1. Spirit Fanfics >
  2. MoonLight ( YoonMin/ABO) >
  3. 》Resentment《

História MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Resentment《


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Olá meus bolinhos ♡
Espero que estejam bem, porque muitos faltaram morrer com o capítulo passado 😂 Antes de mais nada, eu amo vocês ♡
Bom, então vamos ao capítulo. E como sempre, tenho que agradecer a todos os favoritos e aos comentários que amo ler e interagir!
Um bom capítulo para todos! Xoxo

Capítulo 16 - 》Resentment《


Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO) - 》Resentment《

O Min andava se um lado para o outro em seu escritório. O nervosismo estava à flor da pele e não queria ver ninguém em sua frente. Não, não, não. Apenas isso ecoava em sua mente.

O pobre ômega estava trancado em seu quarto, perguntando-se o porquê do alfa ter sido tão grosso consigo. Encolheu-se mais na cama, lembrando de mais cedo.

FlashBack

— Yoonie? — Coçou o olho, tentando espantar o sono.

— Eu...já te ligo. — Jimin pôde perceber a mão trêmula do alfa, enquanto ele desligava o aparelho e o colocava no gancho. O rosto mais pálido do que o normal e os lábios entreabertos denunciavam que algo não estava certo.

— Aconteceu algo? — Perguntou, segurando a barra da blusa que usava.

— Não. Apenas...— Olhou para os lados. — Me deixe em paz. — Passou por Jimin, abrindo alguma porta e a fechando logo em seguida.

Jimin engoliu em seco, sentindo os olhos lacrimejando. Rapidamente balançou a cabeça, negando-se a chorar por uma atitude grosseira dele. Deu a volta e foi novamente até seu quarto.

FlashBack Off

Isso. Não poderia ficar o dia todo trancado no quarto, esperando que o humor de Yoongi, milagrosamente melhorasse. Levantou da cama e saiu do quarto, indo até a porta do escritório de Yoongi.

Ia tocar, quando ouviu um barulho alto vindo do cômodo. Girou a maçaneta, entrando no escritório. O alfa estava sentado em sua cadeira, com as mãos nos cabelos, enquanto os cotovelos estavam apoiados na mesa. Papéis e pastas estavam jogados no chão. Como se em um ataque de fúria, o Min tivesse tentado destruir tudo.

— Y-Yoongi. — Caminhou em direção ao maior, mas parou ao sentir sua aura de raiva. — Podemos conversar?

— Sobre? — Encarou o ômega, com o olhar indiferente e frio de sempre. — Não vê que estou ocupado?

O Park engoliu a saliva em sua boca e desviou o olhar, pensando em algo. Franziu as sobrancelhas e apertou os dedos contra a palma das mãos, formando os punhos.

— Por que você sempre age assim?! Sempre dá um jeito de me esconder as coisas. — Aumentou o tom de voz. — Eu não aguento mais isso! O que sou pra você?

 Tremeu ao ver o maior se levantar da cadeira de modo brusco. Encolheu-se e fechou os olhos, pensando que iria apanhar, mas ocorreu o contrário. Yoongi envolveu seus braços ao redor do ômega e inspirou seu cheiro do pescoço.

— Eu apenas...não quero te envolver em meus problemas. — Se separou do menor, segurando seu rosto. — Desculpe se fui grosseiro com você. — Selou os lábios do Park, que desviou o olhar, levemente corado.

— Tudo bem...eu só...estava com saudades de você. — Levantou o olhar, encontrando o de Yoongi. Só nesse momento o alfa percebeu o quanto Jimin estava atraente daquela forma. Vestia apenas um blusão, que batia até o meio de suas coxas, e a box embaixo. Sorriu malicioso, girando o corpo do Park e o encostando em sua mesa. — Y-Yoongi? — Engasgou, ao ter sua cintura apertada pelo alfa.

— Me deixe...acabar com essa sua saudade. — Beijou o pescoço do ômega, que arrepiou-se com o hálito quente contra sua pele. O maior tomou seus lábios para si, puxando levemente o inferior e o sugando. Iniciaram um ósculo calmo no início, que logo tornou-se necessitado e urgente.

O Min ergueu o corpo de Jimin, colocando-o sobre a mesa. Pressionou suas intimidades, puxando o menor contra si. Jimin arfou, tentando controlar-se.

— Yoongi...aqui? Logo cedo? — O maior assentiu, voltando a beijá-lo. — E se Hee Ah ver?

— Ela está de folga hoje. — Levantou a blusa do menor, descendo as carícias para seu peitoral. — E eu sempre quis fazer aqui…

Ahn...— Arfou.

Ia tirar a blusa de Jimin, mas foi interrompido por seu celular que começou a tocar sobre a mesa. Ignorou os toques, voltando a beijar o ômega.

— É melhor você atender...— Yoongi negou, voltando a estimular o Park sobre a box. E os toques voltaram. — Yoonie…

Aish! — Praguejou alguns xingamentos. Visualizou a chamada de Hoseok e aceitou. — É bom ter um bom motivo para me ligar a essa hora da manhã.

“— No meu escritório às 11:30. Estarei te esperando.” — Desligou o celular, deixando Yoongi com raiva. Passou a mão pelos fios escuros, suspirando alto.

— É importante? — O rosado perguntou.

— Infelizmente sim. — Deslizou a mão pelo pescoço de Jimin, dando um beijo demorado em seus lábios. — Mais tarde estarei de volta...e terminamos o que começamos aqui. — Mordeu o lábio inferior. — Ok?

O ômega assentiu.


Passou pelas portas giratórias, encaminhando-se até o elevador que -por sorte- estava no térreo. Subiu até o oitavo andar, onde se encontrava o escritório de Hoseok. Deu duas batidas e foi atendido por sua secretária, que pediu que esperasse.

 Cinco minutos foram o suficiente para ser chamado.

— Te ligaram, não foi? — Perguntou, fechando a porta e indo se sentar na cadeira em frente à mesa.

— Claro. Afinal, sou seu advogado também. — Entrelaçou os dedos sobre a mesa, encarando Yoongi. — O que vai fazer?

— Eu ainda estou absorvendo a informação...— Cruzou os braços e recostou-se na cadeira, encarando o teto. — Não há nenhum parente próximo, não é?

  Hoseok negou, fazendo o alfa suspirar.

— Certo. — Ficou um tempo em silêncio. — Assumirei a responsabilidade. Quando poderemos ir para Daegu?

— Amanhã mesmo. — Puxou o teclado, digitando alguma coisa. — Comprarei nossas passagens.

(...)

— Eu estava com saudades disso...— Jimin segredou, enquanto tinha sua cabeça deitada no peitoral desnudo de Yoongi. Ambos estavam deitados na cama de casal.

— Eu também. — Acariciava os fios róseos do ômega, aproveitando o momento a sós. — Jimin.

— Hm?

— Amanhã estarei viajando. Irei para Daegu, e voltarei depois de amanhã. Tudo bem para você? — Perguntou, vendo um semblante tristonho se formar no rosto do menor.

— Eu vou sentir saudades, Yoonie...— Fez um bico. — Não posso ir também?

  O mais velho negou com a cabeça.

— É algo importante. — As carícias desceram para as bochechas. — Preciso que fique aqui. Pode fazer isso?

 Jimin suspirou, acenando em resposta. Se aproximou do maior, selando seus lábios e logo depois iniciando um beijo mais necessitado. O corpo do ômega estava quente.

— Já que amanhã você viajará… — Pôs-se de quatro, passando uma perna para o outro lado do corpo de Yoongi, ficando de joelhos sobre ele. — Vamos aproveitar nosso tempo juntos, Yoonie…

 Agarrou o membro do maior, que já mostrava novamente uma ereção. Com alguns toques conseguiu despertá-lo totalmente, e sem quebrar seu delicioso ósculo, encaixou o falo do maior em sua entrada. Gemeu arrastado enquanto descia seu corpo sobre o membro rijo.

Yoongi por sua vez não facilitou o ômega e agarrou o quadril do Park, impulsionando o choque contra seus corpos. Deixou que Jimin se movimentasse, saciando seus desejos. Com o polegar de uma mão, estimulava o mamilo do ômega, enquanto a outra masturbava o membro.

Hnnn….Ah! — Jimin apoiou-se em ambas as coxas do outro, impulsionando seu corpo contra o falo de Yoongi. Sentia o membro rijo preencher seu interior e lhe causar uma deliciosa fricção. — Yoongi...aan…

— Jimin-ah! Hm...— Inverteu as posições. Ficou sobre Jimin e segurou as pernas do ômega, colocando-as sobre seus ombros, aprofundando-se dentro do Park, que gemeu manhoso. — Gosta assim, não é? Quando vou fundo dentro de você...

— Sim...ahnn...hnm...Jimin gosta...— Agarrou com força o lençol da cama, maltratando os próprios lábios, enquanto lacrimejava de puro prazer. — Estou quase…

Yoongi apertou mais os dígitos contra a pele das coxas de Jimin, aumentando ainda mais os movimentos, até sua mente ficar em branco e apenas os gemidos ecoarem em sua cabeça. Com apenas mais algumas estocadas, chegou ao seu limite, sendo seguido de Jimin.

— Meu corpo...está tão mole...— Jimin sussurrou, com dificuldade, enquanto os olhos continuavam fechados e seu corpo tremia levemente devido à explosão de prazer que tivera.

 Yoongi riu soprado, deitando-se ao lado do menor, e puxando-o para perto de si.

 Beijou sua nuca e esfregou seu nariz na mesma, inspirando seu cheiro.

— O que acha de comida chinesa para o jantar? — Jimin assentiu, com certa dificuldade, fazendo Yoongi sorrir.

(...)

  O vôo não foi demorado, visto que era apenas uma mudança de cidades e não uma viagem internacional. Chegou às 16hrs no aeroporto.

  Entrou no primeiro táxi que encontrou com Hoseok, e partiram para a delegacia que havia lhe comunicado sobre o ocorrido. Eles deveriam ir até o hotel primeiro, mas Yoongi gostava de resolver as coisas rapidamente. Algo que Hoseok admirava.

— Será que dificultarão a adoção? — O beta perguntou, curioso.

— Acredito que não. A criança não tem parentes próximos e a responsabilidade de ficar com ela não é de interesse deles. — Encarou Hoseok. — Infelizmente. — Recebeu um olhar torto do amigo. É, Yoongi não aceitaria isso tão cedo, a ideia de ser pai.

— Com licença, em que posso ajudar? — Um homem bem trajado estava na secretaria, atrás do computador.

— Jung Hoseok e meu cliente, Min Yoongi. Recebemos uma ligação desta delegacia ontem mesmo. Sobre um processo de adoção.

— Documentos, por favor. — Os dois tiraram as identidades e entregaram-na para o atendente. — Obrigado. — Devolveu. — Podem esperar.

  Ambos se dirigiram até os assentos mais próximos e esperaram cerca de meia hora, até finalmente uma mulher chamá-los. Se dirigiram até uma sala no final do corredor, onde uma mulher de meia idade os esperavam.

— Você deve ser Min Yoongi. Estou certa? — O moreno assentiu. — Bom, então vamos começar a sessão.

(...)

— O que ela falou? — O beta perguntou assim que o moreno saiu da sala de audição.

— Ficarei com a guarda da criança por um tempo estimado, com eles me monitorando. Após o prazo estipulado, se eu me mostrar apto, poderei ficar com ele.

— Ele? É um menino, então? — Hoseok perguntou, abrindo um sorriso de canto, enquanto andavam pelo corredor.

  Yoongi apenas assentiu, ignorando a leve animação do amigo. Estava totalmente perdido em suas lembranças.


FlashBack

Ah, como amava aquela mulher. Mais que tudo, talvez. Até porque, foi por ela que fugiu de casa e desistiu de todos seus estudos. Foi por ela que brigou com tudo e todos. Mas o destino era muito perverso para ver a felicidade alheia.

 Em um dia chuvoso, enquanto a esperava em seu apartamento, alugado com o dinheiro que juntava, recebeu uma mensagem de um de seus amigos. A mulher mais amava, aquela com quem jurou votos de amor, beijando outro. Seu coração ficou cortado em mil pedaços.

  O sentimento de culpa, raiva, rancor e tristeza rondavam sua cabeça, deixando-o tonto. Sentia que seu ataque de pânico iria voltar, pouco a pouco. Passou a noite embriagado, vagando pelas ruas, e esbravejando para os quatro ventos, o quanto odiava aquela garota, que um dia amou - ou que ainda amava, mesmo que ressentido.

  Dois dias foram o suficiente, para voltar para casa a pedido dos pais. Dias depois, sua namorada - ou, ex-namorada- reapareceu, tentando de todas as formas possíveis falar com Yoongi. Mandou mensagem, ligou, bateu em sua porta, mas de todas as formas, foi rejeitada.

  Até que um dia, ela o esperou na saída do colégio. Tentou fugir dela, tentou desviar o caminho, mas foi praticamente impossível, afinal, só havia os dois na rua e ela o chamava insistentemente.

— O que quer?! — Esbravejou, tentando controlar sua raiva. — Me humilhar daquela forma não foi o bastante?  

— Yoongi...não é o que está…

— Não é o que estou pensando? — Riu descrente, gargalhando depois. — Além de puta é mentirosa!

  Três segundos foram o suficiente para a mulher absorver aquelas palavras e usar elas para acumular toda sua indignação em um tapa, bem no rosto do homem. Ainda um pouco atordoado, piscou algumas vezes.

— Seu desgraçado! Eu estou grávida de você! — O Min arregalou os olhos, mas tentou ao máximo esconder a surpresa. Fechou os punhos e passou pela mulher, com passos largos e firmes. — Não está me ouvindo? Não quer nem saber o sexo? É um menino! — Correu até ele, agarrando a manga de seu casaco. — Min Yoongi!

— Não me interessa, afinal...— Puxou o braço, com toda sua força  — Isso não é meu.

  Voltou a dar seus passos à direção contrária da mulher, deixando-a com uma dor no coração e uma amargura nas palavras.

— Você vai se arrepender, Yoongi! — Apertou a mão no peito. — Vou provar que esse filho é seu...você vai ver. — Sussurrou para si mesma.

FlashBack Off

— Yoongi? — O beta balançou o ombro do outro. —Hey, chegamos. — O Min saiu de seu transe, vendo que o carro havia parado em frente à uma casa grande. Hoseok pagou o motorista e saltaram.

Caminharam até a porta principal, onde foram recebidos por uma senhora, que lembrava muito uma avó. O casarão era cheio de crianças correndo, todas claro, para serem adotadas. Ela os guiou até o andar superior, e depois entraram em um quarto.

Um garotinho estava sentado na cama de solteiro. Estava virado para a janela, vendo a rua. O cabelo era curto e escuro, e as vestes eram compostas por um casaco e uma calça. Assim que entraram no cômodo, o pequeno se virou, encarando todos no cômodo, principalmente Yoongi.

  Era impossível negar que eram pai e filho, eram praticamente idênticos. Os lábios, olhos e até a sobrancelha. O menino mantinha o rosto com uma feição indecifrável, mas os olhos estavam vermelhos, como se estivesse chorando a pouco tempo.

— Hyeon, este é seu pai. — Fez menção para o moreno, que ainda não quebrara o contato visual com o pequeno Min. — Min Yoongi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...