1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. Obrigada Baek

História Morando com o Exo - Obrigada Baek


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIIE... Graças a divindade de Yoongi eu voltei pra casa e to com net agora.. então espero que gostem desse capitulo.. BJAO sz

Capítulo 13 - Obrigada Baek


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - Obrigada Baek

~BAEKHYUN ON~

-Alo? Soyou? Onde voce esta?. Disse um cara ao meu lado no banco.

Canalha, eu irei salvar a minha pequena e meu melhor amigo de voce. Ele ainda estava ao meu lado e parecia bravo pelo jeito soube que Soyou não viria, como essa garota pode ser tão ridicula? como ela pode deixar que isso acontecesse com  ___? AISH. O cara estava com um capuz que escondia seu rosto e eu preciso ver quem esse cara é. Ele estava com um copo de café na mão e logo se alevanta para ir embora, rapidamente me alevanto e esbarro nele como se fosse um acidente.

-Oh me desculpe. Agora sim, pude ver seu rosto, pude ver o rosto do cara que irei destruir.

JK- Tudo bem.

Ele continua andando e vai em direção a um carro, preciso seguir ele, ele deve estar indo onde ____ e Chanyeol estão. Pego um taxi um taxi e mando o motorista seguir o carro do desgraçado. Ele anda por algumas quadras e enfim chegamos, era uma casa meio grande, falo pro motorista parar um pouco antes da casa dele e o sigo, ele entra pela porta da frente então eu vou pela parte de trás da casa e acho uma porta que da na cozinha, escuto passos e me escondo atrás do balcão.

JK- Dal Po é pra alimentar eles agora?

Dal Po- Sim, vou pro quarto daqui a pouco eu venho ver eles e principalmente ter um tempinho a sós cm a ____.

JK- hahaha ta ta

 FILHO DA PUTA, UM TEMPINHO A SÓS COM A MINHA GAROTA? HAHAHA NEM EM SONHO. Espero esse tal de Dal Po sair e o outro cara se virar, quando ele se vira eu rapidamente pego uma panela que estava ali e lhe acerto na cabeça e o mesmo desmaia. Pego a chave que estava no bolso dele e destranco uma porta que estava ali, parecia ser o porão.

~BAEKHYUN OFF, ____ ON~

(S/N)/Chany- Ba-ek?

Dal Po- QUEM ESTA AI?

-Ai meu Deus Baek se esconde ali atrás do Chanyeol, ele não vai te ver.

Ele se esconde e Dal Po logo entra e parecia estar furioso

Dal Po- QUEM FOI QUE ENTROU AQUI?

Chanyeol- Ué voce não é o chefão? porque nois iriamos saber quem entrou aqui?

Dal Po- SEU..

Ele vai pra cima de Chanyeol e o da um soco

-DAL PO

Dal Po- CALA A BOCA

JungKook apareceu ali e parecia estar com dor

Jk- Alguem entrou aqui

-Ninguem entro aqui seus retardados

Dal Po- Da onde veio tanta coragem de falar assim?

-Não te interessa

Jk- quer saber irmão, vai fazer o que voce queria fazer, eu acho o merda que entrou aqui

Dal Po assente com a cabeça e vem até mim

Dal Po-  Voce se lembra? dos tempos em que voce me deixou com vontade de te ter? voce não faz ideia do quanto eu fiquei com vontade de te foder e ouvir voce gritando e hoje eu vou ter isso.

-Não por favo

Dal Po- Xiu poupe suas palavras pra dizer meu nome enquanto voce geme

Ele me desamarra e me puxa pro andar de cima. Meu Deus ele vai.. me estuprar? Isso não pode acontecer. 

-ME LARGA, SEHUN POR FAVOR. Digo ja chorando, eu não conseguia parar de pensar em Sehun, só conseguia gritar seu nome, eu queria que ele me salvasse, mas ele não estava aqui, ele preferiu me trair, o que eu fiz pra merecer isso?

Dal Po- Sehun? Seu namoradinho? Soube que ele te traiu e voce ainda quer ele? 

-Me solta

Dal Po- Não enquanto eu não ter o que eu quero.

~(S/N) OFF, BAEKHYUN ON~

Aquele desgraçado levou a ____ pro andar de cima e ira fazer algo ruin com ela e eu não vou deixar.

Aquele cara continua tentando arrancar respostas de Chanyeol  até que ele o solta e o coloca no chão e começa a lhe acertar socos e eu me joguei em cima dele e lhe acertos socos fortes

Chanyeol- BAEK VAI ATRAS DA ____ EU CUIDO DESSE MIZERAVEL.

Assenti com a cabeça e fui atrás da ___

(S/N)- ME LARGAAA

Isso veio do segundo andar, corro até la e entro em um dos quartos e vejo Dal Po em cima da ___ quase nua. Aquilo me deixou com muita mais muita raiva e corro em sua direção e lhe dou um soco e o mesmo cai e se alevanta e começamos a brigar, do nada Kai aparece ali e derruba Dal Po e o mesmo desmaia.

Kai- VOCE FICOU LOUCO? PORQUE VEIO SOZINHO?

- YAH, eu tinha que salvar eles

Kai- Tudo bem Baek mas na proxima me avise e para de ficar ouvindo atras da porta

-Tudo bem mas, como voce sabia onde eles estavam?

Kai- Soy... Am depois conversamos

~BAEKHYUN OFF, (S/N) ON~

Kai acabou com a briga e me senti segura por eles estarem aqui, se não fosse o Baek.. ele.. teria feito algo ruin comigo

Baek- ___? Voce esta bem?

Corro em sua direção e o abraço

-Obrigada. Digo chorando.

Baek- De nada minha pequena

-Onde esta Chanyeol?

Baek- No porao, ele tava cuidando pro merda não sair de la

Chanyeol- Na verdade to aqui agora haha

Corro até ele e lhe dou um abraço

-Desculpa Chany, se não fosse por mim voce não teria passado por isso

Chany- Yah, não peça desculpas, me sinto melhor de saber que voce esta bem e não passou esse susto sozinha.

-Amo voces sabia

Kai- Tambem te amamos, Vamos pra casa

Baek me emprestou seu casaco pois minha blusa estava suja e meio rasgada e então fomos pra casa e Sehun estava na porta da frente nos esperando.

Sehun- ____, Chanyeol meu deus voces estão bem?

Passei por ele sem lhe responder.

Sehun- ___ por favor.. me desculpe

-Desculpar? essa é a ultima coisa que irei fazer

Sehun- Fiquei preucupado com voce

-FICOU? FICOU TÃO PREUCUPADO QUE QUEM ME SALVOU FOI O BAEKHYUN, PORQUE ELE ESTAVA LA BRIGANDO COM O DAL PO E O JUNGKOOK E NÃO VOCE? PORQUE ELE ME SALVOU DE SER ESTUPRADA E NÃO VOCE? Eu chamei por voce, mas voce não estava la, voce nem ao menos me amou de verdade como eu te amei.

Sehun__...

Saio dali correndo e vou pro meu quarto quando sinto meu braço ser puxado.

Soyou- Dal Po e Jungkook estão bravos...

 

CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA

 


Notas Finais


OOOOEEEE... Bom espero que tenham gostado do capitulo de hoje <3... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...