1. Spirit Fanfics >
  2. Moonshine >
  3. Her name was Moonshine?

História Moonshine - Her name was Moonshine?


Escrita por: BrunosBitch

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo postei mais um porque estava inspirada kkkkkk
Espero que vocês gostem! ♥♥
Até logo.
:**

Capítulo 2 - Her name was Moonshine?


Fanfic / Fanfiction Moonshine - Her name was Moonshine?

Fui no outro dia logo cedo pra delegacia, eu não podia deixar isso passar, meu filho não volta pra aquele lugar nunca mais.

 

-Em que posso te ajudar? - Perguntou a secretária assim que entrei na recepção.

 

-Vim fazer uma denuncia.

 

-Sobre do que se trata?

 

-Maus tratos. - Mostrei as costas dele à moça que imediatamente me encaminhou ao delegado. Contei toda a história pra ele, fui sincera em todas as perguntas, não ia esconder nada.

 

-Então seu filho ficou com a avó porque segundo ela seu trabalho não servia pra sustentar seu filho.

 

-Exatamente.

 

-E ela agora acoberta o avô que bate nessa criança todos os dias. -Me apertou o coração assim que ele olhou para Noah.

 

-Olha meu trabalho não interfere em absolutamente nada na minha vida pessoal, e muito menos afeta a vida dele. Eu só não quero meu filho naquele lugar novamente.

 

-Vou providenciar os papéis do seu caso e mandar para o tribunal. Pode ter certeza que a guarda é sua senhora Hayward.

 

-Obrigada delegado.

 

-Em poucos dias vão ligar pra você marcando uma audiência por favor compareça.

 

-Com certeza. -Peguei meu filho e fui pra casa. Eu precisava ir para o trabalho, estava quase sem dinheiro e graças a dona Meredith eu consigo ir tranquila. No período em que Noah ficou comigo ela foi extremamente atenciosa e cuidou dele com muito carinho. Pedi que ela cuidasse dele enquanto eu estivesse fora e sem pestanejar ela me fez esse favor.

 

Cheguei alguns minutos antes e me arrumei, esperando a minha hora, mas antes que eu subisse Jared me puxou para o seu escritório.

 

-Hoje é a sua grande noite.

 

-Como assim?

 

-Tem gente famosa te procurando garota. E te quer por uma noite inteira.

 

-Tá mas, quem, quando, onde? Dá pra ser mais específico Jared?

 

-Um cantor ali que eu esqueci o nome, mas ele paga um bom dinheiro pra você passar uma noite com ele. Disse que te viu a dois atrás e está interessado em você.

 

-Ele está por aqui?

 

-Sim está te esperando na porta dos fundos, coloca sua roupa de novo e vai.

 

-Mas eu não…

 

-Vai querer discutir agora?

 

-Ok tudo bem.

 

Bruno on

 

Vim de uma turnê lançando meu novo álbum, e pra descontrair, não me pergunte como, viemos para nessa pequena boate. Confesso que as Suíças são extremamente tentadoras, têm uma beleza diferente do que eu já tinha visto, mas uma delas, não sei dizer o porquê, me chamou a atenção. Era a única mais morena dentre todas as outras, seu apelido era Moonshine. Me perdi completamente em suas curvas enquanto dançava naquele palco, sua delicadeza ao dançar, parecia voar sobre nuvens. Eu precisava dela, eu precisava sentir a textura, o cheiro da pele. Procurei ela desesperadamente durante esses dois dias e então finalmente ela havia aparecido.

Vi ela sair da boate em direção a mim e eu perdido em suas curvas, seus cabelos rebeldes e cacheados, o cigarro em seus lábios vermelhos de batom, suas roupas elegantes e seu andar extremamente provocativo naqueles saltos enormes. Ela parecia vir em câmera lenta até mim, seu olhar simpático e seu sorriso só me fizeram a desejar ainda mais.

 

-Moonshine? - Perguntei.

 

-Ela mesmo. -Sorriu. -Você é o Bruno então.

 

-Ele mesmo. -Abri a porta do carro pra que com toda a elegância do mundo ela entrasse. Ficamos em silêncio todo o percurso até o hotel onde eu estava hospedado, a levei até meu quarto e logo tranquei a porta.

 

-Então, o que vai querer. -Sua voz era baixa e rouca puxando um sotaque extremamente sedutor.

 

-O que você puder me dar. - Sorri.

 

-Ok, como quiser. - Suas roupas foram sendo tiradas devagar, dando lugar a sua pele nua coberta apenas por sua lingerie branca. Me sentei na beirada da cama e quando encontrei seu olhar, sereno e intenso sobre mim, pude sentir um arrepio passar pelo meu corpo.

 

-Posso saber o seu nome? - Perguntei.

 

-Qual deles? -Sorriu.

 

-O seu verdadeiro nome.

 

-Natalie. Natalie Hayward.

 

-Você gosta do que faz Natalie?

 

-Quer que eu seja sincera? - Veio ela em minha direção me empurrando na cama.

 

-Sim.

 

-Hoje eu gosto. - O contato de suas mãos sobre meu peito abrindo minha blusa devagar, sua pele macia e o perfume que exalava de seu corpo não me deixavam pensar direito. Eu não sei ao certo o que eu queria com ela, mas eu não tive nenhuma reação a não ser delicadamente a tirar de cima mim e sentar na cama com as mãos entre o rosto.

 

-O que houve? - Perguntou ela confusa.

 

-Eu não consigo…

 

-Não vai me dizer que é a sua primeira vez?

 

-Não! Eu… Na verdade eu não sei o porque eu te contratei. -Seu semblante estava completamente confuso.

 

-Quer me explicar?

 

-Eu te vi naquele lugar e a única que eu pensei fora em você.

 

-Por favor, apaixonado?!

 

-Moon… Quer dizer Natalie. Você não foi sincera quando te fiz a pergunta. - Devagar ela se levantou da cama e pegou seu casaco, seu olhar era expressivo e não parecia dos mais felizes não.

 

-Eu odeio o que eu faço se é isso que quer saber, mas é o único jeito de eu me manter por aqui.

 

-Já pensou em ir pra outro ramo ou algo assim?

 

-Aqui não é igual a América não Bruno. As coisas aqui são ótimas, mas desde que você tenha dinheiro pra tê-las. - Era tão inocente, parecia uma criança tímida ali em minha frente, seu sorriso envergonhado, seu olhar perdido. -Bom você pagou por uma noite inteira, não posso ir embora agora. -Sua voz preencheu o ambiente silencioso em que estávamos.

 

-Se não se importar de dividir a cama comigo. -Ela sorriu de um jeito espontâneo e só pude suspirar diante daquilo.

 

 

Natalie on

 

Eu queria entender. Queria mesmo entender o que se passava com esse sujeito, mas não vou mentir e dizer que não queria ter ido pra cama com ele. Era um homem lindo. Porém fiquei confusa com tudo aquilo, na verdade sem reação, aliás nunca havia acontecido algo assim antes, pelo menos não comigo. Pagar uma noite inteira, pra se negar a transar?

 

Por que Bruno?

 

Por que?


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
Até mais!
♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...