1. Spirit Fanfics >
  2. Morando Com K-Idols >
  3. Isso É Amor?Isso É Paixão?

História Morando Com K-Idols - Isso É Amor?Isso É Paixão?


Escrita por: ParkJiMinas

Capítulo 1 - Isso É Amor?Isso É Paixão?


Fanfic / Fanfiction Morando Com K-Idols - Isso É Amor?Isso É Paixão?

《Você》

Tudo começou em um simples dia normal. Não suspeitava que nesse dia ia ser o melhor da minha vida.
Bem,lá estava eu...voltando para casa depois de ter uma aula na faculdade.
Estava prestes a volta para casa até que...me deparo com várias pessoas juntas que estavam com camisetas,blocos de nota e outras coisas do tipo. Alguns estavam gritando e outros não. Resolvo ver o que estava acontecendo ali.

Garota louca:BTSSSSSS.

Pera...BTS?...eu OUVI direito?Vejo que era eles mesmos. Me belisco para acordar,mas pelo contrário eu não estava sonhando,era realidade!
Rapidamente pego um bloco de notas e uma caneta,e fui para lá pedir um autógrafo.

Jimin:Ei!Suga seu...preguiçoso ajuda a gente aqui nos autógrafos.
Suga:Zzzzzzzz
Jimin:Suga?
Suga:Zzzzzzzzzzz
Jimin:SUGA ACORDA
Jungkook:Calma Jimminnie não seja tão agressivo com ele.

*Suga acorda*

Suga:DEIXA EU DORMIR EM PAZ.
Jimin:FOLGADO
Suga:....ESCROTO...
Jin & Namjoon:Calma,calma,calma parem com isso. Vocês parem duas crianças brigando por algo bobo.
J-Hope:Ooooh genteeeee parem de conversar e continuem trabalhando.
Os 4: Ok
Jimin:Nem sei como você consegue dormir em pé desse jeito.
Namjoon:já tá bom Jimin ele já entendeu,você gosta de brigar né?

Finalmente chegou minha vez!

Namjoon:Olá Army,qual é seu nome?
Você:Olá meu nome é S/N.
Namjoon:Prazer ^^

《TaeHyung》

Não sei porquê,mas quando Namjoon atendeu aquela Army.Eu me senti bem atraído por ela.
Que chega meu coração quase sai pela boca.Isso é amor?isso é paixão?isso pode ser ou não,pois nunca senti essa sensação antes.

《Você》

Todos assinam no meu bloco de notas.Fico muito feliz,pois tive contato com os boys do BTS.Isso é algo diferente e importante para mim.
Depois de assinarem eles me deram um tchau e foram embora.
Hoje o V estava muito diferente,meio que quieto demais e parecia desconfortável.Espero que a minha presença não tenha feito alguma coisa com ele.
Acho eu melhor ir logo para casa,porque aqui é muito perigoso ao entardecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...