1. Spirit Fanfics >
  2. MoonWalk - Interativa >
  3. Desculpa

História MoonWalk - Interativa - Desculpa


Escrita por: TitiaButterfly

Notas do Autor


.

Capítulo 4 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction MoonWalk - Interativa - Desculpa

Annyeong

Uuh... Eu realmente não queria estar fazendo esse capítulo. Eu realmente queria continuar com a Fanfic, não me julguem.

Bom... Acho que vocês já entenderam, né? Eu vou cancelar essa Fanfic aq. Mas tem um motivo, então por favor leiam até o fim.

Tem mts problemas acontecendo atualmente na minha vida. A morte de alguns familiares que eu considerava importantes, a suposta briga feia entre os meus pais, a escola que não me deixa em paz...

Não estou com muito tempo pra escrever. Não estou com muito tempo pra mim mesma!

Além disso, essa conta tem bugado mt no meu computador. Às vzs, entro e a história não está lá (isso me mata do coração GZUZ). Provavelmente vou criar uma nova, então avisarei vcs caso aconteça.


Então, não sei se vou continuar no Spirit por muito tempo. 

Não fiquem bravas borboletinhas, por favor ;-; vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz quando recebi as fichas... Pensei que ia flopar, me surpreendi.


Só estou aqui ainda pq fiz a ficha pra uma Fanfic interativa, e não posso largar tudo agora. Seria uma falta de respeito imensa com a autora e os participantes.


Espero que me desculpem, de verdade. Quem sabe, depois... Eu volte. Mas por favor, não criem esperanças.


Obrigada por participar dessa Fanfic :)

Foi realmente importante



Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...