você estar vivo é um perigo.

 Jimin sentiu sua respiração ficar descompassada, como se qualquer motivo fosse causar sua morte. Estava com medo. Ah, como estava.

— Alô? Yoongi? — Fez uma pausa. — Onde você está?

“ — Na frente da empresa de Kwan. Aconteceu algo?” 


Notas Finais


Pessoal, quero aproveitar para divulgar minha nova fanfic do nosso maravilhoso JungKook.

Killer Bunny: https://spiritfanfics.com/historia/killer-bunny-9900606

Sinopse: Sua missão era fácil: acabar com uma família da alta sociedade de Seul, sem levantar suspeitas.

  Mas o que não esperava, é que acabaria se apaixonando pela filha de suas vítimas. Principalmente quando, essa mesma garota fazia parte de seu passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...