1. Spirit Fanfics >
  2. MoonWalk - Interativa >
  3. Capítulo 1 - Início

História MoonWalk - Interativa - Capítulo 1 - Início


Escrita por: TitiaButterfly

Notas do Autor


OLÁ, BORBOLETINHAAAS!
Yaaay, estamos aqui com o primeiro "capítulo", que é mais uma introdução pra história mesmo (´∀`;)
Espero que gostem (^^ゞ
(Capa Provisória. Ela provavelmente vai ficar bugada, porque estou escrevendo pelo celular. Apenas ignorem)

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction MoonWalk - Interativa - Capítulo 1 - Início

"-Agora, falaremos sobre uma notícia que vem ocupando a boca de muitos telespectadores e amantes de música! -a repórter disse, com um sorriso simpático no rosto- O novo GirlGroup da Wind Entertainment, a empresa que tem o maior recorde de vendas nacionais e internacionais atualmente!

-É isso mesmo que você ouviu! -o homem ao seu lado continuou- O presidente da Wind, Seoung Suk, ainda não nos revelou as participantes do projeto, mas já deixou claro em entrevistas recentes que o grupo promete fazer um sucesso extraordinário!"


Senhor Suk desligou a TV, sorrindo. O grande dia estava por vir, e apesar de se sentir muito feliz e ansioso, não poderia perder muito tempo.

O silêncio era a coisa mais relaxante naquele local. Bom, ERA, pois logo foi quebrado por um estrondo vindo da porta.

 -Entre, está aberta. -Suk disse, ainda concentrado em sua leitura.

Quando a maçaneta girou, passos finos e decididos foram escutados. Eram como… Saltos altos de última marca, que foram comprados recentemente.

 -Suk, precisamos conversar. -uma voz feminina ecoou pela sala. O homem logo percebeu quem era, mas nem se deu o trabalho de cumprimentar a visitante.

 -Estou escutando, Seoung-hee. -suspirou, folheando alguns papéis que estavam em sua mesa.

Seoung-hee era, ninguém mais ou ninguém menos, que a "estrela" da Wind Entertainment. Trabalhava em carreira solo, mas suas músicas batiam inúmeros recordes todos os dias.

Sua personalidade, do contrário do que achavam muitos de seus fãs, era forte. Podemos dizer que… Ser inimiga de Seoung é, praticamente, estar pedindo para morrer.

 -O que ISTO significa?! -seu "isto" soou mais alto, como se quisesse apontar com a própria voz. Tirou um panfleto do bolso, e o mostrou para Suk, que pela primeira vez naquele dia havia levantado a cabeça para falar com alguém.

 -Ah, isso? -ele riu, pegando o objeto das mãos de Seoung- Ora, é a propaganda do novo GirlGroup! MoonWalk… Um ótimo nome, não acha?

A garota levantou uma sombrancelha, e cruzou os braços.

 -Não precisamos de mais nenhuma estrela por aqui. Minhas músicas conseguem te dar muito lucro, Suk... O que pretende fazer com esse novo projeto?

 -Entenda, Seoung. -ele suspirou- Um novo GirlGroup com um conceito revolucionário, que irá abalar todas as redes sociais e jornais do país. Se você, que é uma cantora solo, já faz sucesso… Imagine o que conseguiríamos fazer com sete garotas talentosas!

 -M-Mas… Aish, isso não vai dar certo. Você não acha que está indo rápido demais?

 -Pare com isso. Aliás, já me decidi; então nem tente me fazer mudar de ideia. -coçou a garganta, encarando a cantora- Se me der licença… Tenho coisas para ler. -finalizou, voltando a analisar as folhas de antes.

Seoung-hee se virou para sair, certamente revoltada com a situação que tivera que passar. Antes de passar pela porta, disse suas últimas palavras.

 -Eu não vou deixar esse novo grupo acabar com a minha fama. Guarde minhas palavras, Suk.

E saiu, fechando a porta com uma força considerável.

Talvez a ideia não tenha agradado tanto a cantora solo. Mas, para Senhor Suk, aquele seria o momento de deixar sua empresa em destaque de todas as outras.

Seu plano era simples: escolher as garotas mais bonitas do trainee, e dar a elas aulas de canto e dança - caso ainda não estivessem preparadas. Precisava de imagens que chamassem a atenção do público; afinal, a aparência é a primeira coisa que se repara em alguém.

MoonWalk seria um novo passo para a Wind, e ele não abriria mão disso tão facilmente.


Notas Finais


E acabou (゜゜)
Sim, eu sei Borboletinhas. Foi SUPER curto... Mas prometo que os próximos capítulos serão maiores! (*゚∀゚)
Obrigada por lerem, e até a semana que vem! (Ou antes, não sei hsjshs)
(*˘︶˘*).。.:*♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...