História Morando com o BTS - Capítulo 51


Escrita por: ~ e ~bibikpop

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Escolar
Exibições 82
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - O nascimento (pt1 Jade)


Fanfic / Fanfiction Morando com o BTS - Capítulo 51 - O nascimento (pt1 Jade)

Rafa povs on
Estamos indo para a sala de parto , Jade esta bem, eu? ,sim eu estou bem, um pouco nervosa, não sem por que mais tudo esta em camera lenta para mim, eu via os medico "correrem" enquanto colocavam coisas que eu não sei o nome para fazer sei la o que em mim, via também Jimin do meu lado segurando uma parte da maca , "correndo" , me dizendo que vai ficar tudo bem, com o tempo fui ficando tranquila, dava uns gemidos de dor pelo fato das contrações , penso que Jimin pensava que eu estava agitada e ficava me dizendo coisas como "vai ficar tudo bem" " se acalme" "respire"  ou "eu estou aqui" , queria lhe informar que estava tranquila, mais quando tentava apenas gemidos dolorosos saiam. Em um corredor que passamos , haviam varias salas de partos , estava passando pela 114A e a minha era 228B , sons de todos os tipos ecoavam pelos corredores, desde gritos dolorosos que ecoavam pelos meus ouvidos , também, ouvi choros de dor, felicidade mais me deixava feliz era ouvir os sons de choro de bebê, tentava distinguir cada choro,se era de um menino ou uma menina, ou de ouvir um de um menino, queria ver seu rostinho pequeno e imaginava como seria se fosse um menino, Jimin tinha cada ideia maluca de nome, mais a minha favorita era: ________ (pense num nome ^.^) , se fosse de menina eu abria um sorrisinho bobo e acariciava minha barriga , as vezes ouvia uma mãe contente dizer algo alto como "Minha Filha, Minha Filha Amada" e dava altas gargalhadas, sorria bobamente e ficava feliz, Jimin me olhava estranhando, me perguntava o que era mais eu ria mais e doia entao eu desistia de falar entao apenas colocava a mão na minha barriga na esperança que ele entendesse.Ao voltar para mim ouvi o medico sussurrar um "chegamos!" , olhei para porta completamente branca e escrito "228B" e embaixo um quadrinho rosa bb e branco escrito "Jade, a nova princesa chegou" .

Adentramos na sala , apos um tempinho estava sendo sedada para ser realizada a cesariana.

(00:15 PM)
Acordei, com um chorinho ao olhar para o meu lado vi uma cena maravilhosa, Jimin sentado em uma poltrona, pela sua cara parecia estar exausto, ele estava nanando a Jade, Jimin me viu e trouxe ela ao meu colo , a principio fiquei com medo de pega-la,mais fui me acostumando, olhei cada detalhe de seu rosto, como se quisesse fotografa-la. ou só guardar essa imagem maravilhosa para mim.

eu: Jimin ela é linda
jm: sim, ela é perfeita!
eu: ela é a sua cara!
jm: é claro! puxou ao mais lindo!
eu: convencido!

Ela (Jade) abriu os olhos , olhei, vi como ela realmente igual ao Jimin, seus olhos eram pequenos, ela sorriu, seus olhos ficaram minusculos , iguais os de Jimin, sua boca é pequena e fina, tem bochechas grandes, apenas o nariz é meu... ELA É A MINHA FILHA, A MAIS PERFEITA DO MUNDO!


( a bb da foto é a Jade)

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...