1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlit >
  3. Prólogo

História Moonlit - Prólogo


Escrita por: Riwse

Notas do Autor


☾ Enredo inspirado no mito da divindade grega da lua (Selene), porém, a maior parte das coisas que acontecerão ao longo da fanfic foram criadas por mim.
☾ O link do mito estará nas notas finais, caso alguém queira ler.
☾ Short-fic de minha total autoria. Não aceitarei plágio ou inspirações.
☾ O capítulo ainda não foi betado. Por favor, avisem-me sobre qualquer erro.
☾ Moonlit significa "Iluminado pela Lua".
☾ Agradecimento especial a Sirinx pela linda capa da fanfic <3
☾ Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Moonlit - Prólogo

Prólogo

"O céu está em todo o lugar, então me encontre embaixo dele."

A primeira vez que ela o viu foi como se lhe roubassem o ar. Harry Styles era apenas uma criança em seus quase sete anos quando fez um pedido pela primeira vez, sendo incentivado pela mãe. Anne — uma astróloga completamente apaixonada pelos mistérios do universo — contara para o único filho a antiga lenda da Lua, deixando o garoto fascinado pela história de Selena e de como ela podia realizar desejos.

O garoto tinha o rosto apoiado nas mãos e sentia a brisa fresca da noite tocar-lhe a face pequenina. Do lado de fora, a Lua brilhava lindamente, iluminando o mundo abaixo de si. Harry carregava uma grande dose de encanto dentro dos olhos verdes, enquanto observava o astro.

Selena só podia ver aqueles que acreditassem nela, ou, em algum momento da vida, lhe faziam um pedido. As outras pessoas formavam uma grande e densa névoa sem formato, da qual nada conseguia distinguir. Porém, ela soube, no momento em que Harry a olhou com o coração cheio de amor, que ele era seu destinado.

— Faça seu pedido, querido. — incentivou a mulher morena. Harry a olhou desconfiado, não tinha certeza do que estava prestes a fazer. Contudo, quando voltou seu olhar para o céu, foi novamente atraído pelo brilho da Lua. — Você consegue. — Anne disse com um grande sorriso.

Harry assentiu, fechando os olhos. Tomado pela confusão, deixou-se levar pelo seu coração inquieto. Não era difícil saber o que mais queria ter. Na verdade, a resposta estava na ponta de sua língua, esperando ser proferida.

— Um amigo verdadeiro. — ele pediu, mantendo os olhos fechados por um instante.

Sentiu a mãe se remexer ao seu lado e a lançou um sorriso. Anne colocou a mão macia em sua bochecha, fazendo um pequeno carinho. Ela estava próxima o suficiente para que ele pudesse sentir o cheiro adocicado do perfume preferido da mãe.

— Você foi muito bem, Harry. — comentou orgulhosa, abraçando o filho.

Preso aos braços da mãe, o menino abriu os olhos, encarando a Lua. Era como se de repente tivesse sido hipnotizado, e por mais que tentasse, não conseguisse desviar sua atenção.

Selena o olhava de longe, encantada com a cena. Ela sentia seu coração tão leve quanto uma pluma e finalmente começava a compreender o que sua irmã tanto lhe falava. Demorou menos de um segundo até que o vínculo entre ela e Harry fosse fortemente estabelecido e tudo fizesse sentido.

Diferente do resto das pessoas que lhe faziam pedidos e logo que eram atendidos desapareciam, ela veria Harry por toda sua vida. Acompanharia cada minuto de sua existência, mesmo durante o dia, quando ele não pudesse vê-la.

Naquela noite, quando Anne deixou o quarto do filho, Harry debruçou-se sobre o parapeito da janela e olhou para a Lua até cair no sono. Algo dentro dele havia mudado, podia sentir uma sensação agradável o preencher como nunca antes. Dormiu cercado por sonhos tranquilos e o olhar carinhoso de Selena o embalando de longe.

Não importava a distância e todas as complicações que os separariam, porque, a partir daquele dia o universo havia os unidos para sempre. Harry dependeria de Selena para ser feliz, da mesma forma que ela nunca mais teria tranquilidade sem ele. Estavam presos um ao outro até o final dos tempos, e nada poderia mudar isso.


Notas Finais


☾ Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões aqui, são muito importantes para mim!
☾ Link do mito: http://eventosmitologiagrega.blogspot.com.br/2011/06/selene-o-encanto-dos-enamorados.html
☾ Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...