História Moradores das sombras. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Cabana
Exibições 5
Palavras 142
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A segunda história de terror de hoje.

Capítulo 2 - Eu a amava tanto


"Eu acho que a amava, ela era perfeita, seu sorriso, seus olhos, sua boca... Ahhh sua boca, como não dizer sobre ela, mas ela insistiu em não me amar, insistiu em correr de mim.
Bom... Um dia eu estava esperando por ela na frente de sua escola, então eu a segui, ela nem desconfiou, até que antes de chegar em casa ela percebeu algo, então eu corri até Ela, a segurei e levei para dentro de sua casa e só soltaria ela dps que ela dissesse a verdade, disse que me amava, mas ela não disse, não importa o quanto eu gritava e batia, mas ela não falava nada, só chorava.
Meia hora depois ela tentou fugir, mas eu a peguei, porém eu não entendia, só queria ouvir um " eu te amo", mas agora.... Ela não vai dizer mais nada. Hahahahahahaha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...