História Moonlit


Escrita por: ~


Sinopse:
Faça um pedido à Lua e ela lhe concederá. Só há uma regra: tem que ser aquilo que você mais deseja, do fundo da sua alma. Desiludido, Harry Styles decide tentar a sorte. Um amor verdadeiro, é o que ele pede. Então, compadecida, a Lua lhe dá seu bem mais precioso: Selena.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 732
Favoritos 101
Comentários 26
Listas de Leitura 11
Palavras 6.706
Terminada Não
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Selena Gomez
Tags Harlena, Harry Styles, Sarry, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction Moonlit
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
213
560
 
2.
01; Luz da Lua
5
141
1.278
 
3.
02; Decisões Ruins
5
117
1.522
 
4.
03; Dança das Estrelas
4
102
1.585
 
5.
04; Escuridão
3
73
1.462
 
6.
Aviso sobre Moonlit! LEIA, POR FAVOR!
2
86
299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dcvon
Capítulo 4 - 03; Dança das Estrelas
Usuário: ~dcvon
Usuário
Eu não posso acreditar que ainda não tinha comentado essa preciosidade. E peço sinceramente desculpas por isso.
Primeiramente, gostaria de destacar o que quanto eu amo essa fanfic. Ela toda. Cada pedacinho dela contribuiu para que o meu amor por esta estória crescesse absurdamente! Eu já tinha a lido antes, mas nunca comentei (nem sei pq) . Talvez seja porque eu ficava adiando sempre e acabava me esquecendo de fazê-lo.

Enfim.
Moonlit me conquistou completamente. Cada vez que eu a lia, ia me afeiçoando e me apaixonando cada vez mais e quando percebi, já não conseguia mais parar de ler. Toda vez que eu comento em alguma fanfic, gosto sempre de ressaltar o quanto a escrita do autor é boa. Porém, nem mesmo os melhores adjetivos poderiam caracterizar esta obra prima. Estou encantada, fascinada e imensamente apaixonada por Moonlit.

Selena é meu xodózinho <3
Harry precisa ter um pouco mais de paciência, pois como a coleguinha recitou lá em baixo, aqui está o recado: "Ela está vindo o mais rápido que pode. Eu sei que está cansado de esperar, e talvez tenha que esperar um pouco mais."

Não vejo a hora deles finalmente se encontrem, não estou aguentando mais tanta ansiedade. Por favor, continue assim que possível.

Todo amor,
Giovanna. ❤
Postado por ~advoguei
Capítulo 2 - 01; Luz da Lua
Usuário: ~advoguei
Usuário
eu não iria conseguir focar pra comentar se não fosse agora, e também não poderia deixar essa belezinha passar em branco não é mesmo.
Caramba, essa é sem dúvida uma das minhas estórias prediletas no site. Ela é original, mística e cheia de uma coisa que não sei identificar, mas que é capaz de cativar o leitor de um jeito incrível . Sua escrita é ótima e é gostoso ler algo assim. Fico feliz de ter encontrado essa belezoca logo que postada. Continua sz
Postado por ~havaianas
Capítulo 2 - 01; Luz da Lua
Usuário: ~havaianas
Usuário
Meu Deus! Eu confesso que estava morrendo de medo de achar que essa história poderia não ser boa com uma capa dessa, que na verdade não deveria ter nada a ver, porque o que importa é o conteúdo. Mas nossa, eu não fiquei nem um pouco decepcionada, com nada, para falar a verdade. Eu estou completamente admirada com a sua escrita, sério, ela é muito rica e abrange tudo aquilo que uma história precisa contar. Outra coisa é que estou completamente apaixonada pelo Harry e como ele se porta, mesmo que seja no primeiro capítulo oficial kkkkkkkk. Queria muito que meus pedidos para a Lua se realizem também, será que se eu tentar, funciona? Vou ver isso hehe.
Faz muito tempo que eu não comento em fanfic, então me desculpe se meu comentário está chinfrim. Enfim, gostei de tudo, desde o design até a escrita, e com certeza do enredo. Vou acompanhar a história sem dúvidas e já estou ansiosa para o próximo capítulo, e para ver minha bichinha Selena em ação.
Beijos!