1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. Acidente...

História Morando com o Exo - Acidente...


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


HEEEY GIRLS... miane pela demora hihihihi... MAAS epero que gostem desse capítulo.. BJIN sz

Capítulo 22 - Acidente...


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - Acidente...

~SEHUN OFF, (S/N) ON~

A festa estava muito agitada e eu estava começando a ficar tonta. Vou pra fora para pegar um ar fresco quando...

~(S/N) OFF, KAI ON~

A festa estava um máximo, fazia tempo que eu não me divertia assim, conheci uma garota linda e... eu realmente gostei dela, seu nome era Kristal e ela era parente da esposa do nosso manager.

Ela teve que ir embora mais cedo pois teria que acordar cedo no dia seguinte, eu a acompanho até la fora e depois ela pega um táxi. 

Caminho até a festa mas vejo ____ ali fora e resolvo ir falar com ela mas quando dou um passo para ir até vela dois caras a agarram e um deles bateu em sua cabeça e a fez desmaiar.

Não penso duas vezes e vou ajuda-la mas Soyou aparece em minha frente

Soyou- Apenas finja que não viu nada e vá embora

Kai- VOCÊ TA LOUCA?

Soyou- Kai... eu realmente não quero que você se machuque

Kai-Que se dane o que você pensa.

A empurro fazendo com que ela caia no chão e vou até onde eles estavam  carregando ela mas algo me acerta na cabeça me fazendo desmaiar.

~KAI OFF,  (S/N) ON~

Acordo no chão de um quarto, um quarto que não me era estranho, parecia que eu ja tinha vindo aqui.

No outro lado do quarto vejo Sehun, ele estava machucado como se tivessem batido nele...

Me alevanto com dificuldade e vou até ele

-Me desculpe Sehun, é tudo minha culpa

Sehun- N-ao, n-ao é sua c-ulpa

-Sim é... mas.. irei por um fim nisso

Dou um selinho nele e me alevanto indo em direção a porta.

Depois de tudo o que aconteceu eu ainda sentia algo por ele, ele foi meu primeiro amor, um amor que eu nunca senti antes.. e irei acabar com o sofrimento dele e dos outros garotos..

A porta estava trancada e ouço passos então me escondo atrás da porta e espero o cretino abrir a porta.

A porta se abre e eu dou um empurrão na mesma fazendo com que a pessoa caísse, e era a pessoa que eu queria,  Dal Po...

Vou até ele que logo se a levanta e tenta acertar um soco em mim

Dal Po- Vadia

-Fraco

Ele estava muito bravo e pelo seu jeito estaria disposto a me matar ali mesmo

Eu desvio de mais um soco mas ele agarra meu cabelo e me joga em outro cômodo. Me alevanto e pego um taco de basebol e lhe acerto.

Saio correndo dali mas Dal Po me segura e me da um soco me fazendo cair no chão. 

Será que esse seria meu fim? Ele iria me matar? Se eu morrer.. espero que os rapazes fiquem bem,  eu os amo e... me importo muito com eles.

Tento me levantar mas ele me chuta e as minhas forças vão indo embora... Tento outra vez e vou com dificuldade até a porta do quarto onde Sehun estava e ele abriu os olhos e me viu.. Dei um sorriso e disse...

-Eu te amo...

Apenas deu para dizer isso... Dal Po se aproximou de mim e puxou meu cabelo..

Dal Po- Seu destino iria ser pior mas acho melhor acabar com você agora.

Dito aquilo ele me empurra da escada que estava perto de estávamos e quando chego no final tudo fica escuro...

~(S/N) OFF, SEHUN ON~

Abro os olhos com dificuldade pois estava muito machucado e vejo ____ parada na frente da porta, ela estava em pé com dificuldade, ela deu u sorriso e disse..

(s/n)- Eu te amo

Logo depois dela falar isso Dal Po fala algo pra ela e a joga da escada. Ele foi até ela... Eu não posso ficar aqui sem ajuda-la.. 

Tento ter forças e vou até lá, vejo ela desacordada e... algo dentro de mim desperta.. uma raiva tomou conta de mim. 

-EI DAL PO, SEU GRANDE MERDA

Dal Po- Olha.. a bela adormecida acordou. 

-Filho da puta

Vou até ele e dou um soco no mesmo fazendo ele cair, não paro e continuo dando socos mas algo me acerta atrás e acabo caindo mas ainda estava acordado e vejo que era Jungkook que havia me acertado.

~SEHUN OFF, KAI ON~

Acordo no porão de uma casa e pra minha infelicidade Jungkook estava ali também

Jk- Cara você é muito burro, podia ter ficado na boa mas naaao,  quis bancar o herói e ta ai agora

-Que fofo ta preocupado comigo?

Jk- Vá se ferrar

Ouço um barulho no andar de cima e Jungkook vai pra lá logo em seguida.

Aproveito e tento me desamarrar

-Fala sério pensei que esse cara fosse forte

Me desamarro e vou la pra cima também e vejo Sehun caído no chão e ____desacordada.  Dal Po estava bem machucado  então aproveito para atacar o Jungkook,  ele estava de costas então não me viu, peguei um abajur que tinha ali e o acerto logo em seguida ele desmaia... 

Ligo pra polícia e pra ambulância...

~KAI OFF, SEHUN ON~

Kai ligou para a polícia e para a ambulância e logo eles chegaram.. Levaram a ____ pra ambulância, Dal Po e Jungkook pra polícia e fomos junto a ____ na ambulância. 

Chegamos no hospital e logo nos atenderam...  O Manager ja estava no hospital e os outros rapazes  também vieram...

Manager- Ela teve que fazer uma cirurgia pois bateu a cabeça em um lugar delicado...

Se ela morrer eu nunca vou  me perdoar...

Os médicos cuidaram de mim e do Kai... e o doutor nos avisou que a cirurgia da ___ tinha ocorrido bem.. Logo fui vela e ela estava dormindo...

Seus olhos vão abrindo devagar..

-____? Como esta?

S/n- Quem... quem é você? 



Notas Finais


ANNYEONGHASEYO... esse foi o capítulo de hoje ksksk... Espero que tenham gostado... Essa fic ja está quase no fim :'(... BOMM.. BJIN sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...